Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 1:57 pm

monica_carolina escreveu:


E muito dificil entender o ingles e o Mike fala muito rapidinho Nas nuvens Nas nuvens mas adorei o video Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Monica, vou traduzir o que Mike falou sobre o Dan a seguir, mas antes
queria dizer que editei o título deste tópico, incluindo esta outra entrevista também no título,
apenas para que, mais tarde, possamos saber onde encontrar!!!

Espero que você não fique chateada!!! Joia!
Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 1:57 pm

Silvia escreveu:
Amiga, acho que todas nos queríamos estar no lugar dela rssssss. Meu marido chegou bem na hora de Bonanza , paro e dou atenção a ele, mas fico com a cabeça nos trio querido, lembrei de vc na hora, de todas vcs, desse nosso espaço aqui.

Vc me faz dar boas gargalhadas também (isso não tem preço rsss)

Aguardo ansiosa o que vc puder fazer Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso . Beijão Silvia sua amiga do coração. Awww! Joia! Delirando

Silvia, vou traduzir a seguir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 2:15 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:


E muito dificil entender o ingles e o Mike fala muito rapidinho Nas nuvens Nas nuvens mas adorei o video Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Monica, vou traduzir o que Mike falou sobre o Dan a seguir, mas antes
queria dizer que editei o título deste tópico, incluindo esta outra entrevista também no título,
apenas para que, mais tarde, possamos saber onde encontrar!!!

Espero que você não fique chateada!!! Joia!
Beijos!!

Ta bom!!!Muito obrigada Sorriso Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 2:24 pm

sandra regina escreveu:
Maria, quando for possível, vc traduziria o que Mike fala sobre a morte de Dan?

Ok!!
É pra já!!!

Mike fala sobre Dan, quando perguntado:

"Danny (Forma afetiva de chamar Dan) foi o cara mais super (legal, bacana) que eu já conheci! Dan Blocker, que interpretou Hoss Cartwright foi um cara sensacional. Eu acho que foi o melhor ator do seriado e um dos melhores atores do mundo."
(Nessa hora Mike se emociona e podemos perceber que ele está meio que engolindo um possível choro)

Depois disso, são feitas mais algumas perguntas, até que uma delas é sobre a quantidade de episódios que Mike teria escrito e dirigido.

Neste momento Vikki interrompe, para dizer que Mike havia escrito e dirigido um episódio, que inicialmente seria protagonizado para Dan e que com sua morte, foi protagonizado por Mike. Vikki segue dizendo que este episódio mostrado em duas partes (confirmando com Mike, a duração total deste episódio de duas horas), foi das coisas mais lindas que ela já tinha visto, a mais doce e bonita história de amor. Nessa hora ela pergunta para Mike como foi a gravação deste episódio no set e Mike diz que não se tratou apenas de um show, diz que foi uma catarse (acho que no sentido de superação de todos). Ele diz que foi muito difícil, pois Dan tinha falecido há pouco tempo.

(Aí eu sinto que Mike mais uma vez aperta os lábios, meio que se controlando para não chorar e com essa expressão ele olha para Vikki e simplesmente diz:)

"Quando você ama uma pessoa é muito difícil..."

Os olhos de Mike ficam marejados nessa hora e a apresentadora entende, e aliviando a tensão, faz um gesto para que outra pessoa do auditório fizesse uma outra pergunta.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bem gente, foi assim que eu entendi, mas também não consigo compreender exatamente todas as palavras...
Mesmo assim, espero que tenha ajudado a vocês a entender o porque eu amo tanto essa entrevista!!
Pois além de Mike estar deslumbrantemente lindo e confortável para responder a todas as perguntas,
trata-se de um momento histórico, pois Bonanza havia acabado de ser cancelada!
E além disso, podemos ver o quanto Mike ainda sofria com a morte de Dan!
Se mais alguém quiser acrescentar alguma coisa sobre isso, por favor, não deixe de fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 2:30 pm

Silvia escreveu:
Uma coisa que esqueci de escrever. Bem que ela tirou umas casquinhas dele viu........

Se você achou isso vendo aquela parte da entrevista, então você vai ter um treco na parte anterior! Rolando de rir
Veja se ela não estava literalmente perturbada diante de Mike!!! Delirando
Logo na apresentação ela já o chama de o homem mais charmoso!
E depois... só você vendo!! Não quero ver! Caubói armado

Ela olha pra ele e diz que ele está fantástico... ou o que ele falou era fantástico...
Aí ele tenta transparecer naturalidade, e meio que retribui o elogio...
e aí ela meio que desorienta de vez!!!! Não quero ver! Correndo feliz

Dá uma risada descontrolada, Assustado

gagueja Olhões

e cata algo (talvez um fio de cabelo) da roupa dele (um gesto que normalmente demonstra uma intimidade).

Aí, ele olha pra ver o que é e não é nada, ele meio que se espana,
com uma cara de quem não está entendendo...

Meio perplexo... Rindo


Aí o cara do lado parece ver algo do outro lado da camisa...
(não sei se na hora de cumprimentar ela teria deixado alguma marca de baton...)

Nisso a platéia está às gargalhadas com essa espanação na roupa de Mike!!! Pulando de alegria 1

E aí ela, sem mais nem menos novamente, cai na gargalhada, deixando o corpo cair para trás de uma tal maneira...
Te juro, achei que ela fosse capotar literalmente!!!! Não quero ver! Rolando de rir

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Aqui está a parte anterior dessa entrevista, onde Mike também se emociona ao falar do final de Bonanza, explicando que eles estavam juntos há 14 anos e que eram 12 horas diárias de convivência! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Mike diz que, para ele, era como se fosse uma família! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
E segue falando que houve muitas lágrimas no set quando todos souberam do cancelamento do seriado.
(Dá pra perceber que Mike está com a voz embargada, muito emotivo com relação a isso.)

Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 6:43 pm

Muito mimoso a entrevista. Obrigada Maria, adorei a tradução. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 9:13 pm

sandra regina escreveu:
Muito mimoso a entrevista. Obrigada Maria, adorei a tradução. Bj

Eu agradeço tambem pela traduçao Joia! Joia! Joia! Adorei seu trabalho Maria!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: