Mensagens : 1904 Data de inscrição : 29/07/2011 Localização : MG
Assunto: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Seg Jan 09, 2012 11:59 pm
Pessoal, vocês sabiam dessa? Achei tão especial que decidi criar um tópico separado só para ela! Dan fez uma participação especial como um ferreiro na série Zorro, da Disney, em 1958! Essa série é a mesma que foi protagonizada pelo ator Guy Williams, que interpretou o primo Will Cartwright em Bonanza. Dan não foi creditado no episódio, um absurdo!!! Talvez por isso muitas pessoas não saibam desse trabalho que ele fez, só mesmo os fãs para resgatarem essa relíquia.
Mensagens : 2900 Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Ter Jan 10, 2012 4:00 pm
Que legal, Penny! Eu não sabia de Dan ter participado do Zorro. Obrigada por trazer a novidade para nós!
Penny Administração
Mensagens : 1904 Data de inscrição : 29/07/2011 Localização : MG
Assunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Ter Jan 10, 2012 11:38 pm
crica escreveu:
Que legal, Penny! Eu não sabia de Dan ter participado do Zorro. Obrigada por trazer a novidade para nós!
Bem legal, não é crica? E esse seriado é ótimo, Guy Williams ficava um charme de Zorro e o Sargento Garcia é uma peça! Tive a oportunidade de assistir a alguns episódios com minha mãe, mas espero muito poder ver esse com o Dan algum dia! E essa participação do Dan também foi uma novidade e tanto para mim e fiquei super contente ao ver essas imagens! 1958... Um ano antes de Bonanza ir ao ar, certo?
Maria Vaz Moderação
Mensagens : 15708 Data de inscrição : 02/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Ter Jan 10, 2012 11:55 pm
Penny Century L escreveu:
crica escreveu:
Bem legal, não é crica? E esse seriado é ótimo, Guy Williams ficava um charme de Zorro e o Sargento Garcia é uma peça! Tive a oportunidade de assistir a alguns episódios com minha mãe, mas espero muito poder ver esse com o Dan algum dia! E essa participação do Dan também foi uma novidade e tanto para mim e fiquei super contente ao ver essas imagens! 1958... Um ano antes de Bonanza ir ao ar, certo?
Gente! Eu tenho certeza que eu já vi isso no youtube!! Depois vou procurar direitinho, mas s ealguém achar antes, publica para Penny ver!!! O que eu acho o maior barato é saber que um dia, Dan foi apenas um ator desconhecido, convidado para participar do Zorro, que na época bombava. Mas com todo esse sucesso, só bombou durante duas temporadas, eu acho! Enquanto Bonanza, durou 14!!!!
O engraçado é que depois que O Zorro acabou, o Guy Williams, outrora tão bem sucedido, cinco anos depois, estava tentando se firmar como um dos Cartwrights... Não gosto muito dele não... andou falando um monte de besteira, inventando histórias, dizendo que os outros tinham ciúmes dele... mas a verdade é que o cara tinha tanto pistolão, que logo depois criaram um outro seriado pra ele. Perdidos no Espaço. Mas não é que o Dr. Smith engoliu o personagem dele!!! Quem mandou falar dos nossos rapazes???? Bem feito!!!
monica_carolina Cidadão de Virginia City
Assunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Sáb Jun 16, 2012 8:18 pm
PennyCL escreveu:
Pessoal, vocês sabiam dessa? Achei tão especial que decidi criar um tópico separado só para ela! Dan fez uma participação especial como um ferreiro na série Zorro, da Disney, em 1958! Essa série é a mesma que foi protagonizada pelo ator Guy Williams, que interpretou o primo Will Cartwright em Bonanza. Dan não foi creditado no episódio, um absurdo!!! Talvez por isso muitas pessoas não saibam desse trabalho que ele fez, só mesmo os fãs para resgatarem essa relíquia.
Eu nao sabia que Dan tinha participado do Zorro Obrigada pelas fotos
Silvia Rancheiro
Mensagens : 2373 Data de inscrição : 02/08/2011 Idade : 62 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Qua Ago 01, 2012 11:42 pm
Como ele tava diferente, mais nove né....
Maria apesar de ter assistido e vibrado com Zorro penso o mesmo minha amiga , morri de rir com esse seu comentário O engraçado é que depois que O Zorro acabou, o Guy Williams, outrora tão bem sucedido, cinco anos depois, estava tentando se firmar como um dos Cartwrights... Não gosto muito dele não... andou falando um monte de besteira, inventando histórias, dizendo que os outros tinham ciúmes dele... mas a verdade é que o cara tinha tanto pistolão, que logo depois criaram um outro seriado pra ele. Perdidos no Espaço. Mas não é que o Dr. Smith engoliu o personagem dele!!! Quem mandou falar dos nossos rapazes????
monica_carolina Cidadão de Virginia City
Assunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Seg Mar 25, 2013 1:14 pm
aqui esta a cena do Dan no Zorro no minuto 2 11
Maria Vaz Moderação
Mensagens : 15708 Data de inscrição : 02/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Seg Mar 25, 2013 1:41 pm
Obrigada Moniquinha!!
Vc sempre trazendo os videos pra gente!!!
Mas que é estranho ver nosso fofão fazendo papel de vilão, ah, isso é!!! O engraçado é que dá pra ver que ele foi escalado para interpretar um homem muito grande, desses que impressionam! Porque Dan era grande!
É que eu acostumei tanto com ele em Bonanza, que nem acho mais ele tão grandão...
Mas ele era grandão mesmo!!
Silvia Rancheiro
Mensagens : 2373 Data de inscrição : 02/08/2011 Idade : 62 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958 Seg Mar 25, 2013 3:01 pm
Gente Boa tarde, parei para descansar um pouco da minha:217: Dan era grande mesmo e um