Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza pode ser tirado do Ar!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza pode ser tirado do Ar! Empty
MensagemAssunto: Bonanza pode ser tirado do Ar!   Bonanza pode ser tirado do Ar! EmptyQua Ago 27, 2014 12:41 am

Bom gente como todas nós sabemos Bonanza pode sair do ar a partir da semana que vem
eles estão querendo colocar mais filmes a noite e os seriados eles querem passar durante o dia a minha revolta é não é todo mundo que vai poder assistir Bonanza durante de dia se algumas de nós ja fica entristecida por não assistir os Pioneiros imagina agora com o Bonanza passando só no horario das 11 e meia até meio dia e meia fica ruim pra todo mundo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
o meu apelo é vamos encher eles de msg pra que eles não tirem o Bonanza do ar
fiz até umas merchandise só pra que eles não tirem o seriado do ar
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Bonanza pode ser tirado do Ar! 50id94
Bonanza pode ser tirado do Ar! 118pshx
Bonanza pode ser tirado do Ar! 2mdqc2d
não vamos deixar que eles tirem a melhor coisa que passa naquele canal de morto sinceramente tcm parece um canal morto  ele ja foi bom antes agora eu acho que ele ta é morto!
conto com a ajuda de todas vcs
Joia! Joia! Joia! Joia!
o link pra vcs se manifestarem

http://tcm.amocinema.com/series?fb_action_ids=731405240228082&fb_action_types=og.comments&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

htp://www.twitter.com/tcmbrasil
e quem quiser ler o que eu escrevi la no meu tumblr
aqui vai o Link tem tanto inglês como portugues tbém
http://www.bonanzathecartwright.tumblr.com
é o jeito da agente não perdemormos eles ne gente Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza pode ser tirado do Ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza pode ser tirado do Ar!   Bonanza pode ser tirado do Ar! EmptyQua Ago 27, 2014 12:37 pm

obrigada amiga!.ja comentei Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza pode ser tirado do Ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza pode ser tirado do Ar!   Bonanza pode ser tirado do Ar! EmptyQua Ago 27, 2014 1:50 pm




Obrigada, Sol!!! Joia! Joia! Joia!


Vou lá também comentar. A UNIÃO FAZ A FORÇA!!! Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza pode ser tirado do Ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza pode ser tirado do Ar!   Bonanza pode ser tirado do Ar! EmptyQua Ago 27, 2014 6:34 pm

é isso mesmo meninas Joia! Joia! Joia! Joia! vamos nos unir fazer com que eles não tirem Bonanza do ar nem que pra isso temos que apelar pra coisas mais tristes poxa nem que coloquem Bonanza um pouco mais cedo mais nao podem tirar eles do ar e o horário das 11 e meia fica ruim pra todo mundo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza pode ser tirado do Ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza pode ser tirado do Ar!   Bonanza pode ser tirado do Ar! EmptyQui Ago 28, 2014 1:44 pm

Sol, o horário de BONANZA vai ser às 12:30 horas. TV


OS PIONEIROS vai ser às 11:30 horas. TV
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza pode ser tirado do Ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza pode ser tirado do Ar!   Bonanza pode ser tirado do Ar! EmptyQui Ago 28, 2014 4:17 pm

Meu Deus!!

Tudo estava tão tranquilo e justo quando eu fico atribulada e não posso passar aqui, fico um dia fora do ar, quando volto, encontro tudo desmoronado...

Parece que o mundo está acabando!!

Isso parece ser o começo do fim de uma grande fantasia que pudemos viver juntas...

Bem, vou lá nos links que a Sol deixou pra tornar a pedir, mas já imagino que não vai adiantar...

O engraçado é que um dia me disseram que jamais iriam tirar Bonanza do ar, muito menos Pioneiros...

Como já passam os dois há muito tempo, achei que fosse verdade...

Mas mais uma vez as minhas certezas ficam abaladas!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Bem, vou lá fazer a minha parte, mas já bem triste, porque ver durante o dia, daqui do trabalho, não é a mesma coisa! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza pode ser tirado do Ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza pode ser tirado do Ar!   Bonanza pode ser tirado do Ar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza pode ser tirado do Ar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começou a sexta temporada na TVPanamericana!!! Venham comentar!!!
» ALGUÉM PODE ME EXPLICAR!
» Comentários - 8ª temporada
» Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria
» Hoss abandonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: