Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  Adam Cartwright Apaixonado

Ir para baixo 
+2
ALVA CÉLIA
sol cartwright
6 participantes
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptySex Mar 06, 2015 7:41 pm

Bom cunhas Lindas eu vim aqui fazer um pod pra as cunhas poderem desfrutar do Adam de vcs e meu cunhado e de todas
as cartwrights Girls eu escolhi esse tema nada mais justo até pq o Adam era um Homem atraente sedutor
imaginas quantas ja não cairam em seus braços Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Então cunhadas Lindas aproveitem pq o meu pod dedicado ao Adam é todinho de cada uma de vcs Joia! Joia! Joia! Joia!

 Adam Cartwright  Apaixonado 9ia92d

 Adam Cartwright  Apaixonado 9t252v

 Adam Cartwright  Apaixonado Wsusk9

 Adam Cartwright  Apaixonado Scfls2


As cunhas vcão ter a semana cheia de amor vendo o Adam Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Adam apaixando    Adam Cartwright  Apaixonado EmptySáb Mar 07, 2015 8:19 pm

E apaixonante Adam, obrigada cunha , adorei, ele está lindo. Coração batendo fort  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptySáb Mar 07, 2015 10:01 pm

que lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyDom Mar 08, 2015 3:09 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
E apaixonante Adam, obrigada cunha , adorei, ele está lindo. Coração batendo fort  Chat?

Que Bom que ta gostando do Pod cunha tem mais fotos do Adam vindo por ai Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyDom Mar 08, 2015 4:01 pm

Cunhas perdão por não ter aparecido ontem pra faze o pod do Adam tive visita que foram embora tarde
nisso acabei capotando no sofá mesmo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
mais Hoje eu trouxe o Adam apaixonado pelas Adam Girls Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

 Adam Cartwright  Apaixonado Fto9s6

 Adam Cartwright  Apaixonado 2vl18u9

 Adam Cartwright  Apaixonado 152ezo4

 Adam Cartwright  Apaixonado 17917l

nada melhor do que olhar pro visão do paraíso ao ver o Adam com a camisa aberta não é mesmo? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: ADAM APAIXONADO    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyDom Mar 08, 2015 4:36 pm

CUNHA ME IMAGINO PASSANDO MÃO NAQUELE PEITO PELUDO. PORQUE SERÁ QUE HÁ TANTOS ANOS,ME ATRAI ESSE HOMEM? SERÁ QUE O CONHEÇO MESMO DE OUTRAS VIDAS? A VERDADE É QUE ELE ME EMOCIONA, ME FAZ VOLTA NO TEMPO. ME APAIXONEI POR ELE MUITO ANTES DE VC NASCER SOL, E EU O VIA EM BRANCO E PRETO. MISTÉRIO!!!!!! Nas nuvens
OBRIGADA AMIGA . SOU A ÚLTIMA MOICANA DESSA PONDEROSA AQUI, NESSA MULTIDÃO DE JOE GIRLS Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyDom Mar 08, 2015 8:51 pm

ele ta sexy
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptySeg Mar 09, 2015 5:09 pm






Alva, não fique com ciúmes pois sou uma Joegirl fiel, mas que o Adam está muito sexy nessas fotos, como a Mônica disse, concordo plenamente!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptySeg Mar 09, 2015 10:13 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
CUNHA ME IMAGINO PASSANDO MÃO NAQUELE PEITO PELUDO. PORQUE SERÁ QUE HÁ TANTOS ANOS,ME ATRAI ESSE HOMEM? SERÁ QUE O CONHEÇO MESMO DE OUTRAS VIDAS? A VERDADE É QUE ELE ME EMOCIONA, ME FAZ VOLTA NO TEMPO. ME APAIXONEI POR ELE MUITO ANTES DE VC NASCER SOL, E EU O VIA EM BRANCO E PRETO. MISTÉRIO!!!!!! Nas nuvens  
OBRIGADA AMIGA . SOU A ÚLTIMA MOICANA DESSA PONDEROSA AQUI, NESSA MULTIDÃO DE JOE GIRLS Acampamento


Ô Cunha eu fico muito feliz que vc se emociona com o pod que eu faço ou que as outras cunhas Lindas fazem ao Adam
e é uma Honra a mim e deve ser para outras meninas fazer essa Linda Homenagem a ele pq ele é um Cartwright muito especial
eu tenho um carinho enorme pelo Adam assim como eu tenho Pelo Ben Hoss Candy Hop Sing
e eu fico muito feliz por eu poder te traz\er muitas recordações do Adam! e pode contar sempre comigo pq sempre virei fazer pod
com muito carinho pro Adam e logo eu farei um ao Hoss Ben e candy eu ando prometendo mais acabo esquecendo mais não esqueci de nenhum deles os Cartwrights. Todos eles moram no meu Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Sempre eternamente! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptySeg Mar 09, 2015 10:28 pm

Cunhas é com Imenso prazer que eu faço esse pod do Adam não é
pra puxar saco de nenhuma das Adam Girls até pq eu tenho carinho por cada uma delas mesmo as que eu não conheço e isso serve para as Ben Girls ea enny que é a nossa Hoss Girl e claro as Joe Girls todas estarãos empre no meu Coração batendo fort mesmo as que eu não conheço
Continuando com o Pod Adam Apaixonado!
Bom como uma Boa Joe Girl eu sei como é o Joe apaixonado ele fica todo fofo apaixonado como eu queria que fosse por mim Nas nuvens Nas nuvens , mais como isso não foi possível as atrizes por qual o Joe foi apaixonado são uma sortudas Não quero ouvir! Rindo
mais o Adam apaixonado deve ficar tão Lindo tbém

 Adam Cartwright  Apaixonado Jzf7ly

 Adam Cartwright  Apaixonado 2j1pkw4

 Adam Cartwright  Apaixonado 28v8tap

a Cunha vai infatar ao ver essas carinhas tão fofas do Adam apaixonado e quem não ficaria encatado
por ele Alguem ai resistia a esse charme do Adam? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Vou enfartar mesmo.    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyTer Mar 10, 2015 8:03 am

Ontem vi um epi centrado nele, matei a saudade.Ele é belo por dentro e por fora.Tem razão, quem teve o privilégio de estar ao lado nessa vida , não sabem a sorte que tiveram.Coração batendo fort Luv Apaixonado .
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyTer Mar 10, 2015 11:38 am

ele ficou elegante Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyTer Mar 10, 2015 1:47 pm





De terno, na segunda foto, está lindo... Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyTer Mar 10, 2015 5:37 pm

Que lindo, Sol!! Bravo!

Está super legal o POD para o cunhado!!!

Pena não ter podido passar aqui antes, mas vou acompanhar agora!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyTer Mar 10, 2015 9:52 pm

Meninas e Cunha eu fico muito feliz que vc está gostando do pod e das fotos do Adam
eu acho o Adam de Terno um charme que só imagino o Adam pedidno uma das Adam Girls em casamento e vestindo aquele terno então
que rômantico Apaixonado Apaixonado
Na verdade o meu pod acabaria hoje mais como eu faltei no Sábado ou no domingo eu vou repor aqui o que ficou faltando
Bom essa primeira fotinho de hoje do Adam eu acho que deve ser um poster ou pode ser aqueles cards que tinham na época eu tenho uma foto do Little Joe só que um pouco pequena Nas nuvens
 Adam Cartwright  Apaixonado 28tuccx
que olhar hein cunhas Nas nuvens Nas nuvens

a segunda foto eu resolvi postar uma do Adam com seus irmãozinhos
Primeiro com o Hoss Nas nuvens Nas nuvens

 Adam Cartwright  Apaixonado 9ptdts
tadinho deram um quadro no qual o Hoss não gostou muito e o dam está rindo pq
deve ser alguma caricatura que fizeram dele:333: Rolando de rir Rolando de rir

e claro pra todas nós Joe Girls o Adam e o irmão caçulinha Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

 Adam Cartwright  Apaixonado Rjpqba
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyQua Mar 11, 2015 11:19 am

amiga seu POD ta ficando maravilhoso!!!!!
adoro Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyQua Mar 11, 2015 1:12 pm

Fechou com chave de ouro!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyQua Mar 11, 2015 10:12 pm

Cunhas Lindas o meu pod acaba Hoje Chorando Chorando
então pra fechar com chave de ouro vou encerrar o Adam do Jeito que as cunhas mais amam Apaixonado Apaixonado
que é o Adam todo o seu lado bem rômantico

Adam procurando a sua princesa pra levar a um passeio de cavalo
 Adam Cartwright  Apaixonado Rif8uu

Adam dando um de shakspare
 Adam Cartwright  Apaixonado Zjyy3m

e com direito uma serenata bem rômantica do Adam para sua Girl
 Adam Cartwright  Apaixonado Mwrzw2

Até o próximo pod Cunhas Lindas Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça
Beeeeeijos Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Cunha querida    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyQui Mar 12, 2015 7:26 am

Essa pei,eira foto nunca tinha visto, os dois estão charmosos , ele e Buch .Obrigado ficou lindo, tenho tido pouco tempo para postar, vamos fazer um para o Hoss em conjunto, todo mundo coloca alguma coisa lá? Joia! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyQui Mar 12, 2015 12:40 pm

ficou lindo o seu POD, amiguinha!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: OLHAR PIDÃO    Adam Cartwright  Apaixonado EmptySáb Mar 14, 2015 4:27 pm

 Adam Cartwright  Apaixonado 2mrt9ch

  SE ME OLHAS ASSIM,"LUZ TERNA DOS MEUS AMORES, TE ESPERAREI ENTRE FLORES, NA CLARIDADE DOS CÉUS"EMMANUEL.
Corações Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyTer Mar 24, 2015 7:27 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
 Adam Cartwright  Apaixonado 2mrt9ch

  SE ME OLHAS ASSIM,"LUZ TERNA DOS MEUS AMORES, TE ESPERAREI ENTRE FLORES, NA CLARIDADE DOS CÉUS"EMMANUEL.
Corações Fan girl

Awn que Olhar cunha quem não reisitiria hien? o Adam pedindo uma ajudinha que Lindinho Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Trio
Forasteiro
Forasteiro
Trio


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Belo Horizonte

 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado EmptyQua Set 28, 2016 6:51 pm

Menina to cada dia mais apaixonada Garotas do Adam! Garotas do Adam! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Adam Cartwright  Apaixonado Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright Apaixonado    Adam Cartwright  Apaixonado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adam Cartwright Apaixonado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Adam Cartwright The Men in a Black
» Adam Cartwright o Sedutor
» ADAM CARTWRIGHT - NO DETALHE
» Momentos com Adam Cartwright

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: