Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:07 pm

Monica, nessa mesma cena a garota coloca a mão na coxa dele, você viu?

Caps lindas!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:10 pm

Concordo com tudo, Maria. Como eu disse tem jpm até nos sonhos! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:11 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
QUE DELICIA Baba Baba Baba Baba Baba

Photobucket

Moniquinha, todas as caps estão lindas!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Mas eu repeti essa aqui, pra comentar com voces uma das cenas mais lindas desse episódio!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Voces também acham??

É uma cena tão linda que é várias vezes copiada em vária histórias, tipo fanfiction!!

É um lindo JPM!

Como se Joe estivesse lutando em seu delírio entre a vida e a morte!

Parte dele está cansado de lutar, e quer acabar com o sofrimento e ir de encontro à escuridão, que imboliza a morte.

Mas a outra parte dele quer ainda lutar, por seu pai! Ele sabe que o pai quer ele com vida e o laço entre eles dois é tão forte, que é o pai que ele busca, pois o lado que quer sobreviver precisa buscae uma imagem muito forte para ajudar Joe nessa luta!!! LINDO DEMAIS!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Por isso vemos Ben chamando Joe, e Joe dizendo que está cansado, se dirigindo para a escuridão. Mas Ben insiste, chamando Joe de volta pra casa!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações

Eu repeti, porque achei que voces acabaram não vendo isso na página anterior...

E essa cena é tão linda que eu tinha que comentar com vcs!!!! Chat? Chat? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:13 pm

Gê escreveu:
Concordo com tudo, Maria. Como eu disse tem jpm até nos sonhos! Luv Luv Luv

Agora que eu vi que vc tinha lido!!! Joia!

Vc se deu conta de como essa imagem é usada nas fanfictions??? Toda vez que Joe está entre a vida e a morte, ele tem essa mesma visão!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:14 pm

[quote="Gê"]Monica, nessa mesma cena a garota coloca a mão na coxa dele, você viu?


Ge Vi sim!!!


Photobucket


Última edição por monica_carolina em Qui Ago 22, 2013 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:15 pm

Maria, eu ainda não...... caramba e aqui no meu prédio eles avisam na hora...vou aguardar e reforçar com o porteiro e te aviso assim que tiver em mãos.

Eu assisti só uma parte fiquei tao curiosa que estava lá vendo, poxa esse parece incrível, alias Bonanza sempre me surpreende!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:15 pm

Eu colocava e apertava Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:16 pm

Oh meu Deus!! Ahh Essa cena me deixa muito nervosa!! Fan girl

É muita mulher tirando casquinha dele!! Assustado

Menos eu!!!!!!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:18 pm

A gente só tira em pensamento. Nas nuvens Choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:18 pm

coisa mais linda Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:19 pm

E OLHA A MENINA DA MÃO BOBA... E QUEM NÃO TIRARIA CASQUINHA???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:21 pm

Silvia escreveu:
A gente só tira em pensamento. Nas nuvens Choro

Gente, fala sério!!! Joia! Não é legal comentar esses episódios, principalmente deixando pra concluir tudo em um único dia??? Adoro

Eu adoro!!! Alegria
Parece que estamos até em um chat, só que podemos olhar as caps maravilhosas da Moniquinha enquanto conversamos!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:22 pm

Acho aqui melhor que Chat? !
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:23 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
A gente só tira em pensamento. Nas nuvens Choro

Gente, fala sério!!! Joia! Não é legal comentar esses episódios, principalmente deixando pra concluir tudo em um único dia??? Adoro

Eu adoro!!! Alegria
Parece que estamos até em um chat, só que podemos olhar as caps maravilhosas da Moniquinha enquanto conversamos!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Eu tbm Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:23 pm

Gê escreveu:
E OLHA A MENINA DA MÃO BOBA... E QUEM NÃO TIRARIA CASQUINHA???

Já imaginaram a disputa das jovens atrizes pra serem escaladas em episódios de Bonanza??? Briga pelo PC
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:23 pm

Eu tava pensando exatamente isso aqui é melhor que o chat pois é mais colorido Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:25 pm

Pera ai chegou uma vizinha, isso é hora. Bleh!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:28 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
E OLHA A MENINA DA MÃO BOBA... E QUEM NÃO TIRARIA CASQUINHA???

Já imaginaram a disputa das jovens atrizes pra serem escaladas em episódios de Bonanza??? Briga pelo PC

Já pensaram?? Joia!

Eu ia querer ajudar na cirurgia!! E depois, dar um banhinho nele, pq eu não ia deixar ele todo sujo de sangue, né??? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:31 pm

Minha amiga ligou agora e fala pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:32 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
E OLHA A MENINA DA MÃO BOBA... E QUEM NÃO TIRARIA CASQUINHA???

Já imaginaram a disputa das jovens atrizes pra serem escaladas em episódios de Bonanza??? Briga pelo PC

Já pensaram?? Joia!

Eu ia querer ajudar na cirurgia!! E depois, dar um banhinho nele, pq eu não ia deixar ele todo sujo de sangue, né??? Piscadela


joe ficaria gostoso Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:38 pm

Maria Vaz escreveu:
Bem, se eu não tivesse pedido auxílio para as americanas, eu não iria entender mumca o que Hoss diz no deírio de Joe!
Porque não é uma palavra conhecida nossa, pelo menos, eu não coheço!

Hoss diz: "Its gonna be a scorcher"

Bem, e segundo elas, isso quer dizer que será um dia muito quente!

Ou seja, nada que permita decifrar o porque Joe vê Hoss atirando nele enquanto está delirando. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Pouco antes dessa cena, antes de Joe ver Hoss em seu delírio, ele vê primeiro seu pai, sentado na cabeceira da cama.

E os dois travam o seguinte diálogo:

Ben: "Have you been able to figure it out yet son"?
Joe: "no"
Ben: "keep trying"
Joe: "I'll try"


Isso significa que Ben pergunta para Joe: Você já foi capaz de descobrir, filho?
Joe responde que não e o pai diz pra ele continuar tentando! Joe diz que vai tentar.
Talvez seja por isso que, em seguida, Joe pense em uma imagem bem forte de traição! E pra ele, a última pessoa a atirar nele seria seu irmão!
É como se ele tivesse ainda impactado quando viu quem estava atirando nele!!

Esse episódio é um primor!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Antes, eu via apenas pra ver as lindas cenas de Joe sofrendo e me deliciar com elas, que chegam a ser eróticas, de tão sensuais e maravilhosas!
Mas ao tentar analisar os acontecimentos para vir aqui comentar com voces, eu passei a descobrir coisas que não tinha percebido antes e isso me fez gostar ainda mais!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:39 pm

Me largaram aqui sozinha??? Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:42 pm

Gê escreveu:
Me largaram aqui sozinha??? Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

aqui estou
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:43 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Bem, se eu não tivesse pedido auxílio para as americanas, eu não iria entender mumca o que Hoss diz no deírio de Joe!
Porque não é uma palavra conhecida nossa, pelo menos, eu não coheço!

Hoss diz: "Its gonna be a scorcher"

Bem, e segundo elas, isso quer dizer que será um dia muito quente!

Ou seja, nada que permita decifrar o porque Joe vê Hoss atirando nele enquanto está delirando. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Pouco antes dessa cena, antes de Joe ver Hoss em seu delírio, ele vê primeiro seu pai, sentado na cabeceira da cama.

E os dois travam o seguinte diálogo:

Ben: "Have you been able to figure it out yet son"?
Joe: "no"
Ben: "keep trying"
Joe: "I'll try"


Isso significa que Ben pergunta para Joe: Você já foi capaz de descobrir, filho?
Joe responde que não e o pai diz pra ele continuar tentando! Joe diz que vai tentar.
Talvez seja por isso que, em seguida, Joe pense em uma imagem bem forte de traição! E pra ele, a última pessoa a atirar nele seria seu irmão!
É como se ele tivesse ainda impactado quando viu quem estava atirando nele!!

Esse episódio é um primor!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Antes, eu via apenas pra ver as lindas cenas de Joe sofrendo e me deliciar com elas, que chegam a ser eróticas, de tão sensuais e maravilhosas!
Mas ao tentar analisar os acontecimentos para vir aqui comentar com voces, eu passei a descobrir coisas que não tinha percebido antes e isso me fez gostar ainda mais!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort











que cena maravilhosa Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 EmptyQua Dez 05, 2012 10:43 pm

Ah, bom... Minha amiga ainda está no telefone...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)   Bushwhacked  - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bushwhacked - Video, Comentários e Caps (SJS em alta!!!)
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários
» Stallion - Video, Comentários e Caps (Preparem o Babador!!!!)
» Kingdom of Fear - Video, Comentários e Caps (Pra quem tem nervos de aço!)
» THORNTONS ACCOUNT - Videos, comentários e caps
» caps e comentarios da 3 temporada de pioneiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: