Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!

Ir para baixo 
+4
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySeg Mar 19, 2012 3:52 pm

Olá!! Nosso rapaz é tão lindo!! Love!

Mesmo quando ainda está com a barba por fazer!!! Nas nuvens

Você gostaria de encontrá-lo pela manhã, antes dele se barbear???? Ahh Travesso Delicious Vergonha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Pony
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySeg Mar 19, 2012 4:21 pm

Nossa!!!! Desmaio Ele ficava lindo até mesmo com a barba por fazer, adorei! Yay!
Não sei se já cheguei a comentar com vocês que acho barba falha um charme!!!! Love
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySeg Mar 19, 2012 11:02 pm

Eu pegaria esse homem fácil, com ou sem barba, mas confesso q tenho alergia e fico com o rosto
todo vermelho da barba roçar na minha pele. Estou avisando isso pq é claro ele ia querer me beijar e etc...

Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Mar 20, 2012 11:17 am

virginia maria campagnac escreveu:
Eu pegaria esse homem fácil, com ou sem barba, mas confesso q tenho alergia e fico com o rosto
todo vermelho da barba roçar na minha pele. Estou avisando isso pq é claro ele ia querer me beijar e etc...

Nas nuvens

Eu achei essa sombra de barba um pouco falhada muito sexy!! Travesso

E é raro encontrar Mike assim, porque mesmo quando a personagem exigia barba, ele utilizava uma falsa, já que a barba dele era muito falhada.
(Se ele soubesse que essas falhas é que dão o charm da coisa!!!)

Aqui está ele sendo maquiado para aparecer barbadinho em Os Pioneiros!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Mar 20, 2012 6:48 pm

Nossa, como vc conseguiu essa foto? Essas de bastidores são mt legais, parece tão real, tão presente...
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Mar 20, 2012 8:21 pm

Já imaginei essa barba roçando no meu cangote... Afemaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Mar 20, 2012 9:26 pm

Adorei essa foto de Os Pioneiros, Maria! Joia! É uma foto de bastidores?
Gente, homem com a barba por fazer é de enlouquecer mesmo! Fan girl Podem trazer a camisa de força de pra mim, rsrsrsrsrs! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyQui Mar 22, 2012 11:59 pm

PennyCL escreveu:
Adorei essa foto de Os Pioneiros, Maria! Joia! É uma foto de bastidores?
Gente, homem com a barba por fazer é de enlouquecer mesmo! Fan girl Podem trazer a camisa de força de pra mim, rsrsrsrsrs! Rindo

Na foto de bastidores, o maquiador está colocando uma flasa barba em Mike. Mas ao discutir isso com algumas amigas americanas, cehgamos à conclusão de que era só para completar, porque Mike não tinha barba espessa, então havia falhas (que eu acho super sexy!!!) Travesso Travesso Travesso

Aqui está a foto dele antes de colocar a barba falsa, com a sombra da verdadeira barba dele quando não estava barbeado... lindo de morrer!!! Delicious

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySex Mar 23, 2012 8:20 pm

Ele é lindo de morrer de qquer jeito, com barba falhada, sem barba, barbudo, foto linda! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySex Mar 23, 2012 11:29 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Ele é lindo de morrer de qquer jeito, com barba falhada, sem barba, barbudo, foto linda! Luv


APOIADÍSSIMA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySáb Mar 24, 2012 1:37 am

Maria Vaz escreveu:
Olá!! Nosso rapaz é tão lindo!! Love!

Mesmo quando ainda está com a barba por fazer!!! Nas nuvens

Você gostaria de encontrá-lo pela manhã, antes dele se barbear???? Ahh Travesso Delicious Vergonha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Pony

Meninas!! Que bom que vocês estão gostando de admirar essa belezura!! Alegria Alegria Alegria

Mas eu tinha que trazer de volta a foto que eu postei anteriormente e vir aqui contar pra vocês o que eu acabei de saber!!! Awww! Chat?

Essa foto foi tirada no dia em que Mike foi conhecer aqueles que iriam ser as co-estrelas de Bonanza!!! *0*

É isso aí!! Joia! O encontro foi em um restaurante!! Luv

A família Cartwright iria se conhecer pela primeira vez!!! Eu amo os Cartwright

No facebook, uma amiga levantou a hipótese de Mike ter deixado a barba por fazer,
só pra tentar aparentar mais velho para os seus futuros companheiros... Hihi Hihi Hihi
Que gracinha!!! Bebês

Eu acho que pode ter sido isto mesmo!!! Rindo Rindo Rindo Bem típico!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Eu adorei ver como Mike estava no dia que conheceu os demais!!!! Adoro Ponderosa Corações



Bem... pra não perder a viagem...

vou postar mais uma de Mike com uma leve sombra de barba por fazer!!! Caçando borboletas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySáb Mar 24, 2012 10:09 am

Achei essa foto dele um charme!!!!!!!! Torcida E é muito legal mesmo saber que ela foi tirada no dia em que o elenco se conheceu, maravilhoso!!!!!!!!! Squee Onde é que esse pessoal encontra essas preciosidades?
Apesar da carinha de menino, a gente percebe que ele parece estar mesmo um pouquinho mais maduro; ele não errou na tentativa de parecer mais velho!!!!! Hum... Ficou lindo!!!!! Nho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyDom Mar 25, 2012 1:18 pm

a última foto e td de BOM, auauauaua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySeg Mar 26, 2012 11:45 am

Que bom que vcs gostaram!! Alegria
Particularmente eu fiquei fascinada de saber que Mike deixou de fazer a barba pra conhecer aqueles que seriam seus companheiros em Bonanza!! Rolando de rir
Gracinha de imaturidade!!! Rindo Rindo Rindo
Mas que ele ficou uma fofura, ninguém pode negar!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySeg Mar 26, 2012 6:57 pm

Puxa em toda foto o Michael Landon esta bonito. Ate hoje eu nao vi nenhuma foto que nao seja bonita Como pode ne meninas? :)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Mar 27, 2012 12:53 am

Roberta Roberts escreveu:
Puxa em toda foto o Michael Landon esta bonito. Ate hoje eu nao vi nenhuma foto que nao seja bonita Como pode ne meninas? :)

É mesmo Roberta, você tem razão! Ele era muito lindo!! mesmo quando fazia caras e bocas pra ficar feio, ainda assim ficava bonito!!! Sabe, tem foto dele com sapo na boca, com olho arregalado e língua pra fora, de óculos, com cabelo e sombrancelha totalmente descolorados para interpretar um albino... mas em todas ele está bonito!!

Ah, pra ser sincera, só tem uma que ele está feio... Não quero ver!
e como ali a barba também estava por fazer, eu posso postar aqui!! Joia! Joia! Joia!

Veja!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Mar 27, 2012 10:54 am

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir mas qdo a gente sabe q é ele nem se importa de ser pega pelo monstro!!!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Mar 27, 2012 8:45 pm

Maria,

Quer dizer, que o elenco não se relacionavam nem se conheciam? O contato deles apenas começaram ao assinar o contrato?

Sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyQua Mar 28, 2012 2:30 am

sandra regina escreveu:
Maria,

Quer dizer, que o elenco não se relacionavam nem se conheciam? O contato deles apenas começaram ao assinar o contrato?

Sandra

Sandra, pelo que nós sabemos, eles realmente não se conheciam. Pelo menos não pessoalmente.

Eu acho que a pessoa que Mike mais conhecia de todo o elenco fixo de Bonanza era o ator que representou o Sheriff Roy Coffee, porque ele tinha interpretado anteriormente o papel de sheriff em mais dois filmes onde Mike atuou!!

Aqui está a foto de um desses filmes! Mike aqui ainda é um guri!!! Bebês

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No livro escrito pela filha de Lorne, ela tb fala que gostaria de ter estado presente ao encontro entre aqueles que seriam os Cartwrights!!

Aqui está o trecho do livro que eu traduzi onde Linda conta sobre esse desejo..

Citação :
Eu adoraria ter estado no primeiro encontro entre papai e seus colegas de elenco. Chuck e eu conhecemos todos eles logo depois que o piloto foi filmado, para que eu pudesse descobrir as primeiras impressões, pelo menos do ponto de vista do meu pai.
Mike, eu tenho certeza, foi pensado que seria um menino "atrevido", um pouco rebelde, pensando que era mais maduro do que ele realmente era. Na realidade a sua personalidade e a de papai eram perfeitas para seus respectivos papéis e assim se tornou muito natural para o papai tratar Mike como um filho.

Para quem quiser ler mais alguns trechos desse livro traduzido, aqui está o link!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi por isso que eu achei muito emocionante saber que aquela foto que abriu este tópico foi tirada no dia desse encontro. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyDom Abr 01, 2012 7:19 am

E vc tem toda razão... quando conhecemos as particularidades aí que nos aprofundamos mais nas emoções deste seriado e seus personagens. Obrigada. Adorei. Um bj.
Ir para o topo Ir para baixo
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyDom Abr 01, 2012 10:13 pm

Gente! Nunca tinha visto assim tão gato...Ai que lindão.Gente não existe mais homem dessa categoria.Amei as fotosssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyDom Abr 01, 2012 10:23 pm

katiazmjj escreveu:
Gente! Nunca tinha visto assim tão gato...Ai que lindão.Gente não existe mais homem dessa categoria.Amei as fotosssssssssssssss

Lindão mesmo, né Katia??!!!?? High five
Vou postar mais uma dele com a barba por fazer especialmente pra você!!! Grande abraço

Mike já mais maduro, continuava belíssimo!!! Que homem, meu Deus!!! Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptySeg Abr 02, 2012 10:20 pm

Ele tinha um ar tão másculo e protetor.Era docê ,firme,bem humorado,inteligente,sensível e com uma voz de abalar as cordilheiras dos Andes.Alem disso tinha uma mãozona e um olhar aiiaiaiaiaiaiaiiaaiaiia.Ele era um TUDÃO!!!Só não entendo porque ficava com mulheres feinhas ....Aff.
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Abr 03, 2012 9:41 am

Eu na verdade só acho a última, a Cindy mt feia, embora seja a mais nova, era 17 anos mais nova q ele. Ela parece uma bruxa, Rindo Rindo

A primeira, a Dodie era mt bonita e a segunda, Lyn, tbem acho bonita, mas com jeito de mulher mais velha. Acho q era o cabelo, na época as americanas usavam o cabelo
mt armado e até usavam aplique de peruca, então pareciam bem coroas!!!!

Mas é claro q se ele me conhecesse ia preferir casar comigo! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! EmptyTer Abr 03, 2012 10:45 am

Eu concordo que as mulheres dele não estavam à altura dele!!!
Só acho Dodie mais bonitinha, mas assim mesmo, tem algumas fotos que mostram o contrário...
Mas pelo menos, ela tinha uma carinha de eternamente apaixonada... e muitas vezes lembrava a Merilyn Monroe...
As outras... sempre achei meio feiosas! De mau (Será ciúmes???) Rindo

E eu tenho a mesma idade de Cindy!!! Aliás, ela não tinha apenas 17 anos menos que ele. Era 20 anos mais nova!!
Mesmo assim, nunca achei que isso fazia a diferença naquela casal... ao contrário... achava que ele era bonito demais pra ela! Piscadela

Mike não chegou a nos conhecer, Virginia!! Teria se derretido!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!   Michael Landon com a barba por fazer... wow!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon com a barba por fazer... wow!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As casas de Michael Landon
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Michael Landon - Um atleta!!!
» Michael Landon na Suécia
» Discografia de Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: