Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS (LHOP) no TCM

Ir para baixo 
+13
Beatriz Victoria Dias
alda smith
Silvana
sandra regina
monica_carolina
Jessie3106
MrsRickyRicardo
Bonanzer
Penny
Silvia
crica
Maria Vaz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySáb Nov 19, 2011 9:48 am

Maria, a direção desse episódio não foi de Mike. Foi do Claxton, mas estava perfeita também.

Mike, sendo produtor do show, tinha muita influência na escolha dos roteiros. Eu acho que, mesmo não tendo escrito ou dirigido o episódio, tinha o dedo de Mike naquele ali. Muito bom. E temos que aplaudir também o ator-mirim que interpretou Salomão.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySáb Nov 19, 2011 3:11 pm

Estou arrepiada com isso tudo, e realmente Mike parecia ter pressa em viver em fazer as coisas. Nossa, estou emocionada demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySáb Nov 19, 2011 7:53 pm

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 9minipuce

Viva meninas , estou aprendendo e a minha primeira foto é para vcs Joe girls
Agora vou lá no meu amor colocar uma foto para.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySáb Nov 19, 2011 8:10 pm

Obrigada, Sílvia!!! Alegria Sorrisão Alegria
Parabéns pelo sucesso e obrigada por dedicar essa linda imagem a nós!

Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySáb Nov 19, 2011 8:33 pm

Silvia escreveu:
OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 9minipuce

Viva meninas , estou aprendendo e a minha primeira foto é para vcs Joe girls
Agora vou lá no meu amor colocar uma foto para.

Silvia, você postou uma foto!!!! Bravo!

E escolheu uma linda foto para a estréia!!!! Nas nuvens

Fiquei até emocionada... Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySáb Nov 19, 2011 10:19 pm

Oi Maria, obrigada Sorriso eu fiquei até emocionada para colocar essa foto parecia criança descobrindo um brinquedo novo, é a minha predileta, Torcida ele com as gêmeas Lindsay e Sidney Greenbush. O sorriso de Michael demostra o quanto ele estava de bem com a vida, um sorriso largo, feliz. Em meio a flores
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyDom Nov 27, 2011 7:03 pm

Alguém sabe qual será o episódio de amanhã (28/11) para eu assistir e poder vir comentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Castoffs   OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyDom Nov 27, 2011 10:19 pm

crica escreveu:
Alguém sabe qual será o episódio de amanhã (28/11) para eu assistir e poder vir comentar?

Crica, certeza eu não tenho, mas deve ser Times of Change (Episódio 69, da quarta temporada).
Vamos ver se eu acerto e a gente se encontra aqui pros comentários depois!!! Joia! Joia! Joia!

Mas eu vou aproveitar e vou comentar o episódio de sexta-feira.

Castoffs
O episódio é sobre os rejeitados e onde acontece a morte de Chuchu.
Eu estava muito bem assistindo a um inofensivo episódio quando de repente...
a visão do paraíso se abre na telinha!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Charles consertando a cerca sem camisa!!! Somente com os suspensórios!!
Que coisa mais sexy, meu Deus!!
Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas
Perdoai os meus pecados, Senhor!!
Mas eu sei que pecarei novamente!!!
Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySeg Nov 28, 2011 3:21 pm

Maria , então foram duas , cai para traz quando dei com essa visão Em chamas Em chamas Em chamas Festa Squee TV .
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyTer Nov 29, 2011 7:18 pm

Silvia escreveu:
Maria , então foram duas , cai para traz quando dei com essa visão Em chamas Em chamas Em chamas Festa Squee TV .

Então eu não estou sozinha!!! Eu levei o maior susto!! O episódio estava até monótono quando de repente, aquela imagem!

O pior é que eu não tenho caps dessa cena de Charles consertando a cerca! Dramaqueen

E logo depois, Charles vai para o celeiro para olhar o cachorrinho morto... ele faz com uma carinha super triste, mas quem foi que disse que eu consegui ficar triste???? Eu ainda estava me recuperando da primeira cena e Charles me aparece assim!!! Eu lá vou pensar em cachorrinho ou em tristeza com essa visão???? Delicious Delicious Delicious

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Castoffs3
by Jfclover
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: The Handyman   OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyQua Nov 30, 2011 10:55 pm

The Handyman!!

Eu sou revoltada com esse episódio!!!! De mau De mau De mau

INJUSTIÇA!!! INJUSTIÇA!!! INJUSTIÇA!!! De mau De mau De mau

Que raiva que eu tenho dessa Caroline!!! Algumas tão merecedoras com nada e ela, que tem aquele Deus Luv dentro de casa, ainda arranja um marceneiro daqueles!!! Rindo

Agora eu pergunto: Vai você, minha amiga, arranjar um marceneiro e veja o que vai aparecer na sua casa... Poder feminino

Se eu juntar todos os marceneiros que eu conheço, e pegar só o que cada um tem de melhor, não dá pra fazer um HOMEM DAQUELES INTEIRO!!! Sorrisão

Pois é, e Caroline ainda deixa o cabra sentar no lugar do meu Charles!!!! Sacrilégio!!!! De mau De mau De mau De mau

Ainda dizem que Michael Landon fazia restrições a colocarem homens bonitos em Bonanza por ciúmes... Infâmia!! Intriga!!! Caubói armado
Se fosse assim ele não colocaria aquele COISA pra fazer aquele papel de marceneiro em LHOP, onde realmente ele tinha poder de decisão!!! Dizem que ele vetou o "zorro" por medo. Agora me diz se aquele lá era páreo pro nosso rapaz??? Nunquinha!!!
E era mais velho que o nosso bebê!! E nem chegava aos pés dele!!!
Michael jamais teria ciúmes e se tivesse, não teria poder de decisão naquela época. Intriga da oposição!!!! Caubói armado

Mas voltando ao assunto, que raiva que eu tenho dessa Caroline!!! De mau Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySeg Dez 19, 2011 4:04 pm

Poder feminino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora eu pergunto: Vai você, minha amiga, arranjar um marceneiro e veja o que vai aparecer na sua casa... Maria eu chorei de rir com essa, Engraçado Engraçado
Esse episodio é de lascar, mas no fundo eu a entendo queria um pouco de atenção, cá para nos meninas é bom ser elogiada e o marido as vz esquece disso.
Mas não tem perdão. Blé!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySeg Jan 16, 2012 2:36 pm

Já tem um bom tempo que eu não passo aqui para comentar algum episódio dos Pioneiros ou alguma coisa desse episódio que tenha me chamado a atenção. Mas hoje eu tinha que vir, pois mais uma vez eu constatei o quanto a infância de Michael Landon e toda a insegurança dele durante essa fase da vida dele o tornaram infeliz, a ponto disso ter marcado ele durante toda a sua vida!
Ele mostrou mais uma das suas angústias no episódio que eu assisti hoje (foi reprise do episódio de sexta-feira, mas só pude ver hoje).
O nome do episódio é "The Cheaters", que significa Os Trapaceiros, mas foi traduzido no Brasil para "A Trapaça".
Não vou comentar o episódio em si, que fala também sobre a popular "cola" que na escola todos nós conhecemos muito bem!
O que eu quero comentar é o fato de Albert ter as notas mais altas da turma, mas trapacear consigo mesmo, parando de estudar propositalmente para passar a tirar notas ruins. Neste episódio, Albert fez isso para ganhar a simpatia de Andy, que o estava desprezando por ele ser um bom aluno.
É interessante notar que essa lição que Mike queria dar às crianças que assistiam ao seu seriado teve origem no fato de que ele próprio, quando adolescente, estava sendo ridicularizado na turma por tirar sempre boas notas.
Eu achei engraçado porque aqui no Brasil isso também acontecia!! E olha que eu presenciava essas coisas nas salas de aula de vinte anos mais tarde, pois Mike era vinte anos mais velho do que eu. O fato é que isso acontecia nos Estados Unidos na época dele, mas vinte anos depois, isso continuava acontecendo no Brasil, na minha época.
Os excelentes alunos eram discriminados pelo resto da turma e apelidados de CDF, como se eles fossem uns "nerds" que viviam apenas estudando.
Pois é, e o nosso Mike sofreu isso. Na realidade ele passou a sua infância sendo o melhor aluno da classe, porque além dele ter um QI altíssimo, considerado próximo à genialidade, ele também era muito estudioso, até porque não tinha uma vida social, pelo fato de ser discriminado no colégio por ser judeu e também pelos constantes vexames que sofria provocados por sua mãe.
Então, quando ele começou a frequentar as aulas do novo colégio, já um adolescente, e ele percebeu que os alunos rebeldes estavam todos enturmados, ele propositalmente parou de estudar e passou a ser um menino problematico, apenas para se sentir aceito pelos colegas. E incrivelmente, isso o tornou realmente mais popular!
Bem, eu apenas quis conversar com vocês sobre esse aspecto das experiências dele estarem sempre presentes nas suas histórias! E ele sempre querendo passar alguma mensagem... Tão lindinho!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: "Someone Please Love Me"   OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySex Fev 03, 2012 2:28 pm

Olá! Resolvi passar aqui de novo para comentar o episódio que foi reprisado hoje!
Eu sei que algumas pessoas mais tímidas estão observando todos os tópicos, mesmo não comentando nada...
Será que vão concordar comigo???

Bem, todos sabem que sou apaixonada por Michael Landon e toda a sua obra, que foi enorme e bem sucedida, graças a Deus!
Mesmo assim, me sinto no dever de comentar tb aquilo que eu acho que não foi muito bom...
Bem, pra falar a verdade, eu adoro ver esse episódio já da sexta temporada de mais esse sucesso de Mike -"Someone Please Love Me"- , porque tem lindas imagens de Charles e mostra ele fora da sua pequena casinha na pradaria, em um rancho próspero, e convivendo com uma família que não pe a sua, mas logo encnatando às crianças e, principalmente, encantando à dona da casa, ou melhor, do rancho.
Bem, e afinal, o que é que eu não acho muito bom???
Eu achei as atitudes de Charles muito ousadas, meio entrão e por demais sedutor! Imagine alguém que é convidado para ficar na casa de um homem com quem tem relações apenas comerciais se convidar para ir a um picnic com a esposa de seu anfitrião!!! Muito ousadia!!
E ele parecia tão perfeito o tempo todo, brincando com as crianças e sendo demasiadamente gentil com a esposa do cara, que eu não sei como o dito não o chamou pra briga!!
Bem, tirando essas observações, o episódio é lindo.
Esquecendo que aquilo tudo foi fora de propósito e não combinva com o jeito respeitador de Charles, e vendo simplesmente o episódio, dá pra entender porque a mulher disse que invejava a esposa de Charles... Quem não invejaria????

Um outro comentário, que eu não poderia deixar passar despercebido, é o fato de Michael Landon ter incluído no roteiro a conversa dele com o garoto, sobre o xixi noturno. Todos sabemos o quanto Mike, então Eugene, sofreu com a enurese noturna. Me encanta saber o quanto Michael não se negou a se expor para ajudar as pessoas! Ele decididamente não veio na vida a passeio! Ele aproveitou sua popularidade e seu sucesso para levar otimismo, consolo e ajudar aqueles que fatalmente iriam se identificar com as mensagens que ele queria transmitir!
Um homem lindo por dentro e por fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: "Back to School (Part 1)"   OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyQua Fev 08, 2012 3:01 pm

Oh meu Deus!!!

Eu tinha que comentar isso aqui!! - Isto está parecendo com um diário Correndo feliz

Meu diário querido, que homem é esse????
Charles ferido pela roda do moinho é o que é de mais belo!!! Bravo!

Pena que a Crica não aparece mais por aqui...

Eu queria tanto que alguem fizesse uns caps de Charles na cama, com o braço quebrado, mas dá pra ver quão belo é esse braço!!! Nas nuvens

E que rosto, meu Deus!! Bravo!

Little Joe se tornou um homem e tanto!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyQui Fev 09, 2012 7:19 pm

Maria Vaz escreveu:
Oh meu Deus!!!

Eu tinha que comentar isso aqui!! - Isto está parecendo com um diário Correndo feliz

Meu diário querido, que homem é esse????
Charles ferido pela roda do moinho é o que é de mais belo!!! Bravo!

Pena que a Crica não aparece mais por aqui...

Eu queria tanto que alguem fizesse uns caps de Charles na cama, com o braço quebrado, mas dá pra ver quão belo é esse braço!!! Nas nuvens

E que rosto, meu Deus!! Bravo!

Little Joe se tornou um homem e tanto!!! Lareira

AHA! Olha eu aqui!!!
Eu ainda não vi esse episódio. Vou ver se tenho gravado. Se não, vou procurar no youtube e no final de semana tiro umas caps procê, tá, miguinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyQua Mar 21, 2012 1:14 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Oh meu Deus!!!

Eu tinha que comentar isso aqui!! - Isto está parecendo com um diário Correndo feliz

Meu diário querido, que homem é esse????
Charles ferido pela roda do moinho é o que é de mais belo!!! Bravo!

Pena que a Crica não aparece mais por aqui...

Eu queria tanto que alguem fizesse uns caps de Charles na cama, com o braço quebrado, mas dá pra ver quão belo é esse braço!!! Nas nuvens

E que rosto, meu Deus!! Bravo!

Little Joe se tornou um homem e tanto!!! Lareira

AHA! Olha eu aqui!!!
Eu ainda não vi esse episódio. Vou ver se tenho gravado. Se não, vou procurar no youtube e no final de semana tiro umas caps procê, tá, miguinha?

Amigaaaaa!!
Não esqueci não! Tô esperando!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySáb Mar 24, 2012 9:49 am

Maria, cadê o tópico com as fotos do Hot Charles? Procurei e não achei, você postou em outra sala? Confuso
Aqui, encontrei essa cap dele dormindo tranquilo na rede e logo me lembrei de vi aqui compartilhar com você e as demais Landon Girls! Happy Bounce Dance!

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 CustomsoftheCountry
de heartbeatgirl
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySeg Abr 02, 2012 7:35 pm

PennyCL escreveu:
Maria, cadê o tópico com as fotos do Hot Charles? Procurei e não achei, você postou em outra sala? Confuso
Aqui, encontrei essa cap dele dormindo tranquilo na rede e logo me lembrei de vi aqui compartilhar com você e as demais Landon Girls! Happy Bounce Dance!

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 CustomsoftheCountry
de heartbeatgirl

Oi Penny querida, desculpe, só hoje vi sua mensagem!!! Vergonha

Estou vendo LHOP (Os Pioneiros) agora e acabo de ver Charles contando uma história pra sua filha. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Que carinha mais linda!!! Nas nuvens
Que expressões que mostram que Michael maduro ainda tinha uma criança dentro dele!!! Love!
Fiquei tão emocionada com essa visão que assim que deixaram de focalizar Charles eu abri o computador pra desabafar com vocês!! Corações Corações Corações
O episódio que está passando agora é "Dearest Albert, I'll Miss You", da sétima temporada!

Por isso, eu abri este tópico e vi sua mensagem, Penny!! Abraço Então só agora eu estou te respondendo: Joia!

Mas eu antes preciso te dizer, Penny, que esta foto que vc postou acima é de Joe, não de Charles!!!
É de Joe em uma temporada bem adiantada de Bonanza! Little Joe Adoro

Mas se vc encontrar fotos de Charles, Caçando borboletas eu não vou ficar nenhum pouco triste!!!! Pode postar!!!! Rindo Rindo Rindo

O tópico HOT CHARLES está na segunda página daqui do quarto de Michael Landon!!!
Estou deixando aqui o link pra você!!! Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t227-hot-charles-suado-sujo-e-sexy

Esse tópico HOT CHARLES bem poderia ser revitalizado, porque Charles é mesmo muito quente!!!! Em chamas Em chamas Em chamas


Por falar nisso, precisamos voltar a comentar também os episódios de Pioneiros aqui neste tópico!!! Vergonha

Agora Charles está com a maior cara de sem graça porque Albert foi pego como clandestino em um trem. Aí ele finge que não é o pai de Albert, mas paga a passagem do guri. Ah... eu adoro as caretas de Charles!!! Ele tem tanto de Joe!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyQua Abr 04, 2012 2:22 pm

Acabei de ver Os pioneiros no TCM, foi o episódio em que Nelly dá luz à gêmeos, não me lembro do nome.
Mas o assunto foi interessante, duas famílias brigando por causa de religião.
As personagens recém chegadas à série não sofreram com as brigas constantes entre os membros das famílias, pois tudo deu certo no final, mas fico aqui imaginando como deve ter sido difícil para Mike crescer com esse tipo de conflito dentro de sua própria casa entre as pessoas que deveriam ama-lo e protege-lo, coitadinho Olhões !!!! Mas ainda bem que ele cresceu e se tornou um homem maravilhoso, e por isso eu sempre vou admira-lo!!!!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyQua Abr 04, 2012 3:51 pm

Gente que raiva... Nem esse episódio com a Nellie tendo os gêmeos eu pude ver! De mau Caramba, que falta de sorte.

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, cadê o tópico com as fotos do Hot Charles? Procurei e não achei, você postou em outra sala? Confuso
Aqui, encontrei essa cap dele dormindo tranquilo na rede e logo me lembrei de vi aqui compartilhar com você e as demais Landon Girls! Happy Bounce Dance!

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 CustomsoftheCountry
de heartbeatgirl

Oi Penny querida, desculpe, só hoje vi sua mensagem!!! Vergonha

Estou vendo LHOP (Os Pioneiros) agora e acabo de ver Charles contando uma história pra sua filha. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Que carinha mais linda!!! Nas nuvens
Que expressões que mostram que Michael maduro ainda tinha uma criança dentro dele!!! Love!
Fiquei tão emocionada com essa visão que assim que deixaram de focalizar Charles eu abri o computador pra desabafar com vocês!! Corações Corações Corações
O episódio que está passando agora é "Dearest Albert, I'll Miss You", da sétima temporada!

Por isso, eu abri este tópico e vi sua mensagem, Penny!! Abraço Então só agora eu estou te respondendo: Joia!

Mas eu antes preciso te dizer, Penny, que esta foto que vc postou acima é de Joe, não de Charles!!!
É de Joe em uma temporada bem adiantada de Bonanza! Little Joe Adoro

Mas se vc encontrar fotos de Charles, Caçando borboletas eu não vou ficar nenhum pouco triste!!!! Pode postar!!!! Rindo Rindo Rindo

O tópico HOT CHARLES está na segunda página daqui do quarto de Michael Landon!!!
Estou deixando aqui o link pra você!!! Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t227-hot-charles-suado-sujo-e-sexy

Esse tópico HOT CHARLES bem poderia ser revitalizado, porque Charles é mesmo muito quente!!!! Em chamas Em chamas Em chamas


Por falar nisso, precisamos voltar a comentar também os episódios de Pioneiros aqui neste tópico!!! Vergonha

Agora Charles está com a maior cara de sem graça porque Albert foi pego como clandestino em um trem. Aí ele finge que não é o pai de Albert, mas paga a passagem do guri. Ah... eu adoro as caretas de Charles!!! Ele tem tanto de Joe!!! Fan girl Fan girl Fan girl

Maria, então esse aí é o Joe? Envergonhado Desculpe a confusão, é que ele tá com cara de Charles nas últimas temporadas de Bonanza! Rindo
Aqui, obrigada por indicar o link do tópico, depois irei lá babar um pouquinho! Babão
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySeg Abr 16, 2012 1:59 pm

Estou vendo o episódio "The Lost Ones (Part 1)" , traduzido aqui para "Os Órfãos". Isso já é no final da sétima temporada e Charles já tem deixado o cabelo branco há bastante tempo para parecer mais velho, mas eu tenho que desabafar com vocês!!!
Ele ainda tá muito gatooooo!!!!!!! Luv
Bem, mas ele foi gatoso a vida toda, né??? Joia! Apaixonado
Mas o que eu queria falar é que a carinha dele, em vários closes, parece tanto com a de Little Joe!!! Nas nuvens
Adoro esses dois!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:15 pm

Aiiiii gente , saudades de estar aqui, confesso que ando assistindo Os Pioneiros e não gosto da outra serie que esta passando em dias alternados, que eles nem venham fazer isso com Bonanza. E já esta quase na parte do Charles ir embora, chorei tanto na despedida dele com a Laura, vou derramar outro rio de lagrimas novamente.
Um beijo para vcs e uma bela semana. Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySeg maio 14, 2012 7:10 pm

Silvia escreveu:
Aiiiii gente , saudades de estar aqui, confesso que ando assistindo Os Pioneiros e não gosto da outra serie que esta passando em dias alternados, que eles nem venham fazer isso com Bonanza. E já esta quase na parte do Charles ir embora, chorei tanto na despedida dele com a Laura, vou derramar outro rio de lagrimas novamente.
Um beijo para vcs e uma bela semana. Amo gatos!

Esse episódio foi de rachar o coração... Não quero ver outra vez, não... Sniff

Estava sentindo a sua falta! Luv Tenha uma linda semana também, Sílvia. Rosa
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 EmptySeg maio 14, 2012 9:17 pm

Oi Crica, estou colocando tudo em dia, obrigado pelo carinho amiga! Realmente estar com vcs faz uma diferença enorme no meu dia!
Beijos e uma bela semana para vc e para todas que passarem por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS (LHOP) no TCM
Ir para o topo 
Página 4 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)
» Parabéns pelo aniversário do seu seriado LHOP (Pioneiros)!! 40 anos de sucesso!
» videos de pioneiros
» Novidade!!! A atriz que fez Sta Beadle de LHOP fala sobre Mike em seu livro!
» LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: