Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 EmptyTer Mar 02, 2021 2:30 am

Miriam Landon escreveu:


Obrigada, meninas! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Tem fotos que publico aqui; depois o Google vem e bloqueia...que chatice! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!


27 de Fevereiro
Little Joe Joe na Sexta Temporada Little Joe



Between Heaven and Heart


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 MV5BNDk2OWE3OTItYmJmNi00Y2QyLWI0NGMtODBlOTEwNTc3MjIxXkEyXkFqcGdeQXVyMTA3MzY3NjIx._V1_UY1200_CR751,0,630,1200_AL_


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 4270069d706e35f1825c1b49305e1026


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 790e93618603ec72e236c8b585b1d301


POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 B3470be875197189da7e773dd0d835b6




Meninas, não deixem de ver esse vídeo acima...é lindo!

Jesus!!! Essa primeira foto, vendo o suor dele, eu já estou aqui a suar também!!!! Valha-me Deus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 EmptyTer Mar 02, 2021 2:32 am

Fechou com chave de ouro!! Amo o episódio das panquecas!!!! Muito bom!! Muito divertido!! Joe lindo de morrer!!!

Obrigada pelo POD lindo, Miriam!!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 EmptyTer Mar 02, 2021 1:50 pm




Valeu, Maria!!! Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza   POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de Abril - Little Joe na Quarta Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Outubro - Joe na Décima Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Fevereiro - Little Joe na Segunda Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Janeiro 2021 - Little Joe na Décima Terceira Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Junho - Joe na Sexta Temporada de Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: