Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SJS - Suffering Joe Syndrome

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
crica
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyQui Set 01, 2011 9:35 pm

Penny Century L escreveu:
Hahahahaha, então seremos o fórum pioneiro em Suffering Hoss Syndrome, meninas!!!!!!!!! Sorrindo Vamos celebrar!!!!!!! Dance! Pirata

Essa foi boa! Bonanza Brasil indo onde nenhum fã jamais esteve! *momentoStarTrek* :lol!:


Penny Century L escreveu:
Minha colaboração com o sanatório das Joegirls! Em chamas Meow Se tiver alguma foto repetida me perdoem, please! Me perdoa
Enjoy! Torcida

Alguém traz o meu tarja preta, por favor... Nanana
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyQui Set 01, 2011 9:42 pm

crica escreveu:
Penny Century L escreveu:
Hahahahaha, então seremos o fórum pioneiro em Suffering Hoss Syndrome, meninas!!!!!!!!! Sorrindo Vamos celebrar!!!!!!! Dance! Pirata

Essa foi boa! Bonanza Brasil indo onde nenhum fã jamais esteve! *momentoStarTrek* :lol!:

Hahahaha, adorei o momento Star Trek! Pula pula Mas temos que inaugurar o tópico do Hoss, amanhã vou procurar por caps para postar lá! ;)

crica escreveu:
Penny Century L escreveu:
Minha colaboração com o sanatório das Joegirls! Em chamas Meow Se tiver alguma foto repetida me perdoem, please! Me perdoa
Enjoy! Torcida

Alguém traz o meu tarja preta, por favor... Nanana

Hahahahaha, fiz uma Joegirl feliz!!!! Dance! Torcida Estou fazendo a festa por você ter gostado!!!!!!!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aumentando a coleção   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Set 04, 2011 1:46 pm

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Iopwlh

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 11j2611

Duas, na sequência, num ângulo muito especial... Sorrindo
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 2qa24is

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 2v3n7u9

Bye

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Set 04, 2011 10:50 pm

Essa coisa vicia...

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 2u5gzea

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 20rn613

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 35jdous

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 35mjfye
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 11:35 pm

Nós sempre esquecemos que sofrimento emocional é muito dolorido para todos, que dirá para nosso tão sensível Little Joe!!!

Então, lá vão mais duas fotos lindas com muito SJS!!! Do episódio BETWEEN HEAVEN AND EARTH!

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 300988_10150474173914498_34256529497_10844407_2037492067_n

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 307741_10150474174374498_34256529497_10844410_253060907_n
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 11:37 pm

crica escreveu:
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Iopwlh

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 11j2611

Duas, na sequência, num ângulo muito especial... Sorrindo
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 2qa24is

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 2v3n7u9

Bye


Crica!!!
Adorei aquele ângulo especial das últimas fotos!!! Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Rider
Forasteiro
Forasteiro
Rider


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 27
Localização : Chicago, IL

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 5:48 pm

OH MARIA!! You know I love to see him suffer!!!!! Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 6:48 pm

Rider escreveu:
OH MARIA!! You know I love to see him suffer!!!!! Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!!


Yes, Rider! We know!!!Sorrisão
Bring your fabulous pictures and put it here for us, please! Ahh

Sorrisão1
Traduzindo:
Sim, Rider! Nós sabemos!!! Sorrisão
Traga suas fotos fabulosas e coloque-as aqui para nós, por favor!Ahh
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 8:00 pm

Rider escreveu:
OH MARIA!! You know I love to see him suffer!!!!! Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!!

I know that you love it, my friend!!! We suffer of the same syndrome! Hihi

Speaking on the subject, your avatar is great!! Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 1:00 am

Nesse eu tenho que colaborar

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzagideonthegoodpar-2
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzagideonthegoodpar1-1
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzagideonthegoodpar2-1
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzagideonthegoodpar3-1
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzabushwhackedyoutu-2
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzabushwhackedyoutu1-1
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzabushwhackedyoutu2-1


Última edição por Jessie3106 em Sex maio 11, 2012 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 11:36 am

Jessie!!! Grandes contribuições!! Bravo!
Eu quase morro de aflição, Não quero ver! agonia, Quase choro desespero Dramaqueen
e prazer Baba Babão Fan girl quando eu olhei para as suas fotos!! Alegria

Somos muito doidas!!! Gargalhada

Eu abri um outro tópico que eu acho que você vai gostar!!! Eu ainda irei continuar, mas eu acho que vale a pena dar uma olhadinha!! Sorrisão1

A proposta lá é um pouco diferente, porque é falar sobre as fanfictions a respeito dessa nossa síndrome, e colocar um trecho. Tem também fotos de episódios que nada têm com a estória, mas servem para ilustrar. Contribuições e comentários também serão muito apreciados ali!! Será que vc já leu alguma estória dessas para comentar???? Fanfic

Mais alguém já leu??? Pensativo

Aqui está o link para o tal tópico!!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t563-sjs-voce-tambem-sofre-disso-sindrome-comum-entre-as-joegirls

Bem, pra não perder a viagem aqui, vamos a mais uma imagem de Joe sofrendo, Yay!
dessa vez, um sofrimento emocional, com uma colagem de Lisamarie.

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Set2bhelisa-1
by Lisamarie
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 11:55 am

Achei mais algumas

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart3yo SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart3yo1

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart3yo2 SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart3yo3

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart4yo SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart5yo

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart5yo1 SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart5yo2

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Bonanzathehunterpart5yo3



Última edição por Jessie3106 em Sex maio 11, 2012 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 12:00 pm

Tenho muitas outras depois eu coloco
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 12:50 pm

Jessie3106 escreveu:
Tenho muitas outras depois eu coloco

Adorei ver todas essas fotos!!! Adoro Adoro Adoro
Meu Deus!! Nosso rapaz sofre lindamente!!! Wow! Corações Wow! Corações

Jessie!! É vc quem captura essas imagens??? Vc escolheu cenas de arrepiar!!! Baba Em chamas Baba

Repare o nariz dele na segunda foto!! Que perfeição!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

E a cintura dele na quarta foto!! Que vontade de abraçar!!! Grande abraço

E na sexta!!!!! Delirando Aqueles olhos fechados... Love! os lábios entre-abertos... Babão Delicious

Acho que eu vou ter um troço!!!! Fan girl Fan girl Fan girl

Vou aguardar as próximas fotos com ansiedade!!! Happy Bounce Happy Bounce Happy Bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 1:43 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Tenho muitas outras depois eu coloco

Adorei ver todas essas fotos!!! Adoro Adoro Adoro
Meu Deus!! Nosso rapaz sofre lindamente!!! Wow! Corações Wow! Corações

Jessie!! É vc quem captura essas imagens??? Vc escolheu cenas de arrepiar!!! Baba Em chamas Baba

Repare o nariz dele na segunda foto!! Que perfeição!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

E a cintura dele na quarta foto!! Que vontade de abraçar!!! Grande abraço

E na sexta!!!!! Delirando Aqueles olhos fechados... Love! os lábios entre-abertos... Babão Delicious

Acho que eu vou ter um troço!!!! Fan girl Fan girl Fan girl

Vou aguardar as próximas fotos com ansiedade!!! Happy Bounce Happy Bounce Happy Bounce


Awww! Que bom que você gostou, e sou eu quem captura essas imagens.
Esse Joe é maravilhoso, como pode a gente amar tanto esse homem e amar ainda mais quando ele sofre Rindo Rindo
Acho que somos meio doidinhas mesmo!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Daqui a pouco posto mais algumas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 3:26 pm

Só pra terem uma ideia, podem atá me achar meio doidinha, mas eu consegui capturar 66 imagens de SJS Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo (Domingão a tarde sem muito o que fazer Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo )
mas agora só vou postar 5, se vocês quiserem posto mais!!!!

Lá vai, preparem-se:

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h12m42

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h13m10

Pa e os irmãos preocupados com o bebê

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h13m28

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h17m50

Pa sempre ao lado

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h18m27

Espero que tenham gostado depois eu volto se quiserem!!!! Tchau! Tchau! Tchau!


Última edição por Jessie3106 em Sáb maio 12, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 3:45 pm

Jessie!! Eu simplesmente amei!!!!!!!!!!!!! Grande abraço
Sabe, eu tenho um enorme acervo de fotos lindas de Mike que eu recolhi durante esses dois últimos anos, mas sempre com imagens que outras joegirls abençoadas compartilharam!! Abraço
Eu ainda vou aprender a capturar imagens, mas por enquanto, eu babo com quem sabe!!! Baba

E a sua pergunta tem uma resposta óbvia: AMEI!!!!! Yay! Yay! Yay!

Estou ansiosa pra que vc continue publicando aos poucos, assim, a gente vai curtindo cada detalhe com calma!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3

Adoro ver os hematomas de Joe!!! E eu sinto um prazer enorme quando eu vejo os irmãos pajeando ele!! Alegria Alegria Alegria
O nosso bebê!! Coração batendo fort Bebês
Bem, quanto ao pai, nem preciso dizer, já que eu também amo um JPM!!! Nas nuvens
Obrigada por aumentar meu tesouro!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 4:00 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie!! Eu simplesmente amei!!!!!!!!!!!!! Grande abraço
Sabe, eu tenho um enorme acervo de fotos lindas de Mike que eu recolhi durante esses dois últimos anos, mas sempre com imagens que outras joegirls abençoadas compartilharam!! Abraço
Eu ainda vou aprender a capturar imagens, mas por enquanto, eu babo com quem sabe!!! Baba

E a sua pergunta tem uma resposta óbvia: AMEI!!!!! Yay! Yay! Yay!

Estou ansiosa pra que vc continue publicando aos poucos, assim, a gente vai curtindo cada detalhe com calma!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3

Adoro ver os hematomas de Joe!!! E eu sinto um prazer enorme quando eu vejo os irmãos pajeando ele!! Alegria Alegria Alegria
O nosso bebê!! Coração batendo fort Bebês
Bem, quanto ao pai, nem preciso dizer, já que eu também amo um JPM!!! Nas nuvens
Obrigada por aumentar meu tesouro!!! Luv


Joia! Joia! Joia! Que bom que gostou!!! Enquanto você não aprende a capturar imagens do nosso bebê, pode contar comigo pra fazer isso!!!! (se você quiser qualquer imagem só dizer que procuro pra você)

Quanto às fotos, vou postar aos pouquinhos pra gerar suspense Rolando de rir Rolando de rir Anjo Mau Anjo Mau Anjo Mau Anjo Mau
e também dose alta de SJS, pode ser perigoso!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Depois eu volto, se vocês ainda quiserem!!! Rolando de rir Rolando de rir Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 6:13 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Jessie!! Eu simplesmente amei!!!!!!!!!!!!! Grande abraço
Sabe, eu tenho um enorme acervo de fotos lindas de Mike que eu recolhi durante esses dois últimos anos, mas sempre com imagens que outras joegirls abençoadas compartilharam!! Abraço
Eu ainda vou aprender a capturar imagens, mas por enquanto, eu babo com quem sabe!!! Baba

E a sua pergunta tem uma resposta óbvia: AMEI!!!!! Yay! Yay! Yay!

Estou ansiosa pra que vc continue publicando aos poucos, assim, a gente vai curtindo cada detalhe com calma!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3

Adoro ver os hematomas de Joe!!! E eu sinto um prazer enorme quando eu vejo os irmãos pajeando ele!! Alegria Alegria Alegria
O nosso bebê!! Coração batendo fort Bebês
Bem, quanto ao pai, nem preciso dizer, já que eu também amo um JPM!!! Nas nuvens
Obrigada por aumentar meu tesouro!!! Luv


Joia! Joia! Joia! Que bom que gostou!!! Enquanto você não aprende a capturar imagens do nosso bebê, pode contar comigo pra fazer isso!!!! (se você quiser qualquer imagem só dizer que procuro pra você)

Quanto às fotos, vou postar aos pouquinhos pra gerar suspense Rolando de rir Rolando de rir Anjo Mau Anjo Mau Anjo Mau Anjo Mau
e também dose alta de SJS, pode ser perigoso!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Depois eu volto, se vocês ainda quiserem!!! Rolando de rir Rolando de rir Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!


Realmente é perigoso!!! Correndo feliz

Eu, por exemplo, já não era normal... Woohoo!

Mas quanto mais eu vejo Joe, mais eu pioro a cada dia!!!! Fan girl Fan girl Fan girl Xilindró Garotas do Joe!


Citação :
Enquanto você não aprende a capturar imagens do nosso bebê, pode contar comigo pra fazer isso!!!! (se você quiser qualquer imagem só dizer que procuro pra você)

Obrigada, querida!!!!!!! Abraço
Vou começar abusando!!! Hooray Eu procurei muito uma imagem de Joe com uma elefanta pra postar no tópico dêle com os animais... mas eu não achei!!! Será que vc consegue uma foto dele com Sheba???? Yuhaa!!!!! High five


Citação :
Depois eu volto, se vocês ainda quiserem!!!

NÓS QUEREMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Torcida

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 7:51 pm

Maria Vaz escreveu:
Realmente é perigoso!!! Correndo feliz

Eu, por exemplo, já não era normal... Woohoo!

Mas quanto mais eu vejo Joe, mais eu pioro a cada dia!!!! Fan girl Fan girl Fan girl Xilindró Garotas do Joe!


Citação :
Enquanto você não aprende a capturar imagens do nosso bebê, pode contar comigo pra fazer isso!!!! (se você quiser qualquer imagem só dizer que procuro pra você)

Obrigada, querida!!!!!!! Abraço
Vou começar abusando!!! Hooray Eu procurei muito uma imagem de Joe com uma elefanta pra postar no tópico dêle com os animais... mas eu não achei!!! Será que vc consegue uma foto dele com Sheba???? Yuhaa!!!!! High five


Citação :
Depois eu volto, se vocês ainda quiserem!!!

NÓS QUEREMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Torcida


Vou postar mais algumas daqui a pouco, e fica tranquila que já já eu posto a foto do Joe com a Sheba, lá no tópico dele com os animais!!!!

Daqui a pouco eu volto pra postagem!!! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 8:02 pm

Preparem os corações!!!!

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h18m47

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h19m07

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h19m18

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h20m05

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h20m39


Última edição por Jessie3106 em Sáb maio 12, 2012 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 8:04 pm

Vocês têm certeza que ainda querem mais fotos, o coração aguenta!?! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Depois eu volto!!! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 10:52 pm

Jessie3106 escreveu:
Vocês têm certeza que ainda querem mais fotos, o coração aguenta!?! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Depois eu volto!!! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!

Tô esperando!!! Oba!!!! Yay!

Mas enquanto isso, eu vou colaborar pra todas nós nos deliciarmos!!!! Caçando borboletas

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 000000000000000000000000000Lastviking1071JPGmusseduphair
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 11:05 pm

Voltei Maria, vou colocar mais de 5 agora já tô avisando pra você se preparar

Lá vai

Queria ser ela
SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h20m59 SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h21m22

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h23m31 SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h24m37-1

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h24m58 SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h25m35

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h25m47 SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h26m20

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h26m47 SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Vlcsnap2012040114h28m46

E ai tá viva ainda Maria!!! Rindo Rolando de rir Rindo Rolando de rir Rindo Rolando de rir
Daqui a pouco ponho mais vamos encerrar o domingo bem!!!


Última edição por Jessie3106 em Dom maio 13, 2012 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 EmptyDom Abr 01, 2012 11:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Tô esperando!!! Oba!!!! Yay!

Mas enquanto isso, eu vou colaborar pra todas nós nos deliciarmos!!!! Caçando borboletas

SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 000000000000000000000000000Lastviking1071JPGmusseduphair


Que linda essa foto Ahh Ahh Ahh Ahh Fan girl Fan girl Fan girl AMEI!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ele tá muuitoo gato Baba Babão Babão Baba , como queria ser ela nesse momento Não me conformo! Sniff Squee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Suffering Joe Syndrome   SJS - Suffering Joe Syndrome - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SJS - Suffering Joe Syndrome
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SAS - Suffering Adam Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: