Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS (LHOP) no TCM

Ir para baixo 
+13
Beatriz Victoria Dias
alda smith
Silvana
sandra regina
monica_carolina
Jessie3106
MrsRickyRicardo
Bonanzer
Penny
Silvia
crica
Maria Vaz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySex Out 14, 2011 10:22 pm

Qual é o episódio, Maria? Quando ele viaja com Edwards pra arrumar trabalho, quando viaja com Mary para ver o oftalmo... Vê se vc lembra o título porque tem mais de um em que Charles viaja de trem ou tem um trem na história.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySex Out 14, 2011 11:29 pm

crica escreveu:
Qual é o episódio, Maria? Quando ele viaja com Edwards pra arrumar trabalho, quando viaja com Mary para ver o oftalmo... Vê se vc lembra o título porque tem mais de um em que Charles viaja de trem ou tem um trem na história.

Não!!!
É o episódio onde ele tem que parar um trem porque as filhas estão em um vagão desgarrado vindo na mesma direção. Mas a cena que eu falei é uma onde ele está olhando para uma espécie de mapa e fica assustado com a explicação que o cara dá pra ele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySáb Out 15, 2011 8:42 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Qual é o episódio, Maria? Quando ele viaja com Edwards pra arrumar trabalho, quando viaja com Mary para ver o oftalmo... Vê se vc lembra o título porque tem mais de um em que Charles viaja de trem ou tem um trem na história.

Não!!!
É o episódio onde ele tem que parar um trem porque as filhas estão em um vagão desgarrado vindo na mesma direção. Mas a cena que eu falei é uma onde ele está olhando para uma espécie de mapa e fica assustado com a explicação que o cara dá pra ele!!!

Tá legal! Não sei o título, mas já sei sobre qual episódio vc está falando. Vou caçar aqui nas minhas coisas e ver se tenho gravado pra tirar a imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySeg Out 17, 2011 7:45 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Qual é o episódio, Maria? Quando ele viaja com Edwards pra arrumar trabalho, quando viaja com Mary para ver o oftalmo... Vê se vc lembra o título porque tem mais de um em que Charles viaja de trem ou tem um trem na história.

Não!!!
É o episódio onde ele tem que parar um trem porque as filhas estão em um vagão desgarrado vindo na mesma direção. Mas a cena que eu falei é uma onde ele está olhando para uma espécie de mapa e fica assustado com a explicação que o cara dá pra ele!!!

Tá legal! Não sei o título, mas já sei sobre qual episódio vc está falando. Vou caçar aqui nas minhas coisas e ver se tenho gravado pra tirar a imagem.

O título é The Runaway Caboose!
Hoje eu vi de novo! (Imobilizada ainda, sabem como é, né???)
Pois é, este não é um episódio daqueles que eu fico babando, mas realmente, na hora que Charles está olhando um mapa, ele faz uma carinha que dá vontade de apertar!!!!! Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: THE HUNTERS!!!   OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyTer Nov 08, 2011 11:33 pm

Genteeeeee!!!!!
O que são essas imagens da segunda parte deste episódio????? Baba Babão Baba

Pelo amor de Deus, alguém capture essas imagens do Charles pra mim!!!!! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas
Ele está lindo demais!!! Luv Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySeg Nov 14, 2011 7:47 pm

Maria eu sei de qual imagem vc esta falando é um sonho, eu tenho gravado aqui em casa, acho esse episodio lindo e aquele menino do Sr Edwards um gracinha, ele tem uma química com a Laura.
Essa imagem do Charles a gente vê o Michael maduro homem feito, sábio, protetor e lindoooo de morrer.
Gente, eu acabo de ver os Pioneiros sozinha aqui em casa pois só eu que assisto e fico com vontade de comentar, já sei onde venho. Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySeg Nov 14, 2011 8:56 pm

Silvia escreveu:
Maria eu sei de qual imagem vc esta falando é um sonho, eu tenho gravado aqui em casa, acho esse episodio lindo e aquele menino do Sr Edwards um gracinha, ele tem uma química com a Laura.
Essa imagem do Charles a gente vê o Michael maduro homem feito, sábio, protetor e lindoooo de morrer.
Gente, eu acabo de ver os Pioneiros sozinha aqui em casa pois só eu que assisto e fico com vontade de comentar, já sei onde venho. Caubói montado

Que bom!!! Será tão biom ter você aqui pra comentar os episódios!!! Lareira Welcome!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySeg Nov 14, 2011 9:32 pm

Maria, tinha esquecido compeltamente desse episódio! Vou capturar as imagens pra você, amiga.

Se vocês me disserem que episódio assistirão, posso ver e passar pra comentar também. Tenho até a 6ª temp. gravada.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySeg Nov 14, 2011 10:18 pm

Oh amiga! Isso será ótimo!
Mas vc sabe que o TCM não segue a ordem, não é??
Então, eu apenas posso supor o que será transmitido amanhã!
Bem, hoje eu acho que transmitiram "Little Women" - Season 3 (episode 60) - eu cheguei pra ver, mas já estava terminando... (marido em casa, sabe como é????)
Amanhã será reprisado! Então, vc pode assistir esse e comentar (eu tb vou tentar assistir), ou assistir o próximo (mas eu não sei se a ordem será seguida dessa vez). Bem, o próximo deve ser Injun Kid.
Amanhã eu volto aqui!!!
Bjs!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySeg Nov 14, 2011 10:38 pm

Maria, fiz uma colagem com as caps do episódio que vc pediu.

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 J15y5j

As caps estão aqui: https://s1197.photobucket.com/albums/aa425/Crica1/LHOP/
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySeg Nov 14, 2011 10:48 pm

Crica vc é demais, eu lutando aqui para colocar uma foto e vc vem com essa montagem de tirar o folego, uwaullll
E o de hoje que coisa mais linda aquela loirinha, esse episodio me pega de jeito pois além de gostar do livro as mulherzinhas a interpretação da menina me pega de jeito, gente quase choro!
Ela fala com olhos, a vontade dela que a mãe falasse com o cara fosse simpática é muito lindo, mais um trabalho fantástico de Michael Landon. Como eu gosto de Os Pioneiros, saio leve da sala, feliz cheia de amor para dar. Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 11:08 am

Sílvia, o crédito pela colagem não é meu. Só capturo as imagens e o site de edição faz todo o trabalho. Depois é só colar aqui.

Quanto ao episódio da menininha, é mesmo uma graça. A pequena já era uma grande atriz. Um episódio sensível e emocionante. E você tem razão, Os Pioneiros tem o dom de deixar a gente leve.

Vou assistir o outro que a Maria sugeriu (está gravado) e se o TCM apresentar na sequência, poderemos comentá-lo.

É muito bom vê-la sempre por aqui, Sílvia! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 3:21 pm

CRICA!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro Beijo Beijo Beijo
VC É D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alegria Alegria Alegria
Incrível!!! Aparece bem aquela carinha linda do nosso rapaz, a que eu queria!!! Love!
A sua colagem é maravilhosa!! Bravo!
Obrigada, amiga!!! Nas nuvens Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 3:33 pm

crica escreveu:
Sílvia, o crédito pela colagem não é meu. Só capturo as imagens e o site de edição faz todo o trabalho. Depois é só colar aqui.

Quanto ao episódio da menininha, é mesmo uma graça. A pequena já era uma grande atriz. Um episódio sensível e emocionante. E você tem razão, Os Pioneiros tem o dom de deixar a gente leve.

Vou assistir o outro que a Maria sugeriu (está gravado) e se o TCM apresentar na sequência, poderemos comentá-lo.

É muito bom vê-la sempre por aqui, Sílvia! Luv

Eu também estou muito feliz de ver vc sempre por aqui, Silvia!!!
E eu entendo vc! Eu tb saio da frente da TV com a maior vontade de comentar, tanto Os Pioneiros como Bonanza.
Infelizmente eu não pude ver o episódio de ontem novamente. Saí para almoçar fora e só estou voltando agora... Nem deu pra ver a reprise do episódio de Bonanza que eu tento amo...
Mas se eu fico triste por não ter visto, por outro lado fico feliz de almoçar no meio da semana com o maridão... (se eu pudesse declarar meu amor por Mike abertamente, eu poderia conciliar, mas não dá...) Sorrisão

Bem, acho que vou conseguir ver o episódio de hoje, então eu comento junto com vc Silvia, com a Crica e com a Virginia, que está sempre por aqui nesse cantinho do LHOP!!! Alegria

Quanto ao que Crica disse, não é verdade!
O mérito é todo dela, pois ela fez o mais difícil que foi capturar todas as 10 imagens a partir do vídeo! Caçando borboletas
Obrigada mais uma vez, Crica!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2011 4:22 pm

Maria, continuo dizendo que não fiz nada demais, mas agradeço os elogios.

Bem, se o TCM vai o não seguir a ordem, fui lá nas minhas caixinhas e peguei o DVD pra assistir "Injun Kid" que, na versão dublada que tenho gravado é "O Mestiço".
Apesar do episódio não ter sido escrito nem dirigido por Mike, é repleto de emoção. Toca num ponto sério e muito atual: o desrespeito às crenças e tradições do nativos americanos. Bullying não é novidade também.
Adoro a dinâmica entre Laura e o pequeno Joseph 'Águia Branca' Glomp e fiquei analisando a postura daquele pai que preferia deizer a toda a cidade que sua filha tinha sido raptada num ataque dos Sioux a assumir que esta saiu de casa por amar um guerreiro.Não deveria ser fácil para um homem daquele tempo lidar com tantas emoções.
Amei o discurso de Charles no rio. Sempre tão sensato e sensível... Cuddle Esse homem não existe! Acabou fazendo o avô pensar.
Tem tanta coisa linda nesse epi que eu poderia escrever laudas, mas tenho que deixar vocês falarem também, né? Giggle

E, meninas, se eles seguirem a sequência original da temporada, os dois próximos episódios serão de esmagar o coração. Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyQua Nov 16, 2011 5:20 pm

FOI MUITO BOM O EPISÓDIO CRICA Amo gatos!
ME SINTO COMO A SÍLVIA QUANDO VEJO LHOP,CHEIA DE AMOR E MAIS LEVE,PARECE QUE OS MEUS PROBLEMAS FICAM MAIS FÁCEIS DE RESOLVER Nas nuvens

MENINAS,UMA CURIOSIDADE, PORQUE DEPOIS O SERIADO FICA SÓ COM A MELISSA GILBERT?
PQ OS OUTROS PERSONAGENS SOMEM E ELES DEIXAM A FAZENDA?
SINTO MUITO A FALTA DELES E PREFIRO AS TEMPORADAS EM QUE ESTÃO TODOS. Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyQua Nov 16, 2011 6:22 pm

Crica!! Adorei os sus comentários! Perfeitos!
Realmente o último episódio tem uma mensagem muito positiva e ter mensagens como estas em um seriado de grande popularidade só mostra o quanto Mike estava a frente do seu tempo!

Pelo que vc disse, os próximos dois episódios são imperdíveis! Pela minha listagem, o próximo episódio é dividido em duas partes, portanto imagino que sejam estas duas partes as quais você se refere! "To Live with Fear" - Estou doida pra ver e depois volto aqui!

Bonanzer! Eu tb gosto mais quando Mike aparece, mas nas últimas temporadas ela mais se dedica a escrevê-los e dirigí-los do que interpretá-los! Eu sempre fiquei intrigada quanto a isso também, porque eu acho que isso exige muito desprendimento, já que Mike era um ator e ele, como diretor e escritor, poderia ter direcionado tudo para ele aparecer cada vez mais e mais!! Mike provou em LHOP que ele estava acima dessas vaidades, que até seriam naturais!
Eu tenho certeza que se fosse outro diretor, não iria deixar jamais de usar bastante aquela carinha bonita do Michael, ainda mais atuando como ele atuava, com um poder inegualável de transmitir emoção!
Mas amiga, ainda falta muito!!! O TCM está ainda na terceira temporada! Então, vamos ainda curtir muito o nosso rapaz aparecendo na telinha na hora dos Pioneiros! TV
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyQui Nov 17, 2011 5:41 pm

Gente, tem uma foto lá traz que não comentei e como estou com tempo hoje parei para ver tudinho, uma do Mike de roupa preta no cenário da casa dos Olesons. Bonanzer escreveu ele ele estava um T concordo sem tirar nem por. Muito bela a foto com Nely na cama e interessante.
Esse de ontém que a Marie fica doente é muito triste, começa o calvário dela. Agora é só sofrimento.
Os pioneiros é assim mesmo, a Marie vai saindo por que a historia dela não é a mesma do livro e Charles tb muda de cidade o que ele mostrou só em um episodio e depois deixou a serie seguir com outros atores e claro que com a Laura afinal ela é a principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyQui Nov 17, 2011 6:38 pm

crica escreveu:
Maria, continuo dizendo que não fiz nada demais, mas agradeço os elogios.

Bem, se o TCM vai o não seguir a ordem, fui lá nas minhas caixinhas e peguei o DVD pra assistir "Injun Kid" que, na versão dublada que tenho gravado é "O Mestiço".
Apesar do episódio não ter sido escrito nem dirigido por Mike, é repleto de emoção. Toca num ponto sério e muito atual: o desrespeito às crenças e tradições do nativos americanos. Bullying não é novidade também.
Adoro a dinâmica entre Laura e o pequeno Joseph 'Águia Branca' Glomp e fiquei analisando a postura daquele pai que preferia deizer a toda a cidade que sua filha tinha sido raptada num ataque dos Sioux a assumir que esta saiu de casa por amar um guerreiro.Não deveria ser fácil para um homem daquele tempo lidar com tantas emoções.
Amei o discurso de Charles no rio. Sempre tão sensato e sensível... Cuddle Esse homem não existe! Acabou fazendo o avô pensar.
Tem tanta coisa linda nesse epi que eu poderia escrever laudas, mas tenho que deixar vocês falarem também, né? Giggle

E, meninas, se eles seguirem a sequência original da temporada, os dois próximos episódios serão de esmagar o coração. Coração partido

Vc tem razão, Crica!
Aquela cena em que as lágrimas brotam naturalmente dos olhos de Charles, e que quando ele fecha os olhos as lágrimas escorrem é de matar!!!!! Coração partido Coração partido Coração partido

Tadinho de Charles!!! Dramaqueen
Tem vários momentos em que eu penso: Ai meu Deus, porque meu menino foi sair de Ponderosa?? Essa vida de pobre é muito dura!!! (Gente, pra mim Charles é Little Joe depois que casou, perdeu todo o dinheiro e teve que começar uma vida nova fora de Virginia City!!)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyQui Nov 17, 2011 9:16 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria, continuo dizendo que não fiz nada demais, mas agradeço os elogios.

Bem, se o TCM vai o não seguir a ordem, fui lá nas minhas caixinhas e peguei o DVD pra assistir "Injun Kid" que, na versão dublada que tenho gravado é "O Mestiço".
Apesar do episódio não ter sido escrito nem dirigido por Mike, é repleto de emoção. Toca num ponto sério e muito atual: o desrespeito às crenças e tradições do nativos americanos. Bullying não é novidade também.
Adoro a dinâmica entre Laura e o pequeno Joseph 'Águia Branca' Glomp e fiquei analisando a postura daquele pai que preferia deizer a toda a cidade que sua filha tinha sido raptada num ataque dos Sioux a assumir que esta saiu de casa por amar um guerreiro.Não deveria ser fácil para um homem daquele tempo lidar com tantas emoções.
Amei o discurso de Charles no rio. Sempre tão sensato e sensível... Cuddle Esse homem não existe! Acabou fazendo o avô pensar.
Tem tanta coisa linda nesse epi que eu poderia escrever laudas, mas tenho que deixar vocês falarem também, né? Giggle

E, meninas, se eles seguirem a sequência original da temporada, os dois próximos episódios serão de esmagar o coração. Coração partido

Vc tem razão, Crica!
Aquela cena em que as lágrimas brotam naturalmente dos olhos de Charles, e que quando ele fecha os olhos as lágrimas escorrem é de matar!!!!! Coração partido Coração partido Coração partido

Tadinho de Charles!!! Dramaqueen
Tem vários momentos em que eu penso: Ai meu Deus, porque meu menino foi sair de Ponderosa?? Essa vida de pobre é muito dura!!! (Gente, pra mim Charles é Little Joe depois que casou, perdeu todo o dinheiro e teve que começar uma vida nova fora de Virginia City!!)

Maria, a sua imaginação é surpreendente! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Sabe que eu não consigo fazer essa conexão Charles/Joe? Quando vejo os píoneiros, não vejo Joe, vejo apenas Charles com aquela vida de cão. Ponto para Mike que, depois de 14 anos interpretando um personagem, conseguiu encarnar outro com sucesso. Quem é bom, é bom.

Viu o que eu disse? Meu coração ficou apertadinho, apertadinho... Não aguentei e assisti logo as duas partes. A essa altura, vocês já sabem que ficou tudo bem, mas coitados deles todos! Caroline é uma mulher e tanto também. Admiro quela dona.

Vou continuar assistindo na ordem em que gravei no DVD que é a da temporada oficial. Vocês vão me dizendo qual será o episódio do dia e a gente troca as figurinhas, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptyQui Nov 17, 2011 11:02 pm

Bem, acabei de ver Bonanza (tudo de bom!!!! A ATRIZ - Já nem sei mais quantas vezes eu já vi isso... Rindo mas Joe é lindo e aparece muito, então, não importa que eu já tenha decorado todo o texto!!) Gargalhada

Mas antes eu assisti a segunda parte desse episódio...(To Live with Fear)
É muito lindo!!! Adoro Adoro Adoro
Eu adorei ver um Charles politicamente incorreto pra variar!! Não dá pra ser sempre tão certinho, né??? Isso da mais humanidade ao personagem! Não gosto de pensar no meu menino (ainda que já crescido) como um padre! Sorrisão

Aliás, vou comentar algo que me incomoda em LHOP! É a dublagem!
Eu sei que eu posso ver os episódios com a voz original, mas a gente acaba ficando com preguiça...
O pior é que eu nem sei se a voz de Caroline é tão chata quanto a da moça que dublou ela nesse episódio (porque foram várias dublagens, ninguem merece!) - mas acho que não pode ser!!!
O que me incomoda na voz de Caroline é que parece a voz de uma santa, uma freira, ou coisa assim! Por isso eu lembei de comentar isso agora! Eu gosto de pensar em um Charles sensual (poerque Mike é super HOT) e com uma santa do lado, isso fica difícil...

Bem, estou adorando curtir os episódios com vcs todas por aqui!!!

Crica, se o TCM seguir a ordem certa, o próximo episódio será "The Wisdom of Solomon"
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySex Nov 18, 2011 8:08 pm

Valeu, Maria! Vou assistir agora e depois volto pra gente comentar.

Já assisti episódios dos Pioneiros no youtube e a voz de Karen (Caroline) tem um tom mais agudo do que a da dubladora. Nada muito especial, acho até meio adolescente a voz da moça. Ela fala daquele jeito 'boa-moça'. Você tem razão de reclamar das dublagens. É esquisito assistir e não ouvir a voz de Mike.

Quanto ao lado não tão correto de Charles nesse episódio, eu também adorei. Tenho que confessar que as vezes me aborrece aquela eterna sensatez. Deu pra ver que o cara é humano ali.

Bem, vou lá, ou não poderio voltar para comentar mais tarde. Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySex Nov 18, 2011 9:21 pm

Voltei.
Acabei de assistir o episódio do Salomão. Assim que vi as primeiras cenas lembrei imediatamente do epi e o quanto ele foi emocionante. Um dos meus favoritos em LHOP.
Mais uma vez, um tema delicado: a escravidão. A questão do negro, assim como dos nativos, é muito complicada até hoje nos EUA e em muitos países, inclusive no nosso e esse episódio vem mostrar uma coisa que sempre discuto com meus alunos: a abolição da escravidão foi um passo grande para todos os países que a promoveram, mas apenas assinar a lei não foi o bastante. Esqueceram de dar meios para que os negros sobrevivessem fora das fazendas e 'esqueceram' do preconceito que estava enraizado nas pessoas. Uma forma de pensar que persiste por séculos não vai mudar de uma hora para outra e demagogia não resolve a situação, como vemos no momento em que Salomão pergunta a Charles se ele preferiria viver 100 anos como negro ou apenas 50 sendo branco e Charles fica com a resposta entalada na garganta. Excelente cena!
Outra cena que adorei no episódio foi logo no começo, quando Charles leva Salomão para a escola e Hariet vem com aquela conversa mole só pra dizer que não gostaria de ter o garoto na escola e Charles diz que o menino é seu filho fora do casamento. A cara de espanto da fofoqueira foi impagável e a de Charles, se divertindo com isso, não ficou atrás.
Enfim, Uma criança dando uma lição de vida a um bando de marmanjos que pensam que sabem de tudo, é sempre uma boa sacada. Rendeu um episódio politicamente correto, emocionante e muito bem dirigido. Adorei.

Se o TCM seguir a ordem, acho que o próximo será The Music Box. Tem episódio sábado também ou é reprise?
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySex Nov 18, 2011 10:22 pm

crica escreveu:
como vemos no momento em que Salomão pergunta a Charles se ele preferiria viver 100 anos como negro ou apenas 50 sendo branco e Charles fica com a resposta entalada na garganta. Excelente cena!

MENINAS ,NÃO SEI VOCÊS, MAS EU ARREPIEI QUANDO O SALOMÃO FALOU ISSO; PORQUE MIKE MORREU COM 54. NÃO FALO PELO CONTEXTO E SIM PELO FATO DE TER SIDO COM 50 E POUCOS. Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 EmptySex Nov 18, 2011 11:49 pm

Bonanzer escreveu:
crica escreveu:
como vemos no momento em que Salomão pergunta a Charles se ele preferiria viver 100 anos como negro ou apenas 50 sendo branco e Charles fica com a resposta entalada na garganta. Excelente cena!

MENINAS ,NÃO SEI VOCÊS, MAS EU ARREPIEI QUANDO O SALOMÃO FALOU ISSO; PORQUE MIKE MORREU COM 54. NÃO FALO PELO CONTEXTO E SIM PELO FATO DE TER SIDO COM 50 E POUCOS. Assustado


Crica!!! Os seus comentários são perfeitos!
Você citou tudo aquilo que eu gostaria de ter comentado!!

Mike me encheu de orgulho mais uma vez!!! Luv
Que coragem ele teve de mostrar a realidade sem demagogia!!!
Que interpretação!!!
Eu não reparei se a direção foi dele...


Bonanzer, pensei a mesma coisa!!!
Tadinho, ele estava com exatos 40 anos quando fez esse episódio!!!
Viveria tão pouco tempo mais... quem poderia imaginar??? Quase choro

Mas aí amiga, fiz uma analogia e fiquei um pouco mais conformada...
De certa forma, na minha interpretação, a resposta que ficou entalada em Charles mostrava o quanto era penosa a vida de um negro, a ponto de se preferir viver menos a ser negro!
Aí eu pensei que Mike morreu muito cedo, mas pelo menos, teve uma vida muito melhor que a de muita gente que vive mais de cem anos, porque teve uma infância triste, é fato, mas depois, teve uma vida tão intensa e tão cheia de sucesso!!! Deixou um legado enorme!!! Parece que cumpriu sua missão na terra de forma rara!!!!

Eu tb pensei que ele fez tudo mais cedo... casou aos 19...
mesmo sendo ator "galã", quis ser diretor ainda muito jovem e bonito...
Parecia que sabia que não teria muito tempo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS (LHOP) no TCM    OS PIONEIROS (LHOP)  no TCM  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS (LHOP) no TCM
Ir para o topo 
Página 3 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)
» Parabéns pelo aniversário do seu seriado LHOP (Pioneiros)!! 40 anos de sucesso!
» videos de pioneiros
» Novidade!!! A atriz que fez Sta Beadle de LHOP fala sobre Mike em seu livro!
» LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: