Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike e outras celebridades

Ir para baixo 
+5
monica_carolina
MrsRickyRicardo
Bonanzer
Penny
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MrsRickyRicardo
Forasteiro
Forasteiro
MrsRickyRicardo


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mariaaaa!   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySáb Ago 13, 2011 12:08 am

Eu não tenho certeza, mas é o Fred Astaire que taah com o Mike???

Beijões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://iloveclassichollywood.tumblr.com
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySáb Ago 13, 2011 12:10 am

PENSE UM POUQUINHO!!!! Roy Rogers!!! :bounce:

Eu também não adivinharia!!!

E esse? Quem é?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 9:57 pm

Eu não tenho certeza de que o nome é exatamente assim, mas vou arriscar... Eddy Albert? Pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 11:30 pm

Acertou!!!! É Eddie Albert!!! Laçando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 11:32 pm

Quem adivinha???? Quem está com o nosso Mike????? Torcida Torcida Torcida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 11:43 pm

CARAMBA,ESSE É O MIKE?! ELE TÁ TÃO MAGRINHO,QUE QUASE NÃO RECONHECI.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 11:48 pm

Era ele sim!!! Ele ainda era quase um menino!!! Acho que nem tinha barba nessa época!!! :lol!:
Lindinho, né??? Eu adotava!!! Alegria Adoro
Quem adotou, fez um bom investimento!!! A curto prazo, pq o casamento só durou 6 anos!!! :lol!:
Mas deu pra curtir o guri!! Mike casou aos 19 anos com uma mulher 6 anos mais velha (Mas há discussões a respeito da idade dela. Existem estudos sérios :lol!: que chegaram à conclusão que a moça era na realidade 8 anos mais velha do que ele!!
Eu penso que a diferença de idade não importa, mas quando lembro que isso se deu quando ele tinha 19 anos... :affraid:

Ir para o topo Ir para baixo
MrsRickyRicardo
Forasteiro
Forasteiro
MrsRickyRicardo


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 2:38 am

Ameiiiii a foto dos Cartwrights ai em cima *____*

Muito perfeita :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://iloveclassichollywood.tumblr.com
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 11:04 am

MrsRickyRicardo escreveu:
Ameiiiii a foto dos Cartwrights ai em cima *____*

Muito perfeita :D

OBRIGADA,MrsRickyRicardo, também gostei muito da minha assinatura! Cute
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 8:42 pm

Maria Vaz escreveu:
Quem adivinha???? Quem está com o nosso Mike????? Torcida Torcida Torcida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não posso acreditar que ninguém vai acertar essa!!! Imperdoável!!!! Xilindró Roy Laçando
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 10:04 pm

Eu vou lá no DVD colar o nome do ator que faz o xerife! Sorrisão

O grandalhão lá atrás eu não seu quem é mesmo. Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:43 pm

O grandalhão foi famoso na época dele, mas não é conhecido entre nós. É Scott Forbes, que interpretava "As Aventuras de Jim Bowie", um seriado que teve nosso muito jovem Mike como ator convidado naquele episódio. Sorrisão1

Mas o importante mesmo é o cara que interpreta o Sheriff da cidade daquele seriado, que vem a ser o nosso muito querido Sheriff Roy Coffee Roy, de Virginia City, interpretado por Ray Teal! Wow! Wow! Wow!

Little Joe já dava trabalho pro nosso bom sheriff desde aquela época!!! Gargalhada Gargalhada

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 7:52 pm

Olha que eu acho o xerife Coffee muito fofo. :flower:
E nem por um decreto que eu ia adivinhar quem era o tal lá de trás.

Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 2:21 pm

MARIA,QUEM É ESTA MULHER ??????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 3:22 pm

Bonanzer escreveu:
MARIA,QUEM É ESTA MULHER ??????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Te juro que esta eu não sei!!! 🇳🇴
Parece uma fã!!! Língua
Tô brincando, mas eu não sei quem é!!! Hmm

Aliás, oha só pra camisa do Mike!!! :affraid: Parece o Agostinho da Grande Família!!!! Gargalhada
E ainda se confunde com o papel de parede!!! Gargalhada
Coitado!!! Se ele fosse casado comigo, eu não teria deixado ele sair de casa assim!!! Hum... Hum... Hum... Hum...
Será que isso era moda naquela época???? Sorrisão1
Olha só esse modelito do Lorne!!! Dramaqueen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, eu já debochei dos modelitos de todo mundo!!
Agora me conta, vai!!!
Quem é a sortuda que está do lado dele??? (Aposto que ela nem olhou pra roupa, só para o recheio!!!) Sorrisão Love!

Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 4:26 pm

MARIA,TÔ TE PERGUNTANDO MESMO,EU TAMBÉM NÃO SEI :shock:


PS: ESTOU MUITO FELIZ,MARIA E CRICA,EU CONSEGUI ENTRAR NO BOOMERS Torcida
LÁ FUNCIONA COMO NO FÓRUM DE PERNELL QUE FAÇO PARTE,TEM QUE ATINGIR UMA QUANTIDADE DE POSTS PRA PODER ACESSAR A GALERIA?????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 5:13 pm

Welcome! to Boomers, Bonanzer!!!

Não sei como vc não estava lá ainda!!! A dona do site é January, uma AdamGirl! E lá não tinha Joegirls até bem pouco tempo!!!! Não pela Jan, que é um amor, mas porque as Joegirls ficavam mais no Bonanza World, o maior site de Bonanza do qual eu tenho saudades até hoje!!!!
Vc chegou a pertencer? A dona era uma Joegirl e a maioria dos membros, mas tinha muitos fãs de todos os rapazes também!!!
Ele era enorme, mas infelizmente foi invadido!
Depois disso, muitas Joegirls migraram para o Brand, de onde eu também sou membro, pois é um site predominantemente de Joegirls, mas ele é meio complicado...
Então, eu, Pivoine, Bejules e Heart demos preferência para o Boomers.

Bem, respondendo sua pergunta, não é preciso ter um número de posts para entrar na galeria! Basta entrar com a sua senha, mas no começo, tb é meio chato, porque vc tem que se cadastrar em todas as salas!

O que precisa de um certo número de posts é o espaço dedicado somente a maiores de 18 anos. Mas não tem nada que não possa ser visto por todos. Para vc ter uma idéia, lá seria onde vc colocaria aquela foto de Pernell peladão. Mas se vc quer mesmo saber, eu até hj não vi ninguém pelado lá, apenas vemos aquilo que as roupas justas nos deixam ver!!!

Bem, ficar com o pé quebrado é isso!!! Tõ cansada e sem jeito de teclar, mas quando me pego em um assunto, fico prolixa!!!!

Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 7:11 pm

Meninas, essa camisa do Mike é o Ó! (Ele continua lindo e nem olhei pra dona ali do lado, que ignoro solenemente quem seja) O modelito de Lorne não fica atrás, mas me lembro dos meu tempos de criança, lá nos anos 70, que todo mundo usava um exagero de estampados e cores berrantes. Minha mãe tem umas fotos de quando eu era bem pequena onde os adultos vestem umas coisas que, só Gizuis...

Que legal que vc conseguiu chegar ao Boomers, Bonanzer. Eu pouco tenho ido lá por total falta de tempo. Me cadastrei no Brand também, mas só apareço de vez em quando. Minha vida anda uma loucura! Como a Maria, sinto saudades do Bonanza World. Era tudo de bom aquilo lá, mesmo eu não postando por vergonha de escrever besteira já que o meu inglês é pobre-de-marré. Para acessar a galeria a gente só precisa se cadastrar e esperar a Jan autorizar. Pra não demorar, vc se cadastra e manda uma MP que ela vê mais rápido e libera rapidinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 7:18 pm

crica escreveu:
Meninas, essa camisa do Mike é o Ó! (Ele continua lindo e nem olhei pra dona ali do lado, que ignoro solenemente quem seja) O modelito de Lorne não fica atrás, mas me lembro dos meu tempos de criança, lá nos anos 70, que todo mundo usava um exagero de estampados e cores berrantes. Minha mãe tem umas fotos de quando eu era bem pequena onde os adultos vestem umas coisas que, só Gizuis...

Que legal que vc conseguiu chegar ao Boomers, Bonanzer. Eu pouco tenho ido lá por total falta de tempo. Me cadastrei no Brand também, mas só apareço de vez em quando. Minha vida anda uma loucura! Como a Maria, sinto saudades do Bonanza World. Era tudo de bom aquilo lá, mesmo eu não postando por vergonha de escrever besteira já que o meu inglês é pobre-de-marré. Para acessar a galeria a gente só precisa se cadastrar e esperar a Jan autorizar. Pra não demorar, vc se cadastra e manda uma MP que ela vê mais rápido e libera rapidinho.


Ah! Então tá explicado!!!
Eles tavam na moda!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Mas eu jogava fora o embrulho e ficava só com o conteúdo!!!! Travesso Travesso Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 7:22 pm

Voltando a comentar aquela foto, ela é tudo que há mal gosto!!!
De bom só tem Mike!!! (O recheio) Sorrisão
Até a privada aparece na foto!!!
Será que ninguém viu isso na hora que clicou??? Engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:51 pm

Maria Vaz escreveu:
Voltando a comentar aquela foto, ela é tudo que há mal gosto!!!
De bom só tem Mike!!! (O recheio) Sorrisão
Até a privada aparece na foto!!!
Será que ninguém viu isso na hora que clicou??? Engraçado

Amiga, os anos 70 foram o primor do mal gosto (se isso é possível...) Um exagero total e irrestrito. Nos anos 80 a coisa não foi muito diferente, não é mesmo? Mas como já disse, Mike é lindo até do lado do avesso.
Menina, que eu nem tinha reparado na privada!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Realmente, alguém podia ter fechado aquela porta... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 10:44 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Voltando a comentar aquela foto, ela é tudo que há mal gosto!!!
De bom só tem Mike!!! (O recheio) Sorrisão
Até a privada aparece na foto!!!
Será que ninguém viu isso na hora que clicou??? Engraçado

Amiga, os anos 70 foram o primor do mal gosto (se isso é possível...) Um exagero total e irrestrito. Nos anos 80 a coisa não foi muito diferente, não é mesmo? Mas como já disse, Mike é lindo até do lado do avesso.
Menina, que eu nem tinha reparado na privada!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Realmente, alguém podia ter fechado aquela porta... xD

Apertado Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySáb Out 01, 2011 10:27 pm

Gente, vocês falando na galeria do Boomers; até hoje eu não consegui acessar aquela joça de lugar!!!!!!!! Desacreditado Grump Não! Tempo fechado Afogando as mágoas Emburrado Ai que raivaaaaaaaa, não sei o que acontece!!!!!!!! Devil Não me conformo! Shifty Já até desisti de ver as fotos que têm lá... Quase choro
Não sei alguém já postou essa aqui, mas alguém sabe que é que está com o Mike?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySáb Out 01, 2011 10:39 pm

Eu sei!!!!
É o Johnny Carson!!! Ele era amigo de Mike e ambos tinham mansões em Malibu, eram vizinhos e frequentavam os mesmos restaurantes da área!!

Mike fez a declaração sobre a sua doença no programa dele, que foi record de audiência... Esse foi o record que eu gostaria que Mike não tivesse tido...

Olha ele aqui de novo com Mike!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 EmptySáb Out 01, 2011 11:29 pm

Maria Vaz escreveu:


Mike fez a declaração sobre a sua doença no programa dele, que foi record de audiência... Esse foi o record que eu gostaria que Mike não tivesse tido...

Somos duas, amiga. *triste*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike e outras celebridades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outras celebridades   Mike e outras celebridades - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike e outras celebridades
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lorne e outras celebridades!
» Dan Blocker e outras celebridades
» Michael Landon - Descrito por outras celebridades!
» Michael Landon com outras Celebridades - Parte 2
» O que outras JoeGirls estão fazendo para Mike! Venha prestigiar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: