Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQua Abr 18, 2012 2:51 pm

Olá!!! Balões

Quando eu encontrei novas fotos de Michael Landon com Paul Newman, eu pensei em revitalizar o tópico sobre Mike com outras celebridades, mas acabei publicando essas fotos no novo tópico sobre as campanhas de cunho social que Mike abraçou, porque Paul Newman esteve junto com ele na campanha contra as drogas.

Mas como eu hoje encontrei uma outra foto bárbara, de Mike com Frankie Avalon, e ainda, como o outro tópico sobre celebridades era cheio de adivinhações e já tinha algumas páginas, eu achei melhor iniciar uma nova fase para postar fotos de Mike com outros famosos!!

Espero que todos colaborem!!!

Michael Landon e Paul Newman

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Pat
by Pat

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Pat2
by Pat



Michael Landon e Frankie Avalon

Para os mais novos, Frankie Avalon foi um cantor de rock de grande sucesso, que estrelou uma série de filmes de comédia de praia, muito popular dos anos 60. Ele foi um grande ídolo dos adolescentes e jovens, tendo chegado a ser chamado de Rei da Praia! Nesses filmes havia sempre muito romance e muitas festas que rolavam na praia, onde os jovens rebeldes e arrojados requebravam ao som do rock de Avalon, que normalmente era o mocinho da história. Aqui no Brasil, esses filmes foram muito transmitidos na televisão também nos anos 70. Os enredos eram tipo sessão da tarde e eu adorava assistir quando era criança e amei descobrir essa foto de Mike junto com ele (no canto direito), que segundo informação, foi tirada em 1962, no auge dso sucesso de Avalon!!

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 ComFrankieAvalon
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQua Abr 18, 2012 9:37 pm

Genteee!!!

Fui pesquisar pra saber onde eles tiraram essa foto de Mike com Frankie Avalon e descobri um artigo em um jornal da época!!! Joia! Joia! Joia!

Eu tinha que vir aqui compartilhar!!! Estou deixando o link!! Vale a pena acessar e ver a matéria que traz uma outra foto! Awww!

A gente sabe o quanto Mike era amado, mas cada vez que eu vejo uma matéria dessas eu fico nas nuvens!!! Nas nuvens

E também adoro ver que ele estava sempre sendo convidado para os festivais, junto com os astros do rock da época!!! Laçando

http://news.google.com/newspapers?nid=1454&dat=19640402&id=WkRjAAAAIBAJ&sjid=OnQNAAAAIBAJ&pg=944,326748
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQua Abr 18, 2012 11:00 pm


A gente sabe o quanto Mike era amado, mas cada vez que eu vejo uma matéria dessas eu fico nas nuvens!!! Nas nuvens

concordo Sorriso O Mike continua e continuara sendo muito amado Sorriso

obrigada pelas fotos tão lindas!!! e pelo artigo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQua Abr 18, 2012 11:16 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteee!!!

Fui pesquisar pra saber onde eles tiraram essa foto de Mike com Frankie Avalon e descobri um artigo em um jornal da época!!! Joia! Joia! Joia!

Eu tinha que vir aqui compartilhar!!! Estou deixando o link!! Vale a pena acessar e ver a matéria que traz uma outra foto! Awww!

A gente sabe o quanto Mike era amado, mas cada vez que eu vejo uma matéria dessas eu fico nas nuvens!!! Nas nuvens

E também adoro ver que ele estava sempre sendo convidado para os festivais, junto com os astros do rock da época!!! Laçando

http://news.google.com/newspapers?nid=1454&dat=19640402&id=WkRjAAAAIBAJ&sjid=OnQNAAAAIBAJ&pg=944,326748

Nem preciso dizer que AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQui Abr 19, 2012 5:13 pm

Que bom que vocês esejam gostando!!! Alegria Alegria Alegria

Vamos então continuar com o desfile de celebridades que tivaram a honra de estar com o nosso lindinho!!! Aplauso Aplauso Aplauso

E não esqueçam!! Quem quiser, pode publicar fotos também!! Toda contribuição é sempre apreciada!!! Joia! Joia! Joia!



Michael Landon, caracterizado como Charles Ingalls e John Wayne

Essa foto foi capturada de um programa de televisão onde houve um encontro desses dois ícones!

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 1-MichaelandJohnWayne-2
by Pat



Micahel Landon e Dean Martin


Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 DeanMartin

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 377064_10150370022479487_650939486_7829667_665226154_nlinda



Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQui Abr 19, 2012 5:17 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom que vocês esejam gostando!!! Alegria Alegria Alegria

Vamos então continuar com o desfile de celebridades que tivaram a honra de estar com o nosso lindinho!!! Aplauso Aplauso Aplauso

E não esqueçam!! Quem quiser, pode publicar fotos também!! Toda contribuição é sempre apreciada!!! Joia! Joia! Joia!



Michael Landon, caracterizado como Charles Ingalls e John Wayne

Essa foto foi capturada de um programa de televisão onde houve um encontro desses dois ícones!

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 1-MichaelandJohnWayne-2
by Pat



Micahel Landon e Dean Martin


Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 DeanMartin

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 377064_10150370022479487_650939486_7829667_665226154_nlinda




Eu estou amando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Joia! Aplauso Joia! Aplauso Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Será que não tem nenhum vídeo dessa segunda foto, com Dean Martin na moto!!!!!
Acho que tô pedindo demais, mas ve se você consegue algum vídeo!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQui Abr 19, 2012 5:39 pm

Olha só o que eu encontrei:

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQui Abr 19, 2012 11:43 pm

Não está pedindo demais não, Jessie!!! Sorriso

É natural querer ver todos os shows que Mike participou!! Quem me dera eu tivesse, Apaixonado porque também queria muito ver!! Joia! Tenho outros vídeos de Mike com Dean Martin, mas esse da moto, infelizmente não! Choro

Aliás, você postou uns ótimos aqui e no tópico de Mike fazendo comédia!!! Obrigada!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Vou colocar mais umas fotos de Mike com Dean Martin nessa coleção!!

Micahel Landon e Dean Martin

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 MichaelandFriends37

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzJanetKorem


E agora, com outra celebridade:

Micahel Landon e Jerry Lewis

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 3-JerryLewisShowin1968
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQui Abr 19, 2012 11:49 pm

[quote="Jessie3106"][center]Olha só o que eu encontrei:



vou baixar e assistir esses videos.Obrigada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQui Abr 19, 2012 11:52 pm

[quote="Maria Vaz"]Não está pedindo demais não, Jessie!!! Sorriso

É natural querer ver todos os shows que Mike participou!! Quem me dera eu tivesse, Apaixonado porque também queria muito ver!! Joia! Tenho outros vídeos de Mike com Dean Martin, mas esse da moto, infelizmente não! Choro

Aliás, você postou uns ótimos aqui e no tópico de Mike fazendo comédia!!! Obrigada!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Vou colocar mais umas fotos de Mike com Dean Martin nessa coleção!!

Eu adoro o sorriso dele, adoro o cabelo,adoro Mike!!!!!!!!!!
obrigada pelas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySex Abr 20, 2012 1:07 am

monica_carolina escreveu:


Eu adoro o sorriso dele, adoro o cabelo,adoro Mike!!!!!!!!!!
obrigada pelas fotos

Eu também Monica!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySex Abr 20, 2012 1:20 am

Jessie3106 escreveu:
Olha só o que eu encontrei:



Jessie!!

Você sabia que Mike foi dos raros artistas que foram homenageados nesse mesmo programa em duas ocasiões diferentes??? Parece que além dele, só houve outro, mas eu terei que verificar essa informação! O fato é que Mike fez sucesso por tanto tempo que mereceu essa grande homenagem por duas vezes em distintas épocas, onde ele estrelava também diferentes seriados!
Um vencedor!!!

Eu já tinha visto esse show, mas há muito tempo atrás! Resolvi assistir novamente e me dei conta que nesse video que você encontrou, o show foi mostrado na íntegra em uma única parte!!!

E pode ser que eu esteja confundindo, mas eu acho que nos outros videos que eu vi, Mike não aparece sem o terno! Meu Deus, como aquele cara agarrou ele!!!

Eu fico sempre tentando entender tudo, mas infelizmente, tem várias piadas que eu fico boiando...

Jessie, você consegue entender tudo??

Lembra quando eu disse pra vc que eu adoraria ver determinadas apresentações de Michael com legenda??? Essa é uma delas!! Mas isso sim, é pedir muito!!
Também adoro ver o carinho com que Mike tratou Lorne!!

Foi um grande achado!! Bravo!

Atenção pessoal!!! Mesmo quem já viu, não deixe de ver de novo! Torcida Torcida Torcida
Esse vídeo é novo e é o único que mostra o show na íntegra, sem cortes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySex Abr 20, 2012 7:33 am

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Olha só o que eu encontrei:



Jessie!!

Você sabia que Mike foi dos raros artistas que foram homenageados nesse mesmo programa em duas ocasiões diferentes??? Parece que além dele, só houve outro, mas eu terei que verificar essa informação! O fato é que Mike fez sucesso por tanto tempo que mereceu essa grande homenagem por duas vezes em distintas épocas, onde ele estrelava também diferentes seriados!
Um vencedor!!!

Eu já tinha visto esse show, mas há muito tempo atrás! Resolvi assistir novamente e me dei conta que nesse video que você encontrou, o show foi mostrado na íntegra em uma única parte!!!

E pode ser que eu esteja confundindo, mas eu acho que nos outros videos que eu vi, Mike não aparece sem o terno! Meu Deus, como aquele cara agarrou ele!!!

Eu fico sempre tentando entender tudo, mas infelizmente, tem várias piadas que eu fico boiando...

Jessie, você consegue entender tudo??

Lembra quando eu disse pra vc que eu adoraria ver determinadas apresentações de Michael com legenda??? Essa é uma delas!! Mas isso sim, é pedir muito!!
Também adoro ver o carinho com que Mike tratou Lorne!!

Foi um grande achado!! Bravo!

Atenção pessoal!!! Mesmo quem já viu, não deixe de ver de novo! Torcida Torcida Torcida
Esse vídeo é novo e é o único que mostra o show na íntegra, sem cortes!!!

Pois é Maria, você até que não pediu muito não, também pensei em legendar, mas ainda vão ficar algumas partes sem legendas, pois eu entendi quase tudo, já assisti três vezes seguidas, e cada vez que vejo entendo mais, então vou tentar, se eu conseguir coloco aqui, você bem que podia me ajudar, as partes que você entendeu você podia mandar pra mim né, Sorrisão Vergonha

Eu percebi mesmo que Mike foi o único que foi homenageado duas vezes, mas vou pesquisar também só pra confirmar.

Eu também amei ver a relação de Mike e Lorne, é tão verdadeira e bonita, os dois eram mesmo como pai e filho, muito lindo. Adorei o Lorne falando do Pernell, foi muito engraçado. Gargalhada Gargalhada

Bem, é só isso, mais tarde tento legendar, Tchau! Tchau! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySex Abr 20, 2012 12:00 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Olha só o que eu encontrei:



Jessie!!

Você sabia que Mike foi dos raros artistas que foram homenageados nesse mesmo programa em duas ocasiões diferentes??? Parece que além dele, só houve outro, mas eu terei que verificar essa informação! O fato é que Mike fez sucesso por tanto tempo que mereceu essa grande homenagem por duas vezes em distintas épocas, onde ele estrelava também diferentes seriados!
Um vencedor!!!

Eu já tinha visto esse show, mas há muito tempo atrás! Resolvi assistir novamente e me dei conta que nesse video que você encontrou, o show foi mostrado na íntegra em uma única parte!!!

E pode ser que eu esteja confundindo, mas eu acho que nos outros videos que eu vi, Mike não aparece sem o terno! Meu Deus, como aquele cara agarrou ele!!!

Eu fico sempre tentando entender tudo, mas infelizmente, tem várias piadas que eu fico boiando...

Jessie, você consegue entender tudo??

Lembra quando eu disse pra vc que eu adoraria ver determinadas apresentações de Michael com legenda??? Essa é uma delas!! Mas isso sim, é pedir muito!!
Também adoro ver o carinho com que Mike tratou Lorne!!

Foi um grande achado!! Bravo!

Atenção pessoal!!! Mesmo quem já viu, não deixe de ver de novo! Torcida Torcida Torcida
Esse vídeo é novo e é o único que mostra o show na íntegra, sem cortes!!!

Pois é Maria, você até que não pediu muito não, também pensei em legendar, mas ainda vão ficar algumas partes sem legendas, pois eu entendi quase tudo, já assisti três vezes seguidas, e cada vez que vejo entendo mais, então vou tentar, se eu conseguir coloco aqui, você bem que podia me ajudar, as partes que você entendeu você podia mandar pra mim né, Sorrisão Vergonha

Eu percebi mesmo que Mike foi o único que foi homenageado duas vezes, mas vou pesquisar também só pra confirmar.

Eu também amei ver a relação de Mike e Lorne, é tão verdadeira e bonita, os dois eram mesmo como pai e filho, muito lindo. Adorei o Lorne falando do Pernell, foi muito engraçado. Gargalhada Gargalhada

Bem, é só isso, mais tarde tento legendar, Tchau! Tchau! Beijo! Beijo!

Puxa, isso legendado vai ser um sonho!! Nas nuvens

Mas enquanto isso não acontece, o que aquele cara que o agarrou todo dizia pra ele??? Eu não consegui entender esse cara... Mas morri de inveja!!! Queria eu ter agarrado, alisado, beijado e apalpado Mike do jeito que ele fez!!! Correndo feliz

E será que eu achei que vi ou foi mesmo verdade que no final de toda aquela pegação, o tal cara tascou um beijo na boca do nosso rapaz???? Não quero ver!

Mike levou até um susto e ficou totalmente sem ação!!! Assustado

Também achei bonitinho o beijo que o Ernest Borgnine deu no rosto de Mike, Adoro mas esse foi com carinho fraterno! Abraço Coisa de homem que se garante e quer demostrar o quanto gosta do amigo. Achei muito bacana! Aliás, eles ficaram muito amigos. Ambos fizeram questão de dizer que eram amigos pessoais.
Ernest foi no funeral do nosso rapaz... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySex Abr 20, 2012 1:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Olha só o que eu encontrei:



Jessie!!

Você sabia que Mike foi dos raros artistas que foram homenageados nesse mesmo programa em duas ocasiões diferentes??? Parece que além dele, só houve outro, mas eu terei que verificar essa informação! O fato é que Mike fez sucesso por tanto tempo que mereceu essa grande homenagem por duas vezes em distintas épocas, onde ele estrelava também diferentes seriados!
Um vencedor!!!

Eu já tinha visto esse show, mas há muito tempo atrás! Resolvi assistir novamente e me dei conta que nesse video que você encontrou, o show foi mostrado na íntegra em uma única parte!!!

E pode ser que eu esteja confundindo, mas eu acho que nos outros videos que eu vi, Mike não aparece sem o terno! Meu Deus, como aquele cara agarrou ele!!!

Eu fico sempre tentando entender tudo, mas infelizmente, tem várias piadas que eu fico boiando...

Jessie, você consegue entender tudo??

Lembra quando eu disse pra vc que eu adoraria ver determinadas apresentações de Michael com legenda??? Essa é uma delas!! Mas isso sim, é pedir muito!!
Também adoro ver o carinho com que Mike tratou Lorne!!

Foi um grande achado!! Bravo!

Atenção pessoal!!! Mesmo quem já viu, não deixe de ver de novo! Torcida Torcida Torcida
Esse vídeo é novo e é o único que mostra o show na íntegra, sem cortes!!!

Pois é Maria, você até que não pediu muito não, também pensei em legendar, mas ainda vão ficar algumas partes sem legendas, pois eu entendi quase tudo, já assisti três vezes seguidas, e cada vez que vejo entendo mais, então vou tentar, se eu conseguir coloco aqui, você bem que podia me ajudar, as partes que você entendeu você podia mandar pra mim né, Sorrisão Vergonha

Eu percebi mesmo que Mike foi o único que foi homenageado duas vezes, mas vou pesquisar também só pra confirmar.

Eu também amei ver a relação de Mike e Lorne, é tão verdadeira e bonita, os dois eram mesmo como pai e filho, muito lindo. Adorei o Lorne falando do Pernell, foi muito engraçado. Gargalhada Gargalhada

Bem, é só isso, mais tarde tento legendar, Tchau! Tchau! Beijo! Beijo!

Puxa, isso legendado vai ser um sonho!! Nas nuvens

Mas enquanto isso não acontece, o que aquele cara que o agarrou todo dizia pra ele??? Eu não consegui entender esse cara... Mas morri de inveja!!! Queria eu ter agarrado, alisado, beijado e apalpado Mike do jeito que ele fez!!! Correndo feliz

E será que eu achei que vi ou foi mesmo verdade que no final de toda aquela pegação, o tal cara tascou um beijo na boca do nosso rapaz???? Não quero ver!

Mike levou até um susto e ficou totalmente sem ação!!! Assustado

Também achei bonitinho o beijo que o Ernest Borgnine deu no rosto de Mike, Adoro mas esse foi com carinho fraterno! Abraço Coisa de homem que se garante e quer demostrar o quanto gosta do amigo. Achei muito bacana! Aliás, eles ficaram muito amigos. Ambos fizeram questão de dizer que eram amigos pessoais.
Ernest foi no funeral do nosso rapaz... Quase choro

Ainda estou analisando, essa parte do vídeo, ainda faltam algumas coisa que não entendi, quero entender tudo antes de legendar, mas você viu isso mesmo, o cara tascou mesmo um beijo naquela boquinha linda do Mike, AHHHHH!!!!!!!! Que inveja!!!!!!!!!!!!

Vou assistir o vídeo de novo, já é a sexta vez, mas é o Mike, nem me canso de ver Sorrisão Sorrisão Sorrisão Sorrisão , depois vou ver se legendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySex Abr 20, 2012 5:11 pm

E já que falamos nesse grande ator...

Michael Landon e Ernest Borgnine

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Gallery_2649_728_23132zorro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Fbcasitaingalls2
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySáb Abr 21, 2012 3:08 pm


Mais celebridades com Michael neste fim de semana!!!! Yay!


Michael Landon, Robert Vaughn and Tom Kennedy

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 RobertVaughnandhostTomKennedy


Michael Landon e Mrs Reagan, esposa do Presidente Ronald Reagan

Ela está olhando pra ele fascinada!!! Cuidado, Presidente!!!!

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 MrsReaganespRonald-1


Micahel Landon e Mike Douglas

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 MikeDouglasspat

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySáb Abr 21, 2012 5:04 pm



[i]Ela está olhando pra ele fascinada!!!


Eu faria o mesmo Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptySáb Abr 21, 2012 11:26 pm

Lindas imagens, meu povo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQua maio 16, 2012 6:00 pm

Será que a Jessie vi esquecer de legendar aquele vídeo de Mike no show do Dean Martin???? Não quero ver!

Bem, lembrar não custa nada, né????? Beijo!


Aqui, mais uma foto de Mike com uma dançarina famosa do Hullabaloo, Lada St Edmunds! Caçando borboletas

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 LadaStEdmundsdnacerhullabalooadrianatrinidad
By Adriana Trinidad
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQua maio 16, 2012 6:19 pm

Não esqueci não Maria, mas é que está complicado pra entender tudo, principalmente a parte daquele homem agarrando ele, que é a parte mais legal do programa, e além de tudo tenho tanto a fazer que estou meio sem tempo, mas um dia eu faço sim!!!!


Linda foto que você postou!!!! Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQua maio 16, 2012 8:57 pm

Maria Vaz escreveu:
Será que a Jessie vi esquecer de legendar aquele vídeo de Mike no show do Dean Martin???? Não quero ver!

Bem, lembrar não custa nada, né????? Beijo!


Aqui, mais uma foto de Mike com uma dançarina famosa do Hullabaloo, Lada St Edmunds! Caçando borboletas

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 LadaStEdmundsdnacerhullabalooadrianatrinidad
By Adriana Trinidad

Essa mulherada adorava tirar uma casquinha... Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 EmptyQua maio 16, 2012 9:26 pm

Ele tá tão lindo, nessa última foto, nosso garoto de ouro!!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2   Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon - Descrito por outras celebridades!
» Michael Landon com outras Atrizes
»  DIVULGADAS NOVAS FOTOS DO JOVEM MICHAEL LANDON (Parte 2)
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Mike in love parte 3!!! Michael Landon e seu terceiro amor!! - Cindy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: