Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistrarEntrar

Dan Blocker em Zorro! - 1958

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny

Dan Blocker em Zorro! - 1958 Empty
MensagemAssunto: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptySeg Jan 09, 2012 11:59 pm

Pessoal, vocês sabiam dessa? Achei tão especial que decidi criar um tópico separado só para ela! Dan fez uma participação especial como um ferreiro na série Zorro, da Disney, em 1958! Sorriso Essa série é a mesma que foi protagonizada pelo ator Guy Williams, que interpretou o primo Will Cartwright em Bonanza.
Dan não foi creditado no episódio, um absurdo!!! De mau Talvez por isso muitas pessoas não saibam desse trabalho que ele fez, só mesmo os fãs para resgatarem essa relíquia. Apaixonado

Nome do episódio: The Senorita Makes A Choice!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caps de January
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptyTer Jan 10, 2012 4:00 pm

Que legal, Penny!
Eu não sabia de Dan ter participado do Zorro.
Obrigada por trazer a novidade para nós! Torcida
Penny
Administração
Administração
Penny

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptyTer Jan 10, 2012 11:38 pm

crica escreveu:
Que legal, Penny!

Bem legal, não é crica? E esse seriado é ótimo, Guy Williams ficava um charme de Zorro e o Sargento Garcia é uma peça! Sorriso Tive a oportunidade de assistir a alguns episódios com minha mãe, mas espero muito poder ver esse com o Dan algum dia! Nas nuvens E essa participação do Dan também foi uma novidade e tanto para mim e fiquei super contente ao ver essas imagens! Apaixonado 1958... Um ano antes de Bonanza ir ao ar, certo? Piscando
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptyTer Jan 10, 2012 11:55 pm

Penny Century L escreveu:
crica escreveu:
Que legal, Penny!

Bem legal, não é crica? E esse seriado é ótimo, Guy Williams ficava um charme de Zorro e o Sargento Garcia é uma peça! Sorriso Tive a oportunidade de assistir a alguns episódios com minha mãe, mas espero muito poder ver esse com o Dan algum dia! Nas nuvens E essa participação do Dan também foi uma novidade e tanto para mim e fiquei super contente ao ver essas imagens! Apaixonado 1958... Um ano antes de Bonanza ir ao ar, certo? Piscando

Gente! Eu tenho certeza que eu já vi isso no youtube!!
Depois vou procurar direitinho, mas s ealguém achar antes, publica para Penny ver!!!
O que eu acho o maior barato é saber que um dia, Dan foi apenas um ator desconhecido, convidado para participar do Zorro, que na época bombava. Mas com todo esse sucesso, só bombou durante duas temporadas, eu acho! Enquanto Bonanza, durou 14!!!!

O engraçado é que depois que O Zorro acabou, o Guy Williams, outrora tão bem sucedido, cinco anos depois, estava tentando se firmar como um dos Cartwrights...
Não gosto muito dele não... andou falando um monte de besteira, inventando histórias, dizendo que os outros tinham ciúmes dele... mas a verdade é que o cara tinha tanto pistolão, que logo depois criaram um outro seriado pra ele. Perdidos no Espaço. Mas não é que o Dr. Smith engoliu o personagem dele!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Quem mandou falar dos nossos rapazes???? De mau Bem feito!!! Caubói armado
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptySáb Jun 16, 2012 8:18 pm

PennyCL escreveu:
Pessoal, vocês sabiam dessa? Achei tão especial que decidi criar um tópico separado só para ela! Dan fez uma participação especial como um ferreiro na série Zorro, da Disney, em 1958! Sorriso Essa série é a mesma que foi protagonizada pelo ator Guy Williams, que interpretou o primo Will Cartwright em Bonanza.
Dan não foi creditado no episódio, um absurdo!!! De mau Talvez por isso muitas pessoas não saibam desse trabalho que ele fez, só mesmo os fãs para resgatarem essa relíquia. Apaixonado

Nome do episódio: The Senorita Makes A Choice!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caps de January

Eu nao sabia que Dan tinha participado do Zorro
Obrigada pelas fotos Joia!
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptyQua Ago 01, 2012 11:42 pm

Como ele tava diferente, mais nove né....

Maria apesar de ter assistido e vibrado com Zorro penso o mesmo minha amiga , morri de rir com esse seu comentário
O engraçado é que depois que O Zorro acabou, o Guy Williams, outrora tão bem sucedido, cinco anos depois, estava tentando se firmar como um dos Cartwrights...
Não gosto muito dele não... andou falando um monte de besteira, inventando histórias, dizendo que os outros tinham ciúmes dele... mas a verdade é que o cara tinha tanto pistolão, que logo depois criaram um outro seriado pra ele. Perdidos no Espaço. Mas não é que o Dr. Smith engoliu o personagem dele!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Quem mandou falar dos nossos rapazes???? Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptySeg Mar 25, 2013 1:14 pm

aqui esta a cena do Dan no Zorro
no minuto 2 11
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptySeg Mar 25, 2013 1:41 pm

Obrigada Moniquinha!! Grande abraço

Vc sempre trazendo os videos pra gente!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Mas que é estranho ver nosso fofão fazendo papel de vilão, ah, isso é!!!
O engraçado é que dá pra ver que ele foi escalado para interpretar um homem muito grande, desses que impressionam!
Porque Dan era grande!

É que eu acostumei tanto com ele em Bonanza, que nem acho mais ele tão grandão... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas ele era grandão mesmo!! Hihi
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 EmptySeg Mar 25, 2013 3:01 pm

Gente Boa tarde, parei para descansar um pouco da minha:217: Dona de casa
Dan era grande mesmo e um Adoro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dan Blocker em Zorro! - 1958   Dan Blocker em Zorro! - 1958 Empty

Dan Blocker em Zorro! - 1958
Ir para o topo 
Página 1 de 1