Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Adam Cartwright The Men in a Black

Ir para baixo 
+3
alda smith
monica_carolina
sol cartwright
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySáb Jan 10, 2015 7:16 pm

Olá Cunhadas Lindas! Resolvi fazer esse pod pro Cunha por um único motivo eu achei milhares de fotos do Adam com a roupa toda preta e fiquei aqui imaginando com o calor que ta agor imagina se o Adam  não sofreu com isso tadinho
então eu escolhi   algumas fotos do Adam com a roupa preta não sei se é a favorita da Cunha
mais as caps o Adam ta  Lindo de se ver
espero que gostem Cunhas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Adam Cartwright The Men in a Black Ncn

Adam Cartwright The Men in a Black 1499x81

Adam Cartwright The Men in a Black 16hqdm9

Carinha de pidão do cunha Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Adam Cartwright The Men in a Black J8igcy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySáb Jan 10, 2015 7:22 pm

amiga que lindo!!!!!!!!!!!
to com saudades dele
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySáb Jan 10, 2015 8:59 pm

Sol que bom que vc resolveu fazer esse pod. Joia! Joia!

A quase chara já estava querendo que eu virasse até Garotas do Adam! . Rolando de rir Rolando de rir

Mais trair com cunhado e adultério duplo.

Eu estava até pensando em dar uma força pra ela aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySáb Jan 10, 2015 9:52 pm

alda smith escreveu:
Sol que bom que vc resolveu fazer esse pod.   Joia!  Joia!

A quase chara já estava querendo que eu virasse até Garotas do Adam! .   Rolando de rir  Rolando de rir

Mais trair com cunhado e adultério duplo.

Eu estava até pensando em dar uma força pra ela aqui.


Ah Aldinha eu vim aqui dar uma forçinha pra cunha tadinha ela sozinha e cuidando dos quartinho do Adam e do Pernell não deve ser facil a maioria das Adam Girls Sumiram pra ela cuidar sozinha é meio complicado tadinha mais o amor que ela tem pelo Adam é imenso com cada trabalho que ela posta aqui são divinos maravilhoso como o cunhado merece Chat? Chat? . ai meu deus sério ? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
nossa ai daria uma confusão tremenda Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Imagina o Pa tendo que separar o Little Joe  do Adam ia sair cadeira voando pelos lados Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
ah eu imagino  mais o cunha merece ganhar uma atençãozinha de vez em quando ne Aldinha  não só o Adam mais o Pa e o Hoss tbém Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Última edição por sol cartwright em Sáb Jan 10, 2015 10:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyDom Jan 11, 2015 6:55 pm

Que legal!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu tenho o maior orgulho dessas minhas irmãs JoeGirls!!!

Vocês tão cuidando tão direitinho do rancho, mesmo dos quartos que não são nem de Joe nem de Mike!!

Muito legal isso!!

Aldinha, eu acho que a Alva vai surtar com o Homem de preto, que não é o comendador!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Aliás, com aquela cabeleira, o comendador tá mais para Mike na fase mais madura do que para Adam!!

Mas eu amei as fotos que você trouxe pra cá!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyDom Jan 11, 2015 7:15 pm

Maria Vaz escreveu:
Que legal!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu tenho o maior orgulho dessas minhas irmãs JoeGirls!!!

Vocês tão cuidando tão direitinho do rancho, mesmo dos quartos que não são nem de Joe nem de Mike!!

Muito legal isso!!

Aldinha, eu acho que a Alva vai surtar com o Homem de preto, que não é o comendador!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Aliás, com aquela cabeleira, o comendador tá mais para Mike na fase mais madura do que para Adam!!

Mas eu amei as fotos que você trouxe pra cá!! Bravo! Bravo! Bravo!

Maria quem trouxe essas fotos não fui eu. Foi a Sol. Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyDom Jan 11, 2015 11:28 pm

Ai Jesuis eu to rindo aqui Maria Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Maria eu resolvi fazer esse pod pro Adam pq eu achei muitas fotos dele e a maioria ele ta de preto e agora que vc falou do comendador eu não assisto a minha irmã é que adora assistir essa novela e me lembra mesmo quando eu vejo nas propaganda e ele só veste de preto coicidência não Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
tem mais fotinhos do Adam de preto que é puro charme que só uma pergunta será que a Alva prefere o comendador da novela ou o comendador do Adam? Ooops! Ooops!

Adam adora fazer uma pose bem sensual par as cunhas derreterem ainda mais por ele Hum... Hum... Hum...
Adam Cartwright The Men in a Black Nvz5m9

Adam Cartwright The Men in a Black 14loeuw

agora aquela levantadinha na sombrancelha o Adam seduzindo as Adam Girls!
e ai cunha se vai resistir a essa sedução Hum... Duh Duh Duh
Adam Cartwright The Men in a Black 2cen19s
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySeg Jan 12, 2015 12:13 am

Desculpe, Sozinha, por ter dado os créditos pra Aldinha!!

Mas é que todas vocês são demais!! E as duas estão cuidando direitinho dos outros quartos do rancho!!! Dona de casa

Cadê a Alva, hein??
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Obrigada gente!   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySeg Jan 12, 2015 9:07 am

Adorei, ele de preto é o máximo, aliás é minha cor predileta ,só toco na missas de preto, e uso muito essa cor, foi assim que o conheci, quando estava estudando no  conservatório em SP.Quando vi aquele principe de negro caí de quatro, e isso foi há muitos anos, aliás reconheci minha " alma gêmea" Luv Coração batendo fort Awww! obrigadão gente Joia!
Ainda bem que a cunha entende minhas limitações, já aprendi muito, justo, para fazer coisas para ele e para os cunhados, mas ainda não me ajeitei em cortar a foto no Gimp, e fazer os vídeos , já desmanchei tres. Mas chego la Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySeg Jan 12, 2015 10:18 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Adorei, ele de preto é o máximo, aliás é minha cor predileta ,só toco na missas de preto, e uso muito essa cor, foi assim que o conheci, quando estava estudando no  conservatório em SP.Quando vi aquele principe de negro caí de quatro, e isso foi há muitos anos, aliás reconheci minha " alma gêmea" Luv Coração batendo fort Awww! obrigadão gente Joia!
Ainda bem que a cunha entende minhas limitações, já aprendi muito, justo, para fazer coisas para ele e para os cunhados, mas ainda não me ajeitei em cortar a foto no Gimp, e fazer os vídeos , já desmanchei tres. Mas chego la Chat?


Alva a gente tem no quarto do Joe e passo a passo. Eu aprendi lá.

Aqui está o endereço espero que ajude. Beijo! Beijo!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1086p225-escolinha-do-professor-joseph
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySeg Jan 12, 2015 11:46 am

O cunhado vai ficar feliz.que linda homenagem!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySeg Jan 12, 2015 6:39 pm




Concordo com a Monica, linda homenagem! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySeg Jan 12, 2015 8:29 pm

ô Maria tem problema não, a Aldinha com certeza iria fazer um pod maravilhoso pro cunha Luv Luv Luv

Cunha que bom que vc gostou sério cunha se vai fazer um video maravilhoso pro Adam e com certeza ele vai amar se eu tiver um tempinho eu faço um pra ele tbém Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Continuando com o pod Adam the men in Black

Adam Cartwright The Men in a Black Eoq9y

Adam Cartwright The Men in a Black 121bmt1

Cunha se vai resistir a essa carinha de sedutor do Adam?? Baba Baba
Adam Cartwright The Men in a Black 28rz3pc
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptySeg Jan 12, 2015 11:34 pm

O nosso cunhado é elegante Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens que principe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyTer Jan 13, 2015 12:51 pm

Belas caps!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyTer Jan 13, 2015 7:22 pm

Bela homenagem!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyTer Jan 13, 2015 10:06 pm

Ah o Adam é um Homem elegante e lindão tbém como a Cunha Diz ne Cunha Awww! Awww! Awww!
e com essa pose de cowboy todo poderoso do Adam.
Adam Cartwright The Men in a Black 2a7agyf
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
o soltava batendo tão forte que os olhinhos do Adam fecharam ta tão Lindinho
Adam Cartwright The Men in a Black Nfsilv
Adam Cartwright The Men in a Black Nmfe5u
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyQua Jan 14, 2015 12:35 am

Ele era mto lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
que carinha ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: E o desfile sublime   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyQua Jan 14, 2015 2:33 pm

Do meu deus de negro continua, vai ser gostoso assim aqui casa. Chat? Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyQua Jan 14, 2015 10:35 pm

Cunha o Adam vai conitnuando a te seduzir pq olha as fotos que eu trago hoje! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Adam Cartwright The Men in a Black Jfcbpw

Adam Cartwright The Men in a Black W9gzfk

e uma do Adam fazendo gracinha Yay! Yay! cunha achei essa foto a sua cara não sei pq
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Adam Cartwright The Men in a Black Spdhqq
eu juro que cai na risada com essa foto Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Cunha querida   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyQui Jan 15, 2015 8:58 am

Vcs estão iluminando os meus dias.certas fotos agente lembra da cena, principalmente aquelas cenas que ele fica puto, quando. Cunhado Joe, ficava - Garantia, vou tentar escrever a palavra que ouvia, -Security, para ele emprestar dinheiro para eles compra rm o caval de volta, lembra? E depois Joe ficou com a cela do Hoss e o rifle novo do Adam.Ele fez sujeira com os irmãos fiquei brava cm ele por isso,e comprei um rifle muito mais lindo para o Adam. A cenas do meu amor fulo,são ótimas. Anjo Mau
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyQui Jan 15, 2015 12:34 pm

adorei as caps!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyQui Jan 15, 2015 1:58 pm




Nossa...Sol, que caps lindas do cunhado. Awww! Awww! Awww!


Alva deve estar adorando...Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Parabéns pelas escolhas. Aplauso Aplauso Aplauso


Qual é esse episódio??? Gostaria muito de assistir. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyQui Jan 15, 2015 3:36 pm

Tbm não sei qual episódio é esse.

Gostaria de assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black EmptyQui Jan 15, 2015 4:13 pm

Esse episódio é hilário, meninas!!

É um que Adam e Hoss se unem para se aproveitar do caçulinha e este, acaba se dando bem em cima dos irmãos mais velhos!!!

Gracinha!!!

Precisam ver!!!

O nome é The Hayburner, da quarta temporada!!!

Reparem como dessa vez, os trapalhões são os irmãos mais velhos, pra variar!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Aqui está, pra quem ainda não viu!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adam Cartwright The Men in a Black Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adam Cartwright The Men in a Black
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adam Cartwright o Sedutor
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» ADAM CARTWRIGHT - NO DETALHE
» Momentos com Adam Cartwright
»  Adam Cartwright Apaixonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: