Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 22, 2012 9:39 pm

E so uma parte da entrevista







Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 22, 2012 9:59 pm

monica_carolina escreveu:
E so uma parte da entrevista








Monica!!! Isso é um achado!!!!

Eu já assisti outras entrevistas de Michael no Carson, mas esta, eu nunca tinha visto, só alguns poucos pedaços e fotos... Bravo!

Adorei ver!!!!! Queria tento saber se a minhas impressões são verdadeiras...
Se alguém puder comentar comigo, eu apreciarei! Joia!

Eu sei que Mike foi muito amigo de Carson, mas eu acho, que quando eles gravaram essa entrevista, eles ainda não se conheciam bem... será que todo mundo concorda???

Aí Mike estava começando um novo seriado, Os Pioneiros!
Achei ele ainda um pouco inseguro... estava alçando novos vôos o nosso bebê!!!

Queria tanto poder assistir o restante dessa entrevista!!!!! Nas nuvens

Obrigada Monica, por mais essa emoção!!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyQua maio 23, 2012 1:06 pm

Monica parabéns e obrigada mesmo por partilhar , menina vc é demais puxa vida cada achado!!!
Adorei ve-lo todo animado e gente, assisto tudo mesmo sem saber ingles direito, algumas coisa eu pego outras fica só na vontade, mas é tao bom poder assistir isso tudo. Lembro que quando assisti Bonanza a primeira vez não tinha nada para a gente pesquisar sobre a serie isso me dava muita agonia pois parecia a minha vida na Tv, imitava eles seguia os conselhos, era muito real. E nem com toda imaginação de criança poderia imaginar isso aqui agora, com vcs é muito especial para mim trocar ideias e falar da minha paixão, dividir isso com alguem. Meninas vcs moram no meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyQua maio 23, 2012 1:08 pm

muito obrigada amigasssssssss!!!!!!!!! Sorriso Sorriso
Eu fico feliz!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyDom maio 27, 2012 8:32 pm

Maria,

na primeira parte da entrevista sobre o que eles estão falando? pois parece que Mike está pouco a vontade com as risadas????????????
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyDom maio 27, 2012 11:38 pm

sandra regina escreveu:
Maria,

na primeira parte da entrevista sobre o que eles estão falando? pois parece que Mike está pouco a vontade com as risadas????????????

Eu quisera saber tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptySeg maio 28, 2012 3:09 pm

sandra regina escreveu:
Maria,

na primeira parte da entrevista sobre o que eles estão falando? pois parece que Mike está pouco a vontade com as risadas????????????

Eu achei a mesma coisa!
Em alguns pontos da conversa, eu percebo que eles estão fazendo brincadeiras do tipo:
Carson pergunta algo e Mike não tem certeza se foi para ele, e então pergunta: Eu?
Aí, em vez de Carson responder que sim, responde fazendo graça: Não, o câmera!
Coisas assim...
Até que Mike deu o troco, quando ele falava sobre o filme que fez, que se chamava "Eu era um lobisomem adolescente" e aí Carson também não entende o que Mike disse e repete o nome do filme com uma interrogação: Eu era um lobisomem?
E aí Mike responde, não! EU era!!
E nessa hora todos riem de Carson também!!!
Achei que Mike soube revidar as brincadeiras com bastante categoria!!

Mas eu sinto Mike muito desconfortável também...
Como havia também aquele outro convidado que sempre adorava deixar todo mundo embaraçado, fazendo todos rirem às custas das outras pessoas, eu imagino que Mike se sentiu intimidado.
Como eu sempre falo, Mike era um cara extremamente tímido! Mas também era um cara sociável, então ele se forçava o tempo todo a não deixar transparecer sua timidez e acho que com o passar do tempo, conseguiu superar isso, quando adquiriu confiança e mais maturidade.
Esse cara que fica o tempo todo de deboche é o mesmo cara que no show do Dean Martin agarra tanto Mike que eu cheguei a ficar com ciúme! Se vocês olharem direito, ele chega a tascar um beijo na boca de Mike! E isso, num grande show, para uma platéia seleta do teatro monstruoso e luxuoso do maior hotel de Las Vegas, naquela época, onde Mike era o grande homenageado!
Bem, mas isso foi muito tempo depois!
Aqui, na ocasião desse video, Mike tinha acabado de fazer Bonanza! Já não era criança, mas ainda era um homem jovem de 36 anos. E que não sabia se o seu estrondoso sucesso em Bonanza iria ser único em sua carreira... Isso tudo deve ter dado muita insegurança... Seu novo seriado ainda estava no início e ele não podia imaginar que seria mais um novo sucesso...

Bem, mas como eu não entendi na íntegra o que disseram, para saber se houve algo mais significativo para ensejar as gargalhadas e para causar esse desconforto, eu perguntei para as minhas amigas e assim que eu tiver um retorno eu volto aqui pra dizer pra você e pra Monica, ok??? Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptySeg maio 28, 2012 3:46 pm

[q

Bem, mas como eu não entendi na íntegra o que disseram, para saber se houve algo mais significativo para ensejar as gargalhadas e para causar esse desconforto, eu perguntei para as minhas amigas e assim que eu tiver um retorno eu volto aqui pra dizer pra você e pra Monica, ok??? [/quote]

Muito obrigada pela sua ajuda Maria!!!



Esse cara que fica o tempo todo de deboche é o mesmo cara que no show do Dean Martin agarra tanto Mike que eu cheguei a ficar com ciúme! Se vocês olharem direito, ele chega a tascar um beijo na boca de Mike!

Fiquei surpresa.Eu nao tinha notado aquele beijo mesmo tendo visto esse video aqui no forum
Maria pode me dizer onde esta a cena do beijo ?
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptySeg maio 28, 2012 3:48 pm

Obrigada Maria... Um beijão Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptySeg maio 28, 2012 4:18 pm

monica_carolina escreveu:


Fiquei surpresa.Eu nao tinha notado aquele beijo mesmo tendo visto esse video aqui no forum
Maria pode me dizer onde esta a cena do beijo ?

Ih!!! Vou ter que ver de novo e aí eu te falo!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptySeg maio 28, 2012 5:38 pm

sandra regina escreveu:
Maria,

na primeira parte da entrevista sobre o que eles estão falando? pois parece que Mike está pouco a vontade com as risadas????????????

Olha eu aqui novamente!
As minhas amigas dos sites internacionais são demais, sabe??
Assim como vocês também são!!

Mal acabei de perguntar e elas já estõ me socorrendo!!!

Bem, na opinião delas, Mike não estava desconfortável não!

Segundo elas, as brincadeiras fram exatamente dom tipo daquelas que eu falei anteriormente, como não entender para quem foi a pegunta e coisas assim...

Mas quanto às outras brincadeiras, elas acham que os outros dois começaram a brincar sobre o filme "EU ERA UM LIBISOMEM ADOLESCENTE", mas que Michael também fez brincadeiras a respeito!
Segundo Patina que inclusive é uma admgirl, portanto é uma opinião de respeito, pois não morre de amores por Mike (exceto pelo bumbum dele, porque Patina é uma admgirl muito tarada pelo bumbum de Mike), Mike se saiu muito bem em todas as situações e brincadeiras que rolaram ali!

Aqui Barbara Thomson foi mais além! Ela transvreveu uma parte da entrevista, de modo que ficou mais fácil para eu traduzir:


Johnny perguntou a Mike se, quando ele olhava para trás, o que ele pensava de ter feito o filme "Eu era um lobisomem adolescente".

Mike disse que achava que era um filme de terror muito bom e o próprio Mike brincou, dizendo que ele até tinha recebido um prêmio do SPCA, que é uma organização que cuida de animais abandonados.

Johnny perguntou o quanto ele havia sido pago para fazer este filme e Mike disse: "US $ 600 e 42 quilos de hambúrguers cru"
Ele completou dizendo que agora ele havia conquistado o respeito completo de seus filhos mais jovens.

Então, o próprio Mike continuou fazendo brincadeiras de si mesmo, dizendo que aí ele "parou de morder os amigos" e "desempenhou um albino".

Neste ponto, Don Rickles, o outro convidado, que era um famoso comediante, interveio, e as minhas amigas acrescentam que ele meio que roubou a cena para si mesmo. Ele basicamente interrompeu Mike. Mas elas não tiveram a impressão de que Michael estaria chateado, mas ele também não sorriu.

Mas elas acham que foi em geral uma boa diversão.
Elas acrescentam que nos Estados Unidos eles têm um tipo de humor meio sarcástico às vezes, e que com isso, dificilmente os outros têm a mesma compreensão. Elas costumam chamar isso de 'língua na bochecha', acrescentando que é apenas 'boa diversão'.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma outra amiga concordou com tudo, mas ela também sentiu que Mike não ficou muito confortável.
Na opinião dela, isso deve-se ao fato de que Mike teria sido convidado para falar sobre seu novo seriado, LITTLE HOUSE ON THE PRAIRE (OS PIONEIROS) e talvez ele tivesse ficado inquieto ao perceber que Carson se perdeu na entrevista, apenas famando sobre um filme que ele havia feito há 14 anos atrás, deixando assim de divulgar seu novo seriado.
Eu concordo com ela!!!
E isso realmente foi uma mancada de Carson!

Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptySeg maio 28, 2012 5:44 pm

Obrigada querida amiga. Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 11:56 am

[quote="Maria Vaz"]
sandra regina escreveu:
Maria,

na primeira parte da entrevista sobre o que eles estão falando? pois parece que Mike está pouco a vontade com as risadas????????????

Olha eu aqui novamente!
As minhas amigas dos sites internacionais são demais, sabe??
Assim como vocês também são!!

Mal acabei de perguntar e elas já estõ me socorrendo!!!

Bem, na opinião delas, Mike não estava desconfortável não!

Segundo elas, as brincadeiras fram exatamente dom tipo daquelas que eu falei anteriormente, como não entender para quem foi a pegunta e coisas assim...

Mas quanto às outras brincadeiras, elas acham que os outros dois começaram a brincar sobre o filme "EU ERA UM LIBISOMEM ADOLESCENTE", mas que Michael também fez brincadeiras a respeito!
Segundo Patina que inclusive é uma admgirl, portanto é uma opinião de respeito, pois não morre de amores por Mike (exceto pelo bumbum dele, porque Patina é uma admgirl muito tarada pelo bumbum de Mike), Mike se saiu muito bem em todas as situações e brincadeiras que rolaram ali!

Aqui Barbara Thomson foi mais além! Ela transvreveu uma parte da entrevista, de modo que ficou mais fácil para eu traduzir:


Johnny perguntou a Mike se, quando ele olhava para trás, o que ele pensava de ter feito o filme "Eu era um lobisomem adolescente".

Mike disse que achava que era um filme de terror muito bom e o próprio Mike brincou, dizendo que ele até tinha recebido um prêmio do SPCA, que é uma organização que cuida de animais abandonados.

Johnny perguntou o quanto ele havia sido pago para fazer este filme e Mike disse: "US $ 600 e 42 quilos de hambúrguers cru"
Ele completou dizendo que agora ele havia conquistado o respeito completo de seus filhos mais jovens.

Então, o próprio Mike continuou fazendo brincadeiras de si mesmo, dizendo que aí ele "parou de morder os amigos" e "desempenhou um albino".

Neste ponto, Don Rickles, o outro convidado, que era um famoso comediante, interveio, e as minhas amigas acrescentam que ele meio que roubou a cena para si mesmo. Ele basicamente interrompeu Mike. Mas elas não tiveram a impressão de que Michael estaria chateado, mas ele também não sorriu.

Mas elas acham que foi em geral uma boa diversão.
Elas acrescentam que nos Estados Unidos eles têm um tipo de humor meio sarcástico às vezes, e que com isso, dificilmente os outros têm a mesma compreensão. Elas costumam chamar isso de 'língua na bochecha', acrescentando que é apenas 'boa diversão'.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma outra amiga concordou com tudo, mas ela também sentiu que Mike não ficou muito confortável.
Na opinião dela, isso deve-se ao fato de que Mike teria sido convidado para falar sobre seu novo seriado, LITTLE HOUSE ON THE PRAIRE (OS PIONEIROS) e talvez ele tivesse ficado inquieto ao perceber que Carson se perdeu na entrevista, apenas famando sobre um filme que ele havia feito há 14 anos atrás, deixando assim de divulgar seu novo seriado.
Eu concordo com ela!!!
E isso realmente foi uma mancada de Carson!



Maria adorei ler a traduçao das partes da entrevista.Muito obrigada!!!!!!!






monica_carolina escreveu:


Fiquei surpresa.Eu nao tinha notado aquele beijo mesmo tendo visto esse video aqui no forum
Maria pode me dizer onde esta a cena do beijo ?


Ih!!! Vou ter que ver de novo e aí eu te falo!!
Eu aguardo.obrigada

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 12:27 pm

O humor americano é diferente mesmo e as vz eu fico boiando com as piadas deles. Eu gostei da entrevista como uma Garotas do Adam! e que nunca tem oportunidade de ver entrevistas fiquei admirada com tudo apesar de querer que Mike falasse mais, bem eu queria só escutar ele rsssss. Mas pelo que entendi e observei ele se saiu bem , queria que falasse mais sobre Os Pioneiros ( oportunidade atrapalhada pelo entrevistador), mas pelo visto é o jeitão dele tipo Jo Soares perde as vz boa oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 3:22 pm

Silvia escreveu:
O humor americano é diferente mesmo e as vz eu fico boiando com as piadas deles. Eu gostei da entrevista como uma Garotas do Adam! e que nunca tem oportunidade de ver entrevistas fiquei admirada com tudo apesar de querer que Mike falasse mais, bem eu queria só escutar ele rsssss. Mas pelo que entendi e observei ele se saiu bem , queria que falasse mais sobre Os Pioneiros ( oportunidade atrapalhada pelo entrevistador), mas pelo visto é o jeitão dele tipo Jo Soares perde as vz boa oportunidade.

Vc tem toda razão, Silvia!!!
Mas se você queria ver mais entrevistas com Mike, temos um enorme manancial!! Muitas estão publicadas aqui mesmo no nosso forum!!!
Uma das que eu mais gosto, eu não estou encontrando agora aqui...
É exatamente uma onde Mike fala sobre a morte de Danny, com lágrimas nos olhos...

Gente, onde é que isso foi parar, meu Deus????
Já revirei o site e não encontrei!!
Michael Landon introduces Mae West!!!
Só encontro um onde o video não aparece! Só o som!!!
Meu Deus!! Eu amava esse show!!!!

Mas melhor ainda são algumas aparições de Mike em outros shows!!!
Silvia, você tem que ver um show onde ele está vestido igual a um paquito! LINDOOOO!!!
O soldadinho de chumbo que eu queria colecionar!!!! Não quero ver! Piscadela
Vou deixar aqui o link pra vc , é imperdível, amiga!!!
Aproveita pra ver enquanto Adam ainda está de férias no TCM!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem muitos outros tópicos aqui com entrevistas e aparições de Mike!!
Espero que aproveite!
Beijos!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 4:41 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
O humor americano é diferente mesmo e as vz eu fico boiando com as piadas deles. Eu gostei da entrevista como uma Garotas do Adam! e que nunca tem oportunidade de ver entrevistas fiquei admirada com tudo apesar de querer que Mike falasse mais, bem eu queria só escutar ele rsssss. Mas pelo que entendi e observei ele se saiu bem , queria que falasse mais sobre Os Pioneiros ( oportunidade atrapalhada pelo entrevistador), mas pelo visto é o jeitão dele tipo Jo Soares perde as vz boa oportunidade.

Vc tem toda razão, Silvia!!!
Mas se você queria ver mais entrevistas com Mike, temos um enorme manancial!! Muitas estão publicadas aqui mesmo no nosso forum!!!
Uma das que eu mais gosto, eu não estou encontrando agora aqui...
É exatamente uma onde Mike fala sobre a morte de Danny, com lágrimas nos olhos...

Gente, onde é que isso foi parar, meu Deus????
Já revirei o site e não encontrei!!
Michael Landon introduces Mae West!!!
Só encontro um onde o video não aparece! Só o som!!!
Meu Deus!! Eu amava esse show!!!!

Mas melhor ainda são algumas aparições de Mike em outros shows!!!
Silvia, você tem que ver um show onde ele está vestido igual a um paquito! LINDOOOO!!!
O soldadinho de chumbo que eu queria colecionar!!!! Não quero ver! Piscadela
Vou deixar aqui o link pra vc , é imperdível, amiga!!!
Aproveita pra ver enquanto Adam ainda está de férias no TCM!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem muitos outros tópicos aqui com entrevistas e aparições de Mike!!
Espero que aproveite!
Beijos!!! Nas nuvens

Genteeee!! Olhões
Não me conformo quando não consigo encontrar as coisas que cito aqui, mas são tantas coisas pra arquivar...
Bem, fui procurar exaustivamente pela entrevista que é uma das que eu mais gosto com Mike e finalmente encontrei!!
Gosto muito porque ele fala inclusive sobre a morte de Dan, de uma forma muito emocional!
Aqui está: Correndo feliz


Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 4:44 pm

Maria, quando for possível, vc traduziria o que Mike fala sobre a morte de Dan?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 5:44 pm

Maria, que delicia!!! é uma palavra que eu uso muito mas não consigo encontrar outra...... caramba, que mulher é essa? e ele dando a mão a ela, que mãosssssss, para ir para pergunta da plateia, nossa o que é aquilo ele esta maduro, um homão Baba Babão todo Em chamas , aiaiaiaiaiiaiaiiaiaiiaiai com esse sorriso e essa mãos, poxa vida, por um instante esqueci do cunhado e enxerguei o homem, aiaiaiaiai que o Adan não me ousa Blushes Blush , mas ele esta demais!!

É abuso eu te pedi isso mas tenho que pedir pois fiquei muito interessada, o que ele explicou do tiro que levou? E essa pergunta que todo mundo riu?
Ela disse alguma coisa sobre o que ele representa para a vida dela, e ele teve um olhar assim meio que malicioso e respeitoso ao mesmo tempo. Como ele estava encantador e como eu estou me Bleh! odiando por não saber ingles Choro Desacreditado Desacreditado Desacreditado Desacreditado Desacreditado
Dan Blocker foi Hoss C, e ele foi não sei o que " garoto" aiaiaiaiaiiai, foi o meu melhor amigo, é isso???
Que sorriso !!!! e o que ele fala das crianças dele nessa pergunta dos estúdio disney??
Maria, o que é aquela mão quando ele apronta para a garota, ( preciso ir correndo para a casa do meu amor, e largar vcs aqui, estou encantada com o meu cunhado cruz credo que é isso , socorro!!!!!
O que ele fala sobre os Cartwright????? isso eu preciso saber Maria , tinha que ter um google tradutor no youtub e essa brincadeira que ele faz modificando a voz?
Ela fala alguma coisa da mulher dele Birra Birra eu queria entender tudo como entendi quando pergunta qual é a idade dele,

Maria estou me recuperando dessa entrevista para poder ver as outras, estou em estado de choque por tudo que senti, Aberto/Fechado fechada para balanço, so volto quando me recuperar. Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 5:45 pm

Uma coisa que esqueci de escrever. Bem que ela tirou umas casquinhas dele viu........
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 6:34 pm

Silvia escreveu:
Maria, que delicia!!! é uma palavra que eu uso muito mas não consigo encontrar outra...... caramba, que mulher é essa? e ele dando a mão a ela, que mãosssssss, para ir para pergunta da plateia, nossa o que é aquilo ele esta maduro, um homão Baba Babão todo Em chamas , aiaiaiaiaiiaiaiiaiaiiaiai com esse sorriso e essa mãos, poxa vida, por um instante esqueci do cunhado e enxerguei o homem, aiaiaiaiai que o Adan não me ousa Blushes Blush , mas ele esta demais!!

É abuso eu te pedi isso mas tenho que pedir pois fiquei muito interessada, o que ele explicou do tiro que levou? E essa pergunta que todo mundo riu?
Ela disse alguma coisa sobre o que ele representa para a vida dela, e ele teve um olhar assim meio que malicioso e respeitoso ao mesmo tempo. Como ele estava encantador e como eu estou me Bleh! odiando por não saber ingles Choro Desacreditado Desacreditado Desacreditado Desacreditado Desacreditado
Dan Blocker foi Hoss C, e ele foi não sei o que " garoto" aiaiaiaiaiiai, foi o meu melhor amigo, é isso???
Que sorriso !!!! e o que ele fala das crianças dele nessa pergunta dos estúdio disney??
Maria, o que é aquela mão quando ele apronta para a garota, ( preciso ir correndo para a casa do meu amor, e largar vcs aqui, estou encantada com o meu cunhado cruz credo que é isso , socorro!!!!!
O que ele fala sobre os Cartwright????? isso eu preciso saber Maria , tinha que ter um google tradutor no youtub e essa brincadeira que ele faz modificando a voz?
Ela fala alguma coisa da mulher dele Birra Birra eu queria entender tudo como entendi quando pergunta qual é a idade dele,

Maria estou me recuperando dessa entrevista para poder ver as outras, estou em estado de choque por tudo que senti, Aberto/Fechado fechada para balanço, so volto quando me recuperar. Olhões

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Silvia, OBRIGADA!!!! Você me fez dar boas gargalhadas e isso não tem preço!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Mas você fez tantas perguntas que eu vou ter que assistir de novo para tentar responder cada uma...

O ideal é que a gente pudesse republicar isso no youtube com legenda em Português!

Mas eu nem sei postar filme no youtube!!!

Será que a Jessie topa???

Enquanto isso vou tentar responder alguma coisa, mas vai ter que ser amanhã porque o maridão já chegou...

Eu acho que ele vai ACHAR QUE EU SOU MUITO APAIXONADA POR MIKE, Não quero ver!
se ele ouvir um video com Michael Landon, além de saber que os episódios de Bonanza são sagrados pra mim... Piscadela
SERÁ QUE VAI???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Numa coisa você está certíssima, minha amiga. MIKE AQUI CHEGOU À MATURIDADE DE FORMA LINDAAAAA!!! Fan girl

Acho que aqui ele está apenas um pouco mais novo (talvez meses) que o seu Pernell quando saiu de Bonanza... portanto é mais ou menos a idade que você gosta, cunhada!!! Sorrisão1

Meu bebê cresceu Dramaqueen

mas ficou UM TESOURO!!!! Travesso Delicious



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 6:48 pm

Silvia escreveu:
Uma coisa que esqueci de escrever. Bem que ela tirou umas casquinhas dele viu........

Concordo e não gostei!!! De mau

Falta de profissionalismo!!! Caubói armado

Eu é que devia estar lá no lugar dela!!! Linguão

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 6:57 pm

sandra regina escreveu:
Maria, quando for possível, vc traduziria o que Mike fala sobre a morte de Dan?

Já que você pediu só essa parte, traduzirei logo em primeiro lugar!!
Amanhã mesmo farei isso, porque agora maridão já está em casa. Não posso aumentar o som para não ser descoberta!!! Não quero ver!

Mas posso adiantar (porque isso ficou na minha lembrança) que Mike se refere a Dan, chamando-o de Danny, que é uma forma muito carinhosa de chamar alguém. É como se ele estivesse chamando ele de "Danizinho", ou seja, um diminutivo que neste caso de nome próprio é muito afetivo!! Apaixonado

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 8:41 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
O humor americano é diferente mesmo e as vz eu fico boiando com as piadas deles. Eu gostei da entrevista como uma Garotas do Adam! e que nunca tem oportunidade de ver entrevistas fiquei admirada com tudo apesar de querer que Mike falasse mais, bem eu queria só escutar ele rsssss. Mas pelo que entendi e observei ele se saiu bem , queria que falasse mais sobre Os Pioneiros ( oportunidade atrapalhada pelo entrevistador), mas pelo visto é o jeitão dele tipo Jo Soares perde as vz boa oportunidade.

Vc tem toda razão, Silvia!!!
Mas se você queria ver mais entrevistas com Mike, temos um enorme manancial!! Muitas estão publicadas aqui mesmo no nosso forum!!!
Uma das que eu mais gosto, eu não estou encontrando agora aqui...
É exatamente uma onde Mike fala sobre a morte de Danny, com lágrimas nos olhos...

Gente, onde é que isso foi parar, meu Deus????
Já revirei o site e não encontrei!!
Michael Landon introduces Mae West!!!
Só encontro um onde o video não aparece! Só o som!!!
Meu Deus!! Eu amava esse show!!!!

Mas melhor ainda são algumas aparições de Mike em outros shows!!!
Silvia, você tem que ver um show onde ele está vestido igual a um paquito! LINDOOOO!!!
O soldadinho de chumbo que eu queria colecionar!!!! Não quero ver! Piscadela
Vou deixar aqui o link pra vc , é imperdível, amiga!!!
Aproveita pra ver enquanto Adam ainda está de férias no TCM!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem muitos outros tópicos aqui com entrevistas e aparições de Mike!!
Espero que aproveite!
Beijos!!! Nas nuvens

Genteeee!! Olhões
Não me conformo quando não consigo encontrar as coisas que cito aqui, mas são tantas coisas pra arquivar...
Bem, fui procurar exaustivamente pela entrevista que é uma das que eu mais gosto com Mike e finalmente encontrei!!
Gosto muito porque ele fala inclusive sobre a morte de Dan, de uma forma muito emocional!
Aqui está: Correndo feliz



muito obrigada Maria!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyTer maio 29, 2012 9:19 pm

Amiga, acho que todas nos queríamos estar no lugar dela rssssss. Meu marido chegou bem na hora de Bonanza , paro e dou atenção a ele, mas fico com a cabeça nos trio querido, lembrei de vc na hora, de todas vcs, desse nosso espaço aqui.

Vc me faz dar boas gargalhadas também (isso não tem preço rsss)

Aguardo ansiosa o que vc puder fazer Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso . Beijão Silvia sua amiga do coração. Awww! Joia! Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza EmptyQua maio 30, 2012 1:25 pm

[quote="Maria Vaz"]
sandra regina escreveu:
Maria, quando for possível, vc traduziria o que Mike fala sobre a morte de Dan?

Já que você pediu só essa parte, traduzirei logo em primeiro lugar!!
Amanhã mesmo farei isso, porque agora maridão já está em casa. Não posso aumentar o som para não ser descoberta!!! Não quero ver!

E muito dificil entender o ingles e o Mike fala muito rapidinho Nas nuvens Nas nuvens mas adorei o video Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza   Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike no Johnny Carson 1974 e c/ Vikki Carr 1973, sobre Dan e fim Bonanza
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mike no Johnny Carson
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Próxima Convenção de Bonanza em Carson City - 2014
»  video do mike no Carson!!!!
» Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: