Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Orações para o meu pai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQua Mar 07, 2012 5:32 pm

Olá pessoal. Hoje de manhã recebi uma notícia péssima: meu pai foi internado no hospital bem cedo (quando eu ainda não havia acordado) e minha mãe foi para lá ficar com ele. Mais tarde ela me ligou dizendo que ele precisaria ser transferido para outra cidade porque havia piorado.
Depois ela ligou de novo dizendo que ele havia sido medicado e que estava melhor, mas mesmo assim estou muito angustiada e aflita, porque ele já tem 63 anos e tem se aborrecido muito por conflitos com vizinho que está construindo uma obra ilegal atrás de nossa casa (o nosso muro de arrimo está correndo o risco de cair e atingir a nossa casa) e estamos em situação de risco. Meu pai ganhou uma ação na justiça contra esse senhor, mas ele continua construindo e a prefeitura da minha cidade não toma nenhuma providência com relação ao assunto e ao ir à Prefeitura esta manhã para cobrar por respostas, passou mal e foi levado para o hospital.
Tentei me lembrar da última vez em que o vi antes de ele ser internado, mas não consegui... Estou com tanto medo de perder o meu pai, se ele morrer não sei o que vou fazer.
Por favor, independente de religião, peço a vocês para que estejam rezando/orando para que Deus restaure a saúde dele e que tudo dê certo.
Obrigada, um grande beijo a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQua Mar 07, 2012 5:49 pm

Querida, eu estou rezando por ele!
Nada de mal irá acontecer com ele, se Deus quiser, fique calma! Deus estará olhando por ele!
Se quiser conversar, pode me mandar uma mensagem privada! Tudo vai dar certo!
Tenha fé!
Muitos beijinhos minha querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQua Mar 07, 2012 9:12 pm

Oi Maria, muito obrigada pelo seu apoio! Isso significou muito para mim!
Eu passei o dia todo preocupada, sem ter notícias de como ele estava e foi horrível, acho que nunca havia me sentido tão angustiada em toda a minha vida. Então agora à noite, minha mãe me ligou dizendo que ele foi submetido a um cateterismo e que agora já está bem melhor e consciente (conversei com ele rapidamente pelo telefone).
Preparei uma muda de roupas para ele e para minha mãe, que vão passar a noite lá no hospital. Fiquei muito mais tranquila, parece que tirei peso do mundo de meus ombros; foi um susto muito grande mas agora as coisas já estão bem.
Muito obrigada pelo carinho, Maria! Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQua Mar 07, 2012 9:31 pm

PennyCL escreveu:
Oi Maria, muito obrigada pelo seu apoio! Isso significou muito para mim!
Eu passei o dia todo preocupada, sem ter notícias de como ele estava e foi horrível, acho que nunca havia me sentido tão angustiada em toda a minha vida. Então agora à noite, minha mãe me ligou dizendo que ele foi submetido a um cateterismo e que agora já está bem melhor e consciente (conversei com ele rapidamente pelo telefone).
Preparei uma muda de roupas para ele e para minha mãe, que vão passar a noite lá no hospital. Fiquei muito mais tranquila, parece que tirei peso do mundo de meus ombros; foi um susto muito grande mas agora as coisas já estão bem.
Muito obrigada pelo carinho, Maria! Beijos!

Querida, fique tranquila! Vai dar tudo certo!
Meu pai fez isso há alguns anos atrás e ele é bem mais velho. Depois do cateterismo, ficou diagnosticado que ele teria que colocar um marca-passo que foi o que ele fez, e está muito bem!!
Aguardo notícias!
Beijos e durma com Deus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQui Mar 08, 2012 9:38 am

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Oi Maria, muito obrigada pelo seu apoio! Isso significou muito para mim!
Eu passei o dia todo preocupada, sem ter notícias de como ele estava e foi horrível, acho que nunca havia me sentido tão angustiada em toda a minha vida. Então agora à noite, minha mãe me ligou dizendo que ele foi submetido a um cateterismo e que agora já está bem melhor e consciente (conversei com ele rapidamente pelo telefone).
Preparei uma muda de roupas para ele e para minha mãe, que vão passar a noite lá no hospital. Fiquei muito mais tranquila, parece que tirei peso do mundo de meus ombros; foi um susto muito grande mas agora as coisas já estão bem.
Muito obrigada pelo carinho, Maria! Beijos!

Querida, fique tranquila! Vai dar tudo certo!
Meu pai fez isso há alguns anos atrás e ele é bem mais velho. Depois do cateterismo, ficou diagnosticado que ele teria que colocar um marca-passo que foi o que ele fez, e está muito bem!!
Aguardo notícias!
Beijos e durma com Deus!!

Obrigada pela força, Maria! Fiquei muito contente em saber que a cirurgia foi um sucesso e que agora ele está bem melhor; nossa que susto que eu levei.
Fico feliz em saber que eu pai está melhor também, Maria. A figura paterna é muito importante na vida de uma pessoa. Assim que eu receber mais notícias eu informo. Beijos, fique com Deus também!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyTer Mar 13, 2012 10:55 am

Meu amor, que coisa difícil!

Estava fora e não tinha lido essa mensagem sua, mas vi em outro tópico que seu pai está em casa, graças a Deus. Mesmo assim, vocês estarão nas minhas orações para que ele se recupere completamente o mais breve possível e para que esse encosto do seu vizinho tome consciência e faça o que é certo e devido.
Fiquem com Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQui Mar 15, 2012 4:17 pm

crica escreveu:
Meu amor, que coisa difícil!

Estava fora e não tinha lido essa mensagem sua, mas vi em outro tópico que seu pai está em casa, graças a Deus. Mesmo assim, vocês estarão nas minhas orações para que ele se recupere completamente o mais breve possível e para que esse encosto do seu vizinho tome consciência e faça o que é certo e devido.
Fiquem com Deus!

Oi crica!
Pois é, essa semana passada foi muito difícil. Meu pai passou mal de repente e foi a maior correria aqui em casa. Fiquei desesperada meninas, nem conto para vocês o estado em que fiquei. Mas graças a Deus agora ele está melhor e se recuperando bem rápido. Minha mãe e eu estamos vigiando a dieta dele e cuidando direitinho para que ele não tenha alguma recaída.
O meu vizinho parou de mexer na obra, o que deixou todos nós muito aliviados. O medo de que esse barranco caísse na nossa casa não nos deixava nem dormir direito. Ainda bem que agora as coisas já estão se normalizando! :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orações para o meu pai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: