Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 My Love Little Joe

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
Virginia Landon
Miriam Landon
sol cartwright
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptyDom Jul 20, 2014 9:33 am

aiiiiiiiiiii eu vou morrer Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptyDom Jul 20, 2014 9:56 pm

Moniquinha não morre ainda não Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
falta última parte do meu pod que infelizmente está acabando hoje : Chorando Chorando Chorando 
mais eu amei muito fazer o pod do Little Joe dessa semana  e vejo vcs daqui alguns dias no pod do Mike Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

My Love Little Joe - Página 2 2j17hqd

It's understood
It's everywhere with my love
And my love does it good
Whoa-whoa-whoa-whoa, whoa-whoa-whoa-whoa
My love does it good


My Love Little Joe - Página 2 2gx0181
Whoa-whoa, I love, oh-whoa, my love
Only my love does it good to me
Whoa-whoa-whoa-whoa-whoa-whoa-whoa-whoa-whoa

Foi muito gostoso ter passado a minha semana inteirinha ao lado do Little Joe  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
e vejo vcs e o Little Joe no meu próximo pod
Beijos a todas! Beijo! Beijo! Beijo! Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:54 am

amiga que maravilha Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
adorei Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 1:42 pm




Lindo POD Sol!!! Bravo! Bravo! 


Parabéns!!! Buquê de flores  Eu também adorei!!!  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 8:31 pm

Ai q delícia essas fotos!!

 Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Queria ficar com ele nesse Cesto do Balão!!!!

Adorei esse POD, parabéns amiga!

 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptySex Abr 24, 2015 7:10 pm

Gente...como pode ter existido uma pessoa tão linda!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptySex Abr 24, 2015 11:24 pm

ShaAleixo escreveu:
Gente...como pode ter existido uma pessoa tão linda!!!!!

Isso é o que intriga a nós todas, amiga ShaAleixo!!! (precisamos chamar você de um jeitinho mais carinhoso...
Vc tem algum apelido, amiga??)

Talvez a gente necessite desabafar esse sentimento, pra poder aliviar o coração de tanto amor!!
É um sentimento que invade de tal forma, que a gente precisa fazer escoar pra não explodir, trocando ideia umas com as outras!

É uma beleza tão fora do entendimento, que enche o coração da gente de uma ternura fora de controle, e de agradecimento ao Criador!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

By the way, esse POD foi muito lindo, Solzinha!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptySex maio 15, 2015 10:16 am

Maria Vaz escreveu:
ShaAleixo escreveu:
Gente...como pode ter existido uma pessoa tão linda!!!!!

Isso é o que intriga a nós todas, amiga ShaAleixo!!!  (precisamos chamar você de um jeitinho mais carinhoso...
Vc tem algum apelido, amiga??)

Talvez a gente necessite desabafar esse sentimento, pra poder aliviar o coração de tanto amor!!
É um sentimento que invade de tal forma, que a gente precisa fazer escoar pra não explodir, trocando ideia umas com as outras!

É uma beleza tão fora do entendimento, que enche o coração da gente de uma ternura fora de controle, e de agradecimento ao Criador!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

By the way, esse POD foi muito lindo, Solzinha!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores

Pode me chamar de Shali.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 EmptySex maio 15, 2015 10:42 pm

ShaAleixo escreveu:
Maria Vaz escreveu:
ShaAleixo escreveu:
Gente...como pode ter existido uma pessoa tão linda!!!!!

Isso é o que intriga a nós todas, amiga ShaAleixo!!!  (precisamos chamar você de um jeitinho mais carinhoso...
Vc tem algum apelido, amiga??)

Talvez a gente necessite desabafar esse sentimento, pra poder aliviar o coração de tanto amor!!
É um sentimento que invade de tal forma, que a gente precisa fazer escoar pra não explodir, trocando ideia umas com as outras!

É uma beleza tão fora do entendimento, que enche o coração da gente de uma ternura fora de controle, e de agradecimento ao Criador!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

By the way, esse POD foi muito lindo, Solzinha!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores

Pode me chamar de Shali.

Beleza!!!

Daqui pra frente, Shali!!!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Love Little Joe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Love Little Joe   My Love Little Joe - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Love Little Joe
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 14ª temporada
» Comentando os episódios do TCM
»  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
» Quem não gostaria de ter um pai assim?
» I LOVE JOE CARTWRIGHT !!! ( 11 À 16 DE MAIO DE 2015 )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: