Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO

Ir para baixo 
+6
Vivi Landon
sol cartwright
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 3:46 pm

  Abraço   SEMANA DO AMIGO   Abraço 

 Ponderosa VENHAM TODOS PARTICIPAR DESTA FESTA AQUI NA SALA PRINCIPAL DO RANCHO
  Lareira 

Olá amigos e amigas!!!  Balões 

Domingo foi o dia do amigo!
Mas nos fins de semana eu quase não posso vir aqui no rancho,
então resolvi abrir um tópico pra comemorar com as minhas amigas DURANTE TODA a semana do amigo!!

Espero por todas vocês  Acampamento e ficaria muito triste se alguém não aparecesse!!!

Eu resolvi abrir esse tópico aqui no salão da casa, porque não queria me limitar ao quarto de nenhum dos nossos cowboys,
já que todas somos amigas, independente do Cartwright que amamos!


A minha proposta aqui é que cada uma de nós diga uma das qualidades que mais gosta a respeito
de cada uma das amigas frequentadoras do nosso rancho!

E além disso, que deixe um presente para cada uma!!
Quem não souber postar fotos, pode deixar um versinho, uma frase, ou até colocar alguns emoticons!!!   Piscadela 
Enfim, algo que as amigas se sintam presenteadas!!!!  Presente 1 

Quem será que vai querer me seguir depois que eu começar????  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 

Eu vou começar presenteando a Virgínia!!!!
Vou deixar pra ela uma foto inédita de Mike pra ela colocar na pastinha secreta dela!
Virgínia!! Clique na imagem para ampliar, ok???

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 7df79246-44eb-4b9b-9487-ea65069d9c03_zps6ea9ccc4

Bem, e quanto à qualidade, vou enaltecer a qualidade da Alda!!!  Grande abraço 
Ela é muito caprichosa quando se dedica aos PODs de Mike! Sempre me emociona!!!   Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 

Agora eu vou dar a vez pra outra, mas depois, eu vou homenagear a cada uma de vocês,
tanto com as qualidades que eu quero enaltecer, quanto com os presentes que eu quero dar.
Só vou dar a vez agora, pra que eu não seja a primeira a homenagear a todas.
Façam o mesmo vocês pra que o tópico fique bem animado!!!!
 Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 3:58 pm

Adorei a foto Maria, que coisa mais linda, vai pra Pastinha sim, com certeza!!!!!!!

 Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Vou tentar postar uma foto de presente pra uma amiga, lá de casa, vamos ver se eu ainda lembro...

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: OLHA EU AQUI   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 4:11 pm

VOU COMEÇAR PELA AMIGA MARIA QUE FOI QUEM ME RECEBEU PRIMEIRO AQUI NO RANCHO Buquê de flores . VAI SER DIFÍCIL DEIXAR ALGO INÉDITO AQUI , MAS VOU ESCOLHER UMA FOTO BEM BONITA , É ISSO AÍ AMIGA , ÓTIMA IDEIA  Bravo!  , ASSIM NÓS VAMOS FALANDO DE TODAS, E PARA CADA UMA COM SEU PRESENTE

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 2na38nnMARIA NÃO PODIA DEIXAR DE TRAZER O IRMÃO JUNTO kkkkkkkkkk


GOSTO DE TODAS MAS TEM AQUELAS QUE CONVERSAM COMIGO SEMPRE, E NÃO ESQUECEREI DA MINHA PROFESSORA SOL, QUE VIVE DANDO PRESENTES E A FLORISTA MONICA EU Em meio a flores 

BONANZA UNIDAS, NUNCA SERÃO ESQUECIDAS Acampamento 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 4:26 pm

Queridas amigas amo vcs todas.Depois vou colocar fotos e videos Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 4:45 pm

Que legal!!!!!

Amei meu presente, Alva!!!  Grande abraço 

E amei também as palavras que você me dedicou, amiga!!! Abraço  Você sempre me emocionando!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Então eu já vou retribuir!!! Torcida 

Espero que seja inédita pra você!!!
Aqui está o meu presente para a Alva!!

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO _57_zps721050df

E quanto à qualidade, eu vou homenagear agora a Moniquinha!!!  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
Amiga, você é a pessoa mais gentil e carinhosa que eu conheci nos últimos tempos!!!!  Parabéns! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 9:35 pm

Gente que dificil escolher uma pessoa pra homenagear  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 
pq eu quero  homenagear todas vcs! bom vou fazer como a Maria vou tentar postar uma foto de cada dia pra cada uma e vcs ta Buquê de flores 
hoje eu vou Homanegear a Maria
então Maria eu dedico essa foto a vc
o nosso Little Joe  precisa muito da sua companhia pq la na prisão olha como é que ele ficou pobrezinho todo desanparado  Bebês  
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 29wa0yd
quanto a Qualidade Maria vc é uma simples mulher mais com um coração de Ouro enorme que não cabe só 1 pessoa mais sim mais de mil de tão boa e generosa que vc é com todas nós Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 


Última edição por sol cartwright em Ter Jul 22, 2014 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 9:37 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
VOU COMEÇAR PELA AMIGA MARIA QUE FOI QUEM ME RECEBEU PRIMEIRO AQUI NO RANCHO Buquê de flores . VAI SER DIFÍCIL DEIXAR ALGO INÉDITO AQUI , MAS VOU ESCOLHER UMA FOTO BEM BONITA , É ISSO AÍ AMIGA , ÓTIMA IDEIA  Bravo!  , ASSIM NÓS VAMOS FALANDO DE TODAS, E PARA  CADA UMA COM SEU PRESENTE

 SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 2na38nnMARIA NÃO PODIA DEIXAR DE TRAZER O IRMÃO JUNTO kkkkkkkkkk
   

 GOSTO DE TODAS MAS TEM AQUELAS QUE CONVERSAM COMIGO SEMPRE, E NÃO ESQUECEREI DA MINHA PROFESSORA SOL, QUE VIVE DANDO PRESENTES E A FLORISTA MONICA EU Em meio a flores 

   BONANZA UNIDAS, NUNCA SERÃO ESQUECIDAS Acampamento 


Awn que Linda vc Alva cunha pode esperar que amanhã eu vou te homenagear por aqui com o cunha Lindo do Adam ta  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 9:56 pm

Gente esqueci como postar fotos da Galeria, então vou dizer umas coisas pra umas de vcs.

Bem Maria é nossa guia q direciona nossas ações no rancho Ponderosa e mantém o astral de todas lá em cima! Uêba! 

 nos conhecemos antes do rancho existir e ela q me convidou, tbém ouve meus desabafos amorosos e me alegra com suas palavras positivas Awww!  Beijo 

A Vivi é uma gateira mto querida!  Amo gatos! 

A Miriam é sinônimo de equilíbrio e ponderação, acho show, tbém me ensinou a postar,  Grande abraço mas eu esqueci  Hihi 

E Alva é bem humorada, Rindo nossa cunhada q não resiste a blza do maninho do Adam e sempre elogia ele nos resumos,  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyTer Jul 22, 2014 10:55 pm

Virginia Landon escreveu:

A Vivi é uma gateira mto querida!  Amo gatos! 

Muito obrigada, Vi!!  Aaawwww! 

Gente, eu quero homenagear todas de uma vez e falar algumas das varias qualidades que vcs tem.

A querida Sol, que é tão meiga e doce, com seu jeitinho conquista a todos.  Flertando 

Virginia, nossa outra gateira querida, e um amor de pessoa  Amo gatos! 

Moniquinha, tbm é um amor e sempre nos dá as maravilhosas caps que são um colirios para os nossos olhos.  Happy Bounce 

Maria, que tbm me trouxe para esse rancho. Sempre pronta pra ajudar e que dá vida a esse lugar. Ela é a cola que nos une.  Cuddle 

Alva, a unica cunhadinha que conheço. Sempre bem humorada, nos fazendo rir com seus ótimos resumos bem humorados.  Giggle 

Miriam, tão esperta e esclarecida... tbm um amor.   High five 

Penny, tão boazinha, atenciosa.  Abraço

Alda, tão caprichosa e dedicada.  Vaso de flor 

Gê, sempre culta.  Lendo 

Ufa!!! Será que esqueci de alguem?

Pra  todas vcs dedico essa foto!

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 149clkl

E pra cunha...

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 2aij79g
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 2:07 pm

Solzinha!!! Olhões Assim você me mata!!!! Rindo 
Isso é que é presente!! Joia! Joia! Joia! 
Você já me deu o Joe todo engaioladinho, pra evitar que fuja!!!!  Caubói armado Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
E com essa carinha de deixar a gente toda derretida!!!  Desmaio 

Então, Solzinha, eu vou retribuir o seu presente hoje!!
Não é uma foto inédita, mas eu acho que você não vai se importar de receber ele desse jeitinho...


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO ByAdrianaTrinidad



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 2:09 pm

Também amei o presente que ganhei da Vivi!!
E também vou retribuir agora!!!
Escolhi um que achei que vc iria gostar!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Joe235a


Última edição por Maria Vaz em Qua Jul 23, 2014 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 2:15 pm

E agora eu quero dar o meu presentinho pra cunhadinha Penny!!  Abraço 
Espero que você goste!!!


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO _57_zps4d956c25
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 3:11 pm

Virginia e Vivi, obrigada pelos elogios!!!  Buquê de flores  Buquê de flores 


Deixei para postar agora, pois em vez de escolher somente uma para homenagear e dizer a qualidade de uma outra, prefiro dizer que gosto de todas, cada uma com o seu jeitinho de ser!  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  

Com vocês aprendi a amar cada vez mais o nosso fórum e os nossos rapazes, portanto, na minha opinião, acho que seria injusto fazer uma escolha.


Obrigada à todas que me ensinaram de um modo ou de outro a "navegar" e "sonhar" nesse cantinho tão lindo!!!  Joia!  Joia!  Joia!


PS: Desculpem não deixar "presentes" para todas, mas, infelizmente não sei postar fotos e vídeos. Deixo o meu carinho à todas vocês!!!  Buquê de flores 


Última edição por Miriam Landon em Qui Jul 24, 2014 9:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 8:48 pm

Q lindo Miriam, "navegar" e "sonhar", é isso q nos aproxima mesmo, amei!!!!

 Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! 

Sol, Moniquinha e Alda, agradeço as postagens maravilhosas do nosso little lindo,
não sei onde encontram fotos tão lindas, algumas inéditas pra mim!

 Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 9:12 pm

queridas amigas mto obrigada pelas suas palavras e pelas imagens Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Adorei

Concordo com a miriam eu tbm gosto de todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Amo vcs todas Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 





















Pra as joegirls Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

 photo uuu_zps3d4135f2.jpg

Joe vai cantar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 



Pra as adams girls Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
 photo 68_zps1990241c.jpg

O adam tbm vai cantar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 



Pra a Hoss girl Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
 photo tt_zps6cb29fb2.jpg
Video do Hoss Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 


Pra a candy girl Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
 photo Sintiacutetulo_zpsf75dae2f.jpg
Video do candy Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 9:47 pm

Maria Vaz escreveu:
Solzinha!!! Olhões Assim você me mata!!!! Rindo 
Isso é que é presente!! Joia! Joia! Joia! 
Você já me deu o Joe todo engaioladinho, pra evitar que fuja!!!!  Caubói armado Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
E com essa carinha de deixar a gente toda derretida!!!  Desmaio 

Então, Solzinha, eu vou retribuir o seu presente hoje!!
Não é uma foto inédita, mas eu acho que você não vai se importar de receber ele desse jeitinho...


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO ByAdrianaTrinidad




Se viu só Maria eu postei essa pq eu sabia que ele não teria como fugir de vc ou que alguma mócreia de em cima dele
 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Maria eu vou receber o Mike com um sorrisão que vc não tem ideia e ainda mais só de shortinho?
Oh meu deus eu amei e vou receber ele de um jeitinho bem especial Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Última edição por sol cartwright em Qua Jul 23, 2014 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 9:53 pm




Obrigada Monica pelo lindo presente; Buquê de flores  JOE está demais!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 


Tanto na foto, quanto no vídeo!!!  Awww! Awww! Awww! 


Amei!!!  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 9:59 pm

Virginia Landon escreveu:
Q lindo Miriam, "navegar" e "sonhar", é isso q nos aproxima mesmo, amei!!!!

 Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! 

Sol, Moniquinha e Alda, agradeço as postagens maravilhosas do nosso little lindo,
não sei onde encontram fotos tão lindas, algumas inéditas pra mim!

 Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 


Aaawwww! Aaawwww!  brigada Vi adoro achar fotos novas do Joe Mike ou do charles e vir compartilhar as fotos
pra mim é uma alegria em dose dupla primeiro que eu to conhecendo a foto junto com vcs e compartilhar de ver cada foto Linda do nosso bebe Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 10:06 pm

monica_carolina escreveu:
queridas amigas mto obrigada pelas suas palavras e pelas imagens Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Adorei

Concordo com a miriam eu tbm gosto de todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Amo vcs todas Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 





















Pra as joegirls Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

 photo uuu_zps3d4135f2.jpg

Joe vai cantar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 



Pra as adams girls Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
 photo 68_zps1990241c.jpg

O adam tbm vai cantar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 



Pra a Hoss girl Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
 photo tt_zps6cb29fb2.jpg
Video do Hoss Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 


Pra a candy girl Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
 photo Sintiacutetulo_zpsf75dae2f.jpg
Video do candy Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 


Moniquinha o que dizer desse seu presente? não tenho palavras eu ainda vou te fazer a minha homenagem pra vc por aqui viu amei as fotos e os videos Mike cantando Careles Love é tão Lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
amei tanto as músicas do Adam Hoss e do Candy brigadão amiga Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Beijo! Beijo! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 10:18 pm

Bom Hoje eu vou fazer uma Homenagem uma das Cunhadas
das Adam Girls Alva cunha chegou a sua vez  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
cunha espero que vc não tenha essa foto pq eu achei ela inédita pra mim
Pernell por trás das cãmeras achei tão lindo e fora que ele ta com uma pose bem elegante Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
espero que goste cunha pq eu achei que essa foto é a sua cara o Adam te filmando ja pensou nisso?
que sonho  Nas nuvens Nas nuvens 
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Fycyv5
e a Maior qualidade da Alva é que ela é uma cunhada especial pq ela sempre nos faz sentir
como se nós estivessemos no episódios eu ja me senti isso varias vezes kkkk então cunha hoje vc é a minha Homenageada Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Amanhã irei homenagear a minha  outra Cunha a Penny
então Penny se prepara que o seu Hoss/Dan vem amanhã te ver por aqui Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!


Última edição por sol cartwright em Qua Jul 23, 2014 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQua Jul 23, 2014 10:20 pm

Maria Vaz escreveu:



SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO ByAdrianaTrinidad[/center]


Que maravilha, Maria!!!  Baba Só tinha visto metade dessa foto. Que corpo, meu Deus!!!


Maria Vaz escreveu:
Também amei o presente que ganhei da Vivi!!
E também vou retribuir agora!!!
Escolhi um que achei que vc iria gostar!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Joe235a

Aaah que lindo, amiga!! Amei!!!! Obrigada!  Apaixonado  Apaixonado 

monica_carolina escreveu:


Pra a candy girl Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
 photo Sintiacutetulo_zpsf75dae2f.jpg
Video do candy Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 

Amei, Moniquinha!!!  Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQui Jul 24, 2014 10:55 am

Nossa, estou adorando o que todas estão falando de todas!!

Estou amando também os presentes de todas para todas!!!

O bom disso tudo é curtir não só o nosso, mas poder vibrar com a felicidade de cada amiga!!!!

Mas agora eu fiquei com medo de me confundir, porque a semana está quase acabando...

Então deixa eu recapitular:

VIRGINIA

Eu já dei o meu presente pra você, mas eu ainda não disse que eu acho você uma pessoa extremamente delicada, romântica, do jeito que a gente quase não vê mais... A JoeGirl que jamais deixou de amar Joe! Que jamais o esqueceu! Que nunca o abandonou!!
Amiga, você é uma gracinha de pessoa, e além disso, eu tive o prazer de te conhecer pessoalmente e posso dizer pra todas que você é muito linda!!! Só por isso eu não fiquei triste quando, na história da Crica, quem ficou com Joe, foi você! E viveram felizes para sempre!! Você mereceu!
  Buquê de flores 

ALDA

Querida amiga, eu já disse uma das suas qualidades, mas ainda não deixei o seu presente! Então, eu não vou deixar passar mais um dia sem presentear você nessa semana!! Porque você tem sido sempre uma grande parceira aqui nesse fórum! Uma JoeGirl com quem eu sempre posso contar para qualquer empreitada!!! Aqui está o seu presente!!!

(Lembrei que você adora fazer trilhas e lembrei que tem um certo rapaz que daria um excelente personal trainer! Tanto que deixou os soldados americanos espantados quando conseguiu executar com destreza todos os dificílimos exercícios de treinamento. Isso tudo quando ele foi soldado por um dia, E O FEZ, SEM MORDOMIAS!!) - Aqui está o seu presente! Um personal trainer pra você em horário integral!! (foto inédita no nosso fórum)

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 0474c744-e50d-44d5-8428-141a24a8344a_zpsa5655a5f


MONICA

Eu já tinha homenageado a Moniquinha com algumas das suas mais lindas qualidades, mas quando eu falei em parceria, logo me lembrei da Moniquinha!! Como eu não iria comentar isso??? Moniquinha sempre foi também uma grande parceira!! Junto com a Alda, Moniquinha, você sempre esteve pronta pra embarcar em qualquer ideia e fazer vingar qualquer brincadeira ou tópico que eu inventasse!!! Você é uma parceira e tanto amiga!! Mas eu ainda não tinha dado o seu presente!! Então, aí vai!! Vou caprichar!! Com mais uma foto inédita aqui no nosso fórum! Especialmente pra você!!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo! 

Agora me diga, menina!! O que é que tanto você esteve fazendo com ele pra ele sentir essa dor, hein????  Piscadela  Piscadela  Piscadela 

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 09f84493-d5ca-4d15-9f83-f1cf22f2d05e_zps1aba95d2


Meninas, aguardem, porque ainda falta falar das imensas qualidades de muitas de vocês, e faltam também muitos presentes!!!  Presente 3 

Agora estou procurando um presente para presentear a Miriam!!
 Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQui Jul 24, 2014 1:04 pm

Moniquinha!!!

Foto brinde!! Pra você dar mil beijinhos nessa boquinha!!!

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO 07423f2f-5361-432a-92c5-2a4eca0a6e30_zps2d0f5aaf



MIRIAM

Primeiro vou enaltecer algumas de suas qualidades, que são muitas!!!  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores 
A Miriam foi uma das últimas a desembarcar aqui no nosso rancho!!
E com o seu jeito meigo, sempre muito educada, elegante e gentil com todos, encantou a todo mundo, e se tornou uma presença indispensável!
Hoje, quando a Miriam não aparece, fico logo preocupada!
Miriam, apesar de você ter chegado bem depois, você me entende como poucos, e isso é uma qualidade que só grandes amigos possuem!!

Princialmente porque você, Miriam, sempre dá uma passadinha na sala de TV pra assistir Os Pioneiros!
Então, eu já sei qual é o presente pra você
Conforme prometido, aqui está o presente da Miriam!!


SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Sintiacutetulo_zpse98a2127
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQui Jul 24, 2014 2:22 pm

"MIRIAM

Primeiro vou enaltecer algumas de suas qualidades, que são muitas!!!
A Miriam foi uma das últimas a desembarcar aqui no nosso rancho!!
E com o seu jeito meigo, sempre muito educada, elegante e gentil com todos, encantou a todo mundo, e se tornou uma presença indispensável!
Hoje, quando a Miriam não aparece, fico logo preocupada!
Miriam, apesar de você ter chegado bem depois, você me entende como poucos, e isso é uma qualidade que só grandes amigos possuem!!

Princialmente porque você, Miriam, sempre dá uma passadinha na sala de TV pra assistir Os Pioneiros!
Então, eu já sei qual é o presente pra você
Conforme prometido, aqui está o presente da Miriam"!!



Wow...Maria!!!  Wow!  Wow!  Wow!  Que palavras e que presente!!!  Presente 2 Presente 2 Presente 2  Amo CHARLES!!!  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 

Muito obrigada de coração, querida amiga!  Coração Coração Coração 

Fico até envergonhada com tantos elogios à minha pessoa...Envergonhado 

Você sabe que também é uma grande amiga, que me ajudou muito quando "desembarquei" aqui nesse nosso cantinho tão especial. Acampamento 

Dizer as suas qualidades acho que todas nós do fórum sabemos e concordamos em tudo, pois você é a ALMA disso tudo aqui!!! Multi stars Multi stars Multi stars 

Quanto ao seu presente, Presente 3  fico sem jeito, pois nem postar uma foto ou vídeo eu sei...Envergonhado 

Mas, se carinho e afeto for do seu agrado, deixo aqui um montão pra você.  De Para De Para De Para De Para De Para De Para 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO EmptyQui Jul 24, 2014 3:08 pm

Miriam Landon escreveu:
[b]"MIRIAM


Quanto ao seu presente, Presente 3  fico sem jeito, pois nem postar uma foto ou vídeo eu sei...Envergonhado 

Mas, se carinho e afeto for do seu agrado, deixo aqui um montão pra você.  De Para De Para De Para De Para De Para De Para 

E o que se pode pedir de melhor?!?!  Joia! Apaixonado Joia! Apaixonado Joia! Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO   SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEMANA DO AMIGO NO NOSSO RANCHO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DIA DO AMIGO
» FELIZ DIA DO AMIGO!!
» Pernell e seu amigo Michael
» Com Lenço no Pescoço!!!
» O amigo de todas as horas! (12 à 17 de janeiro de 2015)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: