Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Aniversário de 2 anos do fórum

Ir para baixo 
+3
Roberta Roberts
Maria Vaz
Penny
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptyDom Mar 24, 2013 9:26 pm

crica escreveu:

Valeu amor!

Eu também adorei a nova capa. Um luxo! Luv

De nada! Aww! E que bom que gostou do nosso novo banner!!!! Grande abraço
Quando for possível, vou dar uma pesquisada no preço das camisas e silk por aqui e aviso a vocês! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2013 11:13 pm

Uwaulllll Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida que maximo Happy Bounce Happy Bounce Squee Squee no que eu puder ajudar contem comigo ok meninas. Imagina uma camisa com os Cartwright Em chamas Love Love Love Love Love Squee
Fiquei muito feliz com essa iniciativa Penny , com a brincadeira, Pula pula La!!!!! , com vcs meninas, ai como eu gosto desse espaço aqui. Boogie

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptySáb Abr 27, 2013 8:05 pm

Silvia escreveu:
Uwaulllll Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida que maximo Happy Bounce Happy Bounce Squee Squee no que eu puder ajudar contem comigo ok meninas. Imagina uma camisa com os Cartwright Em chamas Love Love Love Love Love Squee
Fiquei muito feliz com essa iniciativa Penny , com a brincadeira, Pula pula La!!!!! , com vcs meninas, ai como eu gosto desse espaço aqui. Boogie

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Oi Silvia, que bom que gostou da ideia! Sorriso Daqui a pouquinho o nosso aniversário vai chegar e estou curiosa quanto às surpresas que vocês vão preparar para comemorarmos essa data! Muito obrigada pelo apoio! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 1:23 pm

Genteee!!

Não esqueci desse tópico!! Não!!!

Eu apenas estarei ainda ocupada com homenagens  Aplauso  a Mike até o dia primeiro de julho, pois será o aniversário de morte dele...   Quase choro    Depois disso, a minha próxima meta será a comemoração do aniversário do nosso fórum!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parabéns !   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 5:17 pm

. Parabéns para todos que o fundaram, e para nós o Bonanzeiros Multi stars  
  
Feliz Aniversário  Um Grande abraço  As colegas, cunhadas, e sogras,  temos né????Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 5:29 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
. Parabéns para todos que o fundaram, e para nós o Bonanzeiros Multi stars  
  
Feliz Aniversário  Um Grande abraço  As colegas, cunhadas, e sogras,  temos né????Parabéns!

Meninas!!
Precisamos marcar um chat pra comemorar!
O que acham??
Pode ser na quarta-feira, sem ser essa, a próxima...
O que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Topado   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 7:43 pm

Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
. Parabéns para todos que o fundaram, e para nós o Bonanzeiros Multi stars  
  
Feliz Aniversário  Um Grande abraço  As colegas, cunhadas, e sogras,  temos né????Parabéns!

Meninas!!
Precisamos marcar um chat pra comemorar!
O que acham??
Pode ser na quarta-feira, sem ser essa, a próxima...
O que acham???
 Mas como será isso?  Eu estava  lendo do concurso que a Penny sugeriu, mas concorrer  com vc é impossível, agora comemorar sim Acampamento  Mas só  se for depois que eu ensaiar o coral de Virginia City, a meu Deus! Se o pessoal do Coro Santa Cecilia , souber que falo isso, vão me gozar. até!!!Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 9:51 am

Genteeeee!!!! Não quero ver! 

Chegamos! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Nem acredito que o tempo passou tão rápido e o nosso fórum já está aniversariando hoje! Olhões 
E não deu tempo da gente bolar nada de especial, né???

Bem, como eu não sei o que fazer pra comemorar, vou apenas abrir um tópico para comemorar o aniversário lá na sala BALAIO DE GATO, junto com os demais aniversários!! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Maria não é amnhã?   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 6:31 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeeee!!!! Não quero ver! 

Chegamos! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Nem acredito que o tempo passou tão rápido e o nosso fórum já está aniversariando hoje! Olhões 
E não deu tempo da gente bolar nada de especial, né???

Bem, como eu não sei o que fazer pra comemorar, vou apenas abrir um tópico para comemorar o aniversário lá na sala BALAIO DE GATO, junto com os demais aniversários!! Joia! 

To crente que amanhã, então vou postar alguma coisa com meus amados e meu amado maior, mas se for hoje , parabêns a vcs fundadoras e antebedoras e nóis também Correndo feliz  Balões   Em meio a flores  Em meio a flores   Amo Acampamento  Vcs colegas.    Não  vamos deixar, o sonho morrer, parar de voar" nas asas da fantasia" nem o Shakra Verde, se apagar Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 6:59 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Genteeeee!!!! Não quero ver! 

Chegamos! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Nem acredito que o tempo passou tão rápido e o nosso fórum já está aniversariando hoje! Olhões 
E não deu tempo da gente bolar nada de especial, né???

Bem, como eu não sei o que fazer pra comemorar, vou apenas abrir um tópico para comemorar o aniversário lá na sala BALAIO DE GATO, junto com os demais aniversários!! Joia! 

To crente que amanhã, então vou postar alguma coisa com meus amados e meu amado maior, mas se for hoje , parabêns a vcs fundadoras e antebedoras e nóis também Correndo feliz  Balões   Em meio a flores  Em meio a flores   Amo Acampamento  Vcs colegas.    Não  vamos deixar, o sonho morrer, parar de voar" nas asas da fantasia" nem o Shakra Verde, se apagar Yay!

É hoje sim!!! Joia! Joia! Joia! 

Aqui está o link para o tópico que eu abri pra festejar!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1401-feliz-aniversario-forum-bonanza-brasil#30058
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptySeg Out 21, 2013 11:43 am

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Nossa, como o tempo passa!!!! Não quero ver!

Temos que comemorar muito o aniversário do nosso cantinho aqui!! Bravo! Bravo! Bravo!

Que delícia a sua iniciativa! Buquê de flores

Eu já estou topando, e depois eu torno a escrever pra poder dar alguma sugestão!!! Correndo feliz

Beijão!!!! Beijo! Beijo! Beijo!

Pois é, passou muito rápido!!! Joia!
Então, me dê uma forcinha com sugestões sim Maria!... Buquê de flores E me dê sugestões de imagens para a foto dos meninos também. Uma coisa importante: ela precisa ser grande e de excelente qualidade para o silk não ficar mal feito.
Eu descobri qual é a fonte usada no logo Bonanza e criei um modelo para colocarmos na camisa. Na frente colocamos:

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Titulo_zps207d4676

E atrás a nossa URL:

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Site_zps852bb9eb

Para foto, pensei nesta mas infelizmente ela está muito pequena e não vai servir:

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Boys1a_zps731225a5

O que acharam? Por acaso alguém não teria ela um pouco maior?
nossa gente eu só vi agora esse tópico :( e parabéns pra todas nós<3 e pra Penny ter aberto esse espacinho tão gostoso <3
quanto a foto Penny eu tenho ela é um pouco maior não é grande qualquer coisa eu hospedo a foto e te mando o link pra vc dar uma olhada :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptySeg Out 21, 2013 11:55 am

sol cartwright escreveu:
nossa gente eu só vi agora esse tópico :( e parabéns pra todas nós<3 e pra Penny ter aberto esse espacinho tão gostoso <3
quanto a foto Penny eu tenho ela é um pouco maior não é grande qualquer coisa eu hospedo a foto e te mando o link pra vc dar uma olhada :D
Oi Sol, obrigada!
É mesmo, acabou que não pudemos concluir essa questão dos presentes... Acabei não comentando com vocês, mas levei a foto para silkar a camisa e o rapaz me disse que devido à baixa qualidade da imagem, ela não ficaria boa e eu não tinha essa foto maior.
Que ótimo Sol, você a tem maior? Você pode me enviar, por gentileza?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptySeg Out 21, 2013 1:23 pm

PennyCL escreveu:
sol cartwright escreveu:
nossa gente eu só vi agora esse tópico :( e parabéns pra todas nós<3 e pra Penny ter aberto esse espacinho tão gostoso <3
quanto a foto Penny eu tenho ela é um pouco maior não é grande qualquer coisa eu hospedo a foto e te mando o link pra vc dar uma olhada :D
Oi Sol, obrigada!
É mesmo, acabou que não pudemos concluir essa questão dos presentes... Acabei não comentando com vocês, mas levei a foto para silkar a camisa e o rapaz me disse que devido à baixa qualidade da imagem, ela não ficaria boa e eu não tinha essa foto maior.
Que ótimo Sol, você a tem maior? Você pode me enviar, por gentileza?
claro tenho sim Penny assim que eu chegar em casa eu ligo o pc e ja te mando a foto ai se vai poder ver se a foto vai dar pra ver se da.pra silkar :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptySeg Out 21, 2013 2:16 pm

sol cartwright escreveu:

claro tenho sim Penny assim que eu chegar em casa eu ligo o pc e ja te mando a foto ai se vai poder ver se a foto vai dar pra ver se da.pra silkar :D
Obrigada Sol, vou ficar aguardando! Joia! Também estou na esperança de conseguir silkar a camisa com ela! Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 EmptySeg Out 21, 2013 8:10 pm

PennyCL escreveu:
sol cartwright escreveu:

claro tenho sim Penny assim que eu chegar em casa eu ligo o pc e ja te mando a foto ai se vai poder ver se a foto vai dar pra ver se da.pra silkar :D
Obrigada Sol, vou ficar aguardando! Joia! Também estou na esperança de conseguir silkar a camisa com ela! Feliz 
Ah de nada Penny ja te enviei as duas fotos pela Mensagem privada e espero que de tudo certinho agora com as fotos ne amiga Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário de 2 anos do fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns pelo aniversário do seu seriado LHOP (Pioneiros)!! 40 anos de sucesso!
» Parabens pelos 2 anos no forum Maria
» FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
» Little Joe através dos anos!
» 23 ANOS SEM MICHAEL LANDON!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: