Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2021 2:06 pm



08 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe


The 26th Grave



POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Maxresdefault


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Normal_The_26th_Grave_Ben2C_Joe2C_Clemens_28Ken_Howard29_nose_pinch_-_Copy


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Hqdefault


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 141807




Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2021 2:34 pm

Esse episódio parece sinistro...

Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2021 12:26 pm

Miriam Landon escreveu:


Que legal, Virginia! Já assisti esse filme que você falou...é uma comédia muito boa! Awww! Awww! Awww!


Moniquinha, Tim Matheson ainda está vivo; ele tem 73 anos. Olha ele hoje...


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Tim_matheson_-_getty_-_h_2019-928x523

que bom Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2021 12:27 pm

Miriam Landon escreveu:


08 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe


The 26th Grave



POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Maxresdefault


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Normal_The_26th_Grave_Ben2C_Joe2C_Clemens_28Ken_Howard29_nose_pinch_-_Copy


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Hqdefault


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 141807




vou ver Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

não lembro Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2021 3:01 pm

Virginia Landon escreveu:
Esse episódio parece sinistro...Olhões Olhões Olhões


É sinistro mesmo, Virginia! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


09 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe


Stallion




POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Maxresdefault


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BNzRiZmNlYmYtMGU0ZC00ZjZjLWE4NmEtZGIxNGE2YWM5MjljXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BNzRiZmNlYmYtMGU0ZC00ZjZjLWE4NmEtZGIxNGE2YWM5MjljXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_UY1200_CR490,0,630,1200_AL_


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Sddefault


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2021 6:35 pm

Episódio centrado em Joe, mas eu não gosto desse. Acho um absurdo o cavalo morrer
e ainda por cima por culpa do Joe, que fez o bicho cavalgar em lugares que não poderia
ter ido.
Matar as mulheres dos Cartwrights eu entendo, mas os cavalos tbém...desumano!

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 12:37 pm

Virginia Landon escreveu:
Episódio centrado em Joe, mas eu não gosto desse. Acho um absurdo o cavalo morrer
e ainda por cima por culpa do Joe, que fez o bicho cavalgar em lugares que não poderia
ter ido.
Matar as mulheres dos Cartwrights eu entendo, mas os cavalos tbém...desumano!

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
tadinho do cavalo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 12:37 pm

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Esse episódio parece sinistro...Olhões Olhões Olhões


É sinistro mesmo, Virginia! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


09 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe


Stallion




POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Maxresdefault


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BNzRiZmNlYmYtMGU0ZC00ZjZjLWE4NmEtZGIxNGE2YWM5MjljXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BNzRiZmNlYmYtMGU0ZC00ZjZjLWE4NmEtZGIxNGE2YWM5MjljXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_UY1200_CR490,0,630,1200_AL_


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Sddefault


vou ver e chorar Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
lindas fotos Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 2:22 pm



Concordo meninas! Joia! Joia! Joia!


10 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe



The Hidden Enemy


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 THE


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 DtGaTnmWoAE0Mpm


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 4:11 pm

Acho que nesse episódio o Griff quebra o braço...
vou rever!

Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 5:36 pm

Virginia Landon escreveu:
Acho que nesse episódio o Griff quebra o braço...
vou rever!

Joia! Joia! Joia!
eu tbm Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2021 5:38 pm

Miriam Landon escreveu:


Concordo meninas! Joia! Joia! Joia!


10 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe



The Hidden Enemy


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 THE


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 DtGaTnmWoAE0Mpm


esses são os ultimos episodios de bonanza Olhões Olhões Olhões
saudades do hoss e Adam mas Hoss ja estava no Ceu e o Adam nunca mais voltou Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2021 1:23 pm

Virginia Landon escreveu:
Acho que nesse episódio o Griff quebra o braço...
vou rever!


É isso mesmo, Virgínia! Joia! Joia! Joia!


11 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe



The Sound of Sadness


Joe não aparece neste episódio, mas Mike está presente na direção e escrita!



POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Bonanza-from-left-marty-mccall-timothy-marshall-jack-albertson-the-HD9XD9


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 9f180e6f3642d6783ee8d42d1cc679da




OBS: Meninas, a temporada termina no dia 16 próximo...como fevereiro tem 28 dias, ficam faltando 12 episódios para fechar o mês. Gostaria de publicar os 12 melhores episódios de BONANZA e quero muito que vocês me ajudem, deixando uma lista dos 12 melhores episódios na opinião de cada uma. Os mais votados serão reprisados um em cada dia até o final deste mês. Desde já agradeço e aguardo, ok? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2021 4:17 pm

Tá bom Miriam! Vou colocar só episódios mais centrados em Joe ou com a família , mas ele entra muito.
Tenho mais de 12 preferidos, mas só tem 12 dias, então vamos lá...

1- Rose for Lotta
2- Bunk Run
3- Vengeance
4- Springtime
5- The Friendship
6- The Tim Badge
7- The Wooing of Abgail jones
8- The First Born
9- The Quest
10- The Hayburner
11- Between heaven and Earth
12- The Flapjack Contest



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Fev 12, 2021 1:45 pm

Virginia Landon escreveu:
Tá bom Miriam! Vou colocar só episódios mais centrados em Joe ou com a família , mas ele entra muito.
Tenho mais de 12 preferidos, mas só tem 12 dias, então vamos lá...

1- Rose for Lotta
2- Bunk Run
3- Vengeance
4- Springtime
5- The Friendship
6- The Tim Badge
7- The Wooing of Abgail jones
8- The First Born
9- The Quest
10- The Hayburner
11- Between heaven and Earth
12- The Flapjack Contest



Concordo Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Fev 12, 2021 1:46 pm

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Acho que nesse episódio o Griff quebra o braço...
vou rever!


É isso mesmo, Virgínia! Joia! Joia! Joia!


11 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe



The Sound of Sadness


Joe não aparece neste episódio, mas Mike está presente na direção e escrita!



POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Bonanza-from-left-marty-mccall-timothy-marshall-jack-albertson-the-HD9XD9


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 9f180e6f3642d6783ee8d42d1cc679da




OBS: Meninas, a temporada termina no dia 16 próximo...como fevereiro tem 28 dias, ficam faltando 12 episódios para fechar o mês. Gostaria de publicar os 12 melhores episódios de BONANZA  e quero muito que vocês me ajudem, deixando uma lista dos 12 melhores episódios na opinião de cada uma. Os mais votados serão reprisados um em cada dia até o final deste mês. Desde já agradeço e aguardo, ok? Joia! Joia! Joia!
Vou ver Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Fev 12, 2021 2:04 pm



Valeu, Virginia pela lista! Joia! Joia! Joia!


Valeu, Moniquinha, por concordar! Joia! Joia! Joia!


12 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe



The Bucket Dog


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BYTNmN2RiZWMtNTU0Ni00MWY1LTg0MjMtNTAwYmJlMWMyNjg5XkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Normal_The_Bucket_Dog_Ben2C_Joe2C_Hop_Sing2C_Jamie_1_Coffee_not_ready__Tea_ready_



POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT-YwU8MkUt8fmKxpUSIxe_498p8DvgtRjhCA&usqp=CAU






Meninas, Joe de camisa rosa!!! Tá lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Fev 12, 2021 2:22 pm

Miriam Landon escreveu:


Valeu, Virginia pela lista! Joia! Joia! Joia!


Valeu, Moniquinha, por concordar! Joia! Joia! Joia!


12 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe



The Bucket Dog


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BYTNmN2RiZWMtNTU0Ni00MWY1LTg0MjMtNTAwYmJlMWMyNjg5XkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Normal_The_Bucket_Dog_Ben2C_Joe2C_Hop_Sing2C_Jamie_1_Coffee_not_ready__Tea_ready_



POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT-YwU8MkUt8fmKxpUSIxe_498p8DvgtRjhCA&usqp=CAU






Meninas, Joe de camisa rosa!!! Tá lindo!!!
Eu morri Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Fev 12, 2021 2:43 pm

Não lembro desse episódio, mas parece que Joe aparece de terno???
Vou rever...

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2021 1:48 pm




Valeu, meninas! Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Também já estou escolhendo alguns episódios para rever em DVD! Awww! Awww! Awww!


13 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe



First Love


Episódio centrado em Jamie...não encontrei imagens de Joe!





Joe só a partir do minuto 13:18!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2021 2:01 pm

Miriam Landon escreveu:



Valeu, meninas! Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Também já estou escolhendo alguns episódios para rever em DVD! Awww! Awww! Awww!


13 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe



First Love


Episódio centrado em Jamie...não encontrei imagens de Joe!





Joe só a partir do minuto 13:18!
Vou ver as cenas do Joe Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2021 12:55 pm

Não lembro, mas não sei se vou rever...

A 14a temporada ficou muito triste sem o Hoss!

Não Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2021 1:40 pm

Virginia Landon escreveu:
Não lembro, mas não sei se vou rever...

A 14a temporada ficou muito triste sem o Hoss!

Não Não Não
Saudades do Hoss Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2021 2:39 pm

Virginia Landon escreveu:
A 14a temporada ficou muito triste sem o Hoss!


Concordo, meninas! Ficou sem sentido... Choro Choro Choro Choro Choro Choro


14 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe


The Witness



POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BMzc5ZjVmNDEtZmI2ZC00ZDE3LWEyZWYtZGM3ZWQxZWYwNzNkXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_




Episódio centrado em Candy...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyDom Fev 14, 2021 4:04 pm

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
A 14a temporada ficou muito triste sem o Hoss!


Concordo, meninas! Ficou sem sentido... Choro Choro Choro Choro Choro Choro


14 de Fevereiro
Little Joe Joe na Décima Quarta Temporada Little Joe


The Witness



POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BMzc5ZjVmNDEtZmI2ZC00ZDE3LWEyZWYtZGM3ZWQxZWYwNzNkXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_




Episódio centrado em Candy...
Obrigada Miriam .vou ver as cenas do Joe Joia!


Última edição por monica_carolina em Seg Fev 15, 2021 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de Abril - Little Joe na Quarta Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Outubro - Joe na Décima Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Fevereiro - Little Joe na Segunda Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Janeiro 2021 - Little Joe na Décima Terceira Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Junho - Joe na Sexta Temporada de Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: