Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!

Ir para baixo 
+4
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyQua Abr 04, 2012 7:47 pm

Pois é Maria, eu tenho a idade da Melissa Gilbert então ele ia me achar criança, mas depois q eu crecesse
a diferença não ia parecer muita.

Eu pegava ele sem cachaça!!!
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 1:04 am

virginia maria campagnac escreveu:
Pois é Maria, eu tenho a idade da Melissa Gilbert então ele ia me achar criança, mas depois q eu crecesse
a diferença não ia parecer muita.

Eu pegava ele sem cachaça!!!
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Só você??? Rindo Rindo Rindo
Mesmo sabendo que se estivesse vivo ele já estaria mais velho...
Eu fico imaginando o quão bonito ainda estaria!! Joia! Joia! Joia!
Lógico que eu pegava!!!! Fugindo das borbolet Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 3:21 pm

Maria,

Existem algum tópico apresentando as mulheres que Mike se relacionou? Quem sabe descobrimos o que chamou a atenção dele nessas mulheres? O que acha da idéia? Bj Preso
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 2:10 pm

Maria Vaz escreveu:
Roberta Roberts escreveu:
Puxa em toda foto o Michael Landon esta bonito. Ate hoje eu nao vi nenhuma foto que nao seja bonita Como pode ne meninas? :)

É mesmo Roberta, você tem razão! Ele era muito lindo!! mesmo quando fazia caras e bocas pra ficar feio, ainda assim ficava bonito!!! Sabe, tem foto dele com sapo na boca, com olho arregalado e língua pra fora, de óculos, com cabelo e sombrancelha totalmente descolorados para interpretar um albino... mas em todas ele está bonito!!

Ah, pra ser sincera, só tem uma que ele está feio... Não quero ver!
e como ali a barba também estava por fazer, eu posso postar aqui!! Joia! Joia! Joia!

Veja!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah mas aih nao vale neh Maria :) o rosto dele esta 100% coberto :).
Maria eu estava lendo em uma materia onde dizia q este filme da foto foi o primeiro filme onde um "teen" se transforma em vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 2:16 pm

sandra regina escreveu:
Maria,

Quer dizer, que o elenco não se relacionavam nem se conheciam? O contato deles apenas começaram ao assinar o contrato?

Sandra

Sandra, o Dan e Pernell ja haviam atuado juntos antes de Bonanza, em um episodio de uma serie TV onde os dois eram convidados. A serie era " Cimarron City em 1958.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 3:30 pm

Roberta Roberts escreveu:
sandra regina escreveu:
Maria,

Quer dizer, que o elenco não se relacionavam nem se conheciam? O contato deles apenas começaram ao assinar o contrato?

Sandra

Sandra, o Dan e Pernell ja haviam atuado juntos antes de Bonanza, em um episodio de uma serie TV onde os dois eram convidados. A serie era " Cimarron City em 1958.

É mesmo??? Não sabia!!
Deve ter sido bom depois de fazerem apenas uma participação eles terem se reencontrado na condição de protagonistas, né?? Apaixonado
Queria poder assistir a todos esses acontecimentos, como se fosse mum Big Brother... Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 3:33 pm

Roberta Roberts escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Roberta Roberts escreveu:
Puxa em toda foto o Michael Landon esta bonito. Ate hoje eu nao vi nenhuma foto que nao seja bonita Como pode ne meninas? :)

É mesmo Roberta, você tem razão! Ele era muito lindo!! mesmo quando fazia caras e bocas pra ficar feio, ainda assim ficava bonito!!! Sabe, tem foto dele com sapo na boca, com olho arregalado e língua pra fora, de óculos, com cabelo e sombrancelha totalmente descolorados para interpretar um albino... mas em todas ele está bonito!!

Ah, pra ser sincera, só tem uma que ele está feio... Não quero ver!
e como ali a barba também estava por fazer, eu posso postar aqui!! Joia! Joia! Joia!

Veja!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah mas aih nao vale neh Maria :) o rosto dele esta 100% coberto :).
Maria eu estava lendo em uma materia onde dizia q este filme da foto foi o primeiro filme onde um "teen" se transforma em vampiro.

Mas só assim pra ele ficar feio!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Rolando de rir

O que vc leu é verdade. Foi o primeiro adolescente vampiro... A fórmula foi tão bem sucedida que até hoje vemos novos sucessos e sagas de adolescentes vampiros!!! Meu menino fez história. E o filme que ele estrelou virou um cult!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 6:08 pm

Maria Vaz escreveu:

O que vc leu é verdade. Foi o primeiro adolescente vampiro... A fórmula foi tão bem sucedida que até hoje vemos novos sucessos e sagas de adolescentes vampiros!!! Meu menino fez história. E o filme que ele estrelou virou um cult!!! Luv

Não dá nem pra comparar Mike com aquele lá que faz o tal do Edward. Fraquinho...Mas quem diria, heim? O primeiro Teen vampiresco? Que legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyQui maio 17, 2012 3:43 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:

O que vc leu é verdade. Foi o primeiro adolescente vampiro... A fórmula foi tão bem sucedida que até hoje vemos novos sucessos e sagas de adolescentes vampiros!!! Meu menino fez história. E o filme que ele estrelou virou um cult!!! Luv

Não dá nem pra comparar Mike com aquele lá que faz o tal do Edward. Fraquinho...Mas quem diria, heim? O primeiro Teen vampiresco? Que legal!

Ainda que tardiamente, Não quero ver! Rolando de rir concordo com você, sister!!!! (Mas o quarto de Joe tá tão animado que os assuntos vão sendo superados por outros e nem nos damos conta, né amiga???) Joia!


Mas eu concordo totalmente!!! Esses vampirinhos de hoje não estão com nada, perto do nosso lobisomem maravilhoso!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyQui maio 17, 2012 4:07 pm

sandra regina escreveu:
Maria,

Existem algum tópico apresentando as mulheres que Mike se relacionou? Quem sabe descobrimos o que chamou a atenção dele nessas mulheres? O que acha da idéia? Bj Preso

Oi Sandra!!! Desculpe só estar respondendo agora. Sorry!! Não quero ver! Vergonha

Bem, na verdade, existem vários tópicos aquionde contamos muitas histórias sobre as esposas de Mike, assim como existem muitas fotos e até mesmo citações de Mike a respeito das esposas, bem como citações das esposas a respeito de Mike.
Pensando que deveria haver um tópico onde tudo isso ficasse reunido, somente referente às esposas, resolvi, há algum tempo, iniciar esse trabalho. Mas como temos muito material, resolvi separar esse tema em três tópicos.
Cheguei a abrir o primeiro deles, mas acabou ficando esquecido, por terem aparecido outros tantos que chamaram mais atenção de todos, inclusive de mim mesma.
Agora que li sua sugestão, vou tentar reativá-lo e editá-lo, para que os três casamentos sejam abordados em capítulos, mas em um mesmo tópico. Joia!
Por enquanto, o tópico ainda está no início e com o título anterior.
Aqui está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De qualquer forma, vale ressaltar que você poderá encontrar muita informção sobre essas relações de Michael na biografia daqui do nosso site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um outro tópico onde temos uma grande abordagem sobre os relacionamentos de Mike é sobre os filhos dele! (Que também não está completo... oh meu Deus!!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entretanto, não sei se conseguiremos descobrir o que realmente atraía Mike...
Talvez não exista algo especial. Acho que Mike era muito emocional, ou seja, não há nenhuma qualidade em um mulher que ele valorizasse mais, ou que fosse fundamental. Acho que pra ele, o que valia era o sentimento do amor. E quando isso acontecia, ele sempre achava que sua muolher era a mais bela e melhor mulher do mundo, ainda que nem todas concordemos. Piscadela (Já que ele nunca ficou com nenhuma de nós!!!) Rolando de rir

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyQui maio 17, 2012 4:13 pm

Ainda bem que tive que procurar esse tópico pra postar uma foto, se não, as perguntas das amigas continuariam sem resposta... Não quero ver!

Aqui está a foto que me fez voltar a esse tópico. Princesa

Espero que gostem de ver mais um pouco o nosso menino com a barba por fazer!!! Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Smith
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyQui maio 17, 2012 4:23 pm

Maria Vaz escreveu:
Ainda bem que tive que procurar esse tópico pra postar uma foto, se não, as perguntas das amigas continuariam sem resposta... Não quero ver!

Aqui está a foto que me fez voltar a esse tópico. Princesa

Espero que gostem de ver mais um pouco o nosso menino com a barba por fazer!!! Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Smith

Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

Baba QUE LINDO!!!!!!!!!! Baba


sem comentários *0* *0* *0* *0*
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 EmptyQui maio 17, 2012 6:36 pm

Essa barba roçando em mim ia me deixar tda vermelha e pronta pro crime!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» As casas de Michael Landon
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Michael Landon - Um atleta!!!
» Michael Landon na Suécia
» Discografia de Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: