Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike

Ir para baixo 
+4
sandra regina
crica
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 15, 2012 6:05 pm

Esse é o primeiro de uma série de artigos sobre Mike que eu irei publicar aqui, graças à amiga canadense Barbara Thomson, membro do Fã-clube Internacional de Mike daquela época, que teve a gentileza de compartilhar suas memórias com algumas de nós e que amavelmente autorizou a tradução e publicação de seus artigos para nosso forum, mandando um caloroso abraço para todos os brasileiros que amam Mike!

Em cada Anuário do Fã-Clube de Mike havia uma sessão de perguntas e respostas, intitulada Mike fala sobre Mike.
A presidente do fã-clube entrevistou Mike para o anuário de 1965.
Essas entrevistas não foram publicadas em nenhuma revista da época. Apenas os membros do Fã-Clube tiveram acesso.
Minha querida amiga Barb era membro do Fã-clube e possui cópias de dois dos anuários.

Aqui está Barb!! A pessoa a qual temos que agradecer por este e outros artigos da série que iniciamos hoje! Thank you!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




MIKE POR MIKE - Questionário Publicado no Anuário de 1965
Tradução e Publicação autorizadas por Barbara Thomson



1. São todos os artigos escritos a seu respeito nas revistas de cinema autênticos e verdadeiros?

"Poucos artigos de revistas de cinema são escritos com a permissão do astro. Como resultado, geralmente não são histórias autênticas."

2. Qual a idade e a altura de Lynn?

"Ela tem 30 anos (*) e 5'7" de altura."

3. Quantos anos tem sua irmã, Victoria? Ela está casada?

"Vicky tem 32 anos e não é casada. Atualmente, ela é cabeleireira infantil aqui na Califórnia".

4. Quanto tempo demora pera filmar um episódio de Bonanza?

"Seis dias"

5. Quando você e Lynn saem de férias, onde vocês gostam de ir?

"Acapulco ou Laguna Beach"

6. De todas as cidades dos Estados Unidos que você já viu, qual você gosta mais?

"Los Angeles"

7. Você tem atualmente algum animal de estimação?

"Não"

8. Quais são seus esportes favoritos e passatempos?

"O golfe e esqui aquático"

9. Quando você tem um dia de folga, o que você gosta de fazer?

"Passar o dia com minha família ou jogar golfe"

10. Quem são seus melhores amigos?

"Lorne Greene, Dan Blocker, Ray Moscatel e Jerry Saverick"

11. O que você considera seu pior hábito?

"Deixar para fazer depois o que poderia estar fazendo mais cedo."

12. Se você pudesse viver sua vida novamente, há algo que você faria diferente?

"Sim. Eu seria um médico."

13. Você sempre lê as cartas de seus fãs?

"Não. Ficam todas sob os cuidados do estúdio."

14. Que conselho você daria aos jovens que querem ingressar no show business?

"Obtenha um monte de educação, inclusive porque as chances de ganhar a vida com isso são escassas. Então, se você não conseguir, você terá algo para voltar a fazer."

15. Você tem um temperamento como o de Little Joe?

"Eu tenho um temperamento terrível"

16. Qual foi o seu primeiro emprego e quantos anos você tinha?

"No 9 º ano do colégio eu trabalhei seis noites por semana em um estacionamento de um teatro"

17. Qual foi a maior emoção de sua vida?

"Casar com Lynn"

18. Quem são seus favoritos astros da música?

"Steve Lawrence, Andy Williams e Vic Damone"

19. Que lembranças para você são mais estimadas?

"Memórias de minha esposa e filhos"

20. Você faz todo o seu trabalho próprio de um dublê?

"Sim, exceto as quedas de cavalos."

21. Quantas nacionalidades ou descendências você tem?

"Meu pai era russo e minha mãe é irlandesa"

22. Alguma vez você serviu nas Forças Armadas?

"Não"

23. O que você faz quando você está sozinho?

"Leio ou assisto à televisão"

24. Você poderia comentar sobre como é ser um ator?

"Não é muito diferente do que qualquer outro trabalho exceto que você é pago mais do que na maioria dos outros trabalhos e você perde um pouco de privacidade".

25. Qual é o sua extravagância com compras?

"Coisas para Lynn - casacos de pele, etc"

26. Qual é o sseu bem material mais precioso?

"Minha casa"

27. O que você acha da sua carreira de ator?

"Eu me dei bem nela. Se eu não tivesse, eu não iria gostar tanto como eu gosto."

28. Quais são as suas comidas favoritas?

"Lagosta, mariscos no vapor"

29. Você tem algum apelido?

"Eu costumava ser chamado de" Oogie "na escola."

30. Será que Lynn deixa a disciplina das crianças por sua conta?

"Sim, principalmente."

31. Você gosta de interpretar o papel de um cowboy?

"Sim, eu gosto."

32. Por que você não tem feito mais discos?

"Eu realmente não estou muito interessado em gravar discos ou cantar."

33. Com que tipo de pessoas você gosta de estar?

"Com meus amigos."

FIM

(*) Mike mentiu sobre a idade de Lynn. Ele foi super sincero em todas as respostas, mesmo sabendo que algumas poderiam desagradar as fãs. Mas, no meu entendimento, essa pergunta foi a única que ele mentiu, pois Lynn estaria com 32 anos na época, a mesma idade da irmã de Mike.

Bem, este foi o questionário daquele ano e eu espero que vocês tenham gostado!
Naquele mesmo ano foi publicada uma carta dele para todas as fãs e eu acho que vocês vão gostar, principalmente a Virginia, pelo fato dela ter enviado uma carta para ele.

Depois, se vocês estiverem gostando, eu traduzirei e publicarei mais artigos registrados nos anuários do Fã-clube Internacional de Mike.



Última edição por Maria Vaz em Ter maio 22, 2012 10:12 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 15, 2012 6:19 pm

SOBRE OS CANTORES FAVORITOS DE MIKE EM 1965

Logo que vi quais foram os cantores citados por Mike, fui procurar no youtube para ver o tipo de música que eles cantavam na época da entrevista. Percebi que Mike procurou citar cantores com vozes muito bonitas, para responder a pergunta, já que todos sabemos que ele também apreciava muito os conjuntos de rock daquela época, cujos cantores não possuiam vozes tão expressivas.








Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 15, 2012 6:30 pm

UM DOS CANTORES FAVORITOS DE MIKE ERA ENTUSIASTA DA MÚSICA BRASILEIRA

Quando comecei a pesquisar para saber como eram os cantores citados por Mike e que tipo de música eles cantavam na época, fiquei fascinada ao descobrir que um deles era um entusiasta da música popular brasileira!!! Luv Luv Luv

Aqui está uma gravação feita exatamente no mesmo ano da entrevista - 1965!!!!



E aqui uma outra, feita dois anos depois da entrevista!!



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 15, 2012 8:49 pm

Maria fiquei muito emocionada ao ler o artigo Coração batendo fort Coração batendo fort .O Mike e tao perfeito,tao bonito Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Que bom que o nosso bebe gostava da musica brasileira
muito obrigada pelos videos e a foto do Mike Bravo!
Adorei o artigo Luv Luv Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 15, 2012 9:16 pm

monica_carolina escreveu:
Maria fiquei muito emocionada ao ler o artigo Coração batendo fort Coração batendo fort .O Mike e tao perfeito,tao bonito Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Que bom que o nosso bebe gostava da musica brasileira
muito obrigada pelos videos e a foto do Mike Bravo!
Adorei o artigo Luv Luv Bravo!

Eu fico muito feliz que você tenha gostado, Monica!! Alegria Alegria Alegria

Mas eu tenho que ressaltar que em momento algum existe menção à música brasileira na entrevista de Mike...
Portanto, não podemos afirmar que Mike gostava.

Apenas posso afirmar que um dos cantores preferidos de Mike gostava de música brasileira!!

Mas só isso eu já adorei!!! Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 15, 2012 11:13 pm


Mas eu tenho que ressaltar que em momento algum existe menção à música brasileira na entrevista de Mike...
Portanto, não podemos afirmar que Mike gostava.

Ta certo Maria.Voçe tem razao.




Bem, este foi o questionário daquele ano e eu espero que vocês tenham gostado!
Naquele mesmo ano foi publicada uma carta dele para todas as fãs e eu acho que vocês vão gostar, principalmente a Virginia, pelo fato dela ter enviado uma carta para ele.

Depois, se vocês estiverem gostando, eu traduzirei e publicarei mais artigos registrados nos anuários do Fã-clube Internacional de Mike.

Vou estar aguardando.Ler os artigos do Mike e sempre muita emoçao para mim Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 16, 2012 9:06 pm

Maria, que trabalho maravilhoso você está fazendo nesse tópico! Bravo! Só você, amiga... Bravo! Bravo! Bravo!

Vou tentar passar para agradecer a Barb por ceder o material pra vc traduzir e postar aqui, mas gostaria que, de antemão, você transmitisse a ela, os nossos mais sinceros agradecimentos pelo desprendimento em partilhar conosco esse material precioso que ela guarda com tanto carinho. Isso realmente não tem preço!

Obrigada pela dedicação ao nosso cantinho, amiga! Buquê de flores Luv
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyDom maio 20, 2012 2:43 pm

Adorei ler o questionário... Gostei das respostas... Parabéns... vou aguardar ansiosa as outras traduções. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 10:13 am

Fico muito feliz que vocês estejam gostando!!! Alegria

Muito obrigada, Crica, por suas palavras!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 10:48 am

Bem, já que vocês gostaram do questionário que Mike respondeu para o anuário de 1965,
vamos então publicar o que ele respondeu em 1966, mas que só foi publicado no Anuário de 1967!!



MIKE POR MIKE - Questionário feito em 1966 e Publicado no Anuário de 1967

(Coincide exatamente com a época em que a Oitava Temporada de Bonanza ia ao ar!!)


-Tradução e Publicação autorizadas por Barbara Thomson-


1. Qual é a sua altura, peso e coloração?

"Eu tenho 5 pés 11 polegadas de altura (*) e peso 165 libras. Eu tenho o cabelo castanho e olhos castanhos.(**) "


2. Se você pudesse mudar alguma coisa sobre si mesmo, qual seria?

"O meu mau humor e minha pontuação no golfe. Eles andam de mãos dadas."


3. (Desculpem, não consegui entender nem a pergunta, nem a resposta, pois foram usadas gírias que desconheço, mas é algo relacionado a Hollywood.)


4. Como você gosta de se vestir?

"Tanto casual quanto possível. Eu gosto de me vestir bem, com traje completo, ocasionalmente, mas eu me sinto mais confortável apenas usando calças e camisas. Eu gosto de Sweaters, também, mas minhas cores favoritas são bege e verde.


5. Você já fez algo que se arrependeu? O quê?

"Você está brincando?"


6. O que você diz quando as pessoas lembram que você esteve em "Eu era um Lobisomem Adolescente"?

"Eu não tenho vergonha. Foi um bom filme do gênero. Ela assusta as pessoas, e é isso que nos propusemos a fazer."


7. Em que você é mais preguiçoso?

"Trabalho"


8. Que figura pública você mais admira?

"Professores sinceras da Escola Pública, onde quer que estejam."


9. Quando você está mais feliz?

"No dia do pagamento"


10. Qual você diria que é o seu pior defeito?

"Eu não saberia por onde começar."


11. Seu maior trunfo?

"Se eu soubesse o que era, eu faria mercadoria dele."


12. O que você acha da arte moderna?

"Eu gosto um pouco, e eu tenho algumas. Mas Picasso, esse cara tem que estar brincando!"


13. Qual é o seu passatempo favorito?

"Descansar ao redor conversando com amigos. Eu não gosto de falar ao telefone, eu prefiro trazer as pessoas para minha casa."


14. O que você procura em um amigo?

"Honestidade e nenhuma pressão. Eu gosto de saber que, porque somos amigos, nada é esperado um do outro. Cada um faz o que quer e o outro entende. Ninguém tem que se preocupar em se sentir obrigado a ter que explicar as coisas. É um mútuo dar- e -receber, e ninguém tenta continuamente equilibrar essa balança."


15. Quando não está atuando, que tipo de entretenimento que você gosta?

"Jogos, filmes e televisão. Eu também gosto de ler todos os tipos de livros."


16. Gostaria de trocar de lugar com os astronautas?

"Não. Eu não poderia levar Lynn comigo."


17. O que você faz no seu dia de folga?

"Jogo golfe, brinco com as crianças, ou durmo"


18. Quando você e Lynn saem, o que vocês gostam de fazer?

"Gostamos especialmente de jantar em um restaurante com uma atmosfera agradável. De alguma forma, isso faz o gosto do alimento melhor. É muito raro eu ir às festas de Hollywood."

19. Você tem um desejo secreto?

"Sim, mas é um segredo!"

FIM DO QUESTIONÁRIO


OBSERVAÇÕES:

(*) Mike aumentou, em uma polegada, a sua altura. Na realidade ele tinha 5 pés e 10 polegadas, ao invés de 11. A altura que ele forneceu equivaleria a 1,80m e sua altura verdadeira era 1,78m.

(**) Em muitos documentos de Mike, a cor de seus olhos é citada como avelã. Ele responde apenas que seus olhos são castanhos, mas na realidade eles eram esverdeados, o que é tido como avelã nos Estados Unidos e Canadá. Barbara Thomson, que esteve pessoalmente com ele, diz que seus olhos eram claros, da cor avelã.

Vamos tricotar?????

NOSSOS COMENTÁRIOS


1) Vocês viram que moral que ele deu para as professoras??? Achei isso tão lindinho!! Bravo!
Acho que todas as professoras devem estar se sentindo orgulhosas da resposta de Mike, né??? Gostaria de saber!

2) Como esposa de médico, também fiquei super orgulhosa da resposta que Mike deu no questionário anterior, que se pudesse voltar atrás, seria um médico. Aplauso
Eu acho isso muito revelador! Aqui no Brasil existe uma inversão de valores! Parece que a mídia valoriza apenas quem é celebridade! Glórias são atribuídas apenas aos artistas e jogadores de futebol, equivocadamente. Isso faz com que todos os nossos jovens deixem de sonhar com carreiras lindas como medicina e magistério.
E quando você entrevista uma celebridade por aqui, a tendência é essa celebridade valorizar sempre outra celebridade!
Falam da profissão de ator como se fosse uma coisa sagrada! Super valorizam! Endeuzam!!
Enaltecem os participantes de reality shows, chamando-os de heróis!
Tudo equivocado!!!
Mais uma vez Mike me faz derreter de tanto orgulho!!!
Ele, uma celebridade daquele porte, conhecido mundialmente naquela época (o mundo ainda não estava globalizado), ganhando rios de dinheiro e experimentando um sucesso quando ainda era muito jovem, na hora de enaltecer, ele rende homenagens às profissões de médico e professora!!

3) O que vocês acham de Mike ter respondido que não trocaria de lugar com um astronauta porque não poderia levar Lynn???? Gente!!! Que homem mais apaixonado, meu Deus!!! Que mulher de sorte!!! Eu acho incrível ele fazer questão de mencionar a esposa, mesmo quando respondia especificamente para suas fãs, quando todos sabem que as fãs prefeririam ignorar essa condição civil dele! (eu, particularmente, quando soube que ele era casado, fiquei decepcionadíssima, naquela época!) De mau De mau De mau

4) Achei bacaninha ele ter dito que não saberia por onde começar a relacionar seus defeitos e quando, brincando, revela que fez muita coisa que se arrependeu!!! Correndo feliz (Quase ninguém confessa isso!!! Mas Mike, que tinha o temperamento bem parecido com o de Little Joe, deve ter feito realmente muito coisa sem pensar e depois, ter se arrependido!!)

Lorne Greene certa vez disse:
"Mike é um garoto muito doce, mas extremamente teimoso .... Ele é muito impulsivo. Mike é capaz de fazer uma coisa num dia e de se arrepender oito dias depois."

5) Adorei o senso de humor da última resposta!! Desejo secreto... tenho!!! Mas é segredo!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

6) O que vocês acham de Mike ter aumentado sua altura em uma polegada??? Particularmente eu acho que isso não faz muita diferença e eu acho que ele tinha uma boa altura, apesar de parecer até mais baixo, por estar sempre perto de gigantes como Dan Blocker e Lorne Greene. O próprio Pernell Roberts tinha 1,80m e às vezes parecia baixo em relação aos outros dois. Mas o fato de Mike ter aumentado sua altura nessa resposta, demonstra ainda uma certa insegurança quanto a sua aparência física, muito provavelmente decorrente de sua educação equivocada que lhe custou um sentimento de baixa auto-estima. Como pode um homem daqueles ainda não estar seguro de sua beleza, né????

7) Achei engraçadinho Mike dizer que não tinha vergonha de ter feito o filme "Eu era um lobisomem adolescente". Ele estava assumindo ter feito algo que naquela época, de certa forma, estava sendo atribuído a ele como uma coisa vergonhosa! Pura maldade dos despeitados da época!! Afinal, o garoto era muito jovem e tinha que começar de alguma forma. Pena que muitos desses maldosos não tenham vivido o suficiente pra ver aquele filme ter se tornado um "cult", tão homenageado nos dias de hoje! (Nem sei como oTCM ainda não passou???)
Pois é, além de ser considerado um cult, ditou uma fórmula de sucesso, que está sendo muito utilizada para lançar os jovens atores ao estrelato, com os vários CREPÚSCULOS de hoje!! Pois é, nosso rapaz foi o primeiro adolescente a aterrorizar e a encantar!! Tenho minhas dúvidas quanto à duração do sucesso desses jovens vampiros de hoje...
O engraçado é que a pergunta, se feita hoje, teria que ser: Você tem orgulho de ter sido o pioneiro no gênero de terror adolescente e ter participado do cult "Eu era um lobisomem adolescente"?? Rindo Aplauso




E vocês, o que acharam???

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre as respostas de Mike nesse questionário!!

Será que vocês acham que Mike mudou muito em um ano, a partir das respostas dadas no questionário anterior?

Vocês gostariam de saber mais sobre outros artigos publicados nesses anuários?



Última edição por Maria Vaz em Ter maio 22, 2012 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 1:45 pm

Maria Vaz escreveu:
Bem, já que vocês gostaram do questionário que Mike respondeu para o anuário de 1965,
vamos então publicar o que ele respondeu em 1966, mas que só foi publicado no Anuário de 1967!!



MIKE POR MIKE - Questionário feito em 1966 e Publicado no Anuário de 1967

(Coincide exatamente com a época em que a Oitava Temporada de Bonanza ia ao ar!!)


-Tradução e Publicação autorizadas por Barbara Thomson-


1. Qual é a sua altura, peso e coloração?

"Eu tenho 5 pés 11 polegadas de altura (*) e peso 165 libras. Eu tenho o cabelo castanho e olhos castanhos.(**) "


2. Se você pudesse mudar alguma coisa sobre si mesmo, qual seria?

"O meu mau humor e minha pontuação no golfe. Eles andam de mãos dadas."


3. (Desculpem, não consegui entender nem a pergunta, nem a resposta, pois foram usadas gírias que desconheço, mas é algo relacionado a Hollywood.)


4. Como você gosta de se vestir?

"Tanto casual quanto possível. Eu gosto de me vestir bem, com traje completo, ocasionalmente, mas eu me sinto mais confortável apenas usando calças e camisas. Eu gosto de Sweaters, também, mas minhas cores favoritas são bege e verde.


5. Você já fez algo que se arrependeu? O quê?

"Você está brincando?"


6. O que você diz quando as pessoas lembram que você esteve em "Eu era um Lobisomem Adolescente"?

"Eu não tenho vergonha. Foi um bom filme do gênero. Ela assusta as pessoas, e é isso que nos propusemos a fazer."


7. Em que você é mais preguiçoso?

"Trabalho"


8. Que figura pública você mais admira?

"Professores sinceras da Escola Pública, onde quer que estejam."


9. Quando você está mais feliz?

"No dia do pagamento"


10. Qual você diria que é o seu pior defeito?

"Eu não saberia por onde começar."


11. Seu maior trunfo?

"Se eu soubesse o que era, eu faria mercadoria dele."


12. O que você acha da arte moderna?

"Eu gosto um pouco, e eu tenho algumas. Mas Picasso, esse cara tem que estar brincando!"


13. Qual é o seu passatempo favorito?

"Descansar ao redor conversando com amigos. Eu não gosto de falar ao telefone, eu prefiro trazer as pessoas para minha casa."


14. O que você procura em um amigo?

"Honestidade e nenhuma pressão. Eu gosto de saber que, porque somos amigos, nada é esperado um do outro. Cada um faz o que quer e o outro entende. Ninguém tem que se preocupar em se sentir obrigado a ter que explicar as coisas. É um mútuo dar- e -receber, e ninguém tenta continuamente equilibrar essa balança."


15. Quando não está atuando, que tipo de entretenimento que você gosta?

"Jogos, filmes e televisão. Eu também gosto de ler todos os tipos de livros."


16. Gostaria de trocar de lugar com os astronautas?

"Não. Eu não poderia levar Lynn comigo."


17. O que você faz no seu dia de folga?

"Jogo golfe, brinco com as crianças, ou durmo"


18. Quando você e Lynn saem, o que vocês gostam de fazer?

"Gostamos especialmente de jantar em um restaurante com uma atmosfera agradável. De alguma forma, isso faz o gosto do alimento melhor. É muito raro eu ir às festas de Hollywood."

19. Você tem um desejo secreto?

"Sim, mas é um segredo!"

FIM DO QUESTIONÁRIO


OBSERVAÇÕES:

(*) Mike aumentou, em uma polegada, a sua altura. Na realidade ele tinha 5 pés e 10 polegadas, ao invés de 11. A altura que ele forneceu equivaleria a 1,80m e sua altura verdadeira era 1,78m.

(**) Em muitos documentos de Mike, a cor de seus olhos é citada como avelã. Ele responde apenas que seus olhos são castanhos, mas na realidade eles eram esverdeados, o que é tido como avelã nos Estados Unidos e Canadá. Barbara Thomson, que esteve pessoalmente com ele, diz que seus olhos eram claros, da cor avelã.

Vamos tricotar?????

NOSSOS COMENTÁRIOS


1) Vocês viram que moral que ele deu para as professoras??? Achei isso tão lindinho!! Bravo!
Acho que todas as professoras devem estar se sentindo orgulhosas da resposta de Mike, né??? Gostaria de saber!

2) Como esposa de médico, também fiquei super orgulhosa da resposta que Mike deu no questionário anterior, que se pudesse voltar atrás, seria um médico. Bravo!
Eu acho isso muito revelador! Aqui no Brasil existe uma inversão de valores! Parece que a mídia valoriza apenas quem é celebridade! Glórias são atribuídas apenas aos artistas e jogadores de futebol, equivocadamente. Isso faz com que todos os nossos jovens deixem de sonhar com carreiras lindas como medicina e magistério.
E quando você entrevista uma celebridade por aqui, a tendência é essa celebridade valorizar sempre outra celebridade!
Falam da profissão de ator como se fosse uma coisa sagrada! Super valorizam! Endeuzam!!
Enaltecem os participantes de reality shows, chamando-os de heróis!
Tudo equivocado!!!
Mais uma vez Mike me faz derreter de tanto orgulho!!!
Ele, uma celebridade daquele porte, conhecido mundialmente naquela época (o mundo ainda não estava globalizado), ganhando rios de dinheiro e experimentando um sucesso quando ainda era muito jovem, na hora de enaltecer, ele rende homenagens às profissões de médico e professora!!

3) O que vocês acham de Mike ter respondido que não trocaria de lugar com um astronauta porque não poderia levar Lynn???? Gente!!! Que homem mais apaixonado, meu Deus!!! Que mulher de sorte!!! Eu acho incrível ele fazer questão de mencionar a esposa, mesmo quando respondia especificamente para suas fãs, quando todos sabem que as fãs prefeririam ignorar essa condição civil dele! (eu, particularmente, quando soube que ele era casado, fiquei decepcionadíssima, naquela época!) De mau De mau De mau

4) Achei bacaninha ele ter dito que não saberia por onde começar a relacionar seus defeitos e quando, brincando, revela que fez muita coisa que se arrependeu!!! Correndo feliz (Quase ninguém confessa isso!!! Mas Mike, que tinha o temperamento bem parecido com o de Little Joe, deve ter feito realmente muito coisa sem pensar e depois, ter se arrependido!!)

Lorne Greene certa vez disse:
"Mike é um garoto muito doce, mas extremamente teimoso .... Ele é muito impulsivo. Mike é capaz de fazer uma coisa num dia e de se arrepender oito dias depois."

5) Adorei o senso de humor da última resposta!! Desejo secreto... tenho!!! Mas é segredo!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

6) O que vocês acham de Mike ter aumentado sua altura em uma polegada??? Particularmente eu acho que isso não faz muita diferença e eu acho que ele tinha uma boa altura, apesar de parecer até mais baixo, por estar sempre perto de gigantes como Dan Blocker e Lorne Greene. O próprio Pernell Roberts tinha 1,80m e às vezes parecia baixo em relação aos outros dois. Mas o fato de Mike ter aumentado sua altura nessa resposta, demonstra ainda uma certa insegurança quanto a sua aparência física, muito provavelmente decorrente de sua educação equivocada que lhe custou um sentimento de baixa auto-estima. Como pode um homem daqueles ainda não estar seguro de sua beleza, né????

7) Achei engraçadinho Mike dizer que não tinha vergonha de ter feito o filme "Eu era um lobisomem adolescente". Ele estava assumindo ter feito algo que naquela época, de certa forma, estava sendo atribuído a ele como uma coisa vergonhosa! Pura maldade dos despeitados da época!! Afinal, o garoto era muito jovem e tinha que começar de alguma forma. Pena que muitos desses maldodos não viveram o suficiente pra ver aquele filme ter se tornado um "cult", tão homenageado nos dias de hoje! (Nem sei como oTCM ainda não passou???) Pois é, além de ser considerado um cult, ditou uma fórmula de sucesso, que está sendo muito utilizada para lançar os jovens atores ao estrelato, com os vários CREPÚSCULOS de hoje!! Pois é, nosso rapaz foi o primeiro adolescente a aterrorizar e a encantar!! Tenho minhas dúvidas quanto à duração do sucesso desses jovens vampiros de hoje...
O engraçado é que a pergunta, se feita hoje, teria que ser: Você tem orgulho de ter sido o pioneiro no gênero de terror adolescente e ter participado do cult "Eu era um lobisomem adolescente"?? Rindo Aplauso




E vocês, o que acharam???

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre as respostas de Mike nesse questionário!!

Será que vocês acham que Mike mudou muito em um ano, a partir das respostas dadas no questionário anterior?

Vocês gostariam de saber mais sobre outros artigos publicados nesses anuários?


Adorei o artigo Maria.Vou voltar : Joia!
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor publique os outros artigos!!!!! Sorriso Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 5:39 pm

Maria, tem respostas realmente adoráveis, como: ele não poder levar a esposa para a lua, a menção sobre professores, interesse em ser médico... mas, achei estranho alguns outros fatores, por exemplo: quando ele responde que seu maior defeito era o mau humor e preguiça de trabalhar... dá até a impressão que ele estava brincando pois ele demonstra alto grau de simpatia e trabalhou como nunca, não apenas atuando mas também dirigindo... enfim, se essas respostas forem certas, ele nos enganou muito bem... rsrsrs Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 5:59 pm

sandra regina escreveu:
Maria, tem respostas realmente adoráveis, como: ele não poder levar a esposa para a lua, a menção sobre professores, interesse em ser médico... mas, achei estranho alguns outros fatores, por exemplo: quando ele responde que seu maior defeito era o mau humor e preguiça de trabalhar... dá até a impressão que ele estava brincando pois ele demonstra alto grau de simpatia e trabalhou como nunca, não apenas atuando mas também dirigindo... enfim, se essas respostas forem certas, ele nos enganou muito bem... rsrsrs Assustado

Sandra, eu concordo com você quando ele fala sobre a preguiça para o trabalho. Perguntando exatamente sobre isso a uma outra joegirl de carteirinha, ela me disse que Mike se cobrava demais e essa preguiça para o trabalho que ele menciona, é o desejo de dormir até mais tarde de vez em quando... enfim, segundo ela, ele achava o trabalho tão importante que sempre se cobrava mais!
Quanto ao humor, não estranhe não!!
Ele era um cara muito comunicativo e simpático, mas era conhecidamente genioso e intempestivo! Assim como Lorne falou, ele era capaz de ter uma reação super carregada de emoção e até responder aos outros de maneira grosseira. E quando Lorne alertava a ele, ele continuava teimando. Só iria reconhecer o seu erro dias depois e assumí-lo. Por isso as pessoas não ficavam com raiva dele. Mas ele realmente era temperamental do mesmo jeitinho do Little Joe!!! Apaixonado

E, ainda de acordo com Lorne, quando alguém falava algo que ele não gostava, ele repondia com a mesma veemência comum aos adolesdentes, quando acham que já sabem tudo!! Não quero ver! Uma veemência de acordo com as convicções dele! Muitas vezes acertadas, mas nem sempre!!! Rindo Quando não eram, ele só iria perceber isso depois, quando já tinha estourado com quem quer que fosse!!! Rindo
Tem uma outra reportagem que eu publiquei aqui que mostra bem isso. Foi uma entrevista que ele deu junto com Pernell. Quando perguntaram o que eles achavam sobre a violência em Bonanza, ele tomou a frente e respondeu já com uma faca entre os dentes!!!
Ou seja, Little Joe e Mike estavam bem misturados!!! Rolando de rir Eu amo esse jeitinho dele. Acho isso típico dos mais inocentes, que não pensam nas consequências antes de falarem ou agirem!! Rolando de rir
Por isso, ele respondeu certinho que era óbvio que ele tinha se arrependido de muita coisa. Rolando de rir Chegou a dizer que a pergunta deveria ser uma brincadeira! Joia!


Última edição por Maria Vaz em Ter maio 22, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 6:02 pm

ok amiga... gostei de obter essas informações. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 7:27 pm

Maria, esse questionário foi publicado no ano em que eu nasci. Lá se vão 45 anos e parece que estamos ouvindo Mike responder a essas perguntas agora mesmo. Engraçado, não é?

Fiquei muito feliz e emocionada quando Mike citou os professores como um referencial. Ninguém se lembra de nós, pobres mortais que ralamos pra caramba e só levamos na cabeça. Adorei meu docinho pensar que temos algum valor. Mais uma coisa em comum: teimosos somos também. Talvez Mike tivesse sido um bom professor se não fosse ator, ou um grande médico, como ele mesmo disse que gostaria. Meu coraçãozinho está quentinho aqui dentro... Coração batendo fort

Altura? O que é uma polegada? Mike não era um baixinho. Meu filho mede 1,77m e eu já olho pra ele de baixo pra cima. Apaixonado Aliás, Mike poderia ter 1 metro e meio que, mesmo assim, seria um gigante.

Enfim, amiga, vá postando esses questionários da Barb que a gente ta adorando. Aplauso Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 8:05 pm

crica escreveu:
Maria, esse questionário foi publicado no ano em que eu nasci. Lá se vão 45 anos e parece que estamos ouvindo Mike responder a essas perguntas agora mesmo. Engraçado, não é?

Fiquei muito feliz e emocionada quando Mike citou os professores como um referencial. Ninguém se lembra de nós, pobres mortais que ralamos pra caramba e só levamos na cabeça. Adorei meu docinho pensar que temos algum valor. Mais uma coisa em comum: teimosos somos também. Talvez Mike tivesse sido um bom professor se não fosse ator, ou um grande médico, como ele mesmo disse que gostaria. Meu coraçãozinho está quentinho aqui dentro... Coração batendo fort

Altura? O que é uma polegada? Mike não era um baixinho. Meu filho mede 1,77m e eu já olho pra ele de baixo pra cima. Apaixonado Aliás, Mike poderia ter 1 metro e meio que, mesmo assim, seria um gigante.

Enfim, amiga, vá postando esses questionários da Barb que a gente ta adorando. Aplauso Luv

Que bom que você gostou, Criquinha!!!

Mas o seu pedido não poderá ser atendido, pois este é o último questionário que eu tenho. Mas tenho duas cartas escritas por ele para as fãs e alguns outros artigos, todos publicados nesses anuários.

Não poderei publicar mais questionários, mas minha próxima publicação será uma das cartas escritas por ele.


Eu imagino que todas as professoras devem ficar emocionadas com o comentário dele, principalmente porque ele enfatiza que ele admira os professores públicos, ONDE QUER QUE ELES ESTEJAM!!!

Achei isso uma graça e uma resposta muito interessante vinda de um jovem! Joia! Joia! Joia!

Aliás, quando eu expliquei pra Sandra que Mike era muito explosivo, eu esqueci de dizer que isso era ainda nessa época, pois com o tempo isso foi ficando mais controlado, por todos os comentários que eu já li. Ou seja, quanto mais rico e famoso, mais calmo e menos temperamental!!
Mas eu gosto dele ainda estar bem parecido com Little Joe na época desta entrevista, Apaixonado que coincide com a temporada que estamos assistindo pelo TCM.

Eu concordo com você quanto à altura, mas achei bonitinho ele ainda querer impressionar mais um pouquinho, o que mostra que ele ainda era inseguro quanto a isso... tadinho do nosso bebê!!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyTer maio 22, 2012 11:05 pm

Maria Vaz escreveu:
sandra regina escreveu:
Maria, tem respostas realmente adoráveis, como: ele não poder levar a esposa para a lua, a menção sobre professores, interesse em ser médico... mas, achei estranho alguns outros fatores, por exemplo: quando ele responde que seu maior defeito era o mau humor e preguiça de trabalhar... dá até a impressão que ele estava brincando pois ele demonstra alto grau de simpatia e trabalhou como nunca, não apenas atuando mas também dirigindo... enfim, se essas respostas forem certas, ele nos enganou muito bem... rsrsrs Assustado

Sandra, eu concordo com você quando ele fala sobre a preguiça para o trabalho. Perguntando exatamente sobre isso a uma outra joegirl de carteirinha, ela me disse que Mike se cobrava demais e essa preguiça para o trabalho que ele menciona, é o desejo de dormir até mais tarde de vez em quando... enfim, segundo ela, ele achava o trabalho tão importante que sempre se cobrava mais!
Quanto ao humor, não estranhe não!!
Ele era um cara muito comunicativo e simpático, mas era conhecidamente genioso e intempestivo! Assim como Lorne falou, ele era capaz de ter uma reação super carregada de emoção e até responder aos outros de maneira grosseira. E quando Lorne alertava a ele, ele continuava teimando. Só iria reconhecer o seu erro dias depois e assumí-lo. Por isso as pessoas não ficavam com raiva dele. Mas ele realmente era temperamental do mesmo jeitinho do Little Joe!!! Apaixonado

E, ainda de acordo com Lorne, quando alguém falava algo que ele não gostava, ele repondia com a mesma veemência comum aos adolesdentes, quando acham que já sabem tudo!! Não quero ver! Uma veemência de acordo com as convicções dele! Muitas vezes acertadas, mas nem sempre!!! Rindo Quando não eram, ele só iria perceber isso depois, quando já tinha estourado com quem quer que fosse!!! Rindo
Tem uma outra reportagem que eu publiquei aqui que mostra bem isso. Foi uma entrevista que ele deu junto com Pernell. Quando perguntaram o que eles achavam sobre a violência em Bonanza, ele tomou a frente e respondeu já com uma faca entre os dentes!!!
Ou seja, Little Joe e Mike estavam bem misturados!!! Rolando de rir Eu amo esse jeitinho dele. Acho isso típico dos mais inocentes, que não pensam nas consequências antes de falarem ou agirem!! Rolando de rir
Por isso, ele respondeu certinho que era óbvio que ele tinha se arrependido de muita coisa. Rolando de rir Chegou a dizer que a pergunta deveria ser uma brincadeira! Joia!

Maria voçe descreve muito bem a personalidade do nosso menino!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 23, 2012 12:55 pm

Gente, que barato isso, Monica parabénsssss e Thank you! Thank you! Thank you! Yay! adorei ler tudo inclusive os comentários das amigas. Ele ter ressaltado os professores foi demais.
Amei essa resposta__ 16. Gostaria de trocar de lugar com os astronautas?

"Não. Eu não poderia levar Lynn comigo."
Que romantico Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 23, 2012 1:04 pm

Muito obrigada, Silvia!!!! Mas quem publicou esses artigos foi a Maria



De seus parabens especialmente a ela!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 23, 2012 1:30 pm

Vixi eu sempre cometo essas gafes, aiaiaiaiaiaiiiiaiaiaiai, desculpem meninas, eu sou por demais distraida, se eu contassem para vcs o que já aprontei com essa minha distração, afffff e não é idade não rssssssss

Maria obrigadão querida e parabéns , sucesso mesmo, adorei ler! Amo gatos! Anjo Bom Piscando Nas nuvens Joia! Piscadela Pulando de alegria 1 Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Desculpa Sorrisão Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha a confusão outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 23, 2012 2:23 pm

Silvia escreveu:
Vixi eu sempre cometo essas gafes, aiaiaiaiaiaiiiiaiaiaiai, desculpem meninas, eu sou por demais distraida, se eu contassem para vcs o que já aprontei com essa minha distração, afffff e não é idade não rssssssss

Maria obrigadão querida e parabéns , sucesso mesmo, adorei ler! Amo gatos! Anjo Bom Piscando Nas nuvens Joia! Piscadela Pulando de alegria 1 Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Desculpa Sorrisão Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha a confusão outra vez

De nada, querida!!!
Fico feliz que você tenha gostado!!!! Apaixonado
Espero você por aqui pra ver os outros artigos publicados nesses anuários!! Logo estarei publicando aqui!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 23, 2012 8:30 pm


Espero você por aqui pra ver os outros artigos publicados nesses anuários!! Logo estarei publicando aqui!!! Joia! [/quote]

Estou morrendo de curiosidade para conhecer os outros artigos Sorriso Sorriso Sorriso

Parabens Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 23, 2012 11:09 pm

(2) Estou morrendo de curiosidade para conhecer os outros artigo Piscando Piscando Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 30, 2012 6:03 pm

Silvia escreveu:
(2) Estou morrendo de curiosidade para conhecer os outros artigo Piscando Piscando Piscando

Ok!!
O próximo artigo será a carta dele para todas as fãs, publicada no Anuário do Fã-Clube Internacional dele de 1965.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike EmptyQua maio 30, 2012 6:05 pm

sandra regina escreveu:
ok amiga... gostei de obter essas informações. Obrigada.

Que bom Sandra!!! Então você vai gostar dos próximos também!!
Hoje vou publicar a primeira carta. Espero que goste!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike
» Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO
» Artigos (Mike x Lynn x Cindy) - As revistas publicavam sobre o novo amor!
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Comemorando o Dia Internacional da Mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: