Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 The Ponderosa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

The Ponderosa Empty
MensagemAssunto: The Ponderosa   The Ponderosa EmptyDom Ago 28, 2011 6:42 pm

O seriado Bonanza com todo seu sucesso, é claro que geraria Spinoffs, mas que foram verdadeiros fracassos. Veja um deles:-


The Ponderosa Ponderosa

Ponderosa foi um spin-off da série "Bonanza", feita na temporada de 2001/2002 estrelada por Daniel Hugh Kelly como Ben Cartwrigt, Matthew Carmody como Adam Cartwright, Drew Powell como Hoss Cartwrigt e Jared Daperis como Litle Joe Cartwrigt. Ao contrário de seu antecessor "A Ponderosa" estava menos focada em tiros e tiroteios e muito mais sobre a dinâmica familiar e relacionamentos. Isso pode ter levado à sua baixa audiência eo cancelamento resultante depois de apenas uma temporada.


The Ponderosa Cartwrigthsjovens

Os episódios exibidos foram:-
Pilot: Part 1
Pilot: Part 2
Joaquin
Bare Knuckles
Promise
Homeland
Quarantine
Secret and Lies
The Legend of John Riley
Brother Against Brother
Where the Heart Is
Treasure
Spoils of War
A Time to Win
Blind Faith
Lesser of Evils
Comes a Horse
Grown Ups
Samson and Hercules
Fugitive

[img]The Ponderosa Cartwrigthsjovenschegando[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

The Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: The Ponderosa   The Ponderosa EmptyDom Ago 28, 2011 6:58 pm

Eu assisti o piloto no Youtube, Ana. Os atores são bons, a fotografia é linda, mas não tem o encanto de Bonanza. Eu sei lá...
A história tem a mãe do Joe com a família quando o menino tem uns 10 0u 11 anos e, a gente que é fã, sabe que Marie morreu quado Joe tinha uns 5 anos e aí já começa a torcer o nariz. Bang bang
Não vi os episódios seguintes, então não posso falar mais do que isso.
Obrigada por fazer este post.
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

The Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: The Ponderosa   The Ponderosa EmptyDom Ago 28, 2011 7:08 pm

Assim como os outros spin offs de Bonanza, também nunca tinha ouvido falar nesse, meninas... Esquisito Será que eu vivo no planeta Terra mesmo? Hmm Nunca fico sabendo de nada! La!!!!!
Será que é bom?... Confuso Não quero ir julgando porque ainda não vi, mas tenho lá as minhas dúvidas... Choro
Não tem a mãe do Joe nessa série, crica?
Mas de qualquer forma, tenho curiosidade em saber como é, ficar comparando (é inevitável!)... Hihi Acho que eu poderia acabar gostando, porque adoro histórias sobre relacionamentos, apesar de o grande público achar parado.
Mas isso é, a verdadeira magia estava em Bonanza... Melhor dizendo, estava no poderoso grupo Lorne, Pernell, Dan e Mike! ;)
Muito obrigada por compartilhar, Ana! De Para
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

The Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: The Ponderosa   The Ponderosa EmptyDom Ago 28, 2011 10:17 pm

Penny Century L escreveu:

Não tem a mãe do Joe nessa série, crica?

Tem sim, Penny. Marie aparece logo no começo do piloto, quando a família toda está viajando para Nevada. Adam e Hoss já são dois rapagões e Joe tem por volta de 10 ou 11 anos. Marie tem um sotaque creoule e é interpretada por uma atriz interessante. Pelo que percebi, ela participou de outros episódios, mas não sei dizer se teve a mesma sorte das outras sernhoras Cartwright porque não acompanhei o seriado.
Não vou dizer pra você que o piloto foi ruim. Não é isso. Só é esquisito quando esses spin-off não seguem o cânone da série e, como vc mesma disse, por melhores que sejam os atores novos, não dá pra comparar com os meninos originais.
Se vc puder, assista o piloto e alguns episódios para poder avaliar. Quando eu estiver mais folgada vou procurar por outros episódios da série e assistir com calma. Quem sabe não acabe gostando?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

The Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: The Ponderosa   The Ponderosa EmptySeg Ago 29, 2011 6:13 am

E se for como você diz da presença de Marie, muita coisa está estranha, porque se bem me lembro, ele já vivia em Ponderosa quando Ben a conheceu, convidando-a a viver num lugar onde as árvores podiam atingir o céu, e Joe sempre viveu por lá. No final da semana que vem vou tentar assistir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

The Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: The Ponderosa   The Ponderosa EmptySeg Ago 29, 2011 7:54 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
E se for como você diz da presença de Marie, muita coisa está estranha, porque se bem me lembro, ele já vivia em Ponderosa quando Ben a conheceu, convidando-a a viver num lugar onde as árvores podiam atingir o céu, e Joe sempre viveu por lá. No final da semana que vem vou tentar assistir alguma coisa.

Você está certa, Ana. Em diferentes oportunidades ouvimos da boca dos Cartwright que Joe nasceu em Ponderosa e que Ben conheceu Marie numa viagem de negócios a Nova Orleans, quando ele já era dono do rancho. Tem muita coisa que não casa nesse spin e isso é que é chato pra quem acompanhou o original.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: The Ponderosa   The Ponderosa EmptySeg Ago 29, 2011 11:30 pm

Penny, não é vc que está em outro planeta, não!
Os fãs de Bonanza sempre relutaram muito em ver qualquer tentativa de reedição, afinal, nossos heróis estão muito misturados com os atores que os interpretaram... É quase uma heresia ver Bonanza com outros atores!
Talvez por isso nenhum tenha feito sucesso...
Eu mesma não sei avaliar se é bom ou ruim porque nunca vi, mas vou dar uma olhada para poder me manifestar mais livre de preconceitos. Vou me esforçar!
De qualquer forma, concordo com a Crica quando diz que o fato de não terem mantido algumas situações que estão muito enraizadas em nós é bastante desanimador, porque fica irreal! Até as fanfictions procuram manter rigorosamente algumas questões já consagradas! Uma delas é que Little Joe nasceu em Ponderosa e que a sua mãe morreu quando ele ainda tinha 5 anos.
Depois eu volto para comentar, mas desde já eu agradeço a Ana por ter postado e propiciado esse nosso debate. Obrigada, Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: The Ponderosa   The Ponderosa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Ponderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ponderosa Birdman
» Acompanhe Bonanza no canal TCM
» Vídeo Ponderosa
» COMEMORANDO O NATAL EM PONDEROSA
» Ponderosa feita de Lego

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: