Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyTer Ago 16, 2011 12:07 am

EM 1988 FOI FEITO UM FILME,BASEADO NA SÉRIE BONANZA,CHAMAVA-SE "BONANZA NEXT GENERATION",SERIA O PILOTO DE UMA NOVA SÉRIE DE TV ,MAS NÃO DEU CERTO.
MICHAEL LANDON JR, FEZ O PAPEL DO FILHO DE LITTLE JOE,OS DEMAIS "FILHOS " NÃO TINHAM PARENTESCO


NÃO ANALISANDO A ATUAÇÃO,MAS VENDO SOMENTE A SEMELHANÇA FÍSICA, O QUE VOCÊS ME DIZEM DA COMPARAÇÃO?
FILHO :scratch:
FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Zl3pd3

PAI Baba
FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. 7266g4
FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. 2usfn6g

EU,PARTICULARMENTE ACHO QUE MIKE DAVA UM BANHO ATÉ COROA! Ahh
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyTer Ago 16, 2011 12:52 am

Não existe nenhuma possibilidade de comparação!!! Você está certa!
A maior semelhança que existe entre Mike e um de seus filhos é com a Jenifer! Ela sim é muito parecida com ele! O caçula tem até um sorriso lindo, mas eu tb não o acho muito parecido...
Bem lembrado.
Mas nesse filme que vc comentou acima, pelo que eu sei, o filho de Dan iria trabalhar também!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyTer Ago 16, 2011 10:45 am

Maria Vaz escreveu:
Não existe nenhuma possibilidade de comparação!!! Você está certa!
A maior semelhança que existe entre Mike e um de seus filhos é com a Jenifer! Ela sim é muito parecida com ele! O caçula tem até um sorriso lindo, mas eu tb não o acho muito parecido...
Bem lembrado.
Mas nesse filme que vc comentou acima, pelo que eu sei, o filho de Dan iria trabalhar também!


É MARIA, MAS DIRK NÃO FEZ O FILHO DE HOSS, QUEM INTERPRETOU "JOSH CARTWRIGHT" FOI O ATOR BRIAN LECKNER. DIRK NÃO HERDOU A ALTURA DO PAI.
GILLIAN GREENE A FILHA DE LORNE FOI O PAR ROMÂNTICO DE BENJAMIN CARTWRIGHT(MIKE LANDON JR)

E DIRK TRABALHOU EM "BONANZA O RETORNO"(1993) , DÁ UMA OLHADA https://www.youtube.com/watch?v=df9tImn9oA8&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyTer Ago 16, 2011 11:39 am

Você está certa, amiga! Beijo
Eu já tinha visto essa outra foto antes e eu jurava que o grandão fosse o filho de Dan. Sorrisão
FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. BBJqB2kKGrHqQOKpYEyjCyrEBM-YPrLUw_12

Eu achei parecido com o filho de Dan, que trablhou com Mike em LHOP (Pioneiros). Love!
FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Byheartbeatgirl
Aliás, nessa foto acima, o filho de Dan é muito bonito, não é? Grandão, mas bonito!!! Cute
Mike, lindo como sempre!! Baba Babão Baba

Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyTer Ago 16, 2011 11:57 am

MENINAS ,OLHEM ESSE VÍDEO QUE EMOCIONANTE!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyTer Ago 16, 2011 12:13 pm

Bonanzer!!!

Estou aos prantos!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Me deu tanta vontade de chorar!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Olha que eu nunca gostei dessa história de tentarem fazer um retorno para Bonanza, porque para mim, eles são únicos! E mesmo essa história com os herdeiros nunca me fascinou, até porque eu não gosto muito desse filho de Mike (o papai que me perdoe, mas o guri não está a altura daqueles gens).
Mas essa cena desse clip me deixou muito emocionada!!! Corações Corações Corações
Obrigada por partilhar! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: tb sou avessa a continuações, mas...   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyTer Ago 16, 2011 5:53 pm

:( aiaiiaaiiaia muito emocionante, fiquei com a garganta seca , nossa!! Travou.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyTer Ago 16, 2011 9:20 pm

Eu já tinha assistido o clip no youtube, Bonanzer, mas obrigada por lembrar e trazê-lo para nós. Beijo A cena é linda e muito tocante quando vai revelando as fotos do elenco original.

Depois de assistir o filme na íntegra, tenho que concordar com a Maria quando ela diz que o filhote não faz jus ao velho pai. Sei lá o que é, mas falata alguma coisa naquela criatura. Creio que ele não tem o carisma de MIke.

Quando aos remakes, não tenho nada contra desde que não façam o 'samba do crioulo doido' com a história original. Aquele papo de que Joe teria abandonado a mulher e filho para se enfiar na guerra e ali teria morrido, não cola. Qualquer um que tenha assistido o seriado em algum tempo de sua vida sabe que não está na personalidade de Joe abandonar aqueles a quem ama. Enfim, também não gostei do resultado. Blé!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyQui Ago 18, 2011 11:26 am

Meninas, que surpresa! Ahh Eu não fazia ideia de que haviam feito um spin-off de Bonanza! Sério, eu nunca tinha ouvido falar nessa história antes! Estou amando isso, pois estou aprendendo muita coisa sobre a série com vocês aqui no fórum! Cute
Eu adoraria assistir, mesmo sabendo que não tem nada a ver! Só a título de curiosidade! Vocês podem me dizer quem era para ser o filho de quem aí na 1ª foto? Tô curiosa! Blushes
E olha que coisa, não tô conseguindo carregar o vídeo da Bonanzer! Vocês falaram que é emocionante e fiquei super curiosa para ver também (detalhe: pode parecer doido, mas adoro chorar de emoção!)! Deve ser porque meu irmão está usando a internet também, mas mais à tarde vou tentar assistir e aí venho comentar com vocês. Clap
Uma dúvida: qual desses na foto é o filho do Mike?
E esse grandão da outra foto é mesmo o filho do Dan, ou apenas um outro ator? Porque se for, é a cara dele!!! Parece demais, gente! Adorei, obrigada por partilharem! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyQui Ago 18, 2011 1:07 pm

Oi Penny!!
Que bom que vc está gostando!!! Beijo
E eu não acho estranho gostar de chorar de emoção! Aliás, quem sofre da síndrome de gostar de ver Joe sofrendo (SJS - Síndrome já relatada em todos os sites internacionais e com inúmeros adeptos / todos sofriam no anonimato, se achando doentes e insanos, até que uma alma caridosa relatou a síndrome pela primeira vez, ao que se seguiram vários relatos emocionantes dos que confessaram sofrer do mesmo mal) não pode estranhar mais nada!!!! Gargalhada
Quanto às reedições de Bonanza, eu confesso que não sabia que tinha ido ao ar algum piloto eventualmente filmado, pois o que eu sabia era sobre uma reedição que acabou não vingando e que seria realmente filmada, contando com a participação de Lorne Greene, do filho de Mike, do filho de Dan (que é o rapagão que está ao lado de Mike na foto que eu postei - eu pensei que fosse ele mesmo na foto da Bonanzer, mas não é), e a filha de Lorne. Eu não tenho certeza se o filho de Pernell iria participar. Sei que Pernell não iria participar e que Mike estava sendo muito solicitado a participar mas ele não iria fazê-lo, até porque ele já estava envolvido com o projeto do US, que seria o seu novo seriado quando terminasse H2H (O Homem que veio do Céu). Mas essa reedição não aconteceu, pois logo em seguida Lorne adoeceu, vindo a falecer posteriormente.
Ponderosa
Bonanza é mesmo uma cachaça!!! Martini
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyQui Ago 18, 2011 2:30 pm

Penny, este vídeo vai responder sua pergunta
Michael Landon Jr (filho de Mike) e Emily Warfield fazem os filhos de Little Joe
Brian Leckner (que não é nada de Dan) faz o filho de Hoss
Alistair MacDougall (também não é nada de Pernell) faz o filho de Adam

E Dirk filho legítimo de Dan ,faz outro personagem
Este é "Bonanza o retorno"(93)

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyQui Ago 18, 2011 7:00 pm

Eu acredito que este último vídeo postado seja relativo a uma reedição que ocorreu muito mais tarde, pois a que eu citei, onde Lorne iria participar, eu sei que não vingou devido a sua doença e posterior falecimento. 😢 😢 😢

Bonanzer, eu gostaria de saber se Mike já teria falecido também quando isso foi filmado... pela cara dos filhos dele e de Dan, eu acredito que sim... você sabe o ano que isto foi filmado?

Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptyQui Ago 18, 2011 10:42 pm

ENTRE PARÊNTESES MARIA,FOI EM 93,MIKE INFELIZMENTE JÁ HAVIA FALECIDO. Dramaqueen Quase choro

MARIA ACHO QUE VOCÊ ESTÁ SE REFERINDO A "BONANZA NEXT GENERATION"(1988).O ÚLTIMO VÍDEO É DE "BONANZA THE RETURN" (1993).
AINDA TEVE MAIS TENTATIVAS DE DORTORT DE RESUCITAR BONANZA, FOI UMA SÉRIE CHAMADA "PONDEROSA". BEN CHEGAVA AO RANCHO COM MARIE E JOE CRIANÇA,ADAM E HOSS RAPAZES.

FOI UM FRACASSO DA MESMA MANEIRA DOS FILMES.

NINGUÉM VAI CHEGAR AOS PÉS DE NENHUM DOS 4 ; DAN,LORNE,PERNELL E MIKE SÃO HOSS,BEN,ADAM E JOE. NÃO EXISTEM OUTROS. *.*

VEJA O VÍDEO
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptySex Ago 19, 2011 7:51 pm

No vídeo tem a primeira parte do piloto de Ponderosa (serie que conta a história da chegada dos Cartwight a Ponderosa)

https://youtu.be/wuEfvcAljo0
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptySáb Ago 20, 2011 11:23 am

Maria Vaz escreveu:
Oi Penny!!
Que bom que vc está gostando!!! Beijo
E eu não acho estranho gostar de chorar de emoção! Aliás, quem sofre da síndrome de gostar de ver Joe sofrendo (SJS - Síndrome já relatada em todos os sites internacionais e com inúmeros adeptos / todos sofriam no anonimato, se achando doentes e insanos, até que uma alma caridosa relatou a síndrome pela primeira vez, ao que se seguiram vários relatos emocionantes dos que confessaram sofrer do mesmo mal) não pode estranhar mais nada!!!! Gargalhada
Quanto às reedições de Bonanza, eu confesso que não sabia que tinha ido ao ar algum piloto eventualmente filmado, pois o que eu sabia era sobre uma reedição que acabou não vingando e que seria realmente filmada, contando com a participação de Lorne Greene, do filho de Mike, do filho de Dan (que é o rapagão que está ao lado de Mike na foto que eu postei - eu pensei que fosse ele mesmo na foto da Bonanzer, mas não é), e a filha de Lorne. Eu não tenho certeza se o filho de Pernell iria participar. Sei que Pernell não iria participar e que Mike estava sendo muito solicitado a participar mas ele não iria fazê-lo, até porque ele já estava envolvido com o projeto do US, que seria o seu novo seriado quando terminasse H2H (O Homem que veio do Céu). Mas essa reedição não aconteceu, pois logo em seguida Lorne adoeceu, vindo a falecer posteriormente.
Ponderosa
Bonanza é mesmo uma cachaça!!! Martini

Hahaha, pois é Maria, eu amo chorar de emoção! :148: Se eu fosse atriz com certeza não seria nada difícil fazer cenas de choro, porque lágrimas são comigo mesmo! Piscando
Nossa, o filho do Dan é a cara dele gente, impressionante! Choro de alegria Se não fossem por vocês eu não iria saber de nada disso, provavelmente nem iria chegar a ver essas fotos! Muito obrigada por postarem! Glomp
Então realmente tentaram fazer um spin-off com a participação dos herdeiros dos nossos amores... Hmm Mas com certeza um projeto assim não iria dar certo gente; porque primeiro, os roteiristas teriam que ser muito bons em criarem personalidades marcantes para cada personagem e pelo vídeo percebi que eles não pareciam ter muita... Além desse ponto há as tramas para cada episódio, que Bonanza tinha e tornavam tudo bem mais interessante. Não sei, posso estar enganada pois não vi esse spin-off, mas quem sabe? Confuso

Bonanzer escreveu:
Penny, este vídeo vai responder sua pergunta
Michael Landon Jr (filho de Mike) e Emily Warfield fazem os filhos de Little Joe
Brian Leckner (que não é nada de Dan) faz o filho de Hoss
Alistair MacDougall (também não é nada de Pernell) faz o filho de Adam

E Dirk filho legítimo de Dan ,faz outro personagem
Este é "Bonanza o retorno"(93)


Obrigada Bonanzer, consegui ver todos os vídeos agora de manhã! Blowkiss Vi o das fotos e também me emocionei muito! Choro de alegria Ficou muito lindo eles encontrando os objetos dos rapazes e também o álbum de fotografias. Meu inglês não é dos melhores, mas pelo vídeo parece que todos os rapazes (com exceção do Adam) já tinham falecido nesse spin-off, certo?
A abertura ficou bem parecida com a original! Aww! Não achei o filho do Mike muito parecido com ele, mas o filho do Dan se parece muito com o pai (o da abertura é o da foto que a Maria postou acima, certo?)! Hoss Little Joe

crica escreveu:
NINGUÉM VAI CHEGAR AOS PÉS DE NENHUM DOS 4 ; DAN,LORNE,PERNELL E MIKE SÃO HOSS,BEN,ADAM E JOE. NÃO EXISTEM OUTROS. *.*

Isso é verdade... Não existem outros como eles! Adoro
Geralmente spin-offs não dão certo gente! Não São raros os que vingam. Isso é meio off-topic, me perdoem, mas querem um exemplo?
Um spin-off que não deu certo:

Série original: A Feiticeira

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Bewitched-show

Spin-off que contava com parte do elenco original mas fracassou: Tabitha, a filha da feiticeira

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Tabitha-show

Um spin-off que deu certo:

Série original: Cheers

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Cheers4

Spin-off que contava com um personagem do elenco principal e deu certo: Frasier

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Frasier

Com Bonanza um spin-off não tinha como dar certo, porque se não contasse com pelo menos parte do elenco original, o público iria ficar com aquele gostinho de nostalgia na boca, iriam ficar comparando os personagens (pai com filho/filha), as tramas e tudo o mais. Algumas dessas produções dão certo porque mostram uma outra ótica de um personagem que fazia parte do elenco original da série, mas mesmo assim acaba sendo um tiro no escuro. Nuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. EmptySáb Ago 20, 2011 6:20 pm

Fizeram uma pesquisa em um site internacional e a maioria das fãs não quer uma reedição de Bonanza, nem para repetir os personagens, tampouco uma "sequel" (como eles chamam), que seria o que teria acontecido depois dos episódios que conhecemos, que poderia ser com os herdeiros.
As fãs não aceitam e não querem! Gostam de conhecer histórias assim, mas apenas como fanfiction!
Todos são unânimes em dizer que nossos rapazes são insubstituíveis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty
MensagemAssunto: Re: FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.   FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FILHO DE PEIXE,NEM SEMPRE PEIXINHO É.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris
» Grandes Momentos de Pernell Roberts
»  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
» Filho do Mês
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: