Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Orações para o pai da Crica!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Orações para o pai da Crica! Empty
MensagemAssunto: Orações para o pai da Crica!   Orações para o pai da Crica! EmptyQui Dez 01, 2011 6:43 pm

Nossa amiga Crica sofreu uma perda e nós, com certeza, estamos solidárias a ela nesse momento.

Nós todas esperamos que ela e toda a família encontrem resignação e paz.

Crica querida, estamos rezando, independente de religião, para que seu pai descanse e tenha muita luz!
Eu desejo que você esteja tranquilia e que saiba que meu ombro estará aqui sempre e quando vc precisar!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Orações para o pai da Crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o pai da Crica!   Orações para o pai da Crica! EmptySex Dez 02, 2011 8:49 am

crica querida, meus sinceros sentimentos!... Não sabia que isso tinha acontecido com você!
A vida faz isso com a gente, não entendemos bem o por que, mas acredite que seu pai está em um lugar melhor e mais bonito, olhando por você e por toda a sua família.
Saiba que estou aqui no meu cantinho em Minas orando para que Deus o acompanhe no descanso eterno com muita paz e dê a vocês muita força neste momento tão difícil. Oração
Um grande beijo querida, todas nós aqui do fórum te amamos muito! Coração batendo fort Cuddle
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Orações para o pai da Crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o pai da Crica!   Orações para o pai da Crica! EmptySex Dez 02, 2011 10:11 pm

Maria e Penny, obrigada pelo carinho e pelas orações. Logo a vida entrará nos eixos novamente e tudo voltará ao seu curso. Eu também amo muito todas vocês.
Um grande e agradecido beijo no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Orações para o pai da Crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o pai da Crica!   Orações para o pai da Crica! EmptySeg Dez 12, 2011 1:31 am

Oi Crica, meus sentimentos querida amiga! É dificil demais , uma dor imensa, nossa... muita força minha amiga, saiba que estou aqui tb te mandando muita força nesse momento duro.
beijo grande!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Orações para o pai da Crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o pai da Crica!   Orações para o pai da Crica! EmptySeg Jan 09, 2012 10:09 pm


meus sentimentos sei que é dificil,mas muita força






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orações para o pai da Crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o pai da Crica!   Orações para o pai da Crica! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orações para o pai da Crica!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orações para o meu pai
» Orações para o meu pai
» Orações para Cristiane
» Orações para Maria!!
» UM PRESENTE PARA MARIA , CRICA E AS MIKELOVERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: