Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyTer Dez 19, 2017 12:14 am

Olá meninas do rancho!!

Hoje eu vi no facebook uma carta que me deixou muito orgulhosa, apesar de ter ficado muito muito curiosa!!!

Foi publicada, por uma grande fã de Mike, uma carta escrita por Mike e dirigida a ninguém menos do que a fabulosa Joan Crawford, considerada uma das 10 mais da era de ouro do cinema!

Nessa carta, podemos ver que Mike estava muito envaidecido e muito agradecido pelos elogios que ela fez para ele em um artigo da edição de janeiro de 1972 da revista Movie Digest! Não precisa nem dizer o quanto orgulhosa eu fiquei, não é??

O incrível é que no outro dia eu estava tentando imaginar o que alguns artistas largamente conhecidos do cinema, mas mais velhos do que Mike, deviam achar daquele menino lindo que fazia tanto sucesso na TV, e agora eu sei pelo menos da admiração de uma dessas grandes atrizes, aliás, uma das maiores! Ela era pelo menos 30 anos mais velha do que Mike, e em 1972 já estava com mais de 60 anos.

Mas além do orgulho pelo elogio, senti uma grande admiração por sua humildade! Ele era fofo demais!! Com o sucesso que ele já fazia nessa época, poderia fingir que não dava ola para o elogio dela, mas não, ele fez questão de mandar uma carta pra ela, agradecer, e dizer o quanto ele era fã dela desde sempre!! Foi gentil em não dizer que era fã dela desde criancinha, mas esse era o caso!

Bem, ficou agora a minha curiosidade!! Queria saber o que ela falou dele! Nessa época, ele ainda não era tão conhecido como escritor e diretor, porque ainda estava em Bonanza... será que foi alguma atuação dele que chamou à atenção dela?? Será que ela sabia que ele dirigia alguns episódios, e outros, ele também escrevia??

Eu já googlei, mas ainda não consegui descobrir nada!! Fica aqui uma missão para todas nós JoeGirls!! Tentar descobrir o texto dessa revista!

Aqui está a carta de Mike!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyTer Dez 19, 2017 1:49 pm



Uau!!! Que achado, Maria! Bravo! Bravo! Bravo!


Não sabia nada sobre isso. Não Não Não


Vamos ver se descobrimos o que ela disse sobre Mike. Joia! Joia! Joia!


Quem encontrar, publica aqui, ok? Também fiquei curiosa... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyQua Dez 20, 2017 12:18 am

que maravilha!!!!!!!
tbm fico curiosa!!!!!!!!!!!!!!
parabens amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyDom Dez 24, 2017 12:14 am

Que bom que gostaram, amigas!!! Luv Luv Luv

Espero que a Virginia veja também esse tópico, porque sei que ela vai ficar feliz de saber de mais esse elogio ao nosso rapaz!!! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptySeg Mar 18, 2019 1:17 pm

Ninguém ainda descobriu qual teria sido o artigo que ela escreveu sobre Mike????
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptySeg Mar 18, 2019 11:04 pm

Maria Vaz escreveu:
Ninguém ainda descobriu qual teria sido o artigo que ela escreveu sobre Mike????
não querida ainda não
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyTer Mar 19, 2019 1:35 pm



Meninas...pesquisei e encontrei!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Aqui vai o trecho em que Joan Crawford elogia Mike:


"Em três grandes shows, dentre eles BONANZA, os jovens atores têm o benefício de trabalhar com veteranos que podem mostrar tanto a maneira que costumávamos ter na METRO quando eu estava lá. MICHAEL LANDON teve LORNE GREENE em BONANZA. LANDON não pode fazer nada errado no que me diz respeito. Ele não é apenas um ótimo ator, mas um bom escritor e um belo diretor - um cara de três mãos com talento. Eu adoraria trabalhar com ele algum dia!"
JOAN CRAWFORD - MOVIE DIGEST
JANEIRO 1972
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyTer Mar 19, 2019 2:02 pm




O artigo é grande, fala sobre diversos shows e atores...mas o trecho em que ela elogia Mike, é esse acima, meninas!!!


Eu adorei!!! Espero que vocês gostem!!! Awww! Awww! Awww!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyTer Mar 19, 2019 2:05 pm

Miriam!!!!! Que achado!!!!!! Que coisa magnífica!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Menina, você precisa publicar isso nas páginas do facebook de Mike!! Acampamento
Tanto isso que você acabou de encontrar, quanto o agradecimento dele!!! Torcida

Eu nunca vi isso antes em lugar nenhum!!!! O pessoal vai amar!!! Até pela média de idade da moçada, um elogio de quem é vai ser muito apreciado!!! Eu, por exemplo, estou emocionada!! Olhões

Publique isso, por favor, nas páginas da Jessie e da Sue Ann Bellucci!!! Vamos dar publicidade a isso, amiga!!!! Eu amo roça

Obrigada!!!!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyTer Mar 19, 2019 6:10 pm

tbm fiquei mto emocionada.o nosso Mike merecia Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Miriam Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
amei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford EmptyQua Mar 20, 2019 12:57 pm




Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford   Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon agradece aos elogios a ele feitos por Joan Crawford
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Little Joe/Michael Landon
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Michael Landon no Rock in Rio!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: