Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO

Ir para baixo 
+6
Vivi Landon
sol cartwright
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyQua Jul 30, 2014 8:47 pm

Aww....que lindo, Alda!!!  Awww! Awww! Awww! 


Muito obrigada pela homenagem e linda foto do nosso cowboy favorito!!!  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores 


Adorei!!!  Luv  Luv  Luv 


Como já disse anteriormente, não sei postar fotos e nem vídeos aqui no fórum, Envergonhado mas gostaria de dizer que sua amizade é muito importante pra mim e que adoro seus PODs tão caprichosos dedicados ao Joe. Little Joe


 Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyQui Jul 31, 2014 6:37 pm

Obrigada Sol e Maria  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyQui Jul 31, 2014 7:14 pm

Q lindo Alda, mto fofo o Joe nessas fotos!!!!!!!!!!!!

 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyQui Jul 31, 2014 7:41 pm

Muito obrigada, alda!!!  Luv Luv Luv  Amei o presente!!  Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 2:07 pm

sol cartwright escreveu:
Awn que Lindo isso Maria eu vi que se postou sobre ela é uma perda triste  pra todas nós Joe Girls mesmo que não a conhecemos ela é uma de nós e com certeza  aonde quer que ela esteja ela ja vai estar bem do ladinho do Mike e vendo  toda homenagem que estão fazendo em homenagem a ela Apaixonado
e como prometido  hoje eu vou homenagear três  Joe Girls
Moniquinha  Miriam e a Ivonete
meninas  olha o Mike de vcs ou melhor dois  é o Mike e um  é o charles:326: 

Para Moniquinha
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 11udrw8

Para Miriam
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 2ypeuep

Para Ivonete
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Eu4zmb

Bom as qualidades vamos La
Moniquinha é a Joe Girl mais doce desse mundo que nos tras cada caps mais totoso do Nosso Joe Mike charles

Miriam é um doce de pessoa tbém mais e a uma das Joe Girls que não aceita desaforo e se tiver que brigar ela briga na raça! e com quem eu adoro falar ai Meu Jesuis se me entende ne Miriam quando vemos alguma cena do Mike Joe ou do charles acabo soltando essa pérola kkkkkkkkkkkkk

Ivonete é uma das Joe Girls que conheço pouco mais é uma pessoa doce  e gentil que conheci

amanhã  tem mais homenagem pra vcs meninas Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado



Obrigado, Sol, pela lembrança. Adorei a foto que você me deu de presente!

É mesmo uma pena que nos conheçamos tão pouco. Adoraria conhecê-la melhor para poder fortalecer nossa amizade.

Você demonstra ser uma pessoa muito gentil e atenciosa pois embora não me conheça bem me prestou uma bela homenagem.

Para você com todo o meu carinho: Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 11:24 pm

[quote="gabi212"]Obrigada Sol e Maria  Luv [/quote
Awn de nada Gabi e fico feliz por ter gostado do seu Big presentão Rindo Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 11:29 pm

Ivonete escreveu:

Para Ivonete
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Eu4zmb


Ivonete é uma das Joe Girls que conheço pouco mais é uma pessoa doce  e gentil que conheci

amanhã  tem mais homenagem pra vcs meninas Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado



Obrigado, Sol, pela lembrança. Adorei a foto que você me deu de presente!

É mesmo uma pena que nos conheçamos tão pouco. Adoraria conhecê-la melhor para poder fortalecer nossa amizade.

Você demonstra ser uma pessoa muito gentil e atenciosa pois embora não me conheça bem me prestou uma bela homenagem.

Para você com todo o meu carinho: Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  [/quote]



Awn eu fico muito feliz que gostou da minha Homenagem a vc !
É verdade ne amiga mais logo iremos nos conhecer bem melhor amiga e obrigada pelos milhares de beijos e te retribuou em dobro Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss  Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 11:31 pm

[quote="alda smith"][center]Hoje a minha homenagem vai para:


Sol
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 73342_10200187648752383_603917228_n_zps39f26d57

Awn que Lindo Aldinha que Lindo eu amei amiga Obrigadão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Luv Luv Luv Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 11:32 pm

[quote="alda smith"][center]Hoje a minha homenagem vai para:


Sol
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 73342_10200187648752383_603917228_n_zps39f26d57

Awn que Lindo Aldinha que Lindo eu amei amiga Obrigadão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Luv Luv Luv Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: MONICA FLORISTA   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 6:11 pm

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Navwp Eu amo roça 

                     AMIGA MONICA

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 27zgci8
 

"AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR, DO LADO ESQUERDO DO PEITO...!"
 PARA VC SOL   Grande abraço 



  É  devagar , devagarinho, todas serão homenageadas.Um dia termino Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 10:58 pm

obrigada alva Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
obrigada a vcs todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Eu sempre fico emocionada com as suas palavras e os seus presentes Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
amo vcs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySeg Ago 04, 2014 1:52 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Navwp Eu amo roça 

                     AMIGA MONICA

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 27zgci8
 

"AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR, DO LADO ESQUERDO DO PEITO...!"
 PARA VC SOL   Grande abraço 



  É  devagar , devagarinho, todas serão homenageadas.Um dia termino Hihi

Que legal, Alva!!  Torcida Não tem problema se demorar, a gente vai curtindo aos pouquinhos!!  Correndo feliz 

Aliás, estou adorando todas as homenagens de todas, para todas!!!  Nas nuvens 

Que rancho legal esse nosso!!!  Lareira 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyTer Ago 05, 2014 11:49 am

ALVA CÉLIA escreveu:
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Navwp Eu amo roça 

                     AMIGA MONICA

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 27zgci8
 

"AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR, DO LADO ESQUERDO DO PEITO...!"
 PARA VC SOL   Grande abraço 



  É  devagar , devagarinho, todas serão homenageadas.Um dia termino Hihi



Awn que Lindo cunha se acredita que é a mina foto favorita do Mike amei o presente cunha muito obrigada <3 Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça
amo todas vcs Cartwrights Girls
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: E CONTINUANDO A SEMANA...   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyTer Ago 05, 2014 4:42 pm

[sizeSEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Rat7p4=18]PARA AMIGA MIRIAM TODO ARRUMADINHO O CUNHADO. Coração batendo fort  Presente 1 [/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyTer Ago 05, 2014 5:07 pm




Que lindo, Alva!!! Aplauso Aplauso Aplauso 


Adorei o meu presente, cunhada!!! Aaawwww! 


Joe com carinha de bebê lindo!!! Bebês 


Obrigada de coração!!!  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ANO INTEIRO DO AMIGO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyDom Ago 10, 2014 4:49 pm

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 6yeckh

  PARA AMIGA VIRGINIA; QUE DE TÃO BONANZEIRA, JÁ TEM ATÉ O NOME DA CIDADE
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 2i94axc

QUERIDA QUASE CHARA ALDA, ESSE É SEU Apaixonado 
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 16a1y4w
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: E CONTINUANDO A SEMANA...   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 16, 2014 5:36 pm

GENTE PARA MIM , É TODO MÊS , TODO ANO, E A FESTA CONTINUA. PENNY SEI QUE NÃO PODE POR POST SEGUIDO. MAS NINGUÉM VOLTOU AQUI, NEM VOCÊ AMIGA! , ENTÃO ESTOU FURANDO A REGRA, DESCULPE.
 PRIMEIRO QUERO COMENTAR, O QUE ALGUNS DISSERAM, COMO A MARIA:
ENTRE OS QUE FAZEM CONTINUAR VC É UM DOS AMIGOS. E QUANDO GOSTO ,GOSTO MESMO, NADA DE FINGIR OU FAZER ELOGIOS FALSOS. De mau 
SABE COMO É MINHA SITUAÇÃO: IMAGINE O MARACANÃ, DIVIDIDO EM QUATRO PARTES, DUAS PARTES PARA AS Garotas do Joe!  LOTADAS DE CARTAZES E BANDEIRINHAS, NO MAIOR OLÉ, 1/4 FICA PARA MIM SENTADA SOZINHA Garotas do Adam! , TAMBÉM COM BANDEIRAS E TUDO MAIS, QUANTO A TURMA DE LÁ FAZ UM ÔLA ,EU TAMBÉM GRITO E FAZENDO O MAIOR FORDUNÇO , NO OUTRO 1/4 ESTÁ A PENNY; COM CARTAZES DO HOSS, Garotas do Hoss!  MAS ELA DEPOIS DA FAXINA,QUE FEZ AQUI, RESOLVEU LIMPAR LIVRO POR LIVRO NA BIBLIOTECA E NÃO TEM TIDO TEMPO DE APARECER MUITO.E COMO TODAS  Garotas do Adam! ME DEIXARAM NA MÃO , EU FICO, TENTANDO FAZER O QUE POSSO PELO ADAM, E NISSO TENHO AJUDA DE VCS , COMO A SOL, QUE ALIÁS, DISSE QUE A FAÇO SENTIR NO EPI, É ISSO MESMO , QUANDO VEJO A HISTÓRIA ESTOU LÁ COM VCS, E NÃO QUERO VER NINGUÉM CASADO, OU COM FAMÍLIA, NÓS SOMOS AS FAMÍLIA DELES. VIRGINIA E MIRIAM SÃO OUTRAS QUE ENTRAM NO CLIMA QUE CRIO PARA O BONANZA. COMO DIGO SEMPRE , VAMOS VIAJAR NAS' ASA DA FANTASIA' VOLTAR NO TEMPO, E EM ESTRADAS QUE NÃO PASSAMOS MAIS! Eu amo os Cartwright NAQUELE CHÃO MÁGICO, NAQUELE RANCHO, QUE NOS FAZ VOLTAR NO TEMPO.E A MONICA. MINHA FLORISTA Em meio a flores  PREFERIDA, QUANDO FAÇO RESUMO  LÁ VEM ELA ILUSTRAR, NOSSA IRMÃ ARGENTINA. VEJA,  PARA O TIME DE VCS ENTROU ATÉ A JESSIE A.QUASE CHARA, ULTIMAMENTE NÃO VEJO, SILVIA, ESSA ENTÃO TOMOU DORIL. No tempo das diligên 
 AS JOE GIRLS  Pulando de alegria 1    EU E A PENNY  Boogie    ISSO AGORA É PARA TODAS  Grande abraço 
  SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 V3h8j7 PENNY E EU
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 2hicdc9 Clap   Dance! Happy Bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 16, 2014 8:27 pm

Obrigada Alva pelas palavras, pelo carinho e pela foto linda!!!  Awww!  Awww!  Awww! 


Também não sei fazer elogios falsos.  De mau  Tenho que lhe dizer que ADORO os seus resumos. Nos dias que você não posta, fica muito sem graça, e que mesmo sendo uma ADAMGIRL, a sua dedicação e carinho com JOE, BEN E HOSS é super legal!  Joia!  Joia!  Joia! 


Você é uma grande cunhada e amiga!!!   Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 16, 2014 9:31 pm

Cunha eu adorei as suas palavras e  concordo com vc nós somos todas uma família e pode sempre contar comigo nos pod do Adam e dos outros cartwrights tbém hoj eu vou começar do bebe  e desculpem a minha ausencia mais a minha gripe ultimamente quando elasomeela volta 3 dias depois o que ning merece ne? e sinto falta da Sil da Penny que não tem aparecido mais espero que voltem logo para completar a nossa família e os nossos Cartwrights tbém devem morrer de saudades imensas delas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
e concordo com a Miriam vc levanta não só a Bandeira das Adam Girls o que é um orgulho mais de todos da famiçia cartwrights tbém  Parabéns cunha Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 16, 2014 10:36 pm

Tá decidido!!! Joia! 

Começo na segunda-feira um POD para Adam ou Pernell, em homenagem à Alvinha!! Buquê de flores 

Acho que é a melhor maneira de agradecer a ela!!! Eu amo roça 

Beijão cunhadaaaaaaaaaaaa!!!!
 Glomp 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptySáb Ago 16, 2014 11:39 pm

obrigada cunhada Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
obrigada amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
eu fico emocionada de novo Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Maria aguardo esses PODs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Obrigada amigas!   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyDom Ago 17, 2014 7:50 am

Fico esperando o pod. Pernll ou Adam são grande demais para uma baixinha como eu.  Luv mas eu gueeeeemto!!!!! Aaawwww! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 EmptyDom Ago 17, 2014 8:44 pm

Quase chara eu não sumi não apenas

estive um pouco ausente, e não temos nos encontrado.

Olha eu sempre tive vontade de fazer um pod pro Adan, mas

as vezes fico com medo de parecer espaçosa.

Agora que alguém vai fazer vou prestigiar.  Grande abraço  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: