Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)

Ir para baixo 
+4
virginia maria campagnac
KIKIPATO
Maria Vaz
Jessie3106
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 09, 2012 12:20 am

Little Joe Cartwright, todas nós já sabemos, é um rapaz muito lindo. FATO. Mas não é só isso que nos faz ficar apaixonadas por ele. Ele tem algo a mais, um charme, ele se difere de todos, nos conquista, seja com um olhar, um sorriso, tanto faz. Mas ele tem pequenos detalhes, que o fazem se destacar na multidão, detalhes que Michael Landon não pôde evitar de emprestar a Little Joe, alguns deles já foram citados por JoeGirls, são eles, uma cicatriz na bochecha, aqueles cílios perfeitinhos, as mãos, o bumbum, e aquele corpo maravilhoso que Mike se dedicava para mante-lo dequele jeito. Mas existe um outro que eu amo, Little Joe era tão único, que só ele tinha esse detalhe na família e é mais um que Mike não podia evitar, ele era canhoto, e percebi que ninguém fez nenhum tópico a respeito disso, então resolvi abrir um POD só pra esse pequeno
detalhe especial que só o Little Joe tinha.

Little Joe o canhotinho da Ponderosa

SEGUNDA-FEIRA
09 de abril de 2012

Little Joe escrevendo, principal exemplo dele usando a mão esquerda (foto dupla)

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 1

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 2

E AÍ GOSTARAM???? CONTRIBUAM TAMBÉM!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 09, 2012 1:53 am

Que tema lindo, Jessie!!!!! Bravo!

Vou adorar acompanhar esse POD!!! Correndo feliz
E você tem toda razão!!! Ainda não tínhamos um tópico todinho dedicado ao nosso canhotinho querido!! Torcida Torcida Torcida

Mas já comentamos sobre isso antes... e eu torno a ressaltar, o quão estranhas nós somos Olhões que ficamos tão encantadas de ver Little Joe usando sua mão esquerda!!! Pois se ele era canhoto!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Mas não importa, é uma tara que temos ver ele usando sua mão esquerda Hihi e só nós, joegirls, entendemos dessas esquisitices!!! Assustado

Você pediu para contribuirmos, mas eu ainda não sei quais serão as fotos que você irá postar... de qualquer forma, no final eu vou publicar uma foto que é das minhas favoritas de Little Joe! Eu adoro ver ele usando a mão esquerda pra tudo, mas literalmente babo quando vejo meu canhotinho escrevendo, e essa foto que eu falei, também é dele escrevendo, assim como amei ver essas fotos que você publicou!!! Baba Baba Baba

Mas pode ter certeza que eu virei aqui todos os dias para comentar o dia-a-dia do POD do nosso menino,
que tenho certeza será muito bem cuidado por você!!!! Grande abraço

PS: MEU MARIDO TAMBÉM É CANHOTO!!!!



Última edição por Maria Vaz em Seg Abr 09, 2012 1:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 09, 2012 1:55 am

Vou te esperar aqui todos os dias então Maria, que bom que gostou!!!!

P.S. Eu sou canhota!!! Rindo Rindo Acho que é por isso que eu gosto que ele seja também, somos tão raros, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 09, 2012 1:59 am

Jessie3106 escreveu:
Vou te esperar aqui todos os dias então Maria, que bom que gostou!!!!

P.S. Eu sou canhota!!! Rindo Rindo Acho que é por isso que eu gosto que ele seja também, somos tão raros, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Se eu gostei????? Eu amei!!!!! Alegria Alegria Alegria Adoro Adoro Adoro Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
KIKIPATO
Forasteiro
Forasteiro
KIKIPATO


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 63
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 09, 2012 2:52 pm

Eu tbm adorei este POD o canhotinho nem me liguei que ele era canhoto,muito obrigada por nos informar,espero saber mais muito mais sobre este eterno canhotinho,que amo de paixão.PARABÈNS viu> Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Balões Balões Balões Balões Balões Balões Balões Balões
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 09, 2012 3:49 pm

Q legal esse Pod Jessie. Eu tbem adoro o fato do Mike ser canhoto e como fui mt apaixonada pro Little Joe na adolescência,
eu treinava canhotismo Rindo Rindo É verdade, eu aprendi a escovar os dentes e escrever palavras pequenas com a mão
esquerda, mas pra comer era mt difícil e acabei desistindo...

Agora minha última gde paixão era canhoto e atual paixão platônica tbem é, meu Deus q sina pq os canhotos me desprezam Birra

De qquer forma adoro ver Little Joe usando a mão esquerda, principalmente qdo pega na arma (literalmente) Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 10, 2012 12:17 am

Little Joe o canhotinho da Ponderosa

TERÇA-FEIRA
10 de abril de 2012
Até bebendo cerveja, ele segura a caneca com a mão esquerda (foto tripla)

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 3

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 4

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 5

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 10, 2012 12:36 am

Muito bom!!!!! Muito lindas essas fotos!!!! Torcida Torcida Torcida

Eu adoro ver Little Joe bebendo cerveja!!! Alegria

Eu, que não gosto, fico até com vontade de gostar, porque dá gosto ver o prazer dele quando bebe! Baba Baba Baba

Agora... quando vemos ele segurando o caneco com a mão esquerda, isso é de matar!!!! Ele fica uma gracinha, não fica??? Adoro Love!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 10, 2012 9:58 am

Oi meninas! Desculpem não ter vindo prestigiar o POD antes, é que essa semana já começou super atribulada para mim... Grump
Adorei esse tema, Jessie!!!!!! Aplauso Muito criativo e as primeiras screencaps foram de matar!!!!!! Desmaio Com certeza acompanharei esse POD durante essa semana!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 10, 2012 9:19 pm

É impressão minha ou essas fotos ficaram ainda mais bonitas de ontem pra hoje???? Piscadela

Esses caps estão parecendo com melhor definição hoje!!! Joia!
Parabéns Jessie!!! Cada vez se aprimorando mais!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Teremos cada vez mais lindad fotos do nosso menino lindo!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 10, 2012 9:22 pm

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Acabei de descobrir que meu pai coloca zoon!!! Sorrisão

Por isso as imagens estavam tão grandes!!! Rindo Rindo Rindo

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E as imagens, já eram lindas!!! Vendo elas maiores, ficam ainda mais lindas!!! Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 11, 2012 12:03 am

Little Joe o canhotinho da Ponderosa

QUARTA-FEIRA
10 de abril de 2012
O de hoje é especial, pois adoro o vê-lo nestas cenas (4 fotos e um vídeo)
Ele ensina a linguagem de sinais usando a mão esquerda



Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 6 Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 7

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 8 Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 9




Ir para o topo Ir para baixo
KIKIPATO
Forasteiro
Forasteiro
KIKIPATO


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 63
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 11, 2012 10:02 am

Caramba como ele fica lindo em tudo que fazia,valeu viu Balões Balões Balões Bravo! Bravo! Bravo! Joia! Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 11, 2012 4:57 pm

Jessie! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Desta vez você me emocionou!!! Adoro Quase choro Adoro

Eu estou aos prantos!!! Primeiro, porque vc escolheu uma série de fotos lindas do nosso menino, Love!
onde essa querida mão esquerda está fazendo uma coisa muito linda!!!
Bela escolha!!! Beijo
Talvez, a mais sublime de todos os PODs!!
Fotos muito bem encaixadas no tema!!!
MARAVILHA DE POD!!! Grande abraço

Mas como se isso não bastasse, você ainda postou no youtube um trecho deste episódio,
onde a interpretação de Michael Landon é primorosa!!! Baba Baba Baba

Eu já comentei em algum lugar, não sei se foi aqui mesmo, que Michael Landon deveria ter ganho um Emmy por essa interpretação!! Nas nuvens
E eu não tive essa idéia! Muita gente disse isso antes de mim!!
E ele era tão novinho nessa época!!! Lindo de morrer!!
Sei que Mike foi indicado para vários Emmys durante sua carreira, mas esse aqui, ele merecia muito ter ganho!!!! Bravo!

Para completar, você colocou legendas em Português!! Correndo feliz
Ajudando a manter viva a chama dessa paixão, também no Brasil!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Muito bem traduzido, por sinal! Joia!
Isto é um trabalho de devoção que merece todo o nosso apoio! Apaixonado
Um belo trabalho e uma bela homenagem! Luv
Assim que eu estiver em casa, eu deixarei meu comentário lá no youtube também!! Faço questão!
E conclamo a todos que façam o mesmo!!

Fiquei muito comovida!!!! Quase choro Fan girl
Obrigada!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 11, 2012 9:12 pm

Adorei a postagem de hoje! Ahh Especialmente porque Silent Thunder é o meu episódio favorito com Little Joe, de todos os que eu já vi até hoje e também porque ele foi dirigido por um gênio chamado Robert Altman (Short Cuts_Cenas da Vida e M.A.S.H). Além disso, a história desse episódio é maravilhosa, sublime e encantadora mesmo! Coração Little Joe usando a mão esquerda para ensinar essa moça a falar foi uma das coisas mais lindas que esse canhotinho teve o prazer de fazer! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 11, 2012 9:28 pm

Esse filme é mt lindo mesmo. Fiquei mt emocionada qdo comprei esse DVD eu nunca tinha assistido qdo
passava Bonanza na TV, não sei pq nunca foi ao ar...

Cenas lindas de Joe com a moça, um JPM discutindo a situação depois q a moça se declara com um beijo...quem não
se apaixonaria????? Luv

Lindo, trabalho, brigadão!!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 11, 2012 11:55 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Desta vez você me emocionou!!! Adoro Quase choro Adoro

Eu estou aos prantos!!! Primeiro, porque vc escolheu uma série de fotos lindas do nosso menino, Love!
onde essa querida mão esquerda está fazendo uma coisa muito linda!!!
Bela escolha!!! Beijo
Talvez, a mais sublime de todos os PODs!!
Fotos muito bem encaixadas no tema!!!
MARAVILHA DE POD!!! Grande abraço

Mas como se isso não bastasse, você ainda postou no youtube um trecho deste episódio,
onde a interpretação de Michael Landon é primorosa!!! Baba Baba Baba

Eu já comentei em algum lugar, não sei se foi aqui mesmo, que Michael Landon deveria ter ganho um Emmy por essa interpretação!! Nas nuvens
E eu não tive essa idéia! Muita gente disse isso antes de mim!!
E ele era tão novinho nessa época!!! Lindo de morrer!!
Sei que Mike foi indicado para vários Emmys durante sua carreira, mas esse aqui, ele merecia muito ter ganho!!!! Bravo!

Para completar, você colocou legendas em Português!! Correndo feliz
Ajudando a manter viva a chama dessa paixão, também no Brasil!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Muito bem traduzido, por sinal! Joia!
Isto é um trabalho de devoção que merece todo o nosso apoio! Apaixonado
Um belo trabalho e uma bela homenagem! Luv
Assim que eu estiver em casa, eu deixarei meu comentário lá no youtube também!! Faço questão!
E conclamo a todos que façam o mesmo!!

Fiquei muito comovida!!!! Quase choro Fan girl
Obrigada!!! Abraço

Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Obrigada Maria, que bom que gostou, sempre que eu puder eu vou colocando legenda num vídeo aqui, outro ali, ainda estou me acostumando com o inglês, eu assisto tudo em inglês e entendo, o problema é na hora de fazer as legendas da um pouco de trabalho, mas vou me arriscando, e quem sabe um dia consigo legendar um episódio inteiro pra colocar no youtube, torçam pra que eu consiga, e conto com a ajuda de vocês pra assistirem aos vídeos que eu for colocando.

Eu também sempre me emociono com essa cena, pois quando criança convivia com com outras crianças que eram surdas, e elas me ensinavam alguns sinais, minha irmã sabe LIBRAS (linguagem brasileira de sinais), e ela também se emocionou com essa cena (detalhe ela nem gosta de Bonanza).

E você disse que eu te emocionei, mas acho que vou dar esse crédito a Mike, pois foi ele que fez uma interpretação grandiosa que consegue arrancar lágrimas de nossos olhos, mesmo depois de tantos anos, mesmo ele sendo tão novinho. Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Mais uma vez obrigada por prestigiar o meu POD.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 12, 2012 12:10 am

Little Joe o canhotinho da Ponderosa
QUINTA-FEIRA
12 de abril de 2012

Na mesa, tomando um cafezinho ou almoçando, mão esquerda sempre. (5 fotos)
Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 10 Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 11 Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 12
Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 13 Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 14
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 12, 2012 11:20 am

Mais um dia explendoroso deste POD!! Anjo Bom

Amiguinha!! Obrigada por tantos caps maravilhosos!!! Luv

Sabia que eu aodoro as cenas onde os Cartwrights estão na mesa? Café com cookies
E eu fico fascinada de ver Joe usando sua mão esquerda!!! Rindo (Sou meio doida...)
Principalmente nos cafés da manhã em Ponderosa!!! Eu amo roça
Queria tanto morar naquela casa com aquela família!!! MOMENTO FANTASIA Nas nuvens

Mas aquela cena da primeira foto!!! Rindo Se não me engano, não é aquela do Concurso de Panquecas???
Aquela onde Joe derrama leita no prato???
Tadinho do nosso canhotinho!!! Tava com soninho... Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 12, 2012 1:46 pm

Maria Vaz escreveu:
Mais um dia explendoroso deste POD!! Anjo Bom

Amiguinha!! Obrigada por tantos caps maravilhosos!!! Luv

Sabia que eu aodoro as cenas onde os Cartwrights estão na mesa? Café com cookies
E eu fico fascinada de ver Joe usando sua mão esquerda!!! Rindo (Sou meio doida...)
Principalmente nos cafés da manhã em Ponderosa!!! Eu amo roça
Queria tanto morar naquela casa com aquela família!!! MOMENTO FANTASIA Nas nuvens

Mas aquela cena da primeira foto!!! Rindo Se não me engano, não é aquela do Concurso de Panquecas???
Aquela onde Joe derrama leita no prato???
Tadinho do nosso canhotinho!!! Tava com soninho... Bebês

Torcida Torcida Torcida
Que bom que tá gostando!!! Estou adorando sua participação no meu primeiro POD, valeu pelo apoio, assim dá vontade de abrir um toda semana!! Rindo Rindo Rindo

E é mesmo a primeira foto é do episódio The Flapjack contest, ele tava com soninho mesmo, que vontade de ninar Bebês , e colocar ele pra dormir na mina cama comigo... Ooops! Ooops! Ooops! Opa!!!! Envergonhado , será que fui muito safadinha agora??? Vergonha Vergonha Vergonha Sorrisão Sorrisão Sorrisão .

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Te vejo amanhã na nova postagem.!!! Adoro Adoro Adoro Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 12, 2012 2:13 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Mais um dia explendoroso deste POD!! Anjo Bom

Amiguinha!! Obrigada por tantos caps maravilhosos!!! Luv

Sabia que eu aodoro as cenas onde os Cartwrights estão na mesa? Café com cookies
E eu fico fascinada de ver Joe usando sua mão esquerda!!! Rindo (Sou meio doida...)
Principalmente nos cafés da manhã em Ponderosa!!! Eu amo roça
Queria tanto morar naquela casa com aquela família!!! MOMENTO FANTASIA Nas nuvens

Mas aquela cena da primeira foto!!! Rindo Se não me engano, não é aquela do Concurso de Panquecas???
Aquela onde Joe derrama leita no prato???
Tadinho do nosso canhotinho!!! Tava com soninho... Bebês

Torcida Torcida Torcida
Que bom que tá gostando!!! Estou adorando sua participação no meu primeiro POD, valeu pelo apoio, assim dá vontade de abrir um toda semana!! Rindo Rindo Rindo

E é mesmo a primeira foto é do episódio The Flapjack contest, ele tava com soninho mesmo, que vontade de ninar Bebês , e colocar ele pra dormir na mina cama comigo... Ooops! Ooops! Ooops! Opa!!!! Envergonhado , será que fui muito safadinha agora??? Vergonha Vergonha Vergonha Sorrisão Sorrisão Sorrisão .

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Te vejo amanhã na nova postagem.!!! Adoro Adoro Adoro Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!

Impossível não ficar safaddddddinha quando a gente tem uma gostosura dessas pra admirar!!!! Travesso Travesso Travesso

Até os meus hormônios ficam com oa mesma euforia da adolescência!!!! Vergonha Gargalhada

E quanto a querer fzer mais PODs!! Fique a vontade, querida! Uêba! Uêba! Uêba!
Nós vamos adorar!! Alegria

Não precisamos ter PODs todas as semanas, como nos sites internacionais, porque ainda somos muito poucas.
Mas com suia ajuda, talvez consigamos sim, hein???!!!??? Alegria

Bem, na próxima semana, eu farei o POD de Mike, pq eu já não fiz nesta semana, então, será que vc faz outro para Joe???

Acabei de ter uma idéia!!! Aproveitando sua habilidade, depois, vc bem poderia pensar em fazer um POD tb para Mike, hein???
O que me diz???
Quem sabe um com o tema Charles suado, ou as semelhanças de Charles com Joe!! (tem várias cenas de pioneiros, e em todas as temporadas, que conseguimos encontrar semelhanças de Charles com Joe... Porque será???? Gargalhada )
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 12, 2012 3:41 pm

Maria Vaz escreveu:
Impossível não ficar safaddddddinha quando a gente tem uma gostosura dessas pra admirar!!!! Travesso Travesso Travesso

Até os meus hormônios ficam com oa mesma euforia da adolescência!!!! Vergonha Gargalhada

E quanto a querer fzer mais PODs!! Fique a vontade, querida! Uêba! Uêba! Uêba!
Nós vamos adorar!! Alegria

Não precisamos ter PODs todas as semanas, como nos sites internacionais, porque ainda somos muito poucas.
Mas com suia ajuda, talvez consigamos sim, hein???!!!??? Alegria

Bem, na próxima semana, eu farei o POD de Mike, pq eu já não fiz nesta semana, então, será que vc faz outro para Joe???

Acabei de ter uma idéia!!! Aproveitando sua habilidade, depois, vc bem poderia pensar em fazer um POD tb para Mike, hein???
O que me diz???
Quem sabe um com o tema Charles suado, ou as semelhanças de Charles com Joe!! (tem várias cenas de pioneiros, e em todas as temporadas, que conseguimos encontrar semelhanças de Charles com Joe... Porque será???? Gargalhada )

Acredita que eu já havia pensado em fazer um POD de Joe e Charles, agora que eu vou fazer mesmo, então semana que vem eu faço um pro Joe e vc pro Mike e na outra semana vc faz pro Joe e eu pro Mike, que tal assim, combinado?????
Se é pra expandir nossa Ponderosa então vamos expandir!!!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 12, 2012 6:56 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Impossível não ficar safaddddddinha quando a gente tem uma gostosura dessas pra admirar!!!! Travesso Travesso Travesso

Até os meus hormônios ficam com oa mesma euforia da adolescência!!!! Vergonha Gargalhada

E quanto a querer fzer mais PODs!! Fique a vontade, querida! Uêba! Uêba! Uêba!
Nós vamos adorar!! Alegria

Não precisamos ter PODs todas as semanas, como nos sites internacionais, porque ainda somos muito poucas.
Mas com suia ajuda, talvez consigamos sim, hein???!!!??? Alegria

Bem, na próxima semana, eu farei o POD de Mike, pq eu já não fiz nesta semana, então, será que vc faz outro para Joe???

Acabei de ter uma idéia!!! Aproveitando sua habilidade, depois, vc bem poderia pensar em fazer um POD tb para Mike, hein???
O que me diz???
Quem sabe um com o tema Charles suado, ou as semelhanças de Charles com Joe!! (tem várias cenas de pioneiros, e em todas as temporadas, que conseguimos encontrar semelhanças de Charles com Joe... Porque será???? Gargalhada )

Acredita que eu já havia pensado em fazer um POD de Joe e Charles, agora que eu vou fazer mesmo, então semana que vem eu faço um pro Joe e vc pro Mike e na outra semana vc faz pro Joe e eu pro Mike, que tal assim, combinado?????
Se é pra expandir nossa Ponderosa então vamos expandir!!!! Rindo Rindo Rindo

Combinadíssimo!!! High five

Desde que Crica idealizou este site e me convidou para vir fazer parte desta empreitada no Brasil (nos conhecemos em um site internacional), meu sonho era que os dois (Joe e Mike) tivessem sempre PODs aqui, Nas nuvens mas como somos muito poucas, isso ficava difícil!

Mas agora, com vc postando também, tudo fica mais fácil!! Alegria Adoro

E daqui a pouco a nossa Crica estará de volta ao rancho, para revezar conosco também!! Love! Yeah!

E com o tempo, nossas outras amigas irão aprendendo a postar! Aí, será a glória!! Força! Yay!

Sabe, um POD tem um significado muito grande! Se em determinado dia, não houver nenhum tópico novo sendo lançado, ou nenhum comentário novo sendo publicado em um tópico antigo, ou nenhuma foto sendo postada em outros tópicos, Quase choro o POD garante que, pelo menos ali, os nossos rapazes estarão sendo lembrados e homenageados naquele dia. Sorrisão1
Então, quando eu faço um POD, eu me sinto responsável por estar garantindo isso naquele dia e isto é um sentimento muito bom, saber que pelo menos estou fazendo algo de bom para alguém que tanto nos deixou! Corações E é como segurar e levar adiante uma tocha olímpica, que alguém que está carregando se sente orgulhoso de fazer isso, até poder entregá-la para outra pessoa! Alegria Adoro

Por isso eu sempre peço a todos para prestigiarem os PODs!! É a forma de todos aderirem a esse tributo!! Torcida

Nos tópicos internacionais isso funciona muito bem, mas aqui, que estamos apenas começando, esse revezamento não estava sendo possível... até você chegar! Beijo
Sabe, você está honrando muito o nosso rapaz e eu estou amando isso!! Uêba!

Portanto, mais uma vez eu quero dizer que a sua proposta está aprovada!! Combinadíssimo!!! Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptySex Abr 13, 2012 1:33 pm

Little Joe o canhotinho da Ponderosa
SEXTA-FEIRA
13 de abril de 2012

Ajeitando o chapéu para parecer charmoso (foto dupla)
Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 15 Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) 16
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) EmptySex Abr 13, 2012 1:51 pm


Wow!!! Olhões

Eu desmaiaria se ele me cumprimentasse assim na rua!!!! Delirando

Lindos caps Jessie!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)   Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Little Joe o canhotinho da Ponderosa - (POD - 09/15 de abril/ 2012)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Take your feet off the table - POD 30 de abril a 05 de maio de 2012
» Michael Landon muito Jovem - POD de 16 a 22 de abril de 2012
» Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)
» Michael Landon e seus carros - POD de 02 a 08 de abril de 2012
» Um Anjo em Ponderosa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: