Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Aniversário de 2 anos do fórum

Ir para baixo 
+3
Roberta Roberts
Maria Vaz
Penny
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQua Mar 13, 2013 9:46 pm

Oi moçada apaixonada por Bonanza! Balões

Estou abrindo este tópico por um motivo muito especial: no dia 30 de Julho de 2013 o nosso fórum estará completando 2 anos no ar! Multi stars Dei uma checada nos meus e-mails antigos e foi neste dia que eu criei o fórum e enviei o link para a crica.

Pensei em fazer algo bem bacana para a gente comemorar essa data: uma gincana de colagens (ou poesia, desenhos ou outra coisa) para homenagear esse nosso cantinho e os colocamos em votação. A homenagem mais votada ganhará uma camisa com uma foto bem bonita dos nossos rapazes e o logo do nosso fórum! Mas atenção, vai dar para colocar apenas uma camisa no sorteio porque é o que eu posso pagar no momento (se eu pudesse, mandaria silkar para todo mundo, é o que eu mais gostaria).

Por isso, peço a participação e sugestões de vocês para nos organizarmos quanto:

1) A homenagem. O que vocês sugerem que façamos? Um concurso de desenhos, poesias, fanfictions, colagens?... O quê?

2) A blusa. Nos enviem suas sugestões de fotos que vocês gostariam de verem para a blusa que será o prêmio.

3) O logo. Pensei em usar o logo da nossa página inicial junto com a foto dos rapazes na frente e o endereço do nosso fórum logo atrás. O que acham da ideia? Sugestões?

Também teremos uma badge especial para os participantes.
Quanto ao tamanho da blusa, vou mandar silkar quando já tivermos um vencedor e aí a pessoa me envia o tamanho, juntamente com o endereço para envio (que ficará em sigilo absoluto, podem confiar em mim). Ou então podemos tentar um tamanho único, como G por exemplo.

4) Algo mais? Sugiram e/ou comentem por favor!

Grata!

Penny
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQua Mar 13, 2013 10:11 pm

Nossa, como o tempo passa!!!! Não quero ver!

Temos que comemorar muito o aniversário do nosso cantinho aqui!! Bravo! Bravo! Bravo!

Que delícia a sua iniciativa! Buquê de flores

Eu já estou topando, e depois eu torno a escrever pra poder dar alguma sugestão!!! Correndo feliz

Beijão!!!! Beijo! Beijo! Beijo!

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 1:57 pm

Maria Vaz escreveu:
Nossa, como o tempo passa!!!! Não quero ver!

Temos que comemorar muito o aniversário do nosso cantinho aqui!! Bravo! Bravo! Bravo!

Que delícia a sua iniciativa! Buquê de flores

Eu já estou topando, e depois eu torno a escrever pra poder dar alguma sugestão!!! Correndo feliz

Beijão!!!! Beijo! Beijo! Beijo!


Pois é, passou muito rápido!!! Joia!
Então, me dê uma forcinha com sugestões sim Maria!... Buquê de flores E me dê sugestões de imagens para a foto dos meninos também. Uma coisa importante: ela precisa ser grande e de excelente qualidade para o silk não ficar mal feito.
Eu descobri qual é a fonte usada no logo Bonanza e criei um modelo para colocarmos na camisa. Na frente colocamos:

Aniversário de 2 anos do fórum Titulo_zps207d4676

E atrás a nossa URL:

Aniversário de 2 anos do fórum Site_zps852bb9eb

Para foto, pensei nesta mas infelizmente ela está muito pequena e não vai servir:

Aniversário de 2 anos do fórum Boys1a_zps731225a5

O que acharam? Por acaso alguém não teria ela um pouco maior?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 2:06 pm

Nossa!!! Você escolheu uma foto linda!!!!
Será que precisa mesmo ser muito maior???

Bem,vou procurar uma foto que possua qualidade superior, talvez essas cedidas pela NBC...

Volto a passar aqui assim que encontrar!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 3:02 pm

Wow!

Penny....Estou muito feliz pela ideia da comemoracao Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ki coisa boa.... Uêba! Vou comecar a pensao em sugestoes...

A foto que voce escolheu esta linda....nao da para ampliar?


Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 3:03 pm

Maria Vaz escreveu:
Nossa!!! Você escolheu uma foto linda!!!!
Será que precisa mesmo ser muito maior???

Bem,vou procurar uma foto que possua qualidade superior, talvez essas cedidas pela NBC...

Volto a passar aqui assim que encontrar!!!! Joia!

Oi Maria, que bom que você aprovou a foto!
Sim, pelo que eu soube infelizmente ela precisa ser maior... Eu também adorei essa, inclusive quem cedeu essa imagem foi a própria NBC para a divulgação do lançamento dos DVDs da série. Fui no site deles e não encontrei nada...
Ok, assim que encontrar alguma poste-a aqui neste tópico fazendo um favor!
Só me diz uma coisa: você ainda tem o número do meu telefone? Acho que você tinha perdido não é?
Se puder, me adicione no Skype! É de graça, a gente não paga nada. Só precisa de uma webcam e um fone com microfone. Meu nome de usuário é Maidoj
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 3:08 pm

Roberta Roberts escreveu:
Wow!

Penny....Estou muito feliz pela ideia da comemoracao Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ki coisa boa.... Uêba! Vou comecar a pensao em sugestoes...

A foto que voce escolheu esta linda....nao da para ampliar?



Oi Roberta, que bom que gostou da ideia!!!!! Joia!
Por favor, pense sim e nos dê quantas sugestões desejar! Achei que seria legal a gente pensar com bastante antecedência, assim a gente se organiza melhor.
Pois é, eu também amei essa foto! Acho que se eu tentar ampliá-la ela pode perder a qualidade. Mas vou tentar e se conseguir, venho aqui contar para vocês! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 3:09 pm

Pennny, eu ampliei e ficou assim..

Aniversário de 2 anos do fórum Penny_zpsc48b6910
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 3:17 pm

Oi Roberta, ficou muito bom! :-) Se o silk ficar dessa forma, acho que não ficará com uma má qualidade... Vou levar as imagens à loja para ver como vai ficar.
Agora, o que me põe em dúvida é o tamanho e o tipo. Não sei se escolhemos um único G ou GG e se baby look ou normal. Como será apenas uma blusa como prêmio, não sei se já mando silkar ou se espero o resultado das votações na homenagem. Para cor, acho que branco seria o ideal e quanto a vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 3:32 pm

PennyCL escreveu:
Oi Roberta, ficou muito bom! :-) Se o silk ficar dessa forma, acho que não ficará com uma má qualidade... Vou levar as imagens à loja para ver como vai ficar.
Agora, o que me põe em dúvida é o tamanho e o tipo. Não sei se escolhemos um único G ou GG e se baby look ou normal. Como será apenas uma blusa como prêmio, não sei se já mando silkar ou se espero o resultado das votações na homenagem. Para cor, acho que branco seria o ideal e quanto a vocês?

Como ainda existe um bom espaco de tempo e se trata de uma blusa. Sera que nao seria melhor voce aguardar o resultado das votacoes e entao escolher o tamanho e cor?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 3:37 pm

Roberta Roberts escreveu:
PennyCL escreveu:
Oi Roberta, ficou muito bom! :-) Se o silk ficar dessa forma, acho que não ficará com uma má qualidade... Vou levar as imagens à loja para ver como vai ficar.
Agora, o que me põe em dúvida é o tamanho e o tipo. Não sei se escolhemos um único G ou GG e se baby look ou normal. Como será apenas uma blusa como prêmio, não sei se já mando silkar ou se espero o resultado das votações na homenagem. Para cor, acho que branco seria o ideal e quanto a vocês?

Como ainda existe um bom espaco de tempo e se trata de uma blusa. Sera que nao seria melhor voce aguardar o resultado das votacoes e entao escolher o tamanho e cor?

Sim, estive pensando e acho melhor aguardar o resultado, pois dependendo o tamanho escolhido pode não servir no vencedor. Mas se todos concordarem, o silk pode ficar assim, com esse logo e foto que escolhemos. Quanto à cor, você concorda com branco?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 3:46 pm

PennyCL escreveu:
Roberta Roberts escreveu:
PennyCL escreveu:
Oi Roberta, ficou muito bom! :-) Se o silk ficar dessa forma, acho que não ficará com uma má qualidade... Vou levar as imagens à loja para ver como vai ficar.
Agora, o que me põe em dúvida é o tamanho e o tipo. Não sei se escolhemos um único G ou GG e se baby look ou normal. Como será apenas uma blusa como prêmio, não sei se já mando silkar ou se espero o resultado das votações na homenagem. Para cor, acho que branco seria o ideal e quanto a vocês?

Como ainda existe um bom espaco de tempo e se trata de uma blusa. Sera que nao seria melhor voce aguardar o resultado das votacoes e entao escolher o tamanho e cor?

Sim, estive pensando e acho melhor aguardar o resultado, pois dependendo o tamanho escolhido pode não servir no vencedor. Mas se todos concordarem, o silk pode ficar assim, com esse logo e foto que escolhemos. Quanto à cor, você concorda com branco?

A branca fica bem bonita e acho a preta bem estilosa tambem, na minha opiniao qualquer uma das duas seria uma boa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 6:35 pm


Concordo com a cor branca, Penny, e também com a sugestão da Roberta, pois preto também é bacana!

Quanto à foto, continuo dizendo que amei a sua foto, mas pra não deixar de contribuir, aqui estão mais duas que eu amo e são super diferentes das costumeiras:

Aniversário de 2 anos do fórum Cartwrights_zpsf750de85

Aniversário de 2 anos do fórum 3438649_zpsd36598eb


Tenho outras mais, mas hoje meu Photobucket está muito lento!!!

Será que isso é só comigo???

Não estou conseguindo postar!!! Vou deixar pra procurar mais amanhã!!

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 9:21 pm

Oi Maria, o meu também está bastante lento; não é só com você não.
Muito obrigada pelas colaborações e sugestões gente!
Maria, você viu essa minha pergunta?

PennyCL escreveu:
Só me diz uma coisa: você ainda tem o número do meu telefone? Acho que você tinha perdido não é?
Se puder, me adicione no Skype! É de graça, a gente não paga nada. Só precisa de uma webcam e um fone com microfone. Meu nome de usuário é Maidoj

Você tem Skype? Se tiver me adiciona lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 9:37 pm

PennyCL escreveu:
Oi Maria, o meu também está bastante lento; não é só com você não.
Muito obrigada pelas colaborações e sugestões gente!
Maria, você viu essa minha pergunta?

PennyCL escreveu:
Só me diz uma coisa: você ainda tem o número do meu telefone? Acho que você tinha perdido não é?
Se puder, me adicione no Skype! É de graça, a gente não paga nada. Só precisa de uma webcam e um fone com microfone. Meu nome de usuário é Maidoj

Você tem Skype? Se tiver me adiciona lá.

Não instalei skype não, amiga, mas me manda um PM com seu telefone que eu te ligo ainda hoje!!!

Pois eu tô adorando a gente poder comemorar o nosso forum!!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyQui Mar 14, 2013 10:08 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Oi Maria, o meu também está bastante lento; não é só com você não.
Muito obrigada pelas colaborações e sugestões gente!
Maria, você viu essa minha pergunta?

PennyCL escreveu:
Só me diz uma coisa: você ainda tem o número do meu telefone? Acho que você tinha perdido não é?
Se puder, me adicione no Skype! É de graça, a gente não paga nada. Só precisa de uma webcam e um fone com microfone. Meu nome de usuário é Maidoj

Você tem Skype? Se tiver me adiciona lá.

Não instalei skype não, amiga, mas me manda um PM com seu telefone que eu te ligo ainda hoje!!!

Pois eu tô adorando a gente poder comemorar o nosso forum!!!! Awww! Awww! Awww!

A gente tá sem telefone aqui em casa por enquanto Maria, por isso sugeri o Skype.
Depois tenta instalar o programa e faz um cadastro, é super fácil e rapidinho! E o melhor é que a gente não paga nada para conversar uma com a outra.
Eu também estou adorando essa ideia e estou super animada (e ansiosa para ver a camisa pronta)!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptySex Mar 15, 2013 6:44 pm

Penny, só agora vi o seu post. Sorrisão

Adorei a ideia da comemoração em grande estilo, da camisa, o tipo do logo, a imagem, tudo enfim. Gosto de camisa branca e preta também. Acho que seria interessante ver quem seria o mais votado para fechar detalhes quanto ao tamanho e cor da camisa. Yeah!

Gostaria de ajudar com alguma coisa, de repente, uma lembrancinha personalizada para os membros ativos que participarem das atividades da comemoração do aniversário. O que você acha? Poderia usar a imagem de capa do nosso fórum e o logo com o endereço para personalizar. Conheço uma pessoa que faz essas coisa para festa, bem baratinho.
xD
Eu tenho skipe, mas estou sem microfone. É o mesmo endereço do msn e o nome de usuário é claudia brittes. Vou te adicionar.

Já estou ansiosa para as comemorações! Alegria

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptySáb Mar 16, 2013 6:27 pm

crica escreveu:
Penny, só agora vi o seu post. Sorrisão

Adorei a ideia da comemoração em grande estilo, da camisa, o tipo do logo, a imagem, tudo enfim. Gosto de camisa branca e preta também. Acho que seria interessante ver quem seria o mais votado para fechar detalhes quanto ao tamanho e cor da camisa. Yeah!

Gostaria de ajudar com alguma coisa, de repente, uma lembrancinha personalizada para os membros ativos que participarem das atividades da comemoração do aniversário. O que você acha? Poderia usar a imagem de capa do nosso fórum e o logo com o endereço para personalizar. Conheço uma pessoa que faz essas coisa para festa, bem baratinho.
xD
Eu tenho skipe, mas estou sem microfone. É o mesmo endereço do msn e o nome de usuário é claudia brittes. Vou te adicionar.

Já estou ansiosa para as comemorações! Alegria

Beijo

Oi crica!
Que bom que gostou da ideia da comemoração! Multi stars
Sim, vai ser melhor mesmo esperar o resultado para enfim perguntar à pessoa qual cor e tamanho ela vai preferir.
Acho a ideia da lembrancinha bárbara! Torcida Que bom que você conhece alguém que cobra baratinho pra personalizar algo! Mas aqui, vamos combinar o seguinte: a gente faz um levantamento de quais membros estão ativos aqui no fórum atualmente e aí você pede a essa pessoa para fazer um orçamento de quanto vai ficar tudo. Então você passa o valor para dividirmos entre nós e quem quiser colaborar nos dá essa forcinha! Quanto mais gente quiser, mais baratinho fica. Pensei em fazermos o mesmo com a camisa, eu ia propor isso a vocês. :D Que tal?
Menina, quando puder arrume o microfone para a gente conversar aqui no Skype! Eu já aceitei o seu convite! Joia!
Também estou muito ansiosa!
E se tiverem ideias de concursos para esse aniversário, por favor, nos deixe sua sugestão aqui no tópico! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyDom Mar 17, 2013 9:37 pm

Combinado então, querida. Joia!

Aguardo mais informações para fazer um orçamento e passar pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyDom Mar 17, 2013 9:45 pm

Quanto à contribuição, podem contar comigo, ok??? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptySáb Mar 23, 2013 7:35 pm

Penny, vc pode me mandar o nome da fonte usada em Bonanza pra eu poder baixar e montar o modelo que seria usado nas lembranças?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptySáb Mar 23, 2013 8:14 pm

Oi crica, a fonte é a Insane Rodeo:

Aniversário de 2 anos do fórum Rodeo_zpsfe917dc3

Maria Vaz escreveu:
Quanto à contribuição, podem contar comigo, ok??? Joia! Joia! Joia!

Oi Maria, não tinha visto a sua mensagem! Muito obrigada pelo apoio!!!! Grande abraço Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptySáb Mar 23, 2013 11:34 pm

Penny!!!

Estou meio maluca ou essa capa é nova??? Joia!

É linda!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyDom Mar 24, 2013 9:53 am

Maria Vaz escreveu:
Penny!!!

Estou meio maluca ou essa capa é nova??? Joia!

É linda!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Oi Maria, eu coloquei essa foto como capa do nosso novo banner! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum EmptyDom Mar 24, 2013 5:27 pm

PennyCL escreveu:
Oi crica, a fonte é a Insane Rodeo:

Aniversário de 2 anos do fórum Rodeo_zpsfe917dc3

Maria Vaz escreveu:
Quanto à contribuição, podem contar comigo, ok??? Joia! Joia! Joia!

Oi Maria, não tinha visto a sua mensagem! Muito obrigada pelo apoio!!!! Grande abraço Bjs!!!

Valeu amor!

Eu também adorei a nova capa. Um luxo! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversário de 2 anos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 2 anos do fórum   Aniversário de 2 anos do fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário de 2 anos do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns pelo aniversário do seu seriado LHOP (Pioneiros)!! 40 anos de sucesso!
» Parabens pelos 2 anos no forum Maria
» FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
» Little Joe através dos anos!
» 23 ANOS SEM MICHAEL LANDON!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: