Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!

Ir para baixo 
+7
Miriam Landon
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Vivi Landon
Maitê
virginia maria campagnac
crica
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 10:00 pm

Lindissíma a relação deles!! Love! Love! Love! Love! Love! Tãooo fofo!! Aaawwww!
Sabe, eu acho que sou abençoada porque eu tbm tenho uma relação assim maravilhosa com meu pai e com minha mãe tbm! A gente se abraça, se beija... é tão gostoso! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Maria, obrigada por ter explicado o que é JPM, eu ia mesmo te perguntar qualquer hora! Hihi
Acho que eu não tenho fotos diferentes pra postar aqui, na verdade algumas foram inéditas pra mim!
Valeu amiga!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySex Ago 02, 2013 11:55 pm

Gente, achei recentemente mais uma foto que ilustra muito bem o que é um JPM da vida real!! Alegria Alegria Alegria 

Eu amo isso!!!!!!!!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações 

São cenas onde verificamos que Lorne e Mike realmente têm uma cumplicidade de pai e filho, na vida real! Adoro 

Observem a expressão corporal de Lorne e Mike, que demonstra o quanto eles eram próximos e naturais, como pai e filho. Joia! Joia! Joia! 
O jeito com que Mike olha Lorne é demais!! Joia! 
Mas principalmente, o jeito com que Lorne apoia o seu braço na perna de Mike mostra uma real intimidade paternal! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 12:05 am

amo isso Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 6:35 pm

Encontrei 2 historias do Mike  no google
Estão em ingles.Eu não entendo  Olhões Olhões Olhões Olhões 


"After our friend Michael Landon passed away, Kent and I produced the NBC movie of the week: “Memories of Laughter and Love” - A tribute to Michael Landon.” We wanted to use clips from shows in which Michael appeared.That being the case, we needed permission from the actors appearing in each show we used. Since some of those included Pernell Roberts. I called him and told him about the tribute show and asked his permission to use the clips. I didn’t know what to expect. Pernell emotionally distraught,very sad, replied: “Susan, you can use anything you need to pay tribute to Mike.”.. I will always remember his kind words during our conversation". (By S. McCray/2010)
Pernell sad, said: "Susan,.. now I'm “Pernell The Last One Roberts".

   







On August 19, 1987, Lorne Greene was admitted to Saint John's Hospital for abdominal hernia surgery and then was hospitalized again for prostate cancer in early September. Michael visited him several times and the day before his death on September 11, 1987. The next day was the twenty-eighth anniversary of "Bonanza". His other TV son Pernell Roberts also came to see him on his own visits to the hospital. He was deeply saddened and in tears at the loss of his friend.

According to the nurse on active duty at Saint John's Hospital at Santa Monica, during Michael's last visit, he had walked up to Lorne Greene's bedside, grasped the older man's right hand, with both of his, smiled, and said, "How ya' doin" Pa?" Although weakened from the cancer and obviously in pain, Lorne smiled and whispered "Okay."

The two had exchanged few words because it was difficult for Lorne to speak. So Michael stayed fifteen minutes without speaking. He just held Lorne's hand in his. Finally, he slowly got up and walked away. When he reached the doorway, he turned and looked at the older man halfway asleep in the bed. Then he strode quickly down the corridor. There were tears in his eyes.

Later after Lorne was gone, Michael recalled his visit. "He looked at me and slowly started to arm wrestle," he said, "just like we used to do in the old days on 'Bonanza'. He was Ben Cartwright to the end. He was ready to die without no complaints. I never stopped seeing him as my dad," he added. "Lorne was a solid pillar for both me and Dan Blocker. I'd known him for more than half my life and he'd been my father for fourteen years on 'Bonanza'. You don't just quit being a father and son. I'll always consider him my Pa."
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 7:46 pm

Q foto incrível Maria, realmente o olhar de Mike pra Lorne é de total confiança e respeito e mto bonitinho ver isso nos bastidores!Luv 


Joia! 

Não consegui entender tudo q vc postou Monica, meu inglês tbém não é bom...Não quero ver! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 7:57 pm

Acho tão linda e fofa essa intimidade que eles tinham!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Monica, traduzi pra vc e pra Virginia no Google e dei uma corrigida no que estava errado Não quero ver! Sim, o Google também não sabe muito bem inglês Rolando de rir Rolando de rir 

"Após o nosso amigo Michael Landon falecer, Kent e eu produzimos o filme da NBC da semana:. "Memórias de risos e amor" - um tributo a Michael Landon "Queríamos usar clipes de shows em que Michael apareceu. Assim sendo o caso , precisávamos de permissão dos atores que aparecem em cada show que usamos. Uma vez que alguns dos incluídos era Pernell Roberts. Eu liguei para ele e disse-lhe sobre o show tributo e pedi sua permissão para usar os clips. Eu não sabia o que esperar. Pernell emocionalmente abalado, muito triste, respondeu: "Susan, você pode usar qualquer coisa que você precisa para prestar homenagem a Mike." .. Eu sempre me lembrarei de suas amáveis ​​palavras durante a nossa conversa. "(Por S. McCray/2010)
Pernell triste, disse: "Susan, .. agora eu sou " The Last One Pernell Roberts ".

 
Em 19 de agosto de 1987, Lorne Greene foi internado no Hospital de São João para a cirurgia de hérnia abdominal e, em seguida, foi novamente hospitalizada por câncer de próstata no início de setembro. Michael visitou-o várias vezes e no dia antes de sua morte em 11 de setembro de 1987. No dia seguinte, foi o vigésimo oitavo aniversário de "Bonanza". Seu outro filho na TV, Pernell Roberts também veio vê-lo em suas próprias visitas ao hospital. Ele estava profundamente triste e chorando pela perda de seu amigo.

De acordo com a enfermeira em serviço ativa no Hospital de São João, em Santa Monica, durante a última visita de Michael, ele caminhou até cabeceira de Lorne Greene, agarrou a mão direita do homem mais velho, com as dele, sorriu e disse: "Como você Está "Pa?" Apesar de enfraquecido por causa do câncer e, obviamente, na dor, Lorne sorriu e sussurrou: "Tudo bem."

Os dois haviam trocado algumas palavras, porque era difícil para Lorne falar. Então, Michael ficou 15 minutos sem falar. Ele (Mike) apenas segurou a mão de Lorne. Finalmente, ele lentamente se levantou e foi embora. Quando ele chegou à porta, ele se virou e olhou para o homem mais velho (Lorne) a meio adormecido na cama. Então ele caminhou rapidamente pelo corredor. Havia lágrimas em seus olhos.

Mais tarde, depois de Lorne tinha ido embora, Michael lembrou sua visita. "Ele olhou para mim e, lentamente, começou a queda de braço", disse ele, "assim como nós costumávamos fazer nos velhos tempos de 'Bonanza'. Ele era Ben Cartwright até o fim. Ele estava pronto para morrer, sem nenhuma queixa. Eu nunca deixei de vê-lo como o meu pai ", acrescentou. "Lorne era um pilar sólido para mim e Dan Blocker. Que eu conheço há mais de metade da minha vida e que ele tinha sido o meu pai por 14 anos em 'Bonanza'. Você não pode simplesmente deixar de ser pai e filho . sempre vou considerá-lo meu Pa. "

Que lindo!! Olhões e triste Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Obrigada Monica por compartilhar!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 8:04 pm

Vivi Landon escreveu:
Acho tão linda e fofa essa intimidade que eles tinham!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Monica, traduzi pra vc e pra Virginia no Google e dei uma corrigida no que estava errado Não quero ver! Sim, o Google também não sabe muito bem inglês Rolando de rir Rolando de rir 

"Após o nosso amigo Michael Landon falecer, Kent e eu produzimos o filme da NBC da semana:. "Memórias de risos e amor" - um tributo a Michael Landon "Queríamos usar clipes de shows em que Michael apareceu. Assim sendo o caso , precisávamos de permissão dos atores que aparecem em cada show que usamos. Uma vez que alguns dos incluídos era Pernell Roberts. Eu liguei para ele e disse-lhe sobre o show tributo e pedi sua permissão para usar os clips. Eu não sabia o que esperar. Pernell emocionalmente abalado, muito triste, respondeu: "Susan, você pode usar qualquer coisa que você precisa para prestar homenagem a Mike." .. Eu sempre me lembrarei de suas amáveis ​​palavras durante a nossa conversa. "(Por S. McCray/2010)
Pernell triste, disse: "Susan, .. agora eu sou " The Last One Pernell Roberts ".

 
Em 19 de agosto de 1987, Lorne Greene foi internado no Hospital de São João para a cirurgia de hérnia abdominal e, em seguida, foi novamente hospitalizada por câncer de próstata no início de setembro. Michael visitou-o várias vezes e no dia antes de sua morte em 11 de setembro de 1987. No dia seguinte, foi o vigésimo oitavo aniversário de "Bonanza". Seu outro filho na TV, Pernell Roberts também veio vê-lo em suas próprias visitas ao hospital. Ele estava profundamente triste e chorando pela perda de seu amigo.

De acordo com a enfermeira em serviço ativa no Hospital de São João, em Santa Monica, durante a última visita de Michael, ele caminhou até cabeceira de Lorne Greene, agarrou a mão direita do homem mais velho, com as dele, sorriu e disse: "Como você Está "Pa?" Apesar de enfraquecido por causa do câncer e, obviamente, na dor, Lorne sorriu e sussurrou: "Tudo bem."

Os dois haviam trocado algumas palavras, porque era difícil para Lorne falar. Então, Michael ficou 15 minutos sem falar. Ele (Mike) apenas segurou a mão de Lorne. Finalmente, ele lentamente se levantou e foi embora. Quando ele chegou à porta, ele se virou e olhou para o homem mais velho (Lorne) a meio adormecido na cama. Então ele caminhou rapidamente pelo corredor. Havia lágrimas em seus olhos.

Mais tarde, depois de Lorne tinha ido embora, Michael lembrou sua visita. "Ele olhou para mim e, lentamente, começou a queda de braço", disse ele, "assim como nós costumávamos fazer nos velhos tempos de 'Bonanza'. Ele era Ben Cartwright até o fim. Ele estava pronto para morrer, sem nenhuma queixa. Eu nunca deixei de vê-lo como o meu pai ", acrescentou. "Lorne era um pilar sólido para mim e Dan Blocker. Que eu conheço há mais de metade da minha vida e que ele tinha sido o meu pai por 14 anos em 'Bonanza'. Você não pode simplesmente deixar de ser pai e filho . sempre vou considerá-lo meu Pa. "

Que lindo!! Olhões e triste Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Obrigada Monica por compartilhar!





amiga mto obrigada!!!!!
é mto triste.To chorando!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Eles eram pai e filho .Que maravilhoso !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 8:27 pm

Eles se amavam muito! Luv Luv Luv Luv Luv Luv 

Tadinho de Mike, deve ter sido um dos dias mais tristes da vida dele!! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro 
Sempre choro quando leio esse artigo!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Aqui está uma foto de Mike no dia do funeral de Lorne... de óculos escuros, para não exibir sua tristeza...

Tadinho, ele próprio viveria apenas uns aninhos mais depois disso, pois Lorne se foi em 87 e Mike em 91.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 8:47 pm

Maria Vaz escreveu:
Eles se amavam muito! Luv Luv Luv Luv Luv Luv 

Tadinho de Mike, deve ter sido um dos dias mais tristes da vida dele!! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro 
Sempre choro quando leio esse artigo!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Aqui está uma foto de Mike no dia do funeral de Lorne... de óculos escuros, para não exibir sua tristeza...

Tadinho, ele próprio viveria apenas uns aninhos mais depois disso, pois Lorne se foi em 87 e Mike em 91.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mike ficou mto triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyDom Ago 04, 2013 10:04 pm

Obrigada Vivi, mto bonito isso, a morte é sempre uma despedida dolorosa, mas como a Maria
disse poucos anos depois era Mike quem partia. Nosso lugar não é aqui, estamos todos de passagem...

Mas eu tbém me emociono e choro, pq a saudade nos faz sofrer!!!!

Quase choro Quase choro Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySex Nov 28, 2014 5:29 pm

Hoje me deu uma saudade de um belo JPM!!

Aí eu lembrei desse tópico e resolvi revitalizá-lo!!

E descobri que tinha ainda algumas fotos que eu não tinha postado aqui e que eram lindos JPMs da vida real...

Vejam se eu não estou certa!!

Se alguém tiver mais fotos desses dois lindos, por favor, acrescente aqui!!


Eles estão lindos e elegantes!! O abraço é natural! Expressão corporal: É visível a intimidade e o carinho existente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais outra, e eles sempre procurando o contato!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na foto de bastidores abaixo, papi sempre amparando o filhote...
Aqui, também amparando Danny!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais uma de bastidores:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aí??

Vocês se animam a procurar outras demonstrações de carinho entre esses dois???



Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muito lindo   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySex Nov 28, 2014 8:48 pm

Obrigado por nos deixar ler isso, compartilhar essa tradução, o que me confirma que Pennell, não era o monstro que falaram, o troglodita, mal humorado, e tinha Bonanza no fundo do coracão mesmo que não gostasse de demonstrar, eram uma família muito especial, nunca existirá outra igual.São todos anjos, e agora cavalgam nas estrelas,Adam Hoss Little Joe Ben Eu amo os Cartwright  
 Anjo Bom Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySex Nov 28, 2014 9:42 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Era uma família muito especial, nunca existirá outra igual. São todos anjos, e agora cavalgam nas estrelas.


É isso aí, Alva! Joia! Joia! Joia!


Você disse tudo!!! Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySáb Nov 29, 2014 12:33 am

Fico com saudades deles Olhões Olhões Olhões Olhões
obrigada pelas fotos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySáb Nov 29, 2014 1:01 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Obrigado por nos deixar ler isso, compartilhar essa tradução, o que me confirma que Pennell, não era o monstro que falaram, o troglodita, mal humorado, e tinha Bonanza no fundo do coracão mesmo que não gostasse de demonstrar, eram uma família muito especial, nunca existirá  outra igual.São todos anjos, e agora cavalgam nas estrelas,Adam Hoss Little Joe Ben Eu amo os Cartwright  
 Anjo Bom Caubói montado

Acalme seu coraçãozinho, Alvinha!! Grande abraço

Todos eles são almas muito especiais!!

Não fossem, não teriam sido escolhidos para deixarem tantas outras aqui marcadas!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySáb Nov 29, 2014 1:05 am

E aqui mais algumas fotos desses momentos que tanto amamos de pai e filho!!

Os JPMs da vida real!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySáb Nov 29, 2014 11:16 am

amiga eu sempre fico emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
que lindos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySáb Nov 29, 2014 1:11 pm




Essas fotos dos dois são maravilhosas!!! Awww! Awww! Awww!


Quanto amor, quanto carinho de ambas as partes... Luv Luv Luv


Amo ver isso!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptySeg Dez 01, 2014 7:51 pm

Lindas fotos Maria, tbém adoro Lorne e Mike juntos, fico emocionada!!!!

Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyTer Dez 02, 2014 8:27 pm

Aqui vai mais uma de bastidores!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bem que aqui não é bem um JPM...

Então, lá vai um dos bons!!!


Não deixe de expandir a imagem!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Veja que o nosso menino ainda tomave leite na hora do almoço! Bebês Devia estar em idade de crescimento!! Rolando de rir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyTer Dez 02, 2014 8:39 pm

Em ambas as fotos o Mike tá tão novinho, ai meu coração...

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyTer Dez 02, 2014 8:54 pm

Maria Vaz escreveu:
Aqui vai mais uma de bastidores!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bem que aqui não é bem um JPM...

Então, lá vai um dos bons!!!


Não deixe de expandir a imagem!!!! Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço

Veja que o nosso menino ainda tomave leite na hora do almoço!  Bebês Devia estar em idade de crescimento!!  Rolando de rir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Virginia Landon escreveu:
Em ambas as fotos o Mike tá tão novinho, ai meu coração...

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

O meu também quase teve um piripac:153: quando viu a primeira delas, amiga, porque foi divulgada somente bem recentemente... Em chamas

Lindinho demais e com a camisa semi-aberta!!! Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyQua Dez 03, 2014 12:32 am

Eles são unicos. Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Obrigada amiga Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyQua Dez 03, 2014 1:39 pm




Adorei as fotos, Maria! Aplauso Aplauso Aplauso


Essa dupla é genial! Amo!!! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 EmptyQui Dez 11, 2014 10:55 pm

Eles tinham uma sinfonia Muito grande , a amizade dos dois era Muito grande . Mike encontrou em Lorne tudo squill que não teve com sua familia !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!   Lorne e Mike, como pai e filho na vida real! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lorne e Mike, como pai e filho na vida real!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mike e Lorne - JPM da vida real
» Mike e Lorne
» Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!
»  POD Mensal de Maio.a familia do Mike na vida real Mike e Lynn
» Video de Hoss na vida real!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: