Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 MSC!!! Shirtless Michael!!!

Ir para baixo 
+9
Vivi Landon
sandra regina
katiazmjj
virginia maria campagnac
MrsRickyRicardo
Silvia
Penny
crica
Maria Vaz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySex Ago 09, 2013 10:51 pm

Mais fotos para a coleção e para o coração! Luv 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySex Ago 09, 2013 11:22 pm

aiiiiiii que lindooo Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
é perfeito Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 10, 2013 12:55 am

MEU DEUS! Cada foto mais linda que a outra! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas 

Esses shortinhos que Mike usava era pra enfartar a mulherada? Desmaio Desmaio Desmaio 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 10, 2013 4:01 pm

Gê escreveu:
MEU DEUS! Cada foto mais linda que a outra! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas 

Esses shortinhos que Mike usava era pra enfartar a mulherada? Desmaio Desmaio Desmaio 
Acho que sim! Hahahaha E mesmo depois de anos, ele continua enfartando as mulherada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 10, 2013 9:14 pm

Homi GOSTOSO do caraio!!!!!!


Eu amo chocolate 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptyQui Ago 15, 2013 9:53 am

Hummmmmmmmm, meninas eu já li em uma postagem da Maria sobre as atrizes que beijaram o Joe que ele era um menino mas beijava como homem!!!
Quem foi essa meu Deus que falou essa Maravilha, vc se lembra Maria?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptyQui Ago 15, 2013 5:47 pm

Silvia escreveu:
Hummmmmmmmm, meninas eu já li em uma postagem da Maria sobre as atrizes que beijaram o Joe que ele era um menino mas beijava como homem!!!
Quem foi essa meu Deus que falou essa Maravilha, vc se lembra Maria?
Nossa!
Ainda estão pensando no que a Virginia falou que, além de tudo, Mike devia ter "pegada"!

Vocês não esquecem, hein?? Piscadela 

Pois é, eu tinha prometido encontrar a matéria sobre uma atriz convidada de Bonanza que teria falado sobre as várias formas que Mike beijava, insinuando que de Little ele não tinha nada!!!

E agora eu não consigo achar!
Meu Deus, onde é que eu li isso???
E o pior é que eu já publiquei isso aqui no nosso fórum...
Por favor, se alguém encontrar onde eu publiquei aqui no fórum, lá deve estar mencionado a fonte!
Conto com a ajuda de vocês! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptyQui Ago 15, 2013 8:09 pm

Se nem o Wllie era little, imagina... Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptyQui Ago 15, 2013 8:49 pm

Silvia escreveu:
Hummmmmmmmm, meninas eu já li em uma postagem da Maria sobre as atrizes que beijaram o Joe que ele era um menino mas beijava como homem!!!
Quem foi essa meu Deus que falou essa Maravilha, vc se lembra Maria?
Maria Vaz escreveu:
Nossa!
Ainda estão pensando no que a Virginia falou que, além de tudo, Mike devia ter "pegada"!

Vocês não esquecem, hein?? Piscadela 

Pois é, eu tinha prometido encontrar a matéria sobre uma atriz convidada de Bonanza que teria falado sobre as várias formas que Mike beijava, insinuando que de Little ele não tinha nada!!!

E agora eu não consigo achar!
Meu Deus, onde é que eu li isso???
E o pior é que eu já publiquei isso aqui no nosso fórum...
Por favor, se alguém encontrar onde eu publiquei aqui no fórum, lá deve estar mencionado a fonte!
Conto com a ajuda de vocês! Joia! Joia! Joia!
Maria, pelo amor de Deus!!! Vc tem que lembrar!! Baba Baba Baba 
Vamos ajudar a procurar meninas!! Torcida Torcida Torcida Torcida 

Virginia Landon escreveu:
Se nem o Wllie era little, imagina... Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi 
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptyQui Ago 15, 2013 8:52 pm

Maria não esta no topico que as mulheres as atrizes falaram a respeito dele? Como é que chama esse tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptyQui Ago 15, 2013 10:39 pm

Eu andei procurando e não encontrei nada... Quase choro Quase choro  Vou tentar de novo amanhã.... Ajudem ai meninas! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptyQui Ago 15, 2013 10:54 pm

Vivi Landon escreveu:
Eu andei procurando e não encontrei nada... Quase choro Quase choro  Vou tentar de novo amanhã.... Ajudem ai meninas! Joia! 
tbm vou procurar
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySex Ago 16, 2013 1:43 am

Achei!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Foi uma atriz que fez com ele "Breed of Violence", um episódio da segunda temporada, quando Mike ainda era muito novinho!

O nome da atriz é Myrna Fahey e eu vou publicar uma foto dela com ele nesse episódio, pra vocês verem quem é essa afortunada!!! Não quero ver! 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em 1961 ela deu uma entrevista para uma revista, e vejam o que ela disse:

“The Exciting thing about a love scene with Mike is that he’s totally unpredictable. We did one intimate scene three times and all the versions were different. During the first one I was feeling a bit nervous, and so Mike was very gentle. He held me tightly and smiled, then kissed me slowly and quietly. How could I stay nervous with a partner like that? The director, though, wasn’t completely satisfied, so we tried the scene again. This time Mike kissed me not so gently, more in the true he-man traditions. It was during this scene that I discovered Mike is not as boyish as he’s often described. It was a very pleasant discovery. By the final scene I had forgotten my nervousness completely and was thoroughly enjoying my work with Mike. He may look like someone’s kid brother, but believe me, his kisses are very grown-up.”

Traduzindo:

"O emocionante de uma cena de amor com Mike é que ele é totalmente imprevisível. Fizemos uma cena íntima três vezes e todas as versões foram diferentes. Durante a primeira eu estava me sentindo um pouco nervosa, e por isso Mike foi muito gentil. Ele me segurou com força e sorriu, então me beijou lentamente e silenciosamente. Baba Baba Baba Como eu poderia ficar nervosa com um parceiro como esse? O diretor, porém, não estava completamente satisfeito, então tentamos a cena novamente. Desta vez Mike me beijou não tão gentilmente, mas sim de um jeito másculo e viril. Foi durante essa cena que eu descobri que Mike não era tão infantil quanto ele é muitas vezes descrito. Babão Babão Babão Foi uma descoberta muito agradável. Coração partido Coração partido Coração partido Por volta da cena final eu tinha esquecido meu nervosismo completamente e estava gostando Piscadela do meu trabalho com Mike. Ele pode ser parecido com o irmão mais novo de alguém, mas acredite em mim, seus beijos são muito crescidos. " Fan girl Descanse em paz 



Mas teve juma outra mocreia que comentou sobre uma cena de amor com Mike! Vou deixar pra publicar esse no tópico Michael Landon - Descrito por quem o conheceu! Aguardem!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySex Ago 16, 2013 11:06 am

obrigada Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
eu morri Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySex Ago 16, 2013 12:25 pm

Maria do ceu, vc é um tesouro!! Vc fez meu dia! Tô delirando e babando aqui!!
A atriz era feia... Essa "cena de amor" só teve beijo, né??? Mesmo pq não podia ter mais nada alem de beijos.
Gente, se fosse comigo eu pagaria pro diretor mandar repetir a cena umas 30 vezes ou mais! Hahaja
Aaaah delicia!!!! Que invejaaaaaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySex Ago 16, 2013 6:31 pm

Maria me explica isso, por favor!!!!!Esse filme não tem cena de beijo de Joe com essa mocréia...não q eu lembre

Tô achando q esse beijo foi nos bastidores...Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySex Ago 16, 2013 7:14 pm

Virginia Landon escreveu:
Maria me explica isso, por favor!!!!!Esse filme não tem cena de beijo de Joe com essa mocréia...não q eu lembre

Tô achando q esse beijo foi nos bastidores...Olhões Olhões Olhões Olhões 
Pelo que li no artigo, foi um único beijo.
Não ficou claro se foi para esse episódio, porque isso não é dito. Ela comenta apenas que estava nervosa quando teve que gravar essa cena com Mike.
Mas como esse comentário está constando em um site como comentários de bastidores, fico imaginando que o tal beijo tenha sido filmado mesmo para esse episódio!
Eu não me lembro também, mas achei que o problema fosse meu. Agora que vc está falando, fiquei mais na dúvida ainda!

O negócio é procurar esse episódio no youtube pra gente verificar se teve ou não teve uma cena de beijo nesse episódio. Se não teve, essa moça vai ter que se explicar com a gente, Caubói armado  pois então, ela agarrou o nosso cowboy nos bastidores mesmo!! Piscadela De mau  
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySex Ago 16, 2013 7:33 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Maria me explica isso, por favor!!!!!Esse filme não tem cena de beijo de Joe com essa mocréia...não q eu lembre

Tô achando q esse beijo foi nos bastidores...Olhões Olhões Olhões Olhões 
Pelo que li no artigo, foi um único beijo.
Não ficou claro se foi para esse episódio, porque isso não é dito. Ela comenta apenas que estava nervosa quando teve que gravar essa cena com Mike.
Mas como esse comentário está constando em um site como comentários de bastidores, fico imaginando que o tal beijo tenha sido filmado mesmo para esse episódio!
Eu não me lembro também, mas achei que o problema fosse meu. Agora que vc está falando, fiquei mais na dúvida ainda!

O negócio é procurar esse episódio no youtube pra gente verificar se teve ou não teve uma cena de beijo nesse episódio. Se não teve, essa moça vai ter que se explicar com a gente, Caubói armado  pois então, ela agarrou o nosso cowboy nos bastidores mesmo!! Piscadela De mau  
Desgraçada! Olhões Olhões Olhões 
Qual é o nome desse episódio amigas? e qual temporada?
Maria desculpe te amolar de novo, mas por acaso vc lembra em qual site vc viu essa matéria? Tem o link?
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 17, 2013 2:02 pm

Eu tenho essa fita gente, posso verificar, mas tenho certeza q não rolou cen de beijo nesse filme, a menos
q ela tenha feito outro episódio, a sacanagem foi por debaixo dos panos...Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 17, 2013 2:33 pm

Virginia Landon escreveu:
Eu tenho essa fita gente, posso verificar, mas tenho certeza q não rolou cen de beijo nesse filme, a menos
q ela tenha feito outro episódio, a sacanagem foi por debaixo dos panos...Olhões Olhões Olhões 
Nãoooo!!!! Mulherzinha maledita!!
Se não tem beijo nesse episódio... Ou ela mentiu nessa entrevista, só pra dizer que beijo o tao desejado ML e pra ter mais publicidade.. Ou o a cena ficou tão ruim (culpa dela claro) que o diretor acabou tirando essa cena. Hahaha O vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 17, 2013 3:54 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Maria me explica isso, por favor!!!!!Esse filme não tem cena de beijo de Joe com essa mocréia...não q eu lembre

Tô achando q esse beijo foi nos bastidores...Olhões Olhões Olhões Olhões 
Pelo que li no artigo, foi um único beijo.
Não ficou claro se foi para esse episódio, porque isso não é dito. Ela comenta apenas que estava nervosa quando teve que gravar essa cena com Mike.
Mas como esse comentário está constando em um site como comentários de bastidores, fico imaginando que o tal beijo tenha sido filmado mesmo para esse episódio!
Eu não me lembro também, mas achei que o problema fosse meu. Agora que vc está falando, fiquei mais na dúvida ainda!

O negócio é procurar esse episódio no youtube pra gente verificar se teve ou não teve uma cena de beijo nesse episódio. Se não teve, essa moça vai ter que se explicar com a gente, Caubói armado  pois então, ela agarrou o nosso cowboy nos bastidores mesmo!! Piscadela De mau  
Desgraçada! Olhões Olhões Olhões 
Qual é o nome desse episódio amigas? e qual temporada?
Maria desculpe te amolar de novo, mas por acaso vc lembra em qual site vc viu essa matéria? Tem o link?
O nome do episódio é Breed of Violence, da segunda temporada.

E aqui está o link para o site onde eu encontrei isso!! Este site é considerado super sério pelas bonanzers do mundo todo!
No site, você encontrará várias outras declarações, muitas delas sobre Mike!!
Eu gostaria que você me ajudasse a contar sobre as outras no tópico aberto neste quarto para esta finalidade, pois este site é uma grande fonte de cotas a respeito do nosso rapaz, como você verá! Topas me ajudar?

Aqui está o link:
(você será encaminhada diretamente para a segunda temporada, mas navegando no site, você verá também sobre as demais!!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 17, 2013 4:01 pm

Vivi Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Eu tenho essa fita gente, posso verificar, mas tenho certeza q não rolou cen de beijo nesse filme, a menos
q ela tenha feito outro episódio, a sacanagem foi por debaixo dos panos...Olhões Olhões Olhões 
Nãoooo!!!! Mulherzinha maledita!!
Se não tem beijo nesse episódio... Ou ela mentiu nessa entrevista, só pra dizer que beijo o tao desejado ML e pra ter mais publicidade.. Ou o a cena ficou tão ruim (culpa dela claro) que o diretor acabou tirando essa cena. Hahaha O vcs acham?
Engraçado, será que tiraram a cena?? Assustado 
Porque com certeza esse beijo rolou para o episódio, sim! Joia! 
Afinal, ela comenta que o diretor mandou repetir, e o diretor não iria ficar dirigindo a sacanagem de dois atores, né?? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


Acabei de pensar em uma hipótese, no caso da cena não aparecer! Olhões 
Pode ser que a cena tenha sido cortada pela censura da rede de TV, porque se os chefões achassem que havia ficado muito sensual, eles cortavam a cena na hora, afinal, o programa era livre e tinha que ser assistido pela tradicional família americana!
Piscadela 

Agora estou ainda mais doida pra assistir de novo... Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 17, 2013 4:26 pm

Awww! Eu sabia que vc encontraria, que maximo, que sortuda, essa nasceu de bunda para lua:331: Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 17, 2013 5:50 pm

Genteeee!!
Achei o episódio e assisti! Que sacrifício, hein??
Joe é praticamente um bebê!!
O bebê mais lindo do mundo! Ganharia fácil o tal concurso de bebês do episódio que vocês me contaram!!

Mas voltando a esse aqui, realmente não tem cena de beijo! Olhões 

Mas há uma cena onde eles ficam bem próximos e onde há uma momento que Joe segura nos dois braços dela para afastá-la de si! E aí ela fica toda ofendida, e grita toda ofendida que ele se achava bom demais pra ela!
Fico pensando que na hora em que Joe segura nela para afastá-la, pode ter sido após ter rolado um beijo...
E neste caso, esse beijo teria sido cortado...

O que vocês acham?

Não vejo outra explicação pra talzinha ter se gabado toda de ter beijado Mike e ainda ter dito que tinha gostado do trabalho!
Maledeta!!! Bravo Bravo Bravo 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 EmptySáb Ago 17, 2013 7:50 pm

Com certeza deve ter sido cortada, que esquisito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MSC!!! Shirtless Michael!!!   MSC!!! Shirtless Michael!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MSC!!! Shirtless Michael!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shirtless Hoss
» Biografia de Michael Landon
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Shirtless Adam - Adam sem camisa!
» Nos bastidores com Michael!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: