Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) EmptyQui Jul 12, 2012 1:22 am


Entrevista Exclusiva com Susan McCray - Diretora de Elenco de Little House on the Prairie

Essa entrevista foi concedida em 2006, com exclusividade para as fãs de Little House on the Prairie (Pioneiros) que organizaram o site PrairieFans.com

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Susan

1. Wow, Já se passaram mais de 30 anos desde que Little House foi exibido pela primeira vez na TV. O que você acha desse sucesso todo depois de tantos anos? Será que você pensou que ainda seria tão popular hoje como era há muitos anos?

Não é surpreendente para mim que Little House ainda seja bem sucedida, após 30 anos. Porque é atemporal e com base na verdade, portanto sempre será atual. Acho que vai continuar para sempre - especialmente através dos canais a cabo e locais. Também por causa do DVD que está sendo lançado. Há, de fato, mais pessoas assistindo Little House agora do que quando foi exibido pela primeira vez, exatamente devido aos canais a cabo.

2. Como foi ser a diretora de elenco em Little House on the Prairie? Existe alguma lembrança sobre esse trabalho que você jamais vai esquecer?

Foi uma grande alegria trabalhar com um grupo grande de pessoas em Little House. Trabalhar junto com Michael Landon como sua diretora de elenco foi muito especial porque eu fui capaz de encontrar atores que quase não eram conhecidos. Nós não tivemos nenhuma interferência por parte dos executivos da rede porque eles tinham fé na habilidade de Mike para encontrar as pessoas certas para "seu" show - por sua vez, Mike tinha fé na minha capacidade de encontrá-los para ele. Ele me deixou encontrar e escalar atores que não haviam sido expostos a papéis importantes na televisão e, literalmente, descobrí-los.

Eu acho que o dia mais memorável para todos nós em Little House on the Prairie foi o dia em que a cidade explodiu e todos os prédios foram destruídos, exceto os da igreja e o da Pequena Casa. Foi realmente o dia mais triste para todos nós depois de termos sido uma família por tantos anos.


3. Falando em escalação do elenco, foi dito que Michael Landon não foi o ator originalmente escolhido para interpretar Charles, mas sim um outro ator, que não apareceu no set e Michael assumiu o papel. Isso é verdade? Se for, quem foi o ator que iria interpretar Charles?

Isso não é verdade. Michael Landon foi o primeiro e único ator convidado pela NBC para interpretar o papel de Charles Ingalls.

4. Michael Landon foi amado por milhões, mas para você e seu marido Kent, ele era seu melhor amigo. Qual é a sua melhor lembrança de Michael?

Nós amávamos Michael. Ele considerava Kent, o irmão que nunca teve. Ele era da família para nós dois. Ele tinha mais senso de humor que qualquer pessoa que já conheci. Ele era um grande escritor - que teve a capacidade de tocar as pessoas com suas histórias, ele era um grande diretor - verdadeiramente um diretor de atores. Ele sabia quando deixar os atores fazerem o que podiam fazer melhor e os guiava com muito cuidado. Ele realmente foi um dos artistas mais talentosos e não reconhecido a altura. A compaixão de Michael pelas pessoas e por aqueles que necessitavam nunca foi divulgada. Ele fez coisas que ninguém soube, porque ele não sentia que era necessário que os outros soubessem sobre o mque fazia para essas pessoas que necessitavam. Ele nunca iria se aproveitar da desgraça ou dos problemas dos outros.

Ele foi o padrinho de Kent no nosso casamento e Kent foi padrinho de casamento de Mike e Cindy. Como morávamos perto um do outro, em Malibu, nós íamos pegar Mike pela manhã e levávamos até o set de filmagem. Às vezes eu e ele íamos, durante o trajeto, escalando os atores para os episódios, utilizando para a decisão, fotos e biografias de atores. Às vezes, porque Mike estaria trabalhando o tempo todo - principalmente nas locações das filmagens, e não teria tempo para reuniões no escritório, ele confiava em mim para fazê-lo sozinha- e isso era maravilhoso. Principalmente porque sempre pareceu funcionar.

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzfb-1

Às vezes eu levava atores para o set de filmagem e Mike e eu decidíamos a escalação entre as cenas das filmagens- em seu camarim trailer. Um deles foi quando eu trouxe Jason Bateman para se encontrar e ler para Mike. Jason estava apavorado, nervoso, não tinha nenhuma experiência. Mas Mike foi grande com ele. Fez ele rir, e colocou ele totalmente à vontade. Jason desenvolveu-se revelando-se com um talento fantástico. O camarim / trailer sempre foi uma piada em torno do set. A história - Sempre que eu ia fazer um acordo com um ator convidado, geralmente o seu agente ia negociar um camarim do maior tamanho possivel para o seu cliente. Minha resposta era sempre a mesma. Seu cliente vai ter o camarim do mesmo tamanho do de Michael Landon. Isso, claro, sempre foi aceito. Quando o ator chegava - via que o vestiário era de fato do mesmo tamanho do de Mike - um quarto num pequeno vagão, o espaço apenas necessário para mudar de roupa e com um banheiro muito pequeno. Nada de grandes traillers-tipo casa - Pra Mike, essas coisas não eram importantes. Ele, às vezes, até mesmo trocava de roupa no trailer guarda-roupa. Ele era o melhor!

Eu seria negligente se eu não fizesse um comentário sobre os atores que foram escalados, e que depois falaram mal de Michael ou do show na mídia. Eles tiveram a sorte de trabalhar com ele e eles tiveram a sorte de conhecê-lo. E se eles não se sentem dessa forma, então eles deveriam pensar em onde eles estariam sem "Little House". Por uma questão de fato, todos esses mal profissionais e falastrões, não apenas usam até hoje o nome de Michael, mas eles usam também o nome do personagem que interpretaram em "Little House", a fim de se promover. Mike foi o único que os contratou.


5. Jennifer Landon, filha mais nova de Michael foi indicada nesta semana para o Emmy Awards de 2006 de Melhor Atriz Jovem, por seu papel em uma Série Dramática na novela diurna da CBS "As the World Turns". Você acha que Michael ficaria orgulhoso de Jennifer por esta nomeação e por seguir seus passos?

Michael ficaria muito feliz com o sucesso de Jennifer. Embora ela tivesse apenas 7 anos quando ele morreu, ela já tinha o seu senso de humor e a sua capacidade de se relacionar com as pessoas - quer fosse interpretando, ou como ela mesma. Ele iria rasgar de tanto orgulho com o que ela está realizando.

6. Você escalou o elenco para todos os projetos de Michael. Qual foi o que mais gostou, o seu favorito?

Eu adorei escalar o elenco para todos os nossos shows porque eles tocaram a vida das pessoas. Eu também adorava, porque fomos capazes de lançar algumas pessoas muito especiais.

Eu tive muitos grandes amores - um foi "Where Pigeons Go To Die" ("Onde os Pombos vão para Morrer"), com o grande Art Carney, que se tornou um amigo muito querido e próximo até o seu falecimento. Ele e Mike se amavam porque ambos eram basicamente pessoas tímidas.

Eu amei o piloto de "US" ("EUA") que fizemos para a CBS - último projeto de Mike.

Eu amei "The Loneliest Runner" ("O Corredor Solitário"), baseado em parte na vida de Mike quando criança.

Eu amei trabalhar em "Sam´s Son" ("Filho de Sam") com Eli Wallach.

E eu amei trabalhar na série "Highway to Heaven" ("Caminho para o Céu" ou "Anjo na Terra"), com histórias reais e que tocaram a vida de todos.
Na verdade, qunado íamos no trajeto para o trabalho na parte da manhã, Mike se sentava no banco de trás do carro, porque ele dizia - mamãe e papai têm que sentar na frente e Mike (nós o chamávamos de "Sonny" "Filhinho" - lia o jornal para nós em voz alta. Invariavelmente, algumas dessas histórias foram escritas em textos de histórias para "Highway to Heaven" ("Caminho para o Céu" ou "Anjo na Terra"). Realidade e verdade é o que toca as pessoas e é isso que Michael sabia.


Espero que estejam gostando, Joia!
depois eu continuo.
Tentarei concluir amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) EmptyQui Jul 12, 2012 8:00 pm

-Continuação-

7. Você tem um episódio favorito de Little House on the Prairie?

Tenho vários episódios favoritos de Little House. Um dele foi o estrelado por Ernest Borgnine, intitulado "The Lord Is My Shepherd" ("O Senhor É Meu Pastor").

Outro foi estrelado por Patricia Neal, intitulado "Remember Me" (Lembre-se de Mim"). Eu tenho um sentimento especial por este último em meu coração, porque o poema lido no episódio escrito por Michael Landon foi lido em seu funeral. Isso sempre me faz chorar. Eu espero conseguir dizer isso aqui sem chorar - "Lembre-se de mim com sorrisos e gargalhadas para que é como eu vou me lembrar de todos vocês. Se vocês só puderem se lembrar de mim com lágrimas e tristezas, então não lembrem de mim."


Continuo depois porque começou Bonanza!! Agora vou ver!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) EmptySex Jul 13, 2012 10:03 pm

Eu fico emocionada ao saber que Mike tinha muitos amigos. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

A entrevista está muito interessante Bravo! Bravo! Bravo!

muito obrigada Irmazinha!!!!!!!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) EmptySex Jul 13, 2012 10:57 pm

monica_carolina escreveu:
Eu fico emocionada ao saber que Mike tinha muitos amigos. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

A entrevista está muito interessante Bravo! Bravo! Bravo!

muito obrigada Irmazinha!!!!!!!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars

Que bom que você está gostando!!! Alegria

Eu também me emociono quando sei dos muitos amigos que ele fez! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ele dava muita importância à amizade, talvez por ter tido uma infância muito solitária. Quase choro

Essa Susan é a mesma pessoa que me enviou uma mensagem privada no Facebook! Você reconheceu??? Joia!

Me emociono muito também com algo que também toca Susan profundamente, que é saber que o poema lido no funeral dele foi escrito por ele, para um dos episódios de Os Pioneiros. Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) EmptySex Jul 13, 2012 11:28 pm

-Continuação-

8. Fãs de todo o mundo gostariam de ver um remake de Little House. Você acha que isso pode acontecer?

Eu não acho. O bom é que temos o original para lembrar o quanto especial e maravilhoso era o seriado. Meu sentimento pessoal é que sem o elenco original e sem Michael, não apenas interpretando o ator principal, mas sendo o cérebro e coração do seriado, o show perde a suas especiais qualidades relacionadas ao amor e relacionamento entre as pessoas. Remakes parecem simplesmente não funcionar quando são de "clássicos" que as pessoas se lembram e amam.


9. Se você pudesse voltar atrás e mudar alguma coisa em Little House (Os Pioneiros), o que você mudaria?

Eu não posso imaginar mudar nada em algo tão especial.


OBS: Daqui para frente a entrevista é relativa aos atuais trabalhos e novos projetos de Susan em Hollywood, por isso eu não traduzi.

-FIM-

Espero que tenham gostado!!! Joia! Joia! Joia!

Vou concluir, publicando aqui para vocês uma foto do recente encontro de várias das principais atrizes que trabalharam em Os Pioneiros! Bravo!

Passados tantos anos, será que vocês conseguem identificar quem é quem nesta foto????? Piscadela

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Jorgearredondo



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) EmptySáb Jul 14, 2012 12:25 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Eu fico emocionada ao saber que Mike tinha muitos amigos. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

A entrevista está muito interessante Bravo! Bravo! Bravo!

muito obrigada Irmazinha!!!!!!!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars

Que bom que você está gostando!!! Alegria

Eu também me emociono quando sei dos muitos amigos que ele fez! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ele dava muita importância à amizade, talvez por ter tido uma infância muito solitária. Quase choro

Essa Susan é a mesma pessoa que me enviou uma mensagem privada no Facebook! Você reconheceu??? Joia!


Sim!!!!Me lembro dela .Essa mensagem foi muito legal Bravo!


Citação :
Me emociono muito também com algo que também toca Susan profundamente, que é saber que o poema lido no funeral dele foi escrito por ele, para um dos episódios de Os Pioneiros. Quase choro

Senti o mesmo.É triste Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) EmptySáb Jul 14, 2012 12:38 am

Irmazinha seu trabalho é excelente Joia! Joia! Joia! Joia!
Adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!



Maria Vaz escreveu:



Vou concluir, publicando aqui para vocês uma foto do recente encontro de várias das principais atrizes que trabalharam em Os Pioneiros! Bravo!

Passados tantos anos, será que vocês conseguem identificar quem é quem nesta foto????? Piscadela

[center] Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Jorgearredondo


Vamos tentar Joia!

A primeira a esquerda é Nelly,a terceira é Caroline,a quinta é Laura e a sexta é Carry
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) EmptyTer Jul 31, 2012 4:19 pm

Amei gente, e que frase essa heim!! - Realidade e verdade é o que toca as pessoas e é isso que Michael sabia.--
A carinha delas não nega, Caroline continua muito parecida com o que era, Nelliy os olhos são o mesmo e Melissa eu tenho acompanhado em outros filmes, ela é a vaidade em pessoa e continua muito bonita, acho que ela deve sofrer muito com o envelhecimento, mas fazer o que né.... uma foto dela atual achei que forçou muito no botox dos lábios, espero que não exagere e que saiba envelhecer é o que torço por ela.
Muito bom esse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)    Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias de Susan McCray, grande amiga e produtora de Michael Landon
» OS PIONEIROS (LHOP) no TCM
» Parabéns pelo aniversário do seu seriado LHOP (Pioneiros)!! 40 anos de sucesso!
» Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!
» Kent, produtor de Boananza, LHOP, H2H e US, fala sobre seu amigo Mike!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: