Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você acha que Ben tem um filho favorito?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Você acha que Ben tem um filho favorito?  Empty
MensagemAssunto: Você acha que Ben tem um filho favorito?    Você acha que Ben tem um filho favorito?  EmptySáb Jan 12, 2013 10:55 am

Na medida do possivel muitas vezes Ben passa a ideia de que todos sao tratados igualmente. Mas talvez por ser o filho mais novo, eu acho que Ben está inclinado para Joe.
O que você acha?


Última edição por Roberta Roberts em Sáb Jan 12, 2013 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você acha que Ben tem um filho favorito?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que Ben tem um filho favorito?    Você acha que Ben tem um filho favorito?  EmptySáb Jan 12, 2013 2:50 pm

Bem, eu sou suspeita pra responder, mas eu acho que Ben tem um xodozinho especial por Little Joe, talvez por ele ser o caçulinha...

Mas talvez isso tenha sido passado pra nós, porque Lorne e Mike acabaram desenvolvendo um relacionamento de pai e filho na vida real... isso pode ter sido tranferido para os personagens...
David Dortort disse certa vez que talvez esse tenha sido um dos elementos que mais contribuiram para o sucesso do seu seriado, o verdadeiro sentimento de amor paternal e filial que aqueles dois desenvolveram.

Por outro lado, percebo que Ben tem um jeito super protetor com Hoss. Talvez por ele ser o mais sensível e inocente dos três filhos. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Você acha que Ben tem um filho favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris
» Uma nova morada para Michael... o que acha??
» QUEM ACHA ESSA LOIRA AGUADA E ESSE HOMEM LINDO,LEVANTE A MÃO!
» Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)
» Filho do Mês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: