Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Vídeo Ponderosa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptySex Ago 05, 2011 9:28 pm

Achei esse videozinho muito interessante com imagens do rancho e Lorne Greene cantando 'Ponderosa'. Eu não conhecia. E vocês?



Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptyDom Nov 13, 2011 9:45 pm

Nesse vídeo, Lorne Greene canta o tema de abertura de Bonanza enquanto vemos imagens do rancho Ponderosa que, por 35 anos esteve aberto ao público.

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptyDom Nov 13, 2011 9:51 pm

Esse é bem legal.

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptyDom Nov 27, 2011 9:34 pm

Gente, isso devia virar parque nacional, Tombado ao publico e não de um só.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptySeg Nov 28, 2011 5:45 pm

Obrigada pelos videos, Crica!!
Descobertas fabulosas!! O terceiro vídeo é fantástico, porque mostra detalhes do interior do nosso rancho!!
Eu queria tanto entrar lá!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptyQua Nov 30, 2011 11:16 pm

Maria eu tb queia estar lá, já imaginou Welcome! uma reunião nossa em Ponderosa ia ser a Bolo de aniversário Grande abraço Martini :223 :margarida para vcs Yay! Yay! Parabéns! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptyQua Nov 30, 2011 11:35 pm

Nossa Silvia!! Seria um sonho!!!! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom

Melhor, só com os nossos rapazes vivinhos e lá dentro... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptyQui Dez 01, 2011 12:04 am

Por momento nenhum eles saíram , eles estavam organizando a festa e nos apresentando ao Pa. Foi perfeito Maria! Aiaiaiaiaia Dançando minha imaginação faz lanche com Hoss Café com cookies , namora Pernell Lareira e brinca com Joe Pula pula . Hop sing não me aquenta na cozinha Hop Sing mas esta feliz assim mesmo. Eu amo os Cartwright E a festa continua No tempo das diligên
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Mendes Rolim Cost
Forasteiro
Forasteiro
Vanessa Mendes Rolim Cost


Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptySáb Dez 03, 2011 12:05 am

Nossa muito legal esse videos...o terceiro eu já tinha visto mas os outros dois com o Lorne cantando é mágic....imagina o Pernell cantando então incrivel.

Parabén pelos vidoes a cada dia esse forúm me supreende cada vez mais....

Bravo! Caubói montado Nas nuvens Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Que voz linda que LORNE GREENE tinha!   Vídeo Ponderosa EmptyQui Fev 09, 2012 4:32 pm

Eu amo os Cartwright
crica escreveu:
Nesse vídeo, Lorne Greene canta o tema de abertura de Bonanza enquanto vemos imagens do rancho Ponderosa que, por 35 anos esteve aberto ao público.

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Quase me sinto lá. amei! amei !amei! que pena que não descobri voces antesão   Vídeo Ponderosa EmptyQui Fev 09, 2012 4:39 pm

Thank you! Yay!
crica escreveu:
Esse é bem legal.

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa EmptyDom Fev 12, 2012 11:44 am

Joia! Que bom saber que tem gente doida como eu. Acampamento Ahh Alegria ="Silvia"]Por momento nenhum eles saíram , eles estavam organizando a festa e nos apresentando ao Pa. Foi perfeito Maria! Aiaiaiaiaia Dançando minha imaginação faz lanche com Hoss Café com cookies , namora Pernell Lareira e brinca com Joe Pula pula . Hop sing não me aquenta na cozinha Hop Sing mas esta feliz assim mesmo. Eu amo os Cartwright E a festa continua No tempo das diligên [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo Ponderosa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Ponderosa   Vídeo Ponderosa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo Ponderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: