Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)

Ir para baixo 
+6
Virginia Landon
crica
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 12:52 am

amiga fico emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
A vida dele foi realmente maravilhosa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Parabens pelo POD Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 8:17 am

monica_carolina escreveu:
amiga fico emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
A vida dele foi realmente maravilhosa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Parabens pelo POD Bravo! Bravo! Bravo!





CONCORDO COM A MONICA.


Mike foi realmente maravilhoso em sua breve passagem por aqui.

Inesquecivel e insubsituivel Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 4:55 pm

Vocês notaram como Leslie está diferente na segunda foto de hoje??? Parece que seu cabelo ficou mais escuro, né?? Joia!

E ela tá toda feliz com o papai dela, assim como ele, que mais precisa de um babador! Hihi

Já Michael Jr, na segunda foto, parecia estar mandando o fotógrafo ara aquele lugar, né?? Rindo

Enquanto isso, na primeira foto, Josh parece tão triste!!! Quase choro
Isto me deixou com tanta peninha dele que fui procurar uma foto onde ele estivesse mais alegrinho! Caçando borboletas

Moral da história! Vocês acabam de ganhar duas fotos bônus hoje!!! Presente 3 Presente 3

Nesta aqui, ele já está mais alegrinho, comendo a pipoca dele!! Joia! Joia! Joia!

Bem, não está tão alegre quanto Leslie, mas afinal, Leslie está do lado do papai, e pode estar rolando um ciúmes aí, não é??? Piscadela

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Ss

Mas aqui, Josh está rindo muito!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Eu acho Josh uma gacinha!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

O mais encantador nesta foto é que aqui, Mike está rodeado por dois filhos "do coração". Adoro
Josh, filho adotivo do primeoiro casamento, e Cheryl, filha de sua segunda esposa, que Mike apenas não chegou a adotar, porque o pai dela era vivo, mas que criou como se fosse sua filha.

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 MikewithCherylandJosh
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 5:12 pm

Maria Vaz escreveu:
Também macho a Lynn muito feia, mas ele achava ela linda, e muita gente diz que ela era bonita e tofa fashion! Ela era modelo, sabe?
Eu acho ela horrorosa, e parece mãe de Mike! Caubói armado [/i]

A única explicação deve ser que os padrões de beleza eram diferentes... Pq essa mulher era feia mesmo! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 6:11 pm

amiga obrigada pelas fotos.São ineditas Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 7:22 pm

obrigada por compartilhar. Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 1:14 am



Michael Landon, em busca da felicidade: família ideal e realização profissional
(POD de 14 a 19 de janeiro)

Corações Corações Corações Corações

SEXTA-FEIRA
18 DE JANEIRO


Adoro



Mas a família continuou aumentando, para a felicidade de Mike, que adorava a Paternidade!!!

Além de seus dois filhos adotivos Mark e Josh,

de sua filha emprestada Cheryl,

e de seus dois filhos bilógicos Leslie e Michael Jr,

vinha se juntar ao clã dos Landon, mais uma filha biológica, Shawna, quando Mike ainda tinha 35 anos!!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ComShawna-1

Enquanto isso, na vida profissional, Mike não seria mais o filho caçula, e sim o pai e responsável por uma nova família!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ByJessieJoHeuer27

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ByJessieJoHeuer9

Novos desafios moviam nosso rapaz para mais um sucesso, que lhe traria muitas novas alegrias!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ByJessieJoHeuer16

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 1:43 am

Para tudo que ja estou ler dando pois tomei remedio pra dormir amanhã venho com calma o recheio esta irresistível ... Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 10:42 am

A maioria das fotos eu não conhecia e estou adorando! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Mike era um amor com os filhos, dá pra sentir a alegria que ele tinha quando

estava com eles. Não acho algum dos filhos tenha herdado a beleza do pai,

quase todos são a cara das mães. Quanto às mulheres, acho que nenhuma delas

estava à altura do Mike, mas tem que dar um desconto pra roupas e cabelos da época

que não ajudavam muito. Mas repararam no decote da Lynn numa das fotos!

Maria, só não gosto das fotos dele beijando as barangas!!!! Sou ciumenta! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 11:14 am

Amiga to adorando o seu POD Bravo! Bravo! Bravo!
Parabens Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 7:50 pm

Para tudo que eu quero descer!!!

No tempo das diligên

Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 10:03 pm

Meu deus Maria que Pode mais Lindo e perfeito Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
mais as esposas do Mike são todas feias sei la o que ele viu nelas Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado
ele é lindo demais pra ter e casado com as mulher que tem mais cara de barata
do que outra coisa Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Flávia da Silva Soares
Forasteiro
Forasteiro
Flávia da Silva Soares


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Campos, RJ

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 10:41 pm

Gê escreveu:
A maioria das fotos eu não conhecia e estou adorando! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Mike era um amor com os filhos, dá pra sentir a alegria que ele tinha quando

estava com eles. Não acho algum dos filhos tenha herdado a beleza do pai,

quase todos são a cara das mães. Quanto às mulheres, acho que nenhuma delas

estava à altura do Mike, mas tem que dar um desconto pra roupas e cabelos da época

que não ajudavam muito. Mas repararam no decote da Lynn numa das fotos!

Maria, só não gosto das fotos dele beijando as barangas!!!! Sou ciumenta! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


Sei lá... não acho q as roupas e cabelos da época tenham atrapalhado. A moda não era tão ridicula assim a ponto de enfeiar uma pessoa, a não ser que ela já fosse feia Rindo Como eu disse mais acima, os padroes é q deviam ser diferentes, eles deviam valorizar coisas diferentes das que valorizamos hj...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 11:00 pm

Flávia da Silva Soares escreveu:
Gê escreveu:
A maioria das fotos eu não conhecia e estou adorando! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Mike era um amor com os filhos, dá pra sentir a alegria que ele tinha quando

estava com eles. Não acho algum dos filhos tenha herdado a beleza do pai,

quase todos são a cara das mães. Quanto às mulheres, acho que nenhuma delas

estava à altura do Mike, mas tem que dar um desconto pra roupas e cabelos da época

que não ajudavam muito. Mas repararam no decote da Lynn numa das fotos!

Maria, só não gosto das fotos dele beijando as barangas!!!! Sou ciumenta! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


Sei lá... não acho q as roupas e cabelos da época tenham atrapalhado. A moda não era tão ridicula assim a ponto de enfeiar uma pessoa, a não ser que ela já fosse feia Rindo Como eu disse mais acima, os padroes é q deviam ser diferentes, eles deviam valorizar coisas diferentes das que valorizamos hj...

Bem, você tem uma certa razão e uma coisa é fato, os padrões americanos sempre priorizaram (com relação à beleza), a idolatria pelo peito da mulher, e não é coisa daquela época, ao contrário, continua reinando até hoje!

O engraçado é que isso não existia aqui no Brasil. Naquela época, o brasileiro gostava era de bumbum, e não tava nem aí para o peito. Aliás, gostava da mulher de peito pequeno. Pois isso agora mudou! Passaram a valorizar o peitoum pouco mais avantajado da mulher por aqui também!

E pelo visto Mike gostava de um peito bonito e vistoso, porque eu observei que esse era um predicado que todas três tinham em comum!

Sem querer sair do tema, observem essa foto aqui de Dodie, que pra mim, foi a mais bonita das três, e chegava a parecer com Marilyn Monroe quando Mike casou com ela!


Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 MICHAEL_LANDON_12360-web

E aqui, com Cindy, também exibindo um decote generoso! E ele todo derretido!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! De mau De mau De mau

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 15Aug1984premieresamson7-1
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 11:25 pm

Fotos inéditas super lindas, tanto ele novinho, qto mais maduro.

Na verdade eu nunca entendi a separação de Mike e Lynn...foi um choque pra mim, achava uma família perfeita,
mas ele se apaixonou por Cindy, isso acontece, ele se casou mto cedo e aproveitou pouco a vida de solteiro.

Uma coisa é certa, ele foi um paizão pra todos os filhos e um marido apaixonado pra cada uma delas, enquanto durou!

Se tivesse vivo eu poderia ser a 4a. Luv

Parabéns Maria pelo achado! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 11:53 pm

Maria, só não gosto das fotos dele beijando as barangas!!!! Sou ciumenta!

Eu tbm fico com ciumes Olhões



Maria mto obrigada pelas fotos Bravo! Bravo!
A gente ta adorando seu POD Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 12:23 am

Para tudo mesmo que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Demais uma lá de cima que eu não tinha visto estou aqui babando...
Coisa mais linda Blowkiss Blowkiss Blowkiss
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 12:39 am

Maria, vc já imaginou a alegria dele quando resolveu assinar Michael Landon, quando ele nasceu M.L, deve ter sido uma revolução na cabeça dele..
Vc esta de parabéns viu muita coisa inédita para mim, a história da cicatriz eu não sabia que a mulher foi socorrer...
-------Uma coisa é certa: Cada esposa de Mike foi amada desesperadamente!! Nas nuvens Como se fosse a mulher mais maravilhosa do mundo! Não quero ouvir! é a gente sabe disso o dificil é admitir né , pois precisava daquele Deus ficar olhando daquele jeito para elas Choro

Parei para ler tudinho e admirar cada foto, vc esta de parabéns estou adorando Awww!
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 1:48 am



Michael Landon, em busca da felicidade: família ideal e realização profissional
(POD de 14 a 19 de janeiro)

Corações Corações Corações Corações

SÁBADO
19 DE JANEIRO


Adoro



Mike continuava encantado por sua mulher, Lynn, e completamente apaixonado por sua família!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ByHeartMikeandLynnLandon38


A felicidade de Michael era visível!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ByJessieJoHeuer4


E mais um filho viria se juntar ao clã!
Chistopher faria mais uma vez renascer aquela alegria quase juvenil que Mike exibia com a paternidade!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ByJessieJoHeuer14

Enquanto isso, sua nova família da televisão também crescia em Walnut Grove!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 138435484

Na sua vida profissional, Mike só tinha conhecido o sucesso!
Sucesso e prêmios, sem jamais esquecer o seu pai da TV, que o viu crescer, sob seu olhar orgulhoso!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 CaptureRoast34_zpsc87a2df8
cap by Tonya

Enquanto família, sucesso, riqueza, poder e felicidade cresciam em torno de Mike,
seus cabelos também cresciam, reforçando sua crença de menino em seu poder!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ByJessieJoHeuer5

E ele era cada vez mais amado ao redor do mundo!!!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 ByJessieJoHeuer10

A vida de Mike foi muito rica, e mesmo contando resumidamente, precisarei do domingo para fechar este POD! Piscadela
Então, Mike e eu esperamos por vocês amanhã! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 2:01 am

Amiga Eu fiquei emocionada ao ler o que vc escreveu Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
As fotos são tão bonitas Delirando Delirando Delirando Delirando mas eu não gosto das bruxas Rindo Rindo Rindo
Aguardo o domingo Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 2:12 am

Vc consegue por em palavras o que eu já tinha pensado, ele tem aquela alegria quase juvenil que Mike exibia com a paternidade!(2)

E que fotos maravilhosas viu..... até as mulheres ficaram mais bonitas apesar de que eu.... Bravo .....nossa Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort vc caprichou Aplauso Aplauso Aplauso Joia! Joia! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Outra coisa que estou adorando e ver que filho nasceu em qual momento, sempre tive essa curiosidade , muito legal mesmo. Anjo

Agora vou dormir beijos até domingo amiga. Céu estrelado
beijos Moniquinha Céu estrelado

Dormindo 2
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 12:39 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 4:08 pm

Esse close dos olhos e boca é surpreendente!!!!!! Nas nuvens

Vou imprimir e colocar na pastinha secreta, aliás seria bom mandar fazer em tam grande e colocar ao lado do meu
poster no corredor do meu ap. Todo mundo ia querer saber quem era o GATÃO!!!!!! Mas meu amor é secreto!!!!

Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 4:20 pm

Virginia Landon escreveu:
Esse close dos olhos e boca é surpreendente!!!!!! Nas nuvens

Vou imprimir e colocar na pastinha secreta, aliás seria bom mandar fazer em tam grande e colocar ao lado do meu
poster no corredor do meu ap. Todo mundo ia querer saber quem era o GATÃO!!!!!! Mas meu amor é secreto!!!!

Multi stars Multi stars Multi stars

Virginia!!

Essa foto é mesmo linda!!!
E já que vai imprimir, veja que uma outra amiga, depois que eu publiquei em um forum inernacional, conseguiu tirar as marcas da dobradura da foto original, e então decida qual delas vc prefere imprimir!


A foto manipulada, sem as marcas das dobras, ficou assim! Joia!


Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Byjessiejoheuer108sqqtwithmanipofJoec
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 8:12 pm

Meu deus Maria agora eu morri Babão Babão Babão Babão Babão
Literalmente aqui Baba Baba Baba Baba Baba Baba
meu deus que homem Delirando Delirando Delirando
que olhar Delirando Delirando Delirando
pra definir uma palavra sobre o mike é dificil pq ele
Homem mais Lindo e perfeito e gostoso do mundo
Delirando Delirando Delirando Delirando
só de ver essa foto do Mike eu ganhei o meu sábado Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Obrigada Pela Linda foto Maria Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça
ah eu tbém vu fazer um poster do Mike
eu ja tenho uma que eu mandei imprimir que ta bem na cabiçeira da minha caminha e do lado
do Mike tem um do Bonanza pq eu queria ter uma foto deles
ai agora toda noite eu durmo e acordo e vejo eles Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
depois eu tiro uma foto e posto aqui pra todas verem Nas nuvens
só não se assustem com a bagucinha da minha cama Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael "O Adolescente Desportista" - A virada para felicidade, mas com muito esforço!
» UMA MUSICA ESPECIAL PARA A " FAMILIA CARTWRIGHT ", UMA FAMILIA ESPECIAL - Unica (Pedido Especial de Dortort para David Rose)
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Isso mostra muito sobre Michael Landon como profissional e como pessoa!
» De qual episódio são essas cenas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: