Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Acompanhe Bonanza no canal TCM

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Penny
6 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Acompanhe Bonanza no canal TCM   Acompanhe Bonanza no canal TCM EmptyDom Jul 31, 2011 6:00 pm

O canal TCM exibe a série Bonanza, de segunda à sexta, 20h, com reprises às 12h.

O seriado nasceu em 1959 como um produto destinado a incentivar a compra da TV em cores na América do Norte. Acabou se transformando no seriado de faroeste de maior sucesso na televisão dos anos 60, ao se manter em primeiro lugar na audiência durante quase 10 anos, dos 14 em que foram exibidos seus 431 episódios. As tramas acontecem na cidade de Virgínia, Nevada, e conta a história dos Cartwrights, donos da grande fazenda "A Ponderosa". Estrelando Lorne Greene, como Ben Cartwright, três vezes viúvo; Pernell Roberts como Adam, o filho mais velho; Michael Landon, como Little Joe, o filho caçula; Dan Blocker, como Hoss, o "Cordial Gigante"; Ray Teal como o Sheriff Roy Coffee, o representante da lei da cidade de Virgínia, que frequentemente chama os Cartwrights para ajudá-lo; e Victor Sen Yung, como Hop Sing, o cozinheiro.

As exibições no TCM serão legendadas em português, com som original em inglês. Em entrevista exclusiva ao RetrôTV, o diretor de programação do canal, Marcelo Tamburri, declarou que nem a CBS, que é distribuidora de Bonanza, nem os estúdios de dublagem brasileiros, têm episódios dublados disponíveis. "Lamentamos esse fato. A ideia de redublar a série está fora de nosso orçamento e a CBS não está interesada fazê-lo", disse Tamburri.

O diretor alertou sobre a dificuldade em localizar dublagens originais da séries. "As dublagens em português representam, a cada dia, um desafío maior para o TCM, já que sua disponibilidade é muito variável".

O TCM é um canal especializado em filmes, séries e concertos clássicos, disponível em operadoras de TV por assinatura como Sky, Net, TVA, Telefônica, Via Embratel, entre outras.

Fonte: http://retrotv.uol.com.br/noticias/2010/0108.html

Pessoal, quem aqui no fórum tiver o canal TCM pode acompanhar os episódios da série por lá. Como está escrito no artigo do Retrô TV, há dois horários de 2ª a 6ª. Vamos assistir para que o canal continue exibindo a série por muito tempo! ;)


Última edição por PennyCL em Qua Jan 23, 2013 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Ponderosa Matador!!!   Acompanhe Bonanza no canal TCM EmptyTer Ago 02, 2011 10:53 pm

Foi o episódio de hoje e repete amanhã às 12:00 - Não perca! Torcida Boogie Sofá
Sensacional!!!!!!!!!!!!! :bounce: :bounce: :bounce: :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Ponderosa Matador   Acompanhe Bonanza no canal TCM EmptyTer Ago 02, 2011 10:56 pm

Eu adoro esse episódio! É completamente hilário!!! Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Hoje foi a vez de THE LEGACY!   Acompanhe Bonanza no canal TCM EmptyQua Ago 03, 2011 11:40 pm

Muito bom! Muito bom! Muito bom!
Eu adoro os episódios onde toda a família se faz bastante presente!!! ❤ ❤ ❤ ❤
Melhor do que isso, só quando é um episódio de Joe!!! :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhe Bonanza no canal TCM   Acompanhe Bonanza no canal TCM EmptySeg Set 12, 2016 5:16 pm

Genteeeee

Agora que eu fui fazer uma ronda em todos od quartos do rancho, me deparo com esse aqui deserto...

Que tristeza!!

A gente tem um quarto para um tema que não está mais existindo!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Que saudade de Bonanza no TCM!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhe Bonanza no canal TCM   Acompanhe Bonanza no canal TCM EmptySeg Set 12, 2016 6:00 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeeee

Agora que eu fui fazer uma ronda em todos od quartos do rancho, me deparo com esse aqui deserto...

Que tristeza!!

A gente tem um quarto para um tema que não está mais existindo!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Que saudade de Bonanza no TCM!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

saudades Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhe Bonanza no canal TCM   Acompanhe Bonanza no canal TCM EmptySeg Set 12, 2016 8:48 pm








Muitas saudades... Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Trio
Forasteiro
Forasteiro
Trio


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Belo Horizonte

Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhe Bonanza no canal TCM   Acompanhe Bonanza no canal TCM EmptyDom Set 25, 2016 10:07 am

Saudades com esperança de rever Luv Acredito sim que o TCM vai acordar e trazer Bonanza desde o começo para gente.Lembro das brincadeiras que tinha aqui e aquela que coloca uma foto e fala o nome do episodio.... gente socorro tem muitos episódios que eu não lembro mais Não não me conformo com isso não De mau
Vamos ficar na torcida Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhe Bonanza no canal TCM   Acompanhe Bonanza no canal TCM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acompanhe Bonanza no canal TCM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Box do Bonanza
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Ranking dos Episódios de Bonanza, segundo as JoeGirls do Bonanza Brasil
» Bonanza JigZone 2
» PRÉ-BONANZA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: