Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 02, 2012 3:02 pm

Olá!!!!

Estamos começando mais um POD para Little Joe e novamente para festejar esses momentos tão emocionantes vividos ao lado do irmão dele, Hoss.
Eu espero que vocês acompanhem diariamente nosso POD desta semana e que apreciem este tema! Joia!

Mais momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis!

SEGUNDA-FEIRA
02 de abril de 2012


Hoss está sempre pronto a cuidar de Joe, principalmente quando seu irmãozinho está doente!

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) 00000000000000bonanzabushwhackedyoutubyJessie
by Jessie
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 02, 2012 4:22 pm

Ótimo começo Maria, e esse tema de JHM é lindo!!!!!!!!!! Torcida Não serei louca de perder nenhum dia dessa semana, que promete!!!!!! Happy Bounce Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptySeg Abr 02, 2012 5:11 pm

PennyCL escreveu:
Ótimo começo Maria, e esse tema de JHM é lindo!!!!!!!!!! Torcida Não serei louca de perder nenhum dia dessa semana, que promete!!!!!! Happy Bounce Em chamas

Que bom que gostou Penny!!!! Alegria Alegria Alegria
Little Joe estará esperando por vc todos os dias!! Love!
Com Hoss sempre juninho dele, para seu deleite, amiga!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 10:38 am

Mais momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis!

TERÇA-FEIRA
03 de abril de 2012


Alguém duvida que toda essa implicância seja puro amor?????

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Normal_NVE00057

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 2:23 pm

Adorei esse POD, como já disse uma vez amo essa duplinha dinâmica, então pensei em contribuir com 3 fotinhos dos dois no meio de confusão, como sempre!!

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040314h12m37

Essa é uma com um ângulo que eu sei que a Maria vai adorar Rindo Rolando de rir Rindo Rolando de rir
Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040314h13m48

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040314h14m14


Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!


Última edição por Jessie3106 em Ter maio 08, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 5:38 pm

Jessie3106 escreveu:
Adorei esse POD, como já disse uma vez amo essa duplinha dinâmica, então pensei em contribuir com 3 fotinhos dos dois no meio de confusão, como sempre!!

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040314h12m37

Essa é uma com um ângulo que eu sei que a Maria vai adorar Rindo Rolando de rir Rindo Rolando de rir
Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040314h13m48

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040314h14m14


Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!

Que lindas fotos Jessie!!!! Obrigada por contribuir!!!! Grande abraço
Eu só não estou lembrando qual foi esse episódio...
Engraçado!! Já tem tanto tempo que eu não vejo as primeiras temporadas... Lareira
Little Joe é tão lindinho!! Quase um bebê!!! Bebês
E obrigada por mostrar um pedacinho do bumbunzinho dele!! Ahh Baba Baba Baba
Você bem que poderia contribuir também para o tópico do bumbum!!!! Wow! Wow! Wow!
Ameeeeiiii!!! Corações Corações Corações
Já estou ansiosa pra ver o que vc irá também aprontar no POD da semana que vem!!! Você será a responsável, hein??? Uêba!
Enquanto isso, fico muito feliz que você esteja acompanhando o POD desta semana e que dê sempre um jeitinho de mostrar sua presença todos os dias!!! É essa a razão dos PODs. Ter sempre a certeza que nossos rapazes estão sempre sendo lembrados e homenageados diariamente!! Love!

Quero aproveitar para convidar você também a visitar o POD de Michael Landon que eu estou fazendo nesta semana!!! De Para Adoro
Eu ficaria muito feliz de ver você por lá!!! Alegria

Por fim, estou te esperando para o chat de amanhã às 21:30!!! Um dos motivos é dar as boas vindas aos novos membros!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 5:51 pm

Maria Vaz escreveu:
Que lindas fotos Jessie!!!! Obrigada por contribuir!!!! Grande abraço
Eu só não estou lembrando qual foi esse episódio...
Engraçado!! Já tem tanto tempo que eu não vejo as primeiras temporadas... Lareira
Little Joe é tão lindinho!! Quase um bebê!!! Bebês
E obrigada por mostrar um pedacinho do bumbunzinho dele!! Ahh Baba Baba Baba
Você bem que poderia contribuir também para o tópico do bumbum!!!! Wow! Wow! Wow!
Ameeeeiiii!!! Corações Corações Corações
Já estou ansiosa pra ver o que vc irá também aprontar no POD da semana que vem!!! Você será a responsável, hein??? Uêba!
Enquanto isso, fico muito feliz que você esteja acompanhando o POD desta semana e que dê sempre um jeitinho de mostrar sua presença todos os dias!!! É essa a razão dos PODs. Ter sempre a certeza que nossos rapazes estão sempre sendo lembrados e homenageados diariamente!! Love!

Quero aproveitar para convidar você também a visitar o POD de Michael Landon que eu estou fazendo nesta semana!!! De Para Adoro
Eu ficaria muito feliz de ver você por lá!!! Alegria

Por fim, estou te esperando para o chat de amanhã às 21:30!!! Um dos motivos é dar as boas vindas aos novos membros!!! Luv

Ah!!! Que bom que você gostou!!!
O episódio é The Gunmen 19º episódio da primeira temporada, é um episódio muito bom, pois dos 4 Cartwright só aparecem Hoss e Little Joe, adooorooo!!!

Me aguarde que semana que vem o POD vai ser bom, já estou até separando as caps pra fazer!!!!

Infelizmente não vou poder participar do chat amanhã, pois já tenho um compromisso Birra Birra Birra Birra , mas espero que vocês possam fazer outro qualquer dia desses!!!

Beijo! Tchau! Beijo! Beijo! Tchau! Beijo! Tchau! Beijo! Tchau! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 6:08 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Que lindas fotos Jessie!!!! Obrigada por contribuir!!!! Grande abraço
Eu só não estou lembrando qual foi esse episódio...
Engraçado!! Já tem tanto tempo que eu não vejo as primeiras temporadas... Lareira
Little Joe é tão lindinho!! Quase um bebê!!! Bebês
E obrigada por mostrar um pedacinho do bumbunzinho dele!! Ahh Baba Baba Baba
Você bem que poderia contribuir também para o tópico do bumbum!!!! Wow! Wow! Wow!
Ameeeeiiii!!! Corações Corações Corações
Já estou ansiosa pra ver o que vc irá também aprontar no POD da semana que vem!!! Você será a responsável, hein??? Uêba!
Enquanto isso, fico muito feliz que você esteja acompanhando o POD desta semana e que dê sempre um jeitinho de mostrar sua presença todos os dias!!! É essa a razão dos PODs. Ter sempre a certeza que nossos rapazes estão sempre sendo lembrados e homenageados diariamente!! Love!

Quero aproveitar para convidar você também a visitar o POD de Michael Landon que eu estou fazendo nesta semana!!! De Para Adoro
Eu ficaria muito feliz de ver você por lá!!! Alegria

Por fim, estou te esperando para o chat de amanhã às 21:30!!! Um dos motivos é dar as boas vindas aos novos membros!!! Luv

Ah!!! Que bom que você gostou!!!
O episódio é The Gunmen 19º episódio da primeira temporada, é um episódio muito bom, pois dos 4 Cartwright só aparecem Hoss e Little Joe, adooorooo!!!

Me aguarde que semana que vem o POD vai ser bom, já estou até separando as caps pra fazer!!!!

Infelizmente não vou poder participar do chat amanhã, pois já tenho um compromisso Birra Birra Birra Birra , mas espero que vocês possam fazer outro qualquer dia desses!!!

Beijo! Tchau! Beijo! Beijo! Tchau! Beijo! Tchau! Beijo! Tchau! Beijo!

Ah..... que peninha!!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Eu contava muito com você nesse chat!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Não será a mesma coisa... eu queria muito conhecer vc melhor e a Virginia e a Penny também queriam!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Vê se vc dá um jeitinho!!!! Vergonha Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 8:28 pm

Jessie, não vai dar mesmo para você vir ao chat? Nem tentar dar um pulinho aqui quando voltar do seu compromisso?
Dependendo de como a conversa proceder, a gente leva o chat até tarde da noite.
Adorei as caps, me lembro desse episódio (The Gunmen) direitinho! Joe e Hoss se metem numa enrascada daquelas! Ooops!
Também estou ansiosa para ver o seu POD da semana que vem! Piscando

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Ótimo começo Maria, e esse tema de JHM é lindo!!!!!!!!!! Torcida Não serei louca de perder nenhum dia dessa semana, que promete!!!!!! Happy Bounce Em chamas

Que bom que gostou Penny!!!! Alegria Alegria Alegria
Little Joe estará esperando por vc todos os dias!! Love!
Com Hoss sempre juninho dele, para seu deleite, amiga!!! Correndo feliz

Maria, estou amando e realmente me deleitando com esse POD de Joe e Hoss!!! Alegria E a cap de hoje é linda, com certeza essa implicância toda é puro amor sim!!!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 9:10 pm

PennyCL escreveu:
Jessie, não vai dar mesmo para você vir ao chat? Nem tentar dar um pulinho aqui quando voltar do seu compromisso?
Dependendo de como a conversa proceder, a gente leva o chat até tarde da noite.
Adorei as caps, me lembro desse episódio (The Gunmen) direitinho! Joe e Hoss se metem numa enrascada daquelas! Ooops!
Também estou ansiosa para ver o seu POD da semana que vem! Piscando

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Ótimo começo Maria, e esse tema de JHM é lindo!!!!!!!!!! Torcida Não serei louca de perder nenhum dia dessa semana, que promete!!!!!! Happy Bounce Em chamas

Que bom que gostou Penny!!!! Alegria Alegria Alegria
Little Joe estará esperando por vc todos os dias!! Love!
Com Hoss sempre juninho dele, para seu deleite, amiga!!! Correndo feliz

Maria, estou amando e realmente me deleitando com esse POD de Joe e Hoss!!! Alegria E a cap de hoje é linda, com certeza essa implicância toda é puro amor sim!!!!! Adoro

Que bom que você está gostando!!! Alegria
Te espero aqui amanhã!!! Hoss e Joe estsarão esperando também!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 9:40 pm

PennyCL escreveu:
Jessie, não vai dar mesmo para você vir ao chat? Nem tentar dar um pulinho aqui quando voltar do seu compromisso?
Dependendo de como a conversa proceder, a gente leva o chat até tarde da noite.
Adorei as caps, me lembro desse episódio (The Gunmen) direitinho! Joe e Hoss se metem numa enrascada daquelas! Ooops!
Também estou ansiosa para ver o seu POD da semana que vem! Piscando

Vou ver se consigo, já que você disse que o chat vai até tarde da noite, então acho que vai dar Correndo feliz Correndo feliz , mas como faço tem algum link que eu possa entrar pra participar do chat?!?
Me expliquem!!! Olhões
Enfim espero que possa conversar com vocês amanhã, daqui a pouco vou postar mais caps de SJS, me aguardem!!!!!!!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 9:54 pm

[quote="Jessie3106"]
PennyCL escreveu:
Jessie, não vai dar mesmo para você vir ao chat? Nem tentar dar um pulinho aqui quando voltar do seu compromisso?
Dependendo de como a conversa proceder, a gente leva o chat até tarde da noite.
Adorei as caps, me lembro desse episódio (The Gunmen) direitinho! Joe e Hoss se metem numa enrascada daquelas! Ooops!
Também estou ansiosa para ver o seu POD da semana que vem! Piscando

Vou ver se consigo, já que você disse que o chat vai até tarde da noite, então acho que vai dar Correndo feliz Correndo feliz , mas como faço tem algum link que eu possa entrar pra participar do chat?!?
Me expliquem!!! Olhões
Enfim espero que possa conversar com vocês amanhã, daqui a pouco vou postar mais caps de SJS, me aguardem!!!!!!!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

É muito fácil, Jessie!!! Multi stars
Vá para a página inicial do nosso fórum e lá, quase no pé da página há um link onde diz: Ir para o Chat

Aí vc clica! Vc terá que fazer o login. Mas é só usar seu nome e sua senha. Tente entrar assim que vir essa mensagem. Vc ficará sozinha na sala do chart porque agora não tem ninguém lá. Mas vai aparecer que você está conectada e que se juntou ao fórum.
Não se esqueça em clicar em sair.
Pronto, é só isso!!! Se tiver algum problema haverá tempo de nos avisar aqui mesmo!!!
Oba!!! Te encontro lá!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 11:05 pm

Mais uma do episódio The Gunmen eu achei suuuuuuuuuuper fofa, reparem na carinha do nosso bebê Bebês


Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) 1253223004_1


Última edição por Jessie3106 em Ter maio 08, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 11:15 pm

Jessie3106 escreveu:
Mais uma do episódio The Gunmen eu achei suuuuuuuuuuper fofa, reparem na carinha do nosso bebê Bebês


Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) 1253223004_1

Coisa mais lindinha desse mundo!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Eu adoro esse bebê!!!!! Love! Love! Love! Fan girl

Mais uma foto linda, Jessie!!! Aplauso Aplauso Aplauso Super obrigada!!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyTer Abr 03, 2012 11:34 pm

Mais momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis!

QUARTA-FEIRA
04 de abril de 2012


Alguém duvida que Hoss seria capaz de arriscar a própria vida para salvar a de seu irmãozinho ferido?????

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) 00000000000000000Lastviking1021punkin

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 04, 2012 10:07 am

Jesse, talvez o papo vá até altas horas sim!!!! Espero que você possa comparecer! Grande abraço

Maria, que linda cap!!!!!! Aplauso Eu com certeza não duvido nem um pouquinho de que Hoss faria de tudo para salvar a vida de Joe e vice-versa!!!!!!!! Cuddle
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 04, 2012 2:28 pm

PennyCL escreveu:
Jesse, talvez o papo vá até altas horas sim!!!! Espero que você possa comparecer! Grande abraço


Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars

Hoje vai dar pra eu comparecer no chat!!!!!!

Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars


Última edição por Jessie3106 em Ter maio 08, 2012 8:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 04, 2012 2:40 pm

Se não se importarem vou contribuir com 4 caps, do episódio Ponderosa Matador!!!

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040414h30m29

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040414h33m04

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040414h33m56

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040414h34m37


Última edição por Jessie3106 em Ter maio 08, 2012 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyQua Abr 04, 2012 3:43 pm

Jessie, você não está mimando apenas a Maria, mas também a mim, que sou uma Garotas do Hoss! de carteirinha!!!! Amo Ponderosa Matador!!!!!!! Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 05, 2012 12:38 am

Jessie, estou nas nuvens!!! Nas nuvens
Quem pode se importar em receber esses presentes maravilhosos... Presente 3 Presente 3 Presente 3
Melhor que isso, só se você nos desse nosso rapaz em carne e osso aqui pra gente!!! Hihi Baba Baba Baba
Carne, osso e muitos músculos!!!! Travesso Travesso Travesso Delicious Delicious Delicious Em chamas Em chamas Em chamas

Adorei ter estado com vc no chat!!! Alegria Alegria Alegria
E eu também adoro esse episódio!!!! As suas caps são bárbaras!!! Bravo!

Espero que você continue visitando nosso POD!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 05, 2012 12:47 am


QUINTA-FEIRA
05 de abril de 2012


Inseparáveis, até na hora de levar bronca de Pa!!!! Rolando de rir

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) ByBonanzer2
by Bonanzer

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 05, 2012 11:41 am

Ah!!!! Maria obrigada Awww! , eu não posso dar o nosso menino em carne, osso, músculos e gostosura Rindo Rindo , mas vou contribuir com mais 5 caps de Hoss e Joe, desta vez do episódio Ponderosa Explosion

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040415h05m26

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040415h06m33

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040415h06m52

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040415h09m25

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Vlcsnap2012040415h09m52

Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!


Última edição por Jessie3106 em Ter maio 08, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptyQui Abr 05, 2012 1:44 pm

Lindas caps, meninas!!!!! Yeah! Vocês estão caprichando que é uma maravilha, estou amando esse POD!!!!!!!!! Wow! Wow! Wow!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptySex Abr 06, 2012 1:54 am

Lindas caps Jessie!!! Bravo!
Estou adorando a sua participação! Alegria
Nosso POD desta semana está mais animado, graças a você!! Yeah!

Desse jeito, precisamos fazer PODs todas as semanas!! Uêba!
Aliás, estou muito ansiosa pelo POD da semana que vem, Sorrisão1 mas enquanto isso...
Vamos continuar???

Será que vocês estão gostando tanto quanto eu???? Ooops!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) EmptySex Abr 06, 2012 1:57 am


SEXTA-FEIRA
06 de abril de 2012


Inseparáveis, até nos momentos mais insólitos!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Spitfire70
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)   Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais Momentos de Joe com Hoss - Inseparáveis (POD - 02/08 de abril/ 2012)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Joe e seu irmão Hoss, amigos inseparáveis!!! POD (de 10 a 15 de dezembro)
» Take your feet off the table - POD 30 de abril a 05 de maio de 2012
» O que mais nos encanta nos momentos de Joe e Pa??? POD de 14 de março
» Os momentos de Little Joe - POD 11/16 de junho de 2012
» AS CAPAS DE HOSS CARTWRIGHT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: