Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML

Ir para baixo 
+6
Miriam Landon
Silvana
Silvia
Jessie3106
crica
virginia maria campagnac
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 1:43 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Mike era muito exigente consigo mesmo e com os demais. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Sempre se esforçou para ser alguém melhor e o conseguiu Coração batendo fort Coração batendo fort
Foi ator, diretor e produtor e fez muito sucesso.!!!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Ele sempre queria ser o melhor em tudo o que fazia mas respeitava a opinião dos outros Joia! Joia!
Acho que ele ficou magoado por não ter participado dessa olimpiada Olhões
Não tinha conseguido participar e nao podia suportar isso porque sempre desejava vencer na vida Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Eu concordo, mas ele não teve culpa.

Tadinho, ele até achava que havia perdido a força porque tinham tozado o cabelo dele, mas no fundo, ele deve ter se machucado muito quando lutava contra os seus algozes, para tentar se soltar, sem conseguir, pois ele estava sendo preso à força por vários outros rapazes.

Mas ele poderia ter se recuperado e haveria ainda mais de um ano para ele continuar treinando com calma e retomar a sua marca que afinal, era um record que ainda não tinha sido batido.

A culpa foi dos treinadores que, ao invés de entenderem que ele havia diminuido sua marca porque havia passado por momentos psicologicamente traumatizantes, diziam que ele não devia estar treinando o suficiente, então o menino intensificou tanto os seus treinos que acabou rompendo os ligamentos do ombro, o que o fez ficar fora das competições e lhe custou a bolsa de estudos.



Bem, com isso, Mike teve que se virar, pois não queria voltar pra casa e aí começou a trabalhar em vários bicos, até que foi ajudar um amigo a fazer um teste para teatro, contracenando com ele. Graças a isso o viram e lhe deram uma espécie de bolsa para um curso de interpretação, de onde ele passou a receber convites para os vários papéis que fez, uns atrás dos outros, em pouquíssimo tempo. E depois disso, nós já sabemos!!!

Mike é a perfeita tradução do ditado que diz que "Deus escreve certo por linha tortas". Tudo que acontecia tinha uma razão de ser e essa razão era a de termos o grande ator, diretor e produtor que ele se transformou.

Mas mesmo tendo todo esse consolo, eu fico me perguntando se, pouco mais de um ano depois dele ter perdido a bolsa e ter sido obrigado a parar de treinar, se ele não ficava super triste ao saber que ele poderia estar representando os Estados Unidos... pelo que eu conheço de Mike, de tudo que já li sobre ele, eu acho que ele era o tipo de pessoa que sonhava em participar de uma Olimpíada. E que choraria muito ao receber uma medalha, pois ele com certeza receberia, já que marca para isso ele tinha e ainda, era muito esforçado, focado e obstinado.

Essa é sempre uma das coisas que eu penso também quando eu vejo esse filme dele.













O bebe sufreu mto.Tadinho de bebe Olhões
Eu fico triste com vontade de chorar quando penso nisso,
Eu sei que ele tambem foi feliz .
Momentos tristes e alegres, assim é a vida ne???
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 5:46 pm

menina é a Melissa Sue Anderson a que fez a Mary Lngllas, muito linda ela e esse menino parece escolhido a dedo que expressões!!!
A medida que for vendo venho comentar, será que não tem na locadora?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 8:01 pm

Silvia escreveu:
menina é a Melissa Sue Anderson a que fez a Mary Lngllas, muito linda ela e esse menino parece escolhido a dedo que expressões!!!
A medida que for vendo venho comentar, será que não tem na locadora?

Acho que no Brasil não!!! É muito antigo! Mas se tiver, eu gostaria de ver mais uma vez!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Não sou muito de locadora... então, se vc souber de algum filme de Mike em locadora, por favor, me avise!!!! Joia! Piscadela

Fico feliz que você esteja gostando, Silvia!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

A idéia é exatamente poder discutir o filme mas também o trabalho de Mike, não só como ator, mas também como escritor e diretor! Joia!

Realmente esse menino transmite muito bem!! Aplauso Tanto, que mesmo não entendendo tudo, a gente consegue compreender o filme todinho! Torcida
Mas Mike era o diretor, né??? Dirigindo Ele sabia fazer as crianças atuarem! Em meio a flores

Depois desse filme, estou pensando em propor que analisemos o piloto de US! Agora nós seremos críticos de filmes, que tal?? Rindo
Mas aí, a gente sempre aproveita pra comentar outras coisas sobre Mike também, pois se você olhar os nossos comentários, você verá que esse filme nos forneceu muitos assuntos pra gente analisar e debater sobre a vida e a personalidade de Mike! Café com cookies

E assim ocorrerá com os outros também, né??? Piscadela

Bem, mas antes de partir pra outro filme, vou esperar os seus comentários sobre esse, Silvia! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 8:19 pm

Bem Maria, sabemos que Mike era um homem cheio de traumas e frustrações, e com certeza uma
delas foi não ter chegado a ser um atleta olímpico.

Acho q por trás do homem intelignete e famoso,q fazia personagens q marcaram seu tempo,
havia mto sofrimento abafado, contido e talvez por isso
a necessidade de estar sempre apaixonado e motivado por uma nova mulher.

Mas sem dúvida ele nasceu para ser famoso e amado...por seus dons, beleza, inteligencia e sensibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 8:26 pm

Acabei de ver mais uma parte, Maria, qual a parte que vc acha que tem mais semelhanças com a vida de Mike?

Deve ter sido muito duro para ele fazer este filme e se ver no garoto, re viver antigas memorias que eram dolorosas.Ter que mergulhar na sombra, nossa deve ter sido amargo, como vcs ja comentaram.
Gente eu posso ter entendido pouco mas me da um aperto no coração cada vez que vejo uma parte. N]ão entendi muito a personalidade da mãe do garoto e dos diálogos do casal na cama.... aleguem ajuda ai....
É tao ruim não saber inglês Preso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 10:48 pm

Virginia Landon escreveu:
Bem Maria, sabemos que Mike era um homem cheio de traumas e frustrações, e com certeza uma
delas foi não ter chegado a ser um atleta olímpico.

Acho q por trás do homem intelignete e famoso,q fazia personagens q marcaram seu tempo,
havia mto sofrimento abafado, contido e talvez por isso
a necessidade de estar sempre apaixonado e motivado por uma nova mulher.

Mas sem dúvida ele nasceu para ser famoso e amado...por seus dons, beleza, inteligencia e sensibilidade.

Nossa Virginia!! Você está inspirada, hein?? Nas nuvens

Eu concordo com você amiga, em absolutamente tudo! Joia! Joia! Joia!

Mike tinha mesmo muitas cicatrizes!! E com certeza o fato de terem impedido que ele participasse em uma Olimpíada era mais uma delas!
Soube por uma amiga (ela leu em algum lugar) que ele sonhava frequentemente com as Olimpíadas. Choro


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 11:19 pm

Silvia escreveu:
Acabei de ver mais uma parte, Maria, qual a parte que vc acha que tem mais semelhanças com a vida de Mike?

Deve ter sido muito duro para ele fazer este filme e se ver no garoto, re viver antigas memorias que eram dolorosas.Ter que mergulhar na sombra, nossa deve ter sido amargo, como vcs ja comentaram.
Gente eu posso ter entendido pouco mas me da um aperto no coração cada vez que vejo uma parte. N]ão entendi muito a personalidade da mãe do garoto e dos diálogos do casal na cama.... aleguem ajuda ai....
É tao ruim não saber inglês Preso

Oi Silvia!!
O diálogo na cama, que eu me lembre, é quando o pai está na cama e diz para a mulher que está arrependido por ter batido no garoto e ela diz que o filho mereceu. Aí o pai diz algo como se eles estivessem sendo muito duros com o garoto (eu acho que fazendo alusão ao lençol molhado que ela pendura na janela do garoto para que toda a vizinhança veja, como forma de castigo) e a mãe pergunta se aquilo era duro demais com o garoto ou com ele mesmo, e insinua, que ele não queria que a vizinhança notasse que ele era pai de um menino fraco.

Quanto à personalidade dessa mãe, não tenho como te ajudar, pois eu não saberia explicar, mas eu acho que Mike não retratou nem a metade das coisas sórdidas que a mãe dele fazia na vida real, talvez até para se preservar um pouco. O que mais me abalou sempre foi ela ter dito pra ele, quando ele tinha apenas 6 aninhos, que ela não o amava e que não gostava de meninos, só de meninas, talvez para explicar a diferença de tratamento que dispensava para a filha, a irmã mais velha de Mike. Isso ele não teve coragem de retratar no filme, pelo menos, não nesse!!

Eu morro de vontade de ver San´s son (O filho de San) que é um outro filme de Mike, acho que bem mais auto-biográfico do que este (Este praticamente se concentra apenas no problema da enurese noturna). Pode ser que ele tenha abordado, nesse outro filme, esse fato ocorrido quando ele tinha seis anos, mas eu não consigo encontrar esse filme em lugar nenhum!!!! É um de meus sonhos de consumo!!

Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 11:37 am

Ajudou sim Maria, deve ter sido muito duro para ele, nossa!! Este fato da mãe falar aos seis anos e outro que já li aqui na comunidade quando ele fez 13 Bar Mitzvá a mãe falar que ele era catolico e foi batizado de estrema crueldade, de balançar a cabeça de qualquer um. Tudo justificaria Mike ser drogado, bebado, bater em mulheras pela forma que foi criado, odiar as mulheres mesmo, e não ele sempre foi respeitador , poxa isso sempre me fez admirar mais o homem Michael Landon, muitos caem no crime por muito menos que isso. Esse é nosso Mike! Joia! Aplauso Aplauso Aplauso Joia! Joia! Joia! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 11:49 am

Silvia escreveu:
Ajudou sim Maria, deve ter sido muito duro para ele, nossa!! Este fato da mãe falar aos seis anos e outro que já li aqui na comunidade quando ele fez 13 Bar Mitzvá a mãe falar que ele era catolico e foi batizado de estrema crueldade, de balançar a cabeça de qualquer um. Tudo justificaria Mike ser drogado, bebado, bater em mulheras pela forma que foi criado, odiar as mulheres mesmo, e não ele sempre foi respeitador , poxa isso sempre me fez admirar mais o homem Michael Landon, muitos caem no crime por muito menos que isso. Esse é nosso Mike! Joia! Aplauso Aplauso Aplauso Joia! Joia! Joia! Feliz

Fico feliz que possa ter ajudado!! Alegria

E você tem razão no seu comentário!! Joia! Joia! Joia!

Você já terminou de assistir?? O que achou do filme?
Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 12:17 pm

Achei o filme triste, muito bom sim, alias não entendo por que não tem em locadora ?? muito bem dirigido olhando friamente como se não fosse feito pelo Mike poxa hiper humano, adorei ver. Só não entendi a frase final o Sr e Sr ( os pais do menino)....., teriam orgulho dele, é isso Maria?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:41 pm

Silvia escreveu:
Achei o filme triste, muito bom sim, alias não entendo por que não tem em locadora ?? muito bem dirigido olhando friamente como se não fosse feito pelo Mike poxa hiper humano, adorei ver. Só não entendi a frase final o Sr e Sr ( os pais do menino)....., teriam orgulho dele, é isso Maria?

É isso que o entrevistador diz no final... Que os pais dele deveriam estar orgulhosos dele!

Bem, talvez isso fosse o que Mike gostaria de saber que os pais sentiam por ele, orgulho. Apesar de todos os maus tratos, Mike tinha um sentimento de que ele era o responsável por não ser amado. Ele achava que ele não era bom o suficiente para ser querido... Então, eu acho que ele sempre buscou fazer o melhor em tudo que fazia, para buscar desesperadamente por esse amor.

Pois é minha amiga, nosso rapaz era um prato cheio para nenhum psicanalista botar defeito!! Não foi atoa que Mr Dortort havia identificado que Mike tinha muitas cicatrizes da infância. Aliás, tenho que continuar a traduzir aquela entrevista bárbara!!

Bem, voltando ao nosso assunto aqui, eu lembro de ter lido em um artigo que Mike ficou todo feliz quando o pai dele foi assistir a uma competição sua pela primeira vez. Mas o pai dele não achou muita graça ao ver o filho arremessando uma lança e nem ficou até o final da competição. E ele era o melhor daquela modalidade! Recordista, como eu disse. Eu acho que isso foi mais uma das cicatrizes dele.

Bem, mas infelizmente o pai não chegou a ver o sucessão que o filho fez, pois quando ele morreu, Mike ainda era muito novo, estava no começo da carreira. Bem, e a mãe, nós sabemos que ela pode ver o sucesso do filho, mas acho que isso nunca a fez dizer que o amava... tadinho!!
Ao contrário, no livro da Cherryl (filha de Lynn que ele adotou) ela diz que as únicas vezes que ela havia visto Mike chorar em casa, sem ser de emoção, era quando a mãe dele telefonava. Ela diz que ele ficava atordoado quando desligava o telefone, chorava muito e depois ficava meio depressivo.

Bem, fico feliz que voce tenha gostado do filme de Mike. Eu tenho o maior orgulhos dele!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:51 pm

monica_carolina escreveu:


O bebe sufreu mto.Tadinho de bebe Olhões
Eu fico triste com vontade de chorar quando penso nisso,
Eu sei que ele tambem foi feliz .
Momentos tristes e alegres, assim é a vida ne???

Você disse tudo, Moniquinha!!
Muito sábio o seu comentário! Ele realmente sofreu muito, mas também foi muito feliz! Apaixonado
Aliás, ele disse para os filhos e amigos, perto de morrer, para não ficarem tristes, pois ele tinha tido uma vida muito boa! Coração batendo fort

E mais uma vez você tem razão, minha sábia amiga! Aplauso
A vida é feita de momentos tristes e alegres. Aplauso
Temos que vivê-los, todos, com intensidade!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:58 pm

É isso ai queridas --A vida é feita de momentos tristes e alegres. Aplauso
Temos que vivê-los, todos, com intensidade!!! Joia!


Tudo nessa vida é questão de momentos, tudo passa! Joia! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 9:14 pm

Oi Maria, vc disse q queria ver Sam's Son e eu não entendi, vc quer dizer com legenda? Pq eu assisti
no You Tube, não tá mais lá?

Bejim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 9:17 pm

Virginia Landon escreveu:
Oi Maria, vc disse q queria ver Sam's Son e eu não entendi, vc quer dizer com legenda? Pq eu assisti
no You Tube, não tá mais lá?

Bejim

Eu queria assistir, mesmo que fosse em grego!!! Hihi

Mas nunca encontrei no youtube!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2012 9:04 pm

Nossa então já tiraram. Na verdade a imagem tava bem ruim, mas dava pra entender o filme,
quer dizer, eu ralando pra entender em ingles, mas é mto legal, apesar das alterações q o Mike faz da vida real.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 1:47 am

Virginia Landon escreveu:
Nossa então já tiraram. Na verdade a imagem tava bem ruim, mas dava pra entender o filme,
quer dizer, eu ralando pra entender em ingles, mas é mto legal, apesar das alterações q o Mike faz da vida real.

Pois é, Virginia, agora só tem um video que mostra o que parece ser a abertura... Vergonha

Pobre de mim que nunca vi!!! Dramaqueen

Se você for ver os comentários, tem um monte de gente pedindo para o autor desse clip baixar o filme todo, mas ele diz que isso não é possível e que o vídeo está a venda no ebay. Mas eu não tenho o hábito de comprar nada nesse site. Morro de medo!!! Vou ficar aguardando que alguma alma caridosa baixe no youtube. Travesso

Aqui está a parte que está disponível no youtube! TV Dá a maior vontade de continuar vendo... Baba Baba Baba


Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 9:52 am

Como ele esta lindo!!! que vontade de ver!! vou deixar meu comentário lá tb. Assustado Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: comentarios e debates sobre o filmede ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 10:53 am

Afe! Eu já tinha lido que a mãe do Mike não era um primor, mas essas coisas que vcs. colocaram aqui me deixou revoltada! Que mãe horrorosa!! Imagine dizer pra um filho que só gosta de meninas e não de meninos, isso é claro, fora as outras coisas que o pobre do menino não sofreu nas mãos dela! Tem razão dele ser tão carente, aahhh,se eu tivesse tido a oportunidade de conhecer essa criatura.... Não dá nem pra expressar o sentimento. Realmente, Mike foi e é um exemplo pra ser seguido, um homem admiravel que deve ser amado por todos, outro teria, com certeza, partido pra um caminho "mais fácil". Amo cada vez mais o elenco de Bonanza!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Beijinhos pra vocês Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 11:00 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Afe! Eu já tinha lido que a mãe do Mike não era um primor, mas essas coisas que vcs. colocaram aqui me deixou revoltada! Que mãe horrorosa!! Imagine dizer pra um filho que só gosta de meninas e não de meninos, isso é claro, fora as outras coisas que o pobre do menino não sofreu nas mãos dela! Tem razão dele ser tão carente, aahhh,se eu tivesse tido a oportunidade de conhecer essa criatura.... Não dá nem pra expressar o sentimento. Realmente, Mike foi e é um exemplo pra ser seguido, um homem admiravel que deve ser amado por todos, outro teria, com certeza, partido pra um caminho "mais fácil". Amo cada vez mais o elenco de Bonanza!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Beijinhos pra vocês Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ah! Vamos admitir que ele foi corajoso ao revelar esses problemas...Eu no lugar dele teria procurado deixar bem escondidinho, mas estamos falando de Michael Landon, acredito que ele tenha feito isso pra poder ajudar quem sofria c/ o mesmo problema. Tão lindinho... Tão bebe... Espero que o Adam não fique c/ ciumeskkkkk! a louca!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 4:07 pm

Silvia escreveu:
Como ele esta lindo!!! que vontade de ver!! vou deixar meu comentário lá tb. Assustado Olhões

Lindo mesmo, Silvia!!! Joia! Delicious Eu encarava!!!! Ooops! Travesso Rolando de rir Também adoraria ver Sam´s Son!!! Corações

Será que a gente encontra em algum outro site de videos da internet diferente do youtube??? Pensativo

Quem é boa pra descobrir essas coisas é a Monica!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 4:25 pm

É verdade Maria, vamos mandar sinal de fumaça para a Moniquinha, urgente!!! Ponderosa No tempo das diligên Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 5:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Afe! Eu já tinha lido que a mãe do Mike não era um primor, mas essas coisas que vcs. colocaram aqui me deixou revoltada! Que mãe horrorosa!! Imagine dizer pra um filho que só gosta de meninas e não de meninos, isso é claro, fora as outras coisas que o pobre do menino não sofreu nas mãos dela! Tem razão dele ser tão carente, aahhh,se eu tivesse tido a oportunidade de conhecer essa criatura.... Não dá nem pra expressar o sentimento. Realmente, Mike foi e é um exemplo pra ser seguido, um homem admiravel que deve ser amado por todos, outro teria, com certeza, partido pra um caminho "mais fácil". Amo cada vez mais o elenco de Bonanza!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Beijinhos pra vocês Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!

Também amo essa família, Silvana!! Eu amo os Cartwright E seus atores fazem parte disso, é claro!! Eles não podem ter se encontrado por acaso... Pensativo
Fico pensando que só podem ter sido escolhidos, pois não é comum envolver tenta gente por tantos anos e mudar a vida dessas pessoas, trazer alegria e conforto pra tantos!!

Quanto à mãe de Mike, tadinho, Quase choro você não sabe da missa a metade!!! O que ela fez com ele foi mais do que simplesmente desprezar. Ela o torturava. Só pra voce entender, ela fingiu diversos suicídios e dizia pra ele que queria morrer por causa dele! Dizia que ele era horroroso e mau. *0*
Imagina o que essa criança sentia??? Insegurança é pouco! Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 5:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Afe! Eu já tinha lido que a mãe do Mike não era um primor, mas essas coisas que vcs. colocaram aqui me deixou revoltada! Que mãe horrorosa!! Imagine dizer pra um filho que só gosta de meninas e não de meninos, isso é claro, fora as outras coisas que o pobre do menino não sofreu nas mãos dela! Tem razão dele ser tão carente, aahhh,se eu tivesse tido a oportunidade de conhecer essa criatura.... Não dá nem pra expressar o sentimento. Realmente, Mike foi e é um exemplo pra ser seguido, um homem admiravel que deve ser amado por todos, outro teria, com certeza, partido pra um caminho "mais fácil". Amo cada vez mais o elenco de Bonanza!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Beijinhos pra vocês Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ah! Vamos admitir que ele foi corajoso ao revelar esses problemas...Eu no lugar dele teria procurado deixar bem escondidinho, mas estamos falando de Michael Landon, acredito que ele tenha feito isso pra poder ajudar quem sofria c/ o mesmo problema. Tão lindinho... Tão bebe... Espero que o Adam não fique c/ ciumeskkkkk! a louca!

Bem, ele só revelou isso mais tarde. Na ocasião de Bonanza ele era jovem demais para ter coragem de admitir isso. Mas depois, vemos que ele realmente tinha vontade de dar esse recado para evitar que outros meninos sentissem os mesmos medos e angústias que ele sentia, por se achar diferente e incapaz. Tanto que incluiu esse tema também em Pioneiros. Não sei se você viu esse episódio, mas ele conversa com um menino que passa por isso e tranquiliza o garoto, dizendo que acontece com muita gente e que aquilo iria passar! Muito lindinho mesmo!!

Adorei ver o seu carinho por Mike! Coração batendo fort Fique tranquila, você não está só! Tem muitas AdamGirls que são também MikeLovers! Apaixonado Aqui no nosso forum, a Silvia é uma delas!! Rindo Vocês têm muito em comum! E ambas são muito legais e engraçadas!! Joia!

Quanto ao Adam, pode deixar que ele entende! Piscadela Ele é um cara maduro, centrado e ciúmes e insegurança não fazem parte do repertório dele! Rindo Se fosse comigo é que eu iria me lascar!! Little Joe iria morrer de ciúmes, iria chorar fazendo beicinho, Quase choro terminaria nosso namoro em um acesso de raiva, e ainda me expulsaria de Ponderosa. Depois teria problemas emocionais, Dramaqueen tendo que ser consolado nos braços de Pa!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir




Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 EmptyQui Ago 09, 2012 5:55 pm

Amei ver uma Garotas do Joe! dizer que meu black man era -- Ele é um cara maduro, centrado e ciúmes e insegurança não fazem parte do repertório dele-- esse é o meu Adan. Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Maria, manou bem na descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filme Where Pigeons Go to Die
» Uma raridade!!! Filme amador com Michael em Desfile de Natal
» Mike na fase pré-Bonanza, atuando no filme Bitter Choice"
» GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!
» Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: