Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Empty
MensagemAssunto: SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls)   SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) EmptyQua Mar 14, 2012 2:18 pm

Olá!

Já falamos sobre isso antes, mas resolvi abrir este tópico para mostrar a vocês o que está rolando em um dos sites internacionais de Bonanza.
Pois é, o POD de Joe desta semana no Brand está totalmente dedicado a esta nossa síndrome, que está sendo tratada quase como um sentimento erótico, tal é o frisson que nós Joegirls sentimos quando vemos ou lemos estórias onde nosso rapaz está tendo sofrimento físico ou emocional.

A responsável pelo POD, minha querida Lisamarie, está publicando fotos diárias de alguns episódios e, paralelamente, trechos das melhores fanfictions, também sobre o tema.

Eu irei traduzir estes trechos de contos publicados naquele POD, aos poucos e, naturalmente, publicar aqui juntamente com as fotos.

Espero que vocês gostem! Comentários são sempre apreciados!

Antes da primeira publicação, eu deixo aqui o link para o outro tópico a respeito dessa nossa síndrome, iniciado pela nossa querida Crica. Para quem não sabe o que é SJS, eu recomendo que leia e, se puder acrescentar a sua própria experiência lá naquele tópico, por favor, comente, pois quem sabe algum psiquiatra se interesse futuramente em estudar mais a fundo essa nossa síndrome???...


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t4-sjs-suffering-joe-syndrome


SJS - Você também sofre disso????
(Síndrome comum entre as Joegirls)


Fotos de episódios e Trechos de alguns dos melhores Fanfictions sobre o tema

-I-

SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Showdown20byLisa
by Lisa
SHOWDOWN - Segunda Temporada

" `Joe´, eu sussurro, mas eu já sei que ele não pode me ouvir. Há um zumbido nos meus ouvidos que nem mesmo eu consigo me ouvir. Eu deslizo minha mão no seu pescoço e a batida fraca de seu pulso pulsa quase imperceptivelmente contra meus dedos frios. Eu engasgo de alívio ao ouvir o seu gemido e volto a minha atenção para o pequeno buraco sangrento no lado direito do seu peito. Eu puxo a jaqueta e a camisa para ver o estrago, rasgando o tecido, e depois eu paro. A ferida é enganosamente inocente, mas eu olho de novo para o sangue que riscou a porta e eu percebo que eu ainda não tinha visto o pior. Com certeza, quando eu rolo corpo de Joseph para o meu, eu posso ver melhor a destruição que a bala tinha feito. A ferida de saída era um pouco abaixo e à direita de seu ombro. O sangue ainda está fluindo livremente a partir daí, e o buraco é três vezes maior do que o de seu peito.

Eu rasgo a manga da minha camisa e pressiono contra a ferida, mas o tecido é embebido rapidamente. Eu fecho meus olhos, consternado, mas depois eu me tornei consciente de que Hoss estava discutindo em voz alta com Hank, e eu olho por cima do meu ombro. Hoss está de pé e ele está tentando convencer o atirador a permitir-lhe vir para cá para me ajudar com Joe, mas Hank não está nem aí para isso. Ele parece disposto a acabar com o argumento de Hoss com um tiro a queima roupa nele, e eu rapidamente chamo Hoss para baixo.

´Joe está vivo, Hoss´, digo a ele. ´Basta fazer o que eles dizem, meu filho.´
Eu vejo que Adam se meteu em uma posição sentada, e eu aceno em advertência para ele. ´Você, também, Adam. Basta sentar-se quieto.´

Minha voz soa tão confiante e segura. Surpreende-me. Eu nunca estive menos confiante em minha vida. Sento-me aqui, segurando a cabeça do meu filho caçula no meu colo, e me pergunto por quanto tempo ele poderá suportar. Gostaria de saber se qualquer um de nós irá sobreviver. Mas eu vou lutar com meu último suspiro para tentar salvar os meus filhos ..."

Trecho extraído de HEROES, de Southplains

AVISO IMPORTANTE: Meninas, eu esqueci de avisar, mas eu acho que vocês merecem esse consolo, porque eu não sei quando eu teria condições de traduzir todas essas histórias, por inteiro, então, eu acho que eu devo adiantar que Joe não morre!!! Em todas as histórias que estão sendo aqui apontadas através de um pequeno trecho delas, Joe sofre muito, como ele sofre nos episódios que estão sendo retratados através de fotos, mas ele sempre sobrevive no final!


Última edição por Maria Vaz em Sáb Mar 17, 2012 1:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls)   SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) EmptySáb Mar 17, 2012 1:00 am

SJS - Você também sofre disso????
(Síndrome comum entre as Joegirls)


Fotos de episódios e Trechos de alguns dos melhores Fanfictions sobre o tema

-II-

SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Aaaaadah16
by Lisa
THE MAGNIFICENT ADAH - Primeira Temporada

"O valente esforço de Joseph Cartwright para salvar seu pai de uma lesão tinha sido muito lento para salvar a si mesmo. O cavalo de chumbo tinha pego ele, jogando-o como um boneco de pano sob as suas patas e o segundo cavalo foi incapaz de contornar o obstáculo agora em seu caminho, e as rodas da carroça esmagaram seu corpo com um som doentio.

Em estado de choque Ben assistia a partir do fundo do consultório enquanto Doutor Martin usava cada polegada de sua perícia na tentativa de salvar a vida de Joe. Com medo, o médico havia avaliado as lesões do tronco, verificando todos os ferimentos com cuidado, ao redor dos órgãos delicados de seu paciente.

Mas era uma tarefa dolorosa, pois Paulo sabia de imediato que os danos internos e o sangramento foram extensos e mais do que provavelmente inoperáveis. Ele ainda usou sua experiência extrema quando ele costurou a ferida aberta na cabeça de Joe que tinha sido atingida pelos cascos do cavalo. Então, voltando-se para a lesão mais óbvia, mas menos grave, a perna quebrada foi esticada e colocada em uma tala.

Em nenhum momento Joe gritou ou gemeu de dor, permanecendo em um estado de inconsciência abençoado, enquanto um fio de sangue continuou a correr a partir do interior de sua boca, manchando a cama embaixo dele. Molhando um pano, Paul gentilmente limpou o lado do rosto de Joe, colocando uma toalha debaixo da cabeça, então, finalmente, com um profundo suspiro de exaustão, puxou o cobertor até o pescoço do paciente e se virou para o pai perturbado sentado silenciosamente por trás dele.

´Eu realmente sinto muito, Ben, mas não há mais nada a ser feito. As lesões são demais para um corpo. Não há nenhuma condição de ser operado, mesmo que eu tentasse. Por mais que eu queira não há mais nada que eu possa fazer ...´ "

Trecho extraído de Dead on Time, de Dodo

AVISO IMPORTANTE: Meninas, eu devo adiantar que Joe não morre!!! Em todas as histórias que estão sendo aqui apontadas através de um pequeno trecho delas, Joe sofre muito, como ele sofre nos episódios que estão sendo retratados através de fotos, mas ele sempre sobrevive no final!



Última edição por Maria Vaz em Sáb Mar 17, 2012 8:43 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls)   SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) EmptySáb Mar 17, 2012 1:28 pm

Deus abençoe Maria Vaz!!!

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Menina, que ideia brilhante! Amei!!!
Já li os dois fanfictions que Você citou e são literalmente, de matar!
Mal posso esperar pela próxima postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls)   SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) EmptySáb Mar 17, 2012 8:17 pm

crica escreveu:
Deus abençoe Maria Vaz!!!

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Menina, que ideia brilhante! Amei!!!
Já li os dois fanfictions que Você citou e são literalmente, de matar!
Mal posso esperar pela próxima postagem.

Oi querida!
Eu não sei se eu expliquei direito na introdução, mas a idéia foi da Lisa!
Eu estou apenas traduzindo e trazendo para cá, porque eu também achei a idéia ótima!!!
O problema é que dá vontade de reler todas essas histórias que ela está ressaltando através de pequenos trechos... Fanfic
Mas eu fico muito feliz que você tenha gostado!!! Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls)   SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) EmptySáb Mar 17, 2012 8:35 pm

SJS - Você também sofre disso????
(Síndrome comum entre as Joegirls)


Fotos de episódios e Trechos de alguns dos melhores Fanfictions sobre o tema

-III-

SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) 0000twilighttown2
by Lisa
TWILIGHT TOWN - Quinta Temporada


"Ele estava muito ferido e sabia. Dang, ele estava confuso. Devia ter escutado. Devia ter ido embora assim que Hoss e Adam tinha dito para ele. Se ele tivesse, ele não estaria aqui agora, deitado no meio de sangue, cerveja e só Deus sabe mais o que. Ele queria fugir, longe da dor, longe dos cheiros que estavam começando a fazer estômago discursar. Ele pensou no ar limpo e frio do alto das montanhas ...

´Acorde, Joe ... Fique conosco garoto...´

Adam estava sacudindo ele levemente, apenas o suficiente para forçar os olhos de Joe abertos. Lá estavam eles, seus dois irmãos, dando cabeçadas um contra o outro, debruçados olhando para ele. Eles pareciam assustados e desesperados e ambos estavam falando com ele, mas ele não poderia fazer o que eles estavam dizendo. Eles queriam alguma coisa dele, e ele se sentiu mal porque ele não conseguia levantar-se o suficiente para descobrir exatamente o que era. Conforme ele ia se afastando de novo, ouvia o som das vozes de ambos chamando seu nome ..."

Trecho extraído de Lucky, de Southplains

AVISO IMPORTANTE: Meninas, eu devo adiantar que Joe não morre!!! Em todas as histórias que estão sendo aqui apontadas através de um pequeno trecho delas, Joe sofre muito, como ele sofre nos episódios que estão sendo retratados através de fotos, mas ele sempre sobrevive no final!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Empty
MensagemAssunto: Re: SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls)   SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SJS - Você também sofre disso???? (Síndrome comum entre as Joegirls)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FILMOGRAFIA DE PERNELL ROBERTS
» PERNELL E JERRY LEWIS
» SJS - Suffering Joe Syndrome
» SJS - Nós sofremos dessa síndrome e amamos!!!!
» Um encontro de JoeGirls no Rio!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: