Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO

Ir para baixo 
+6
Vivi Landon
sol cartwright
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 3:18 pm

IVONETE

Uma das grandes qualidades da Ivonete é a sinceridade e outra, que eu admiro muito também, é a de conseguir, de forma bastante sintética, resumir de forma eloquente pensamentos dispersos!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Essa qualidade é rara e muito desejável em um fórum!!

Já falei antes e torno a repetir! Isso é um dom!
Você escreve de forma brilhante e acho sinceramente que deveria ousar a fazer disso uma forma de expressão artística, escrevendo algumas fanfictions! Seria uma excelente escritora! Eu iria adorar!!!! Apaixonado 

E aí vai o seu presente!!! Uma foto inédita do nosso querido ator, acompanhado de sua esposa!
Observe que ela está usando um cinto com uma fivela histórica!!!


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 _571_zps23c4aacd


Última edição por Maria Vaz em Sex Jul 25, 2014 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 3:28 pm



O que dizer da nossa querida Gê??
Uma JoeGirl que mora no Rio e com quem eu nunca estive, mas que mesmo assim é como se nos conhecêssemos há anos!!
Gê me entende e eu a entendo!
Com meias palavras, sabemos se uma ou outra está chateada ou não...
Gê tem as mesmas insanidades que eu!
Mas a qualidade que eu cou enaltecer é a sua enorme habilidade artística!
Afinal, ela é uma grande escultora e está fazendo um Joezinho pra gente!!!  Bravo! Bravo! Bravo! 

Aqui está o seu presente, !!

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Jkbwpu9_zps32869e0b
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 4:24 pm

ALVA

Uma das minhas cunhadinhas queridas é a Alvinha!!! Grande abraço 
Eu já tinha dado o presente dela, mas ainda não tinha feito nenhuma homenagem a sua personalidade!
Não posso deixar de fazer isso agora!!

Alvinha querida, você é uma das pessoas mais dedicadas que eu conheço!
A sua dedicação ao seu adorado Adam está superando todo esse enorme período de ausência dele!!
E a sua dedicação ao nosso rancho não fica atrás!
Mesmo sem a presença do nosso cunhado, você está sempre aqui, ou quase sempre, disposta a fazer lindos resumos para festejar cada episódio que vemos!! E os faz já com um certo olhar de JoeGirl!! De tão amiga nossa que já está!!

Você é uma pessoa emotiva, e muito amiga, solidária, sempre disposta a se manifestar nas horas difíceis!!
Você também é parceirona!!!  Abraço 


SILVIA

Tenho uma afinidade muito grande com outra cunhada, que nem sei se verá esse tópico, porque está viajando!
Até nisso combinamos, porque ambas amam viajar!!
Apesar de não ser JoeGirl, ela bem que arrasta uma asa pro nosso cowboy,Caubói armado  aliás, arrasta uma asa grande pro Charles também! De mau 
mesmo assim, ela é uma AdamGirl de carteirinha!
E pra deixar todo mundo com água na boca, eu vou dizer sobre uma qualidade que eu conheço, porque já estive com ela!! Café com cookies 
Eta mineira pra cozinhar bem, sô!!!  
Minha linda amiga, qualquer hora vou te visitar de novo pra me lambuzar com seus quitutes!!  Torcida Torcida Torcida 

Aqui está o seu presente, amiga!!!


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 KGrHqRl4FJYe5MzBScEOTqww60_12_zps2d312c78


Me aguardem, porque ainda preciso homenagear algumas amigas!!! Seja com qualidades a enaltecer, seja com presentes!!!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 8:56 pm

obrigada Maria Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
obrigada a todas vcs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
ameiii Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 10:22 pm

Awn cada momentos Lindos Maria eu to adorando
Hoje eu vou homenagear outra cunhada a Penny
Penny eu achei uma graça essa foto do Dan/Hoss ele olhando pra cima e te procurando olha só a carinha dele que bonitinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Fc08xi
a Maior Qualidade da Penny é que ela é batalhadora como todas nós e sempre deixa o nosso cantinho aqui Junto com a Maria cada vez um lugarzinho acochegante onde nos sentimos super bem Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
e a Minha Homenageada de amanhã é a Moniquinha Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 7:06 pm

MARIA muitíssimo obrigada por tudo q falou a meu respeito, nem sei o q dizer...vc me conhece bem, e agradeço por
liberar o Joe pra mim,   Flertando  Flertando  Flertando 

Amei as fotos q vc postou cada uma mais linda q a outra, my God, a blza desse homem não se esgota, cada nova foto é
uma surpresa

 Yay! Yay! Yay! Yay! 

Aquela do Mike sentindo dor, uhuuuu  Baba Baba Baba Baba

Amei as fotos e vídeos da Moniquinha tbém, valeu amiga!

Tô adorando esse tópico, mto legal, amo vcs!!!!

  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 

Penny obrigada por esse Forum existir, Mtas bençãos pra sua vida!

 Parabéns!  Parabéns!  Parabéns!  Parabéns!  Parabéns! 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 7:51 pm

Amigas, eu também estou adorando participar de todas essas homenagens,
mas são tantas amigas a serem lembradas e tantas a presentear,
que eu vou precisar de mais uma semana!!!

E espero que todas aceitem!!!



Sabem, meninas, eu acbei de ficar sabendo sobre uma grande perda!! Perdi uma amiga do outro fórum, uma grande JoeGirl! Seu nome no fórum era Jojo! Era assim que ela era conhecida também na visa real, apelido de criança! A irmã dela me contou!

A irmã dela me localizou e me deu a terefa difícil de comunicar o seu falecimento a todas do fórum. Tem sido um sofrimento muito grande desde então! Estamos fazendo muitas homenagens pra ela!!

Mais um motivo pra gente ficar feliz de poder estar aqui, unidas, fazendo homenagens, umas às outras, em vida!!!
Não estou certa??

Eu amo vocês!!!



 Adoro  Adoro  Adoro  Adoro  Adoro  Adoro  Adoro  Adoro  Adoro 


Mas pra não deixar de presentear ninguém hoje, vou faqlar de uma de nossas caçulinhas!

GABI

A Gabizinha é uma JoeGirl ainda bem jovem, mas que diz que gosta de conversar com todas nós, independente da idade!
A grande qualidade dela é essa!!!!
Podia ser melhor??
Mas além disso, ela tem uma vontade enorme de ser útil, de ajudar, e eu reconheço isso sempre que vejo!
Lembri da Gabizinha tendo se oferecido pra conversar com algumas de nós quando estávamos tristonhas, assim como agradeço pela boa vontade dela em sempre nos antecipar os episódios que iremos ver!

Gabi, é muito bom saber que temos uma galerinha bem jovem assim como você, pra cuidar do nosso rancho!
E se às vezes vc se comportar com a mesma rebeldia do nosso querido Little Joe, apenas nos permita dar uma de Pa, ok???  Piscadela 

Um beijo bem grande pra vc e aceite o meu presente!! Que tal???  Travesso  Travesso  Travesso 


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Michaellandonshirtless_thumb
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 10:14 am

Maria obrigada pelo presente.

A minha primeira homenagem é pra Maria que sempre foi mais que especial.

Mesmo não nos conhecendo pessoalmente a sensação que tenho é que é minha amiga desde a infância.

Presentinho pra você.


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 LENDO_zpse6b94d20
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 11:15 am

Maria Vaz escreveu:
IVONETE

Uma das grandes qualidades da Ivonete é a sinceridade e outra, que eu admiro muito também, é a de conseguir, de forma bastante sintética, resumir de forma eloquente pensamentos dispersos!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Essa qualidade é rara e muito desejável em um fórum!!

Já falei antes e torno a repetir! Isso é um dom!
Você escreve de forma brilhante e acho sinceramente que deveria ousar a fazer disso uma forma de expressão artística, escrevendo algumas fanfictions! Seria uma excelente escritora! Eu iria adorar!!!! Apaixonado 

E aí vai o seu presente!!! Uma foto inédita do nosso querido ator, acompanhado de sua esposa!
Observe que ela está usando um cinto com uma fivela histórica!!!


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 _571_zps23c4aacd

Obrigado, Maria, pelos elogios feitos a mim. Não sei se sou merecedora mas agradeço mesmo assim.

Quanto a escolher uma amiga para homenagear, fica bem fácil para mim e não poderia deixar de ser você.
Todas me receberam muito bem aqui no fórum mas foi você quem me acolheu mais de perto, com quem conversei algumas vezes por e-mail e MP e sempre está disponível para qualquer evetuakidade.
O que eu mais gosto em você é o poder que tem de agregar pessoas à sua volta e despertar amor em todos que a conhecem, por menor que seja o contato. Você é uma pessoa adorável e me sinto muito feliz de poder privar da sua companhia aqui.

Como não sei postar nada o meu presente para você é este: Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv 

Outra amiga que gostaria de citar é a Penny, que nos últimos acontecimentos me deu muita força e demonstrou ter entendido perfeitamente o meu pensamento. Tenho muita gratidão a ela por isso, além de ser uma pessoa muito doce e sincera.

Meu presente:  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 

Quanto as outras meninas quero dizer que admiro todas e por não conviver tanto quanto gostaria com elas, não posso falar individualmente de suas qualidades mas pelo que vejo aqui no fórum todas são muito adoráveis e incríveis.

Meu presente: Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 1:06 pm

amigas amo vcs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
mto obrigada Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
adoreiiiii Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 4:56 pm

Awn que Lindo isso Maria eu vi que se postou sobre ela é uma perda triste  pra todas nós Joe Girls mesmo que não a conhecemos ela é uma de nós e com certeza  aonde quer que ela esteja ela ja vai estar bem do ladinho do Mike e vendo  toda homenagem que estão fazendo em homenagem a ela Apaixonado
e como prometido  hoje eu vou homenagear três  Joe Girls
Moniquinha  Miriam e a Ivonete
meninas  olha o Mike de vcs ou melhor dois  é o Mike e um  é o charles:326: 

Para Moniquinha
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 11udrw8

Para Miriam
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 2ypeuep

Para Ivonete
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Eu4zmb

Bom as qualidades vamos La
Moniquinha é a Joe Girl mais doce desse mundo que nos tras cada caps mais totoso do Nosso Joe Mike charles

Miriam é um doce de pessoa tbém mais e a uma das Joe Girls que não aceita desaforo e se tiver que brigar ela briga na raça! e com quem eu adoro falar ai Meu Jesuis se me entende ne Miriam quando vemos alguma cena do Mike Joe ou do charles acabo soltando essa pérola kkkkkkkkkkkkk

Ivonete é uma das Joe Girls que conheço pouco mais é uma pessoa doce  e gentil que conheci

amanhã  tem mais homenagem pra vcs meninas Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 7:19 pm

Minha homenagem pra:

Monica a  Garotas do Joe!  mais rapida no gatilho

pois afinal a rapidez que ela captura as imagens só  se compara

ao joe com seu revolver.


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 538059_10200341213231399_1960718973_n_zpsb3b6a656

Para a quase chara com seus resumos ilários.  Hihi  Hihi 

Meu presente.  Presente 3 


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 XX_zpsfc1f0b04
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 9:13 pm

sol cartwright escreveu:
 


Para Miriam
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 2ypeuep




Miriam é um doce de pessoa tbém mais e a uma das Joe Girls que não aceita desaforo e se tiver que brigar ela briga na raça! e com quem eu adoro falar ai Meu Jesuis se me entende ne Miriam quando vemos alguma cena do Mike Joe ou do charles acabo soltando essa pérola kkkkkkkkkkkkk




Que lindo presente, Sol!!! Luv Luv Luv 

Acertou na "mosca"!!! AMO CHARLES!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Que foto, está lindo!  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Já salvei no meu note... Muito obrigada!!!


Acertou também nas qualidades...claro que te entendo. Sou assim mesmo!!! Joia! Joia! Joia! 

Você também é uma Joegirl muito legal, que quando preciso de algumas dicas, você sempre está pronta para ajudar e tem cada foto de Mike/Joe/Charles de "babar"!!! Amigona mesmo!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 

Sol, como não sei postar fotos e nem vídeos, te ofereço como presente a minha amizade sincera, carinho e gratidão. Sempre que você precisar de alguma coisa, pode contar comigo, pois também adoro conversar com você.  Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 1:47 pm

mto obrigada queridas amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Eu fico tão emocionada Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
adoreii Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 9:59 pm

[quote="Miriam Landon"]
sol cartwright escreveu:
 

Sol, como não sei postar fotos e nem vídeos, te ofereço como presente a minha amizade sincera, carinho e gratidão. Sempre que você precisar de alguma coisa, pode contar comigo, pois também adoro conversar com você.  Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores

 Aaawwww! Aaawwww!  amiga não esquenta com isso não ta a sua amizade pra mim ja vale como uma foto ou qualquer coisa ligada ao Mike/Joe/Charles ta e vc sempre pode contar comigo pra tudo Buquê de flores Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 10:01 pm

monica_carolina escreveu:
mto obrigada queridas amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Eu fico tão emocionada Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
adoreii Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 


 Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!  que Bom Moniquinha vc merece isso pelas caps maravilhosas que vc faz por todas nós Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 10:18 pm

Bom Hoje eu vou postar mais Homenagens as minhas queridas amigas
Hoje é a Vez das Joe Girls Vivi e da Gabi

Para Gabi
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Ael1c1


Para Vivi
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Fkxqj5

Bom as Qualidades da Gabi ela é a mais nova de todas nós mais é a Joe Girl animada adora além de Bonanza o seriado chaves Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

As qualidades da Vivi ela é um amor sempre que pode ela nos trás alguma novidade do Candye é uma Joe Girl apaixonada pelos Gatinhos Apaixonado 

amanhã tem mais Homenagens pra vcs Cartwrights Girls Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 12:15 pm

Aaaaah obrigada, Solzinha!!  Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Vc que é um amor!!  Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Amo vc!!!  Adoro Adoro Adoro Beijo Beijo 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 8:35 pm

Essa foto do Mike em P&B, com os olhos assustados é linda D+++++

 Luv  Luv  Luv  Luv  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 11:32 pm

Awn vivi eu tbém amo vc  Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores
Bom hoje as fotos vão para 3 Joegirls que é a Alda Vi e a Gê e uma  Adam Girl  para cunhada Sil

Para :Alda:
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Rmlffs

Para Virginia:
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 T66mox

Para Gê
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 2cxcguf

Para Sil
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Ivajjr


Qualidades da Alda é a Joe Girl é a que mais capricha nos pod com cada foto linda Apaixonado 

Qualidade da Vi é outra Joe Girl que ama um gatinho Vi eu procurei uma foto do Joe/Mike com gatinho acabei encontrando essa não é o gatinho Mais é um dos mascotinho do Mike e ele ta Lindo demais e achei que ela é a sua cara Nas nuvens 

qualidade da Gê ela é uma amiga e tanto apesar que ela tem entrado pouco é a Joe Girl que presenteia o Nas nuvens Mike com suas esculturas  Nas nuvens 

Qualidade da Sil é outra cunhada fofa demais  apesar que entra pouco mais é uma cunhada linda por dentro e por fora:361: Aaawwww! Aaawwww! 

alias todas as cunhas e Joe Girls são Lindas tanto por dentro como por fora e tenho certeza que Lorne Dan Pernell Mike e o David ficariam orgulhosos de saberem que tem fãs mais Lindas e maravilhosas por dentro e por fora e que o ama não importa com o tempo o que importa é o sentimentos que cada uma de nós sentimos por cada um deles.
Gente se eu me esqueci de alguem puxem a minha orelha pq eu contei mais ou menos com quem eu converso tanto por aqui como la no facebook , me perdoem se eu esqueci de alguem ta sinta se incluida no meio de todas nós 
Amo todas vcs meninas Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: GENTE DE DEUS!!!!!!   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 6:30 pm

Faz tempo que não venho aqui, e está cheio de maravilhas . Parabnéns pela foto Michael deitado parece um sereio.

    ,
mas essa homenagem é para SUPER PENNY, PRA VC AMIGA. DIA DO AMIGO É TODOS OS DIAS, BJS
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Ek2hbr
O IRMÃO JUNTO, DANDO A NOTÍCIA QUE VC ESTÁ CHEGANDO Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 8:20 pm

Q foto linda Sol, não conhecia, o Mike tá lindo, dá vontade de dar um beijo...

 Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Valeu amiga!!!!  Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 3:30 pm

Esta já é a segunda semana que trocamos presentes e homenageamos nossas amigas aqui, enaltecendo suas qualidades!!

Engraçado é que, depois que começamos com esse tópico, apareceu um programa de televisão falando do quanto é bom elogiar as pessoas! E quando eu vi, eu podia comprovar que era verdade, pois mé gratificante também pra quem tem a oportunidade de dizer coisas boaqs pra quem se quer bem!!

Hoje, eu vou dedicar o meu presente a quem nos dedicou esse fórum, idealizando-o!
É uma pena que ela não esteja vindo aqui nos visitar, pois todos que ainda não a conhecem estão perdendo a oportunidade de conviver com uma pessoa incrível! Crica!!!

E exatamente por esse feito, a qualidade dela, dentre as muitas que possui, que eu vou aqui enaltecer é o seu poder de agregar as pessoas!! Do nada, de uma simples conversa, ela demonstrou o interesse em que tivéssemos o nosso próprio fórum brasileiro. E com esta ideia, ela conseguiu unir as pessoas certas, para dar início a esse sonho que agora é real!!

O presente de hoje vai para a Crica!!!  Parabéns! 

Não deixe de clicar para aumentar a imagem!!!!  Grande abraço 


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Beautiful_zps80afea47


Mas para concretizar a ideia da Crica era necessário que houvesse uma pessoa realizadora, capaz e generosa, a ponto de embarcar nesse sonho de forma tão desinteressada!

E havia! Havia a Penny!!!!


A nossa querida administradora foi também a pessoa que tornou o sonho da Crica possível, pois materializou a nossa Ponderosa digital, inteirinha nacional!!!

Pra Penny, eu já dediquei um presente, mas faltava ainda enaltecer suas qualidades!
E fica muito fácil enaltecer qualidades de uma pessoa como ela!! Difícil é escolher alguma para mencionar aqui!!

Então, Penny querida, dentre as suas muitas qualidades, a que eu vou enaltecer neste nosso tópico é a sua generosidade!
Generosidade em doar o seu tempo!
Generosidade em criar um espaço de forma desinteressada!
Generosidade em manter esse rancho ativo, mesmo após termos passado por algumas adversidades!
Generosidade em fazer o nosso sonho ser real e acolher a todos, com carinho e dedicação!

Penny, temos muito que agradecer a você, cunhadinha!!!  Abraço 
Então vou deixar mais uma lembrancinha pra você, se é que se pode usar o diminutivo, nesse seu caso... rsrsrsrs
 Hihi 

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Dan_Blocker_21_zpsa64d7e40
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 7:49 pm

Saudades da Crica, ela me deu um lindo presente na Fanfiction e eu me emocionei D++++

Amei essa foto Maria, o Mike tava numa idade mais madura, mas ainda menino,
mto lindo!!

 Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2014 8:20 pm

Hoje a minha homenagem vai para:


Mirian

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 312125_10150297142679487_857090194_n_zps3565e5f9

Virginia

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 16161_103888886296536_2965049_n_zpsc33c5ef9
Sol
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 73342_10200187648752383_603917228_n_zps39f26d57


Vivi
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 273110_185109831551932_3886399_o_zps40236d58


Penny
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 38927_143489142336510_5504024_n_zps5233d08e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: