Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)

Ir para baixo 
+2
Vivi Landon
Maria Vaz
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySeg Mar 10, 2014 4:55 pm

Olá pessoal!!

Eu ainda não trouxe pra vocês uma brincadeira que é feita nos fóruns internacionais, inventada pelas JoeGirls!
Eu sempre gostei muito disso, e hoje uma delas resolveu fazer um POD exatamente para que Little Joe pudesse dar algumas dicas da razão dele estar sempre sendo o escolhido pelo pai para receber esse prêmio!!!

Então, eu resolvi transcrever pra vocês o POD de Lisamarie, e paralelamente, vou abrir o primeiro tópico sobre O Filho do Mês!!
Espero que todas vocês se divirtam com este POD e também, com o tópico "O Filho do Mês"!!!

POD de 10 a 15 de março
AS DICAS DO FILHO DO MÊS


Agradecemos a Lisamarie, autora deste POD
O texto e as fotos são dela!!


SEGUNDA FEIRA

Esta é a sua semana de sorte, JoeGirls! Joe Cartwright ganhou "O Filho do Mês" por 17 meses seguidos, e porque ele é um grande cara (e incrivelmente bonito) (e modesto), ele concordou em compartilhar seus segredos! Portanto, esta semana, o POD apresenta o tema:

Com pose de Campeão

(PS: Não deixe que Adam ou Hoss saibam sobre isso. Ou mesmo Hop Sing, porque ele toma notas.)


Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Baltimore14_zpsa789ce38

Dica número 1: Um sorriso vencedor pode te tirar de qualquer situação. Sério. Ele revela a Pa que você é inocente de todas as acusações de que (obviamente) irmãos invejosos trazem à mesa de jantar, e com a prática, você pode até convencer Pa que seus irmãos estão mentindo. Além disso, ele faz com que você fique ainda mais bonito, o que é um bônus ...


Última edição por Maria Vaz em Ter Mar 11, 2014 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySeg Mar 10, 2014 8:11 pm

Nossa, que legal Maria!  Clap Clap 
Vou amar essas dicas!! Delirando E quem resiste a esse sorriso lindo!  Apaixonado  Nem mesmo Pa!  Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySeg Mar 10, 2014 8:29 pm

tbm vou amar  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySeg Mar 10, 2014 8:53 pm



Dicas preciosas!!! Clap Clap Clap 

Só mesmo Joe!!!  Little Joe 

Adorei!!!  Adoro Adoro Adoro 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySeg Mar 10, 2014 9:04 pm

Q sorriso gostoso e sedutor!!!

 Nas nuvens Nas nuvens  Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptyTer Mar 11, 2014 3:39 pm

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Baltimore9_zpsc2dd89fe


Hoss: "Adam, você ouviu isso? Joe está distribuindo dicas grátis de como ganhar 'O Filho do mês'! Acha que devemos tomar notas?"
 
Adam: "Nosso irmão mais novo com certeza pensa que sabe tudo, não é? Eu tenho uma idéia de como podemos vencer o senhor sabe tudo em seu próprio jogo. Você já vai ver o que eu tenho em mente ..."



TERÇA-FEIRA


Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Firstborn25_zps98a87568

Dica número 2:  Quando você chorar, faça-o de forma convincente. Apegue-se, impotente, em Pa. .. isso faz com que ele se sinta importante. E não se esqueça a choramingar baixinho que você realmente quer ser 'O Filho do Mês'. Eu juro, isso funciona o tempo todo ...


Adam: "Sério? Qualquer idiota pode fazer isso. Vocês vão ver que, se Joe está pensando que somente ele sabe fazer as coisas corretamente, ele vai se dar mal!!! Vou lutar com as armas dele!! Eu vou surpreendê-lo!!"




... E após ter espionado a dica que Joe deu no POD desta terça-feira...

Adam: "Pa! Pa! Por favor, ajude-me!!!  Dramaqueen Será que eu posso ser o Filho do Mês do próximo mês?  Dramaqueen Posso, Pa???  Dramaqueen Por favor!!!"  Dramaqueen 

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Crucible53_zpsfad3b6d0

Ben: "Oh, homem, pelo amor de Deus, levante-se!!! Por favor, você não é um bebê!!! Não me envergonhe!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptyTer Mar 11, 2014 10:44 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Maria, estou amando demais!!!  Multi stars Multi stars Multi stars Que imaginação que esse povo tem, não?  Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptyTer Mar 11, 2014 10:47 pm

é maravilhoso  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
tbm to amando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptyQua Mar 12, 2014 11:24 am

QUARTA-FEIRA


Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) AllYeHisSaintsbyLisa2

DICA NÚMERO 3: Sofrimento intenso é um excelente modo de obtenção de simpatia. Saí de tarefas por duas semanas com este corte que uma folha de papel fez no meu dedo. Sério. Foi uma dor terrível!! Quem já se cortou com papel sabe o que eu digo!! Mas se eu não demonstrasse minha dor com a intensidade devida, Pa jamais teria me dispensadp de fazer as tarefas e não teria me dado o prêmio daquele mês!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptyQua Mar 12, 2014 12:21 pm

Tadinho de bebe Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
aiii que carinha Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Filho do mês   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptyQui Mar 13, 2014 1:54 pm

Por que não o Adam, ele é o mais velho experiente e sempre resolve os pepinos para pai poderoso  Joia!  Voto  nele, que também sofre bonito ,uai !! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptyQui Mar 13, 2014 7:46 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Por que não o Adam, ele é o mais velho experiente e sempre resolve os pepinos para pai poderoso  Joia!  Voto  nele, que também sofre bonito ,uai !! Luv

Continue fazendo campanha, Alva!!  Joia!  Joia!  Joia! 
O tópico do Filho do Mês já está aberto!!  Piscadela 

Mas Joe também está ajudando, dando dicas aqui no POD!!! Aplauso 


QUINTA-FEIRA


Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Gift13_zpsf5483153

Dica número 4: Obtendo-se sequestrado é sempre uma ótima maneira de chamar a atenção, porque Pa vai ter tanta saudade que, em seguida, ele vai atribuir-lhe o prêmio do "Filho do Mês".
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptyQui Mar 13, 2014 8:29 pm

Esse bumbum vai me matar  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
que delicia  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
tbm to adorando as dicas Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySáb Mar 15, 2014 12:22 am

SEXTA-FEIRA

Gente, eu acabei caindo numa cilada!!
Disse que iria transcrever o POD da minha amiGa lá do outro fórum,
mas o POD lá acabou ficando uma bagunça, com todo mundo interagindo e dando pitaco, postando foto, e acabou não tendo dica hoje...

Então eu mesma vou dar a dica de joe de hoje e vocês vão entender o motivo, depois de todas termos visto um episódio maravilhoso de Bonanza!!

DICA NÚMERO 5:  Toda vez que Little Joe se vê em apuros com Pa, e leva a maior bronca...

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Cap099_zpsa5887365

Passa o resto do dia todo tristinho...

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Cap109_zps42e2a1d2

Pa não resiste!!!
É garantido que logo depois ele vai querer fazer um agrado ao filhote,
e nada melhor do que dar pra ele O FILHO DO MÊS!



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySáb Mar 15, 2014 10:32 am

aiiiiii que lindo  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySáb Mar 15, 2014 4:13 pm

SÁBADO


Para encerrar o POD, eu trago a última dica de Joe!!

"Se nenhum desses truques acima der certo, aguarde o término das gravações e, nos bastidores, tenha uma conversinha com Lorne Greene!"

OH oh...

Depois dessa dica, os meninos todos ficaram aguardando Lorne para disputar o próximo FILHO DO MÊS!!

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) TVGuide1963_zpsbf822b8b
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySáb Mar 15, 2014 4:46 pm

adorei as dicas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
parabens querida Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) EmptySeg Mar 17, 2014 11:30 pm

Amei amiga!!!
Joe é tudo de bom! Ele é o cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)   Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris
» Filho do Mês
» RELAÇÃO PAI E FILHO !!!
» Momentos do Ben e seu filho Joe
» POD Hoss - O filho do meio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: