Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
Virginia Landon
Miriam Landon
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 3:30 pm

Virginia Landon escreveu:
Sol, isso é uma brincadeira, não esquenta Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
kkkkkkkkkkkkkk
é uma brincadeira legal e saudavel e da pra queimar bem os neuronios kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 3:31 pm

Seria bom se queimasse as calorias tbém

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 5:49 pm

Virginia Landon escreveu:
Meninas, alguém me explica uma coisa: Quando eu escrevo aqui e depois vem alguma resposta, eu tenho q
ir e voltar, quer dizer a resposta não entra direto. É assim mesmo????
Não entendi direito sua pergunta Vi, mas se é o que eu estou pensando, quando vc envia um comentário e outra pessoa tbm envia um uns segundos antes de vc, aparece uma mensagem (não lembro agora o que ela diz) com as opções "modificar" ou "salvar", dai vc aperta em "salvar" para a sua mensagem ser enviada. Isso é normal!
É isso que vc quis dizer??
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 6:20 pm

Não, isso eu sei. Mas ai eu salvo e publico a minha, ok. Então se eu sair da página e em seguida vc publicar algo
eu não vejo. Tenho q voltar pra página q avisa q vc publicou, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 8:35 pm

Ah não, não precisa voltar não. A mensagem já aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 9:02 pm

nâo pra mim, acabei de testar, só vi sua mensagem pq apareceu no meu gmail, mas lá no site só tinha o q eu
escrevi...

Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 9:17 pm

ah, mas vc deixa a pagina aberta do fórum e por isso as mensagens não aparecem? E isso? Nesse caso, vc pode voltar para a pagina anterior (ex. pagina 53) depois volta pra p. 54, daí aparece, não é? Se for esse o problema que vc está falando, aqui tbm é assim pq a pagina do fórum não atualiza sozinha (quando vc está com ele aberto na pagina e alguém posta uma resposta), tem que fazer manualmente mesmo! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 9:21 pm

AHHHH, pensei q era eu q não sabia fazer a coisa funcionar

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Thank you! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 9:41 pm

Hihi Hihi 
Joia! Joia! Joia! Que bom que pude te ajudar! Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 9:44 pm

Virginia Landon escreveu:
Seria bom se queimasse as calorias tbém

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Verdade não é Virginia quanto mais tempo queimarmos os nossos neurosnios ja podia estar queimando as calorias Juntos não é Virginia Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 9:50 pm

Então Sol, tô precisando perder 4 kg e não consigo

Hihi Hihi Hihi Hihi 

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 10:12 pm

Virginia Landon escreveu:
Então Sol, tô precisando perder 4 kg e não consigo

Hihi Hihi Hihi Hihi 

Somos duas Viriginia eu preciso perder uns 5 kg e esses 5 kg não sai de mim Hihi Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 11:25 pm

Que raiva de vocês!! Caubói armado 
Dizerem que querem perder só 4  e 5 Kg!!! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 

Que inveja de gente magra!!!!!!! Birra Birra Birra


Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

Tô rindo pra não chorar!!!!!! Sorrisão1  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 11:28 pm

Maria Vaz escreveu:
Que raiva de vocês!! Caubói armado 
Dizerem que querem perder só 4  e 5 Kg!!! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 

Que inveja de gente magra!!!!!!! Birra Birra Birra


Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

Tô rindo pra não chorar!!!!!! Sorrisão1  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ah Maria  esses Quilinhos nunca deixam agente em paz Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 11:34 pm

Virginia e todas que porventura tenham essa mesma dúvida!!

O fórum não atualiza sozinho!

No caso dessa brincadeira, leva vantagem quem consegue ver a foto que eu postei primeiro!

Enquanto uma concorrente já está pensando nos episódios e consultando as listas, porque já viu a foto que eu postei, a outra concorrente que não atualizou a página ainda nem viu!!

Então eu vou dar um conselho!!

Fique sempre atualizando a página! E para isso, não é necessário ir à página inicial e depois voltar!

Basta clicar naquela setinha torta, em forma de semi-círculo, que fica lá no alto do seu monitor, bem do lado da onde está o endereço da página!!

Também é possível fazer isso clicando numa tecla, que eu acho que é a F5!!
Alguém por favor confirma se é essa a tecla de atualização de página, que também chama recarregar a página!

Se você fizer isso, Virginia, você verá imediatamente sua resposta!!

E fique sempre atualizando pra não perder nada!! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 11:42 pm

sol cartwright escreveu:
Gente precido sair do zero pq ta feio a minha situção kkkkk
Não está nada feia!! Abraço 
Ao contrário! Estou achando super legal!! Parabéns! 
Dá até vontade de instituir um prêmio pela força de vontade!! Campeão 

Mas eu sei que é muito gostoso acompanhar a disputa, mesmo quando a gente não está no páreo!
E sei isso de carteirinha, pois também não estou participando e às vezes rolo de tanto rir com as respostas de vocês!! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptyQui Out 17, 2013 11:56 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:
Gente precido sair do zero pq ta feio a minha situção kkkkk
Não está nada feia!! Abraço 
Ao contrário! Estou achando super legal!! Parabéns! 
Dá até vontade de instituir um prêmio pela força de vontade!! Campeão 

Mas eu sei que é muito gostoso acompanhar a disputa, mesmo quando a gente não está no páreo!
E sei isso de carteirinha, pois também não estou participando e às vezes rolo de tanto rir com as respostas de vocês!! Joia! Joia! Joia! Joia! 
ah isso é verdade ne Maria o que vale mesmo é a cpompetição mais competição saudavel é tanta coisa que saimos é dando risada das coisas mais vale muito apena não é mesmo maria Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptySex Out 18, 2013 12:34 am

Eu tbm dou muita risada aqui! Vcs são demais! Beijo! Beijo! 

Vcs estão falando em perder peso, e eu aqui precisando ganhar! Não quero ver! Não consigo engordar de jeito nenhum Quase choro 
As pessoas acham que eu sou louca, pq sou a única que fica feliz quando ganho peso Ooops! Preciso de uns 4 quilos, alguém quer me dar? Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptySex Out 18, 2013 8:37 am

Obrigada pela informação Maria, só agora eu vi, ontem dormi cedo, aliás capoteu vendo Tv

Hihi Hihi Hihi Hihi 

Olha Vivi eu conhecia uma simpatia q fiz na adolescência e deu certo, é a venda de pesos. Eu te vendo
meus 4kg por 1 centavo cada, aí vc me paga e guardo as moedinhas até a gente conseguir. Mas a gente
tinha q morar perto pra fazer esse negócio pessoalmente...veja se consegue alguém, é fácil pra vc.
Pra mim é dífícil pq não conheço mais ninguém querendo engordar...

Não Não Não Não Não 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptySex Out 18, 2013 12:24 pm

Valeu a dica, Vi! Mas eu não acredito em simpatias Piscando Alem disso, não existe mais moedas de um centavo. Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptySex Out 18, 2013 1:20 pm

O que? Não existe mais moedas de um centavo? Agora o que será das lojas de 1,99? Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptySex Out 18, 2013 3:04 pm

Bom, eu posso vender por 1,00, afinal com o tempo, inflação...

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptySex Out 18, 2013 4:58 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptySex Out 18, 2013 7:26 pm

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

Vcs são fogo!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 EmptySex Out 18, 2013 9:07 pm

Vamos sentir falta da Maria, né meninas?????

Glomp 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!   ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou! - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ONDE ESTÁ JOE? Prove que conhece bem os episódios em que Joe participou!
Ir para o topo 
Página 33 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pioneiros onde esta?
» Onde está Little Joe??POD comunitário! Todos estão convidados a participar!
» Lista dos episódios onde Candy foi ferido!!
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Onde está Little Joe???? (Mês de Abril)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: