Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Filho do Mês

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
7 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Filho do Mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 5:40 pm

FILHO DO MÊS

"E, portanto, Pa, muito sinceramente eu sinto que meu trabalho contínuo na restauração do moinho para o Leste Creek, a nova operação com o  gado, e as obras de engenharia que eu pessoalmente conduzi no rancho, juntamente com as minhas obras de caridade em curso em Virgínia City  me qualificaram totalmente a ser honrado com o prestigiado Prêmio 'Filho do mês' para este mês. Em anexo seguem cartas de recomendação do Sheriff Coffee e do prefeito Burnstein, bem como uma nota de aprovação do presidente dos Estados Unidos.

Seu filho dedicado,

Adam Cartwright"


Filho do Mês AdameHoss_zpsbb2c92cf


Hoss:  "Diga-me, Adam ... por que você está tão entusiasta para ganhar esse prêmio neste mês? Você sabe que Joe provavelmente já tem no saco novamente. É por isso que nem me incomodo em disputar... "

Adam:  Como não!?!? Você não está enviando uma exposição de motivos para mostrar porque você é merecedor do prêmio?? Tipo um ensaio? Você tem até o meio-dia para fazer isso.

Hoss: "Você quer dizer que o ensaio mensal explicando por que eu mereço ser o Filho do Mês? Nah, muito trabalho. Cinco mil palavras é muito."

Adam:  "Hoss, você não vê a injustiça nisso? Não é justo que ...  Hop Sing, o que você está fazendo? Isso é uma caixa de rosquinhas?"


Filho do Mês Hop_zps71f400a4


Hop Sing: "Não agora! Muito, muito ocupado! Indo preparar o jantar para Joe Lil pelo prêmio deste "Filho do Mês"! Fazendo para Joe Lil a sua refeição favorita!"

Hoss: "Você quer dizer hambúrgueres com ovos fritos e bacon e queijo, pimenta, batatas fritas? Mmmm, mmm! E Joe sempre escolhe pudim de chocolate "e creme de marshmallow para a sobremesa!"

Filho do Mês Another-donut-burger-only-in-america-800x600_zpsff1701b8

Adam: "Hoss, você nunca se preocupa com o seu colesterol?   Hop Sing, o que é isso? Joe ainda nem venceu ainda. Ele nem sequer apresentou seu ensaio! Você sabe que Pa diz que todos nós temos chances iguais."

Hop Sing: "Filho número 1 tem razão, Joe Lil pode não ganhar prêmio neste mês. Melhor Hop Sing olhar no quadro dos vencedores que fica na parede, de novo, para ver quem será o vencedor deste mês ..."

Filho do Mês Sonofthemonth-000-Page-1_zpsef13856a

Hop Sing: "Uh ... Hop Sing desejo-lhe boa sorte, Mistah Adam. Mas eu vou adiantar o expediente e fazer hambúrgueres que filho número 3 gosta, agora. "

Adam: "Aargh! Isto não é totalmente justo! O vencedor recebe café na cama todos os dias, o seu jantar favorito, uma semana de férias, e começa a pular para fora das tarefas do celeiro para um mês inteiro! Por que Joe sempre ganha isso? Ele não merece isso! Agora ele provavelmente está no Balde de Sangue (saloon preferido de Little Joe) resgatando suas margaritas, enquanto eu estou aqui escrevendo este ensaio estúpido!"

Hoss: "Bem, ele está apenas resgatando as margaritas que ele tem direito, com os cupons de bebida grátis que ganhou de Pa com seu último troféu do Filho do mês de fevereiro."

Adam: "Troféu? Troféu? O que aconteceu com a medalha do Filho do Mês? "

Hoss: "Ah, isso. Bem, o pino da medalha estava afiado e meio que picou a pele de Little Joe, então Pa achou melhor substituir por um troféu de ouro maciço feito especialmente para homenagear O Filho do Mês. Com certeza é um lindo troféu, e não machuca a pele de nosso irmão bebê."

Adam: "Puh. Parece que eu nunca vou conseguir ver esse troféu. Como é que ele ganha o tempo todo? Quer dizer, eu fui o único filho mantido em cativeiro por aquele louco do Kane há alguns meses, quase enlouqueci, e mesmo naquele mês, quem recebeu Filho do Mês? Joe, é claro!"

Hoss: "Bem, mas você não pode negar que Little Joe passou por maus momentos também, com aquele caso grave de brotoeja, Adam. "

Adam: "Erupção cutânea de calor? Ele venceu O Filho do Mês por causa da erupção de calor?"

Hoss: "Ei, não subestime brotoeja, irmão mais velho. Joe quase morreu. Na verdade, ele disse para Pa que seu último desejo era ganhar O Filho do Mês. Como poderia Pa poderia recusar isso? Claro que tivemos a sorte que ele não morreu, não é?"

Adam: "É. Real, muita sorte."

Bem, amanhã eu continuo para saber quem ganhará o prêmio de março!! Isto é, se vocês também quiserem saber!!  Joia! Joia! Joia! 


Última edição por Maria Vaz em Ter Mar 11, 2014 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 8:16 pm

Hahahahaha que legal!!!  Rindo Rindo Joia! Joia! Joia! Joia! 
Amei o quadro dos vencedores!  Hihi Hihi 

Quero ver quem vai ganhar!  Yay! Vai Joe!!!! As Garotas do Joe! estão na torcida!!  Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 8:28 pm

que legal!!!!!
aguardo!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 8:47 pm



Muito legal, mesmo!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Claro que estamos torcendo para o Joe!!!  Torcida  Torcida  Torcida 

Quem será o vencedor???  Campeão Campeão Campeão 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 9:01 pm

Tô torcendo pro Joe, é claro!!!

 Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 9:10 pm

Virginia Landon escreveu:
Tô torcendo pro Joe, é claro!!!

 Torcida Torcida Torcida Torcida 

eu tbm
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Filho do mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 9:56 pm

Muito legal,Maria estou curiosa onde é a brotoeja do Joe? Será de cavalgar,no bumbum Rindo Tadinho.Puts!  aquele sanduba de rosquinha está super apetitoso.   Sorriso 
Estou torcendo pelo Adam ,e o que precisa para ser o filho do mês? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 11:07 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Muito legal,Maria estou curiosa onde é a brotoeja do Joe? Será de cavalgar,no bumbum Rindo Tadinho.Puts!  aquele sanduba de rosquinha está super apetitoso.   Sorriso 
Estou torcendo pelo Adam ,e o que precisa para ser o filho do mês? Chat?

Depende do critério do Ben!!! Ele é que escolhe!!!
Vamos ver pra quem ele vai dar o prêmio de março, né?? Joia! 

Quanto ao mês da brotoeja, sabe-se lá onde era, né?? Piscadela 
Valeu o prêmio daquele mês, porque foi uma espécie de último desejo do filho bebê!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Vou ficar esperando por você aqui pra brincar e rir com a gente!! Correndo feliz 

Olhe o placar que mostra os ganhadores dos meses anteriores!!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptySeg Mar 10, 2014 11:28 pm

Mais tarde ...

Adam: "E assim de qualquer maneira, Pa, eu sinto que eu tenho o direito de receber o prêmio deste mês. Quero dizer, você o deu a Joe em cada mês dos últimos tempos! Aliás, Pa, será que ele se preocupou em apresentar um ensaio? Uma exposição de motivos pelos quais ele deve receber o prêmio?"

Ben: "Claro, eu tenho o ensaio que Joe apresentou aqui no meu bolso."

Filho do Mês Gallery_2585_639_42455_zps5e44f988


Adam: "Qual é, Pa?? Eu já entreguei o meu ensaio, com todos os seus respectivos anexos, recomendações de pessoas idôneas, e Hoss disse que não iria fazer um ensaio. Então, não fará nenhum mal que você mostre agora o que Joe apresentou!! Mostre-me, Pa!!"

Ben: "Ok, filho! Eu, com toda a minha imparcialidade, não quis abrir o ensaio de Little Joe na frente. Então, também estou curioso para ver o que o seu irmãozinho apresentou em sua defesa! Vamos ver!!! "

Filho do Mês Joe4_zps639fb7fb

O que será que Ben irá decidir????  Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptyTer Mar 11, 2014 12:38 pm

amiga fico curiosa Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptyTer Mar 11, 2014 4:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Mais tarde ...

Adam: "E assim de qualquer maneira, Pa, eu sinto que eu tenho o direito de receber o prêmio deste mês. Quero dizer, você o deu a Joe em cada mês dos últimos tempos! Aliás, Pa, será que ele se preocupou em apresentar um ensaio? Uma exposição de motivos pelos quais ele deve receber o prêmio?"

Ben: "Claro, eu tenho o ensaio que Joe apresentou aqui no meu bolso."

Filho do Mês Gallery_2585_639_42455_zps5e44f988


Adam: "Qual é, Pa?? Eu já entreguei o meu ensaio, com todos os seus respectivos anexos, recomendações de pessoas idôneas, e Hoss disse que não iria fazer um ensaio. Então, não fará nenhum mal que você mostre agora o que Joe apresentou!! Mostre-me, Pa!!"

Ben: "Ok, filho! Eu, com toda a minha imparcialidade, não quis abrir o ensaio de Little Joe na frente. Então, também estou curioso para ver o que o seu irmãozinho apresentou em sua defesa! Vamos ver!!! "

Filho do Mês Joe4_zps639fb7fb

O que será que Ben irá decidir????  Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso 





Adam: "Você está brincando comigo, Pa? Isso está escrito em lápis cera! Além disso, não está nem perto de cinco mil palavras! "

Ben: "Ah, mas é aí que você se engana, filho! Joe me garantiu que ele escreveu a palavra 'EVER' ('SEMPRE') inúmeras vezes em adicional ao que se lê, disse que escreveu mais umas  4.994 vezes no verso do papel, com tinta invisível! Por isso não podemos ver, mas é evidente que o menino trabalhou muito duro!"

Adam: "Sério, Pa? Mas você não percebe a importância das minhas realizações deste mês ... aliás, de cada um dos meses anteriores também... o que me dá o direito ao prêmio, pelo menos de vez em quando? E as cartas de recomendação das autoridades e personalidades locais não significam nada para você? "

Ben: "Acho que você está certo, filho. Ok, eu vou estudar a possibilidade de fazer de você O FILHO DO MÊS deste mês! Você tem trabalhado duro! Afinal, eu - "


Hoss: "Pa! Pa! Venha depressa! Little Joe acaba de tropeçar no tapete! Ele está muito ferido!"

Ben: "Meu Deus, nãoãoãoãoãoão!"   Olhões 


Filho do Mês Sunmountain25_zps1b66cbb7


Ben: "Como você se sente, meu filho? "

Joe: "É ruim, Pa! Eu estou me sentindo ... meio tonto! Acho que preciso me deitar! "

Ben: "Vamos levá-lo para o sofá, menino!"

Filho do Mês Gallery_1961_554_21393_zps924959d5

Joe: "Pa, eu acho que estou morrendo! Espere! É que ... é que eu vejo uma luz ... Mama! Mama!"

Ben: "Por favor, Joe! Não me deixe! Eu farei qualquer coisa! Qualquer coisa! "

Joe: "Posso ser o Filho do Mês?"

Ben: "É claro que pode meu filho! Vou já pedir pra Hop Sing ir cozinhar o seu hambúrguer preferido e todas as guloseimas que você mais gosta,  neste minuto! E pra você poder descansar e se recuperar direito, Adam e Hoss se encarregarão de fazer as suas tarefas!"

Adam: "AAAAAaargh! De novo nãoãoãoãoão!"

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptyTer Mar 11, 2014 7:41 pm

Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado 
Quanta marmelada  Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão 

E as cartas de recomendação das autoridades e personalidades locais não significam nada para você? claro que sim Pá é justo  Uêba! Uêba! Uêba! 
 Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious 

Esse premio já esta no papo Sorrisão1 Sorrisão1 Sorrisão1 Sorrisão1 Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 

Agora fiquei com pena do Hoss,  Quase choro  Quase choro tadinho só a gente para salvar esse menino e ajudar a desenvolver uma tese de vencedor para o páreo ficar mais justo  Travesso Travesso Travesso Travesso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptyTer Mar 11, 2014 10:48 pm

Ooooh Joe ficou dodói!  Olhões Eu cuido dele!! Eu eu eu euuuu!!  Torcida Torcida Torcida Baba Baba Baba Em chamas Em chamas Em chamas Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptyTer Mar 11, 2014 10:50 pm

Vivi Landon escreveu:
Ooooh Joe ficou dodói!  Olhões Eu cuido dele!! Eu eu eu euuuu!!  Torcida Torcida Torcida Baba Baba Baba Em chamas Em chamas Em chamas Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

tbm querooooo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês EmptyQua Mar 12, 2014 9:40 am

Silvia escreveu:
Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado 
Quanta marmelada  Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão 

E as cartas de recomendação das autoridades e personalidades locais não significam nada para você? claro que sim Pá é justo  Uêba! Uêba! Uêba! 
 Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious 

Esse premio já esta no papo Sorrisão1 Sorrisão1 Sorrisão1 Sorrisão1 Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 

Agora fiquei com pena do Hoss,  Quase choro  Quase choro tadinho só a gente para salvar esse menino e ajudar a desenvolver uma tese de vencedor para o páreo ficar mais justo  Travesso Travesso Travesso Travesso 


Agora, tanto Hoss quanto Adam só terão chance de ganhar no próximo mês!  Rolando de rir 
Será que Joe vai continuar como favorito???  Ooops! 
Aguarde o próximo prêmio, acho que vai gostar!!!  Sorrisão1 

Bom ver vc aqui de novo, cunhadinha querida!!!  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Filho do Mês   Filho do Mês Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho do Mês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris
» Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)
» Momentos do Ben e seu filho Joe
» RELAÇÃO PAI E FILHO !!!
» POD Hoss - O filho do meio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: