Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
sol cartwright
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptySeg Nov 11, 2013 6:04 pm

Olá pessoal!! Balões 

Estou lançando um tópico novo aqui no quarto de Mike, e eu acho que vocês vão gostar! Alegria Alegria Alegria 
Trata-se de um jogo para testar o conhecimento sobre Michael Landon! Torcida Torcida Torcida 

Vale publicar fotos dele em outros trabalhos, que não sejam em Bonanza, para que possamos tentar descobrir que trabalho foi esse, assim como vale também fazer perguntas sobre a vida dele (acompanhadas de fotos ou não), sejam fatos muito conhecidos, ou sobre alguma curiosidade!!  Joia! Joia! Joia! 

Acho que vai ser legal tentar descobrir, e assim, a nossa cultura irá se ampliando!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Só que não iremos atribuir pontos a quem adivinhar cada pergunta... Piscadela 
Porque o prêmio será imediato, já que quem adivinhar terá o direito de fazer a próxima pergunta! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Todos prontos?? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Eu vou começar!! Caubói armado 
E com uma pergunta composta!! Hihi 



Quem é o filho de Mike que aparece nessa foto, com quem ele está, e porque eles estão juntos??


Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Article-2164564-13C88927000005DC-626_306x7181_zps74111e9a
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptySeg Nov 11, 2013 10:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Olá pessoal!! Balões 

Estou lançando um tópico novo aqui no quarto de Mike, e eu acho que vocês vão gostar! Alegria Alegria Alegria 
Trata-se de um jogo para testar o conhecimento sobre Michael Landon! Torcida Torcida Torcida 

Vale publicar fotos dele em outros trabalhos, que não sejam em Bonanza, para que possamos tentar descobrir que trabalho foi esse, assim como vale também fazer perguntas sobre a vida dele (acompanhadas de fotos ou não), sejam fatos muito conhecidos, ou sobre alguma curiosidade!!  Joia! Joia! Joia! 

Acho que vai ser legal tentar descobrir, e assim, a nossa cultura irá se ampliando!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Só que não iremos atribuir pontos a quem adivinhar cada pergunta... Piscadela 
Porque o prêmio será imediato, já que quem adivinhar terá o direito de fazer a próxima pergunta! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Todos prontos?? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Eu vou começar!! Caubói armado 
E com uma pergunta composta!! Hihi 



Quem é o filho de Mike que aparece nessa foto, com quem ele está, e porque eles estão juntos??


Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Article-2164564-13C88927000005DC-626_306x7181_zps74111e9a
Maria eu vou chutar ta pq o mike tem tantos filhos Homens que até me perco:333: Rolando de rir Rolando de rir 
Bom o filho do Mike é o Loirinho e é o Mike Landon Jr e a amiga é a Anjelina Jolie?
acredito que eles estariam trabalhando Juntos em alguma peça teatral da escola ou então eram namorados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptySeg Nov 11, 2013 11:12 pm

sol cartwright escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Olá pessoal!! Balões 


Eu vou começar!! Caubói armado 
E com uma pergunta composta!! Hihi 



Quem é o filho de Mike que aparece nessa foto, com quem ele está, e porque eles estão juntos??


Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Article-2164564-13C88927000005DC-626_306x7181_zps74111e9a

Maria eu vou chutar ta pq o mike tem tantos filhos Homens que até me perco:333: Rolando de rir Rolando de rir 
Bom o filho do Mike é o Loirinho e é o Mike Landon Jr e a amiga é a Anjelina Jolie?
acredito que eles estariam trabalhando Juntos em alguma peça teatral da escola ou então eram namorados?
Menina!!! Olhões 
Você errou duas, mas acertou a mais difícil!! Bravo! 
Pois é, você acertou quem está com o filho de Mike nessa foto. Rindo 
Como é que você reconheceu que era a Angelina Jolie??? Hihi 

Mas errou o filho!
Esse aí era o Christopher!

Eles foram fotografados juntos porque estudavam no mesmo colégio e certa vez foram eleitos pelos colegas como os que tinham as pernas mais bonitas da turma! Aplauso Aplauso Aplauso 

Agora é sua vez de fazer a pergunta!! Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptySeg Nov 11, 2013 11:38 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Olá pessoal!! Balões 


Eu vou começar!! Caubói armado 
E com uma pergunta composta!! Hihi 



Quem é o filho de Mike que aparece nessa foto, com quem ele está, e porque eles estão juntos??


Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Article-2164564-13C88927000005DC-626_306x7181_zps74111e9a
Maria eu vou chutar ta pq o mike tem tantos filhos Homens que até me perco:333: Rolando de rir Rolando de rir 
Bom o filho do Mike é o Loirinho e é o Mike Landon Jr e a amiga é a Anjelina Jolie?
acredito que eles estariam trabalhando Juntos em alguma peça teatral da escola ou então eram namorados?
Menina!!! Olhões 
Você errou duas, mas acertou a mais difícil!! Bravo! 
Pois é, você acertou quem está com o filho de Mike nessa foto. Rindo 
Como é que você reconheceu que era a Angelina Jolie??? Hihi 

Mas errou o filho!
Esse aí era o Christopher!

Eles foram fotografados juntos porque estudavam no mesmo colégio e certa vez foram eleitos pelos colegas como os que tinham as pernas mais bonitas da turma! Aplauso Aplauso Aplauso 

Agora é sua vez de fazer a pergunta!! Torcida Torcida Torcida 
Nossa é o Christopher Maria que diferente o Mike tem tantos filhos homens que eu até me perco Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
acho que o Bocão da Anjelina entregou  que fosse ela Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Como se chama o episódio que o Lorne( o Pa) participou do seriado Heaven to heaven dirigido pelo Mike alguém sabe? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyTer Nov 12, 2013 11:25 am

sol cartwright escreveu:


Como se chama o episódio que o Lorne( o Pa) participou do seriado Heaven to heaven dirigido pelo Mike alguém sabe? Joia!
Essa é muito fácil!
Até esperei pra ver se mais alguém aparecia pra responder, mas estou coçando!!!

Então aqui vai a resposta:

The Smile in the Third Row, da segunda temporada!

Eles tinham tentado fazer esse encontro dez anos antes, em 1975, quando Michael estava fazendo " Little House ", mas Mike sabia que isso não iria funcionar. Então ele ligou para Lorne e conversou, conforme Lorne relatou mais tarde:

" Michael me ligou e disse que, se nós trabalhássemos juntos, as pessoas iriam se perguntar ' Por que ele não reconhece o seu pai?' Ele disse que queria que eu soubesse que ele estava pensando em mim. Quando Michael começou o novo seriado -Highway to Heaven-, eu sabia que ele iria me chamar, se a coisa certa aparecesse e ele fez. Ele me mandou esse script estranho, diferente e maravilhoso. Que ao lê-lo e disse: 'Sim, eu acho que este está perfeito' "

O elenco regular e a equipe técnica de " Highway To Heaven" era de 90 % dos mesmos veteranos que trabalharam em "Little House" e "Bonanza" . Greene descreveu a experiência na feitura do episódio como "uma semana no antigo lar".

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyTer Nov 12, 2013 8:13 pm

Eu queria fazer uma pergunta!!! Mas só a Maria pode me responder!

Cadê o desenho que você falou??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyTer Nov 12, 2013 8:17 pm

A Angelina Jolie melhorou muito! Joia! Joia! Joia! Olha as perninhas!

Mike era um fofo! Sempre pensando nas outras pessoas! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyTer Nov 12, 2013 9:05 pm

Gê escreveu:
Eu queria fazer uma pergunta!!! Mas só a Maria pode me responder!

Cadê o desenho que você falou??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Depois eu mando o link pra vc, de forma privada! Piscadela 

Mas fique de olho pra responder as próximas perguntas!!
Quem acertar, faz a próxima! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyTer Nov 12, 2013 9:13 pm

A Sol ainda não disse, mas eu sei que acertei a pergunta, Torcida então, vou fazer a próxima pra ver quem adivinha!!Rindo 

Aqui está! Joia! 

Conforme foto abaixo, em 1966 Mike foi homenageado por um órgão público dos Estados Unidos, devido a um episódio de Bonanza centrado por ele.
Qual é esse órgão público e que episódio foi esse???



Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO 1966bybarb_zps0081b6cb
by BarbT
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyTer Nov 12, 2013 9:24 pm

Amei essa brincadeira, Maria!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Mas, eu não sei a resposta dessa pergunta Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyTer Nov 12, 2013 10:32 pm

Sol vc reconheceu a AJ pelo boca ou pelo pé? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 10:58 am

Ok, vou dar uma dica sobre o episódio, e aí, pelo tema, vocês poderão imaginar que departamento governamental dos Estados Unidos (Agência Governamental) homenageou Mike...

Bem, a homenagem se deu em função de um episódio que teve duas partes! O primeiro do seriado a ser transmitido em duas partes!
Em alguns países, esse episódio foi transmitido no cinema, na tela grande! E fez um sucesso incrível!
O episódio foi transmitido no mesmo ano da homenagem, 1966.

E aí?? Já sabem do que se trata a foto que eu postei?? Que agência governamental americana homenageou Mike pelo seu trabalho em um episódio de Bonanza e que episódio foi esse?
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 11:16 am

O episódio imagino que seja Ride The Wind, pela data. Mas o resto não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 12:16 pm

Gê escreveu:
O episódio imagino que seja Ride The Wind, pela data. Mas o resto não sei.
Certíssimo!! Bravo! 

Mas já que você sabe que o episódio é esse, e sabe também qual foi o tema do mesmo, acho que pode facilmente imaginar que Agência Governamental é essa que homenageou Mike... Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 2:58 pm

Sei lá Correios e Telégrafos! Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 4:29 pm

Gê escreveu:
Sei lá Correios e Telégrafos! Rindo Rindo Rindo Rindo 

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir ABSOLUTAMENTE CERTO!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

O episódio Ride the Wind, da sétima temporada, foi uma homenagem ao Pony Express, que realmente existiu e é parte da História dos Estados Unidos, e assim, teve uma menção honrosa, como demonstração de apreço, do United States Postal Service, que nada mais é do que os Correios e Telégrafos dos Estados Unidos. Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Agora é sua vez de perguntar, Gê!!! Correndo feliz  Manda ver!! Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 5:07 pm

Elementar, minha cara Maria! Rindo Rindo Rindo 

Vou fazer uma pergunta muito fácil! Joia! 

Em que episódio e em que cena, Pa dá a primeira palmadinha, de todo o seriado, no bumbum do caçulinha Joe?

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 5:57 pm

nossa!!!Não sabia as respostas Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
E lindo conhecer a vida do Mike Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 6:10 pm

Gê escreveu:
Elementar, minha cara Maria! Rindo Rindo Rindo 

Vou fazer uma pergunta muito fácil! Joia! 

Em que episódio e em que cena, Pa dá a primeira palmadinha, de todo o seriado, no bumbum do caçulinha Joe?

Mas essa é fácil demais!! Hihi 

Vou deixar a galera que só chega aqui de noite responder! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 9:38 pm



Não tenho a menor idéia... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Que vergonha, né??? Envergonhado Envergonhado Envergonhado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 10:18 pm

Gê escreveu:
Elementar, minha cara Maria! Rindo Rindo Rindo 

Vou fazer uma pergunta muito fácil! Joia! 

Em que episódio e em que cena, Pa dá a primeira palmadinha, de todo o seriado, no bumbum do caçulinha Joe?

Não é possível!!! Olhões 

Meninas!! Eu sei que vocês sabem responder a pergunta da Gê!!!
Cadê vocês, que assistem Bonanza desde sempre????
Virginia!! Alda!!! Monica!!! Ivonete!!!
Todas as JoeGirls veteranas sabem isso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 10:58 pm

[quote="Maria Vaz"]A Sol ainda não disse, mas eu sei que acertei a pergunta, Torcida 

Maria está certissíma:327: Aplauso Aplauso 
fiquei sem internet ontem Maria desculpa a demora Assustado Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQua Nov 13, 2013 11:04 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Elementar, minha cara Maria! Rindo Rindo Rindo 

Vou fazer uma pergunta muito fácil! Joia! 

Em que episódio e em que cena, Pa dá a primeira palmadinha, de todo o seriado, no bumbum do caçulinha Joe?

Não é possível!!! Olhões 

Meninas!! Eu sei que vocês sabem responder a pergunta da Gê!!!
Cadê vocês, que assistem Bonanza desde sempre????
Virginia!! Alda!!! Monica!!! Ivonete!!!
Todas as JoeGirls veteranas sabem isso!!!!
Gente que vergonha Envergonhado Envergonhado Envergonhado Envergonhado Envergonhado Envergonhado 
pior que eu não sei Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQui Nov 14, 2013 12:08 pm

Não acredito que vocês ainda não se manifestaram!! Desacreditado Desacreditado Desacreditado 

Bem, então eu vou responder! Torcida Torcida Torcida 

Mas antes, eu gostaria de avisar que, baseada na pergunta da Gê, e na necessidade que estou percebendo de ampliar a cultura de todos com relação a história e vida de Joe e do próprio seriado, eu vou abrir um tópico parecido com este no quarto de Joe, para que aqui nos fixemos em perguntas pertinentes apenas a Michael Landon, ok?? Joia! 

Little Joe levou sua primeira palmada provavelmente quando nasceu!!! Hihi   Mas de Pa, provavelmente levou quando fez sua primeira traquinagem!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Entretanto, o primeiro episódio onde pudemos ver nosso cowboy levando uma palmada de Pa, e que nem foi uma palmadinha, já que Ben foi com tudo e tascou a mão com força naquele alvo adorado, Baba Baba Baba foi logo no primeiro episódio, denominado A Rose For Lotta.

A cena onde vimos essa palmada foi quando Ben, Hoss e Adam, cansados de procurar pelo caçula da família, e com medo que o moleque estivesse em perigo, o encontram todo derretido, bailando despreocupadamente com Lotta, uma mulher muito mais velha do que ele. Pa ordena que o menino saia imediatamente, e quando Joe sai apressado, atendendo à ordem, antes de alcançar a porta, ao passar pelo pai, leva uma palmada em cheio no seu traseiro!!!

Acertei, Gê??? Ou terá havido alguma cena antes dessa, no mesmo episódio??
Que eu saiba não! Teve uma cena onde Joe e Adam brigaram, e Hoss entrou para apartar a briga, e podemos considerar que nessa cena, Little Joe apanhou tanto de Adam quanto de Hoss, mas palmada de Pa no bumbum, eu acho que a primeira foi na tal cena que eu relatei...
Estou certa???


Última edição por Maria Vaz em Qui Nov 14, 2013 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO EmptyQui Nov 14, 2013 1:04 pm

Na verdade, amiga, o episódio está certo mas tem uma cena anterior sim! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem sabe mais sobre Mike??? (vale 5 pontos na Gincana de Joe)
» Quem sabe mais sobre Joe??? (Vale 5 pontos na Gicana de Joe)
» Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike
» Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO
» Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: