Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria

Ir para baixo 
+7
Penny
Maria Vaz
Vivi Landon
Miriam Landon
gabi212
monica_carolina
sol cartwright
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 12:09 am

Penny, não se afaste pelo amor de Deus!!!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 12:32 am

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:


Muito linda essa homenagem, Solzinha!!!   Thank you!  Thank you!  Thank you! 

Respondendo à mensagem da Virgínia, eu vi sim!!  Joia!  Não sou ingrata, só não tinha tido tempo de responder!  Envergonhado 

Vi e me sensibilizei muito!!  Quase choro 

Eu agradeço do fundo do meu coração!!  Grande abraço 

E agora eu vou escrever aquilo que eu acho que vocês estavam esperando...

Mas agora vou tentar resumir e foi até bom não ter feito antes...
Então, vou apenas dizer uma coisa:
Tudo que algumas de vocês disseram (cada uma que disse algo, sabe que disse e o que disse, então eu não preciso repetir), vocês tinham todo o direito de dizer!
É isso!!
Todas tinham o direito de dizer, já que não estavam desrespeitando nenhum membro do fórum nem qualquer um dos atores!
Só não consegui entender porque uma teve que esperar pela outra, e assim, sucessivamente, de forma que acabou se tornando uma fila de críticas e reclamações, a ponto de uma de nossas amigas que se expressa brilhantemente bem ter percebido ali uma rebelião!
Aí, eu que estava magoada e me sentindo oprimida, me dei conta que a opressora era eu, pois onde há necessidade de rebelião é porque há um opressor, e nesse caso, a opressora era eu!

As coisas ficaram claras para mim! A ficha caiu!

Foi por isso que a Penny, ao recriar o fórum, já não queria mais me ter como mediadora! Como ela poderia querer uma mediadora que, ao invés de mediar os impasses e promover a união, ao contrário, é uma ditadora, opressora, promovendo booling entre as novatas e formatando o fórum ao seu bel prazer, de modo a deixar constrangidas as pessoas mais recatadas?? Jamais!! E a Penny não demorou a se manifestar!!

Mas com a manifestação da Penny, além de ter tido essa resposta, veio mais um grande mistério, para quem se sentia tão em família...

O primeiro, era o de não conseguir entender porque algumas Joegirls se sentiam tão magoadas e nunca haviam me mandado uma mensagem privada para dizer isso, já que eu sempre havia feito questão de ter recepcionado a todas as JoeGirls, com mensagens privadas, na qualidade de moderadora do quarto de Joe, quando havia me colocado a disposição para qualquer ajuda que precisassem...
O segundo mistério que veio com a mensagem da Penny, foi quando ela disse ter compreendido plenamente o que as meninas sentiam, porque ela sentia o mesmo com relação ao amado dela, como se ele houvesse sido alvo de críticas nesse fórum... E ainda disse ser uma pessoa que não dava valor apenas à beleza...
Sinceramente, eu não consegui entender que mágoa poderia ser essa que a Penny podia carregar... Eu tenho estado nesse fórum desde a sua concepção pela Crica, e desde a sua criação pela Penny.
Não falo apenas por mim!
Não falo apenas pelas JoeGirls!
Falo também pelas AdamGirls!! Falo por todos!! Que eu me lembre, eu nunca vi ninguém falando nada que pudesse desmerecer Hoss ou Dan!! Ele sempre foi o queridinho de todos, ou melhor, o queridão!! Nós o chamamos do nosso doce gigante!! Esse é o jeito que quase todos o chamam!! Tanto Hoss quanto Dan!!! Mike gostava tanto de Dan que o chamava de Danny, que em inglês é como se ele estivesse usando o diminutivo, ou seja, uma espécie de "Danizinho"!! Esse carinho por Dan e por Hoss é comum a todos!!!

Ao ouvir algo que eu achei tão diferente de tudo que eu havia percebido de tudo que todos já escreveram aqui, eu constatei o quanto é difícil a gente saber o que os outros estão interpretando... e isso me fez ficar coim muito receio de me expressar tão abertamente como eu sempre fiz...

Por fim, o que eu quero mesmo dizer, como fecho para tudo isso, é que eu levo uma lição. A que eu devo ouvir mais!!
Ouvir mais do que falar!
Aqui, no caso, ler mais do que escrever!!! rsrsrsrsrs

Eu tenho uma personalidade muito forte, e talvez tenha um jeito de me expressar por escrito que pode soar um tanto autoritário, para quem não está ouvindo a entonação da minha voz, ou vendo a expressão do meu rosto...

Eu não vou sumir...

Eu vou continuar vindo aqui, assim como todas vocês!

Eu espero que os quartos de Joe e Mike não fiquem sem moderação, porque faz muita falta, e graças a Deus tem muita JoeGirl competente pra cumprir, e muito bem, essa tarefa!  Da mesma forma, também não vou mais cuidar do agendamento dos PODs! Também espero que essa missão seja bem desempenhada por alguma outra JoeGirl, já que temos várias amorosas e competentes!!

Quando eu souber de alguma grande novidade, eu venho trazer pra vocês! Agora, por exemplo, as meninas acabam de regressas da convenção em Carson City. Elas estiveram em Ponderosa!!! De repente eu vou abrir um tópico pra contar pra vocês como foi!


Por favor, todas que disseram algo, eu torno a pedir, continuem se expressando!!! Não guardem suas opiniões!!! Não esperem para fazer um apedrejamento verbal de uma só vez!

Quanto a mim, se fiquei magoada por não ter recebido as críticas, cada uma a seu tempo, e de forma privada, o tempo já se encarregou de apagar essa mágoa!

Beijosssssss  Garotas do Joe! Eu amo os Cartwright

Maria, eu não tinha visto essa sua mensagem quando loguei mais cedo!

Pelo o que você disse, entendi que eu estava certa nas minhas suspeitas: o motivo da sua mágoa foi realmente alguma coisa que eu possa ter dito.

Eu suspeitava que algumas de minhas palavras pudessem ser a raiz de sua mágoa e essa suspeita (sem ter plena certeza) me doeu muito na semana em que toda essa rebelião aconteceu. Mas agora que você já esclareceu o assunto, fico de certa forma mais tranquila ao saber tudo o que você realmente sentiu.

Maria, isso o que eu disse sobre ter ficado chateada por alguém ter falado algo do Hoss aconteceu sabe quando? Há muito tempo mesmo, pouco tempo após a fundação do fórum. Naquela época estávamos começando, o fórum estava recebendo muitos membros novos e diferentes e a gente não se conhecia direito. E eu não disse que quem fez esse comentário foi você. Se eu te dei essa impressão, você se enganou! Não foi você!

E você também se engana ao achar que eu guardei mágoa disso. Eu não guardei não Maria, eu só citei um exemplo. Eu não deveria ter feito isso, mas fiz sem saber (e muito menos sem tencionar) te magoar!

Eu guardo mágoa das gringas, que fizeram muito pouco caso de mim nos fóruns internacionais. Disso sim eu guardo mágoa e eu senti que o que aconteceu comigo lá foi xenofobia e bullying virtual. Mas vocês não me magoaram, de forma alguma! E muito menos guardo mágoa de vocês, por motivo algum! Falo isso de coração aberto!

Outra coisa, se eu dei a impressão de que vocês cultuam apenas o físico do Joe/Michael Landon, você também se equivocou! Não é só isso o que ele tem e eu sei que vocês valorizam a alma e a memória do ator/personagem. Veja só quantos tópicos vocês já dedicaram a isso! E ao longo desses anos eu vi o amor que vocês entregam nessas trocas de ideias.

O que eu quis dizer é que muita gente (principalmente quem não conhece ou não gosta de Bonanza) não deve compreender o que uma Hossete sente, porque visa mais o lado físico sim. Porém vocês sabem o valor que o Hoss tem, vocês também assistem a série e conhecem o personagem! Imagina, eu jamais diria que vocês não conhecem o valor dele, quem sou eu pra dizer uma coisa dessas?

Maria, eu te disse por mensagem privada o motivo de eu ter ocultado o grupo de moderadores, lembra? Tivemos um problema com uma pessoa que moderou algumas salas do fórum, que se chateou com algo que você disse e apagou mensagens de outros membros sem aviso prévio. Isso nos trouxe problemas e eu achei melhor ocultar o grupo apenas, mas você continuou sendo moderadora, você não deixou de ser e eu não quis que você deixasse de moderar! Como é que eu faria para cuidar desse espaço sem você me ajudando? Sinceramente eu não consigo cuidar daqui sem o seu apoio incondicional!

Enfim, tudo o que eu fiz foi pensando no melhor para esse fórum. Sou humana e erro muito também. Mas se alguém tivesse feito algo que me entristecesse, eu conversaria com essa pessoa por mensagem privada. Não guardaria mágoa de ninguém, e não guardei porque nunca houve nada.

Gente, eu não sou uma pessoa que só olha o coração dos personagens que eu gosto. Olho o corpão também, não sou de ferro. Eu escrevo e leio fanfics para adultos, talvez pouca gente aqui saiba porque eu faço quase que anonimamente. Por isso, não tenho cacife para censurar vocês e eu jamais faria uma coisa dessas. Vocês são livres para falarem o que e do que quiserem!

Eu não quis incitar a rebelião aqui no fórum, eu me manifestei na conversa no Facebook porque fiquei muito preocupada com você, com a sua mensagem. Nunca te vi agindo aqui no fórum ao seu bel prazer Maria, nem sendo grossa com ninguém, muito menos praticando bullying; muito pelo contrário, de você só emana carinho, amor, generosidade e muitas coisas mais. Aprendi muito contigo!

Me desculpe se algum dia eu te ofendi com o que eu disse, não sei, quem sabe eu possa ter dito algo e acabei te ferindo com as minhas palavras. Mas nunca foi com essa intenção minha flor, acredite por favor.

Não quero fazer drama não e nem chatear ninguém, mas talvez eu deva me afastar um pouco do fórum; ao menos por enquanto. Eu continuarei vindo e administrando, o que vocês precisarem de mim, não tenham medo de me dizer ou entrar em contato comigo por PM ou Facebook, eu virei sempre para ajudar.

E Maria, não deixe o fórum. Precisamos muito de você aqui, esse cantinho não sobrevive sem a sua presença!

Esse fórum aqui é lindo demais e jamais deve acabar! E os membros daqui, jamais devem deixar de ser quem são, essas pessoas tão amigas que Deus colocou nas nossas vidas!

Um beijo estalado em todas! Amo vocês!

Penny querida!

Eu já havia dito que eu não iria me afastar!
Eu acho que ninguém me entendeu...
Eu só disse que existem outras muitas JoeGirls capacitadas e amorosas suficientes para serem responsáveis pelo agendamento dos PODs e pela moderação nos quartos de Mike e Joe!
Sinceramente, eu acho muito saudável que haja essa renovação!
Isso me dará até mais tempo disponível para trazer mais artigos e novidades para esses quartos!
E ainda, também me possibilitará a ajudar um pouco mais nos outros quartos!

Vivi!!
Não precisa se desculpar!
Gabi, não precisa se desculpar!
Penny, não precisa se desculpar!

Todas têm o direito de falar!
Foi bom eu saber que estava iccomodando algumas de vocês!
Eu precisava ouvir isso!
Posso não ter gostado da forma como acabei tomando conhecimento disso, mas que vocês tinham o direito de falar, tinham!
Talvez se cada uma tivesse dito em uma hora diferente, nada disso teria tomado essa proporção de rebelião...
Mas o fato é que algumas estavam insatisfeitas e a culpa era minha!
Me desculpem, amigas!

Quanto à Ivonete, ela também tem direito de nos mostrar que a nossa forma de comunicação pode afastar uma parcela de pessoas que não quer se esconder atrás de um nome fictício, como eu faço! É muito fácil, para mim, fazer todas as gracinhas que eu faço, usando um nome que não é o meu verdadeiro!!

Sabe, Ivonete, se você tiver a oportunidade de ler isso, e eu espero que tenha, eu peço desculpas! Não fiquei ofendida como você imaginou! Eu entendi o seu ponto de vista. O problema é que eu venho dos fóruns internacionais onde é recomendado que ninguém se seu nome verdadeiro. Mas mesmo assim, nos fóruns internacionais, os temas ligados ao bumbum de Joe são todos abordados nas salas privadas! Aqui no nosso fórum, a gente deixava o bumbum nas salas comuns, porque bumbum é um tema muito popular no Brasil, e a gente já se sentia tão íntima que começou até a falar do Free Willy abertamente na sala de TV. Foi até bom você ter dado esse toque, porque o fórum pode ser acessado por qualquer pessoa, mesmo por quem não é membro. As fotos só são vistas por membros, mas os comentários podem ser vistos por todos, exceto nas salas restritas.

É o caso da gente passar a se policiar!!

Moniquinha, Miriam, Alva, Sol!! Vocês me fizeram chorar!!!

Meninas, eu amo todas vocês!! Acampamento 

Penny, vamos fazer uma coisa??? Você disse que eu não posso sair, mas eu também não gostava nada da sua ausência... O quarto de Hoss tava precisando de mais cuidados, sabia??? E a gente sentia a sua falta!! Justo agora que você resolveu voltar pra gente, não seria nada legal se você nos abandonasse de novo. Se eu me sentsse responsável por isso, não iria me perdoar... Caubói armado 
Então, eu vou fazer um trato!! Eu não saio e prometo continuar vindo bastante, mas só se você também prometer o mesmo! O que acha??  Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Gente Querida!   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 8:04 am

Vamos apagar essa fogueira com nossa amizade virtual, mas longa, da minha parte , dois anos e meio. Já existe muita guerra no mundo, muita desarmonia, para transformar-mos  esse espaço de sonhos e alegria, onde vivemos sonhos impossíveis, só possíveis aqui, com eles  Adam  Hoss  Little Joe  Ben , num campo de guerras e mágoas.
Penny querida, pedi a Ana Maria para voltar, ela me aceitou no Face, segundo ela depois  da reformulação do fórum, acho que depois daquele vírus que vc venceu, sua senha não foi aceita, e ela disse que gostaria de entrar. Tem como ajudá-la?
    Gente, eu já disse isso mas vou dizer de novo, sei que cada um vive sua história com seu personagem predileto do coração eu tinha  pensado nas fanfics, me perdoem se errei , sou uma mula em inglês, escrever na sala privê minha história com o Adam. Na mina imaginação, como nos  conhecemos, como casamos, e como vivemos, um espécie de novela, sabem?
 Seria interessante, cada escrever a sua, que acham? Capítulo novo toda semana, porque o Adam entrou e entra , na minha vida, posso ate imaginá-lo no meu da a dia e ensaios, e etc,
  Paz e amor a todas , faço aqui o gesto do Spoch  Joia! Acampamento da  Garotas do Adam! para  Garotas do Hoss! Garotas do Joe! Garotas do Ben!
     

 MARIA E PENNY, vcs são nossos faróis nessa estrada de tijolos dourados, que nos leva aos país das maravilhas , onde ainda estou aprendendo a caminhar, Não apaguem essa luz  Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 3:02 pm

Gente eu cometi dois erros feio Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 
 primeiro Penny eu vi que vc tinha mandado melhoras e eu só vi quando eu tinha terminado de escrever o comentário mais muito obrigado minha querida não to 100% bem mais to bem melhor hoje.
segundo gente saiu dois comentários meus Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 
Penny tentei apagar mais não consegui desculpa ta Assustado Assustado Assustado Assustado
se quiser apagar uma delas fique a vontade viu Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Bom eu tenho que confessar que eu li as msg de todas vcs e confesso que o meu coração ficou apertadinho e chorei muito fora o que a Maria havia escrito ontem, então o que eu tenho a dizer é que as Joe Girls sempre serão Unidas e não importa o que houver nós sempre seremos unidas mais do que pela amizade é uma coisa que nos une e dificilmente nos desfaz e isso eu digo não só as Joe Girls mais como as Ben Girls Adam Girls e a Hoss Girls Candy Girls nós todas temos um sentimento lindo e puro além de amarmos essa família nós todas somos uma familia tbém  então a todas as Joe Girls  a (sogra se tiver sra Ben rs rs rs) as Cunhas Adam Girls e Hoss Girls até meia cunha Candy Girls que eu amo todas vcs por vcs fazerem parte da minha vida não só aqui mais a amizade de vcs eu vou levar pro Resto da Minha vida Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Ben Adam Hoss Little Joe  No tempo das diligên  No tempo das diligên 
e vamos continuar mandando as mocreias que ficam com eles na fogueira
do fundo do meu coração  Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 4:24 pm

Sol, que alegria saber que você está melhor da gripe!

Maria, você tirou muitas conclusões precipitadas com relação a diversas coisas que eu falei anteriormente. Achou que eu estava falando uma coisa, sendo que na verdade era outra e completamente diferente.

O que me entristeceu nessa história toda foi que, já que você estava magoada com certas coisas que eu disse, porque não se abriu comigo por mensagem privada? Tenho certeza de que isso teria sido resolvido se a gente tivesse conversado sobre esse assunto em particular. Eu nem sabia como você se sentia com relação ao fato de o grupo da moderação estar oculto, você nunca me disse o que sentia sobre isso e já foi concluindo que eu não te queria na moderação, o que não é verdade. Eu nunca disse que você foi a responsável por dizer aquilo do Hoss, nunca disse que você usava o fórum ao seu bel prazer, que é tarada, nem que você pratica cyberbullying ou é ditadora, nada disso. Você sabe que você não é nada disso e as meninas também sabem que você não é assim. Você é alguém que me ajuda a cuidar desse espaço com muito amor. Por isso, eu nem fazia ideia de que você estava entristecida, você guardou isso no seu coração ao invés de me contar. Por que resolveu se pronunciar assim, publicamente, dizendo que não iria mais voltar ao invés de me contar o que se passava? Você poderia (e ainda pode) se abrir comigo e me contar tudo o que sente quando algum problema surgir. Todos os membros aqui podem e devem entrar em contato comigo quando alguma coisa acontecer.

Eu vou terminar os PODs de Joe e Mike e continuarei vindo ao fórum, porque ele precisa de manutenção; pode ser que surja algum problema técnico ou com relação às ferramentas, por isso eu sempre estarei aqui e no Facebook. Só não irei responder aos tópicos, porque agora temo vir a comentar algo que alguém interprete mal.

Você lembrou bem, por motivos pessoais eu já fiquei algum tempo sem vir aqui; porém mesmo com minha ausência o fórum continuou se movimentando normalmente. Quando alguém precisava de ajuda, eu vinha para resolver o problema e o espaço nunca deixou de ser o que foi só porque eu não estava participando dos tópicos. Ninguém aqui é responsável por eu estar me afastando; lembrem-se, não quero que ninguém se responsabilize por causa disso, está bem? Eu não guardo mágoa de vocês, não estou magoada nem nada disso.

Sinto muito mesmo que eu tenha sido a causa dessa confusão toda. Não era a minha intenção, é sério, eu nem sabia que as minhas palavras causariam mágoas, desentendimentos e esse tumulto todo. Eu só quis dizer para a Vivi e para a Ivonete que eu as compreendia, que elas não estavam sós. E me lembrei de uma vez que um membro disse algo que me deixou pra baixo, mas isso foi algo que aconteceu há eras atrás, foi só para citar um exemplo e não gerar mágoas. E me manifestei na conversa do Facebook porque eu estava preocupada com a Maria, não achei que isso geraria algo com proporções tão grandes. Estou me sentindo a vilã da história e não consigo deixar de pensar que acabei gerando um desentendimento entre os membros ao responder um tópico.

Enfim gente, sei que vocês vão cuidar muito bem desse cantinho, como sempre! Qualquer problema ou dúvida, entrem em contato comigo que sempre virei ajudar! Estarei aqui, não irei embora!

Beijos mil!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 6:12 pm

Maria Vaz escreveu:



Penny querida!

Eu já havia dito que eu não iria me afastar!
Eu acho que ninguém me entendeu...
Eu só disse que existem outras muitas JoeGirls capacitadas e amorosas suficientes para serem responsáveis pelo agendamento dos PODs e pela moderação nos quartos de Mike e Joe!
Sinceramente, eu acho muito saudável que haja essa renovação!
Isso me dará até mais tempo disponível para trazer mais artigos e novidades para esses quartos!
E ainda, também me possibilitará a ajudar um pouco mais nos outros quartos!

Vivi!!
Não precisa se desculpar!
Gabi, não precisa se desculpar!
Penny, não precisa se desculpar!

Todas têm o direito de falar!
Foi bom eu saber que estava iccomodando algumas de vocês!
Eu precisava ouvir isso!
Posso não ter gostado da forma como acabei tomando conhecimento disso, mas que vocês tinham o direito de falar, tinham!
Talvez se cada uma tivesse dito em uma hora diferente, nada disso teria tomado essa proporção de rebelião...
Mas o fato é que algumas estavam insatisfeitas e a culpa era minha!
Me desculpem, amigas!

Quanto à Ivonete, ela também tem direito de nos mostrar que a nossa forma de comunicação pode afastar uma parcela de pessoas que não quer se esconder atrás de um nome fictício, como eu faço! É muito fácil, para mim, fazer todas as gracinhas que eu faço, usando um nome que não é o meu verdadeiro!!

Sabe, Ivonete, se você tiver a oportunidade de ler isso, e eu espero que tenha, eu peço desculpas! Não fiquei ofendida como você imaginou! Eu entendi o seu ponto de vista. O problema é que eu venho dos fóruns internacionais onde é recomendado que ninguém se seu nome verdadeiro. Mas mesmo assim, nos fóruns internacionais, os temas ligados ao bumbum de Joe são todos abordados nas salas privadas! Aqui no nosso fórum, a gente deixava o bumbum nas salas comuns, porque bumbum é um tema muito popular no Brasil, e a gente já se sentia tão íntima que começou até a falar do Free Willy abertamente na sala de TV. Foi até bom você ter dado esse toque, porque o fórum pode ser acessado por qualquer pessoa, mesmo por quem não é membro. As fotos só são vistas por membros, mas os comentários podem ser vistos por todos, exceto nas salas restritas.

É o caso da gente passar a se policiar!!

Moniquinha, Miriam, Alva, Sol!! Vocês me fizeram chorar!!!

Meninas, eu amo todas vocês!! Acampamento 

Penny, vamos fazer uma coisa??? Você disse que eu não posso sair, mas eu também não gostava nada da sua ausência... O quarto de Hoss tava precisando de mais cuidados, sabia??? E a gente sentia a sua falta!! Justo agora que você resolveu voltar pra gente, não seria nada legal se você nos abandonasse de novo. Se eu me sentsse responsável por isso, não iria me perdoar... Caubói armado 
Então, eu vou fazer um trato!! Eu não saio e prometo continuar vindo bastante, mas só se você também prometer o mesmo! O que acha??  Piscadela

Maria, primeiramente quero te falar da alegria que sinto vendo você de volta ao fórum. A sua presença é muito importante aqui para todas nós que participamos desse cantinho, sem falar do amor e admiração que sinto por você.

Quero, também, me desculpar por ter usado a palavra rebelião nos meus comentários. Hoje, vejo que foi forte demais.
Quanto a não ter te mandado uma mensagem particular para falar sobre o assunto mencionado por mim naquele comentário, não vi necessidade porque, para mim, não era um assunto tão grave assim e eu queria que todas as garotas soubessem o que eu estava sentindo. Não vi maldade no que eu disse, só fiz uma observação e não uma crítica. Você pode ficar tranquila porque quando eu quiser fazer uma crítica a alguma coisa aqui no fórum, você será a primeira a saber (por MP, é claro).

Maria, você não tem que me pedir desculpas por nada, mas você tem razão numa coisa: eu não me escondo atrás de nenhum personagem, eu sou a Ivonete de verdade o que reduz, drásticamente, a capacidade que eu possa ter de revelar o meu lado, digamos, mais extrovertido. Mas jamais serei contra às manifestações de amor e desejo que você e as outras meninas dedicam ao Mike/Joe.

Fico contente em saber que os meus comentários, pelo menos, ajudaram vocês a perceberem que eles ficarão melhor na sala privada.
Estava me sentindo muito mal por ter me intrometido na estrutura que vocês haviam criado aqui, onde todas ficavam tão à vontade e podiam falar o que quisessem. Esse reconhecimento me ajuda a amenizar um pouco essa culpa.

Enfim, vamos esquecer todo esse episódio e voltar a sermos uma família feliz onde todas respeitemos umas as outras e, acima de tudo, aceitemos as diferenças e opiniões de cada uma sem nos ofendermos.

Bom retorno à casa, Maria!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 7:12 pm

PennyCL escreveu:


Eu só quis dizer para a Vivi e para a Ivonete que eu as compreendia, que elas não estavam sós.
Enfim gente, sei que vocês vão cuidar muito bem desse cantinho, como sempre! Qualquer problema ou dúvida, entrem em contato comigo que sempre virei ajudar! Estarei aqui, não irei embora!

Beijos mil!

Penny, quanto a mim pode ter certeza absoluta que o seu apoio foi fundamental e muito importante nesse momento. Agradeço imensamente por isso.

Desejo, do fundo do meu coração, que você não vá embora e fique mesmo conosco. Amo muito de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 8:00 pm

Vivi Landon escreveu:
Penny, não se afaste pelo amor de Deus!!!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Vivi, eu continuarei vindo pra administrar o cantinho!  

Maria Vaz escreveu:
Penny, vamos fazer uma coisa??? Você disse que eu não posso sair, mas eu também não gostava nada da sua ausência... O quarto de Hoss tava precisando de mais cuidados, sabia??? E a gente sentia a sua falta!! Justo agora que você resolveu voltar pra gente, não seria nada legal se você nos abandonasse de novo. Se eu me sentsse responsável por isso, não iria me perdoar... Caubói armado 
Então, eu vou fazer um trato!! Eu não saio e prometo continuar vindo bastante, mas só se você também prometer o mesmo! O que acha??  Piscadela

Maria, esqueci de lhe responder esse trechinho mais cedo, me desculpe!
Sem dúvida, vocês me ajudam a cuidar dos quartos do Hoss e do Dan! Imagine, você não é responsável por nada, não tem que se culpar moça!
Claro, eu concordo sim! Continue vindo ao fórum, pelo amor de Deus Maria, precisamos muito de você aqui! Quero ver você voltando com tudo e com força total!!!! Eu continuarei vindo também, sempre! Prometo!

ALVA CÉLIA escreveu:
Vamos apagar essa fogueira com nossa amizade virtual, mas longa, da minha parte , dois anos e meio. Já existe muita guerra no mundo, muita desarmonia, para transformar-mos  esse espaço de sonhos e alegria, onde vivemos sonhos impossíveis, só possíveis aqui, com eles  Adam  Hoss  Little Joe  Ben , num campo de guerras e mágoas.
Penny querida, pedi a Ana Maria para voltar, ela me aceitou no Face, segundo ela depois  da reformulação do fórum, acho que depois daquele vírus que vc venceu, sua senha não foi aceita, e ela disse que gostaria de entrar. Tem como ajudá-la?
    Gente, eu já disse isso mas vou dizer de novo, sei que cada um vive sua história com seu personagem predileto do coração eu tinha  pensado nas fanfics, me perdoem se errei , sou uma mula em inglês, escrever na sala privê minha história com o Adam. Na mina imaginação, como nos  conhecemos, como casamos, e como vivemos, um espécie de novela, sabem?
 Seria interessante, cada escrever a sua, que acham? Capítulo novo toda semana, porque o Adam entrou e entra , na minha vida, posso ate imaginá-lo no meu da a dia e ensaios, e etc,
  Paz e amor a todas , faço aqui o gesto do Spoch  Joia! Acampamento da  Garotas do Adam! para  Garotas do Hoss! Garotas do Joe! Garotas do Ben!
     

 MARIA E PENNY, vcs são nossos faróis nessa estrada de tijolos dourados, que nos leva aos país das maravilhas , onde ainda estou aprendendo a caminhar, Não apaguem essa luz  Eu amo roça

Alva, como eu lhe disse lá no Face, eu criei uma senha provisória para a Ana Maria voltar. Diga para ela acessar a pasta "Outros" da caixa de mensagens, que eu enviei os dados por lá e também enviei para o e-mail dela cadastrado aqui no fórum! Peça para ela checar, fazendo um favor, tá?
Gostei demais da sua ideia para a fanfic com a gente! Cada uma pode escrever a sua parte, eu tô dentro!
Você também é um farol nessa estrada, Alva!  
Vida Longa e Próspera para você, lembre-se de deixar um pouquinho do Capitão Kirk para mim!

sol cartwright escreveu:
Gente eu cometi dois erros feio Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 
 primeiro Penny eu vi que vc tinha mandado melhoras e eu só vi quando eu tinha terminado de escrever o comentário mais muito obrigado minha querida não to 100% bem mais to bem melhor hoje.
segundo gente saiu dois comentários meus Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 
Penny tentei apagar mais não consegui desculpa ta Assustado Assustado Assustado Assustado
se quiser apagar uma delas fique a vontade viu Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Bom eu tenho que confessar que eu li as msg de todas vcs e confesso que o meu coração ficou apertadinho e chorei muito fora o que a Maria havia escrito ontem, então o que eu tenho a dizer é que as Joe Girls sempre serão Unidas e não importa o que houver nós sempre seremos unidas mais do que pela amizade é uma coisa que nos une e dificilmente nos desfaz e isso eu digo não só as Joe Girls mais como as Ben Girls Adam Girls e a Hoss Girls Candy Girls nós todas temos um sentimento lindo e puro além de amarmos essa família nós todas somos uma familia tbém  então a todas as Joe Girls  a (sogra se tiver sra Ben rs rs rs) as Cunhas Adam Girls e Hoss Girls até meia cunha Candy Girls que eu amo todas vcs por vcs fazerem parte da minha vida não só aqui mais a amizade de vcs eu vou levar pro Resto da Minha vida Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Ben Adam Hoss Little Joe  No tempo das diligên  No tempo das diligên 
e vamos continuar mandando as mocreias que ficam com eles na fogueira
do fundo do meu coração  Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!:

Sol, também levo vocês no meu coração!!!
Com certeza, vamos continuar mandando as mocreias para a fogueira!

Ivonete escreveu:
Enfim, vamos esquecer todo esse episódio e voltar a sermos uma família feliz onde todas respeitemos umas as outras e, acima de tudo, aceitemos as diferenças e opiniões de cada uma sem nos ofendermos.

Bom retorno à casa, Maria!!!!!!

Concordo Ivonete, vamos colocar uma pedra em cima desse assunto gente, por favor!!!
Sim, somos uma família que se ama e se respeita e se Deus quiser vamos continuar sendo!!!

Ivonete escreveu:
Penny, quanto a mim pode ter certeza absoluta que o seu apoio foi fundamental e muito importante nesse momento. Agradeço imensamente por isso.

Desejo, do fundo do meu coração, que você não vá embora e fique mesmo conosco. Amo muito de você.

Ivonete, fico imensamente feliz em saber que você continuará com a gente!!! Isso me alegra muito mesmo!
Pode deixar, vocês têm a minha palavra, continuarei vindo!!!
Também gosto muito de você!

Um beijão pra todas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pode deixar Penny.   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 8:28 pm

Já passei a mensagem para Ana,quando ela estiver online também falarei com ela.Vou começar essa semana,a minha história,acho que o título será: Foi Assim que tudo começou,o tema vou ver se consigo aqui,é uma composição minha'Prelúdio de Amor' que compus com treze anos, já conhecia Adam,e só,o via uma vez por semana quando ia a SP tomar aulas o Dramático. Vai agente saber como cada um vive e imagina sua história com seu querido,mas estou pensando em colocar ,na sala restrita,não que vai ter cenas imorais,mas porque fico mesmo com vergonha.  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 10:25 pm

Viva!!! Parece que tudo está voltando ao normal, não é?  Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 
Fique tão feliz que eu vou distribuir beijinhos  Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo 

 Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySex Jul 04, 2014 10:27 pm

Vivi Landon escreveu:
Viva!!! Parece que tudo está voltando ao normal, não é?  Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 
Fique tão feliz que eu vou distribuir beijinhos  Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo 

 Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça 

concordo:122: Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
bjs tbm pra vcs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySáb Jul 05, 2014 5:03 pm

PennyCL escreveu:

O que me entristeceu nessa história toda foi que, já que você estava magoada com certas coisas que eu disse, porque não se abriu comigo por mensagem privada? Tenho certeza de que isso teria sido resolvido se a gente tivesse conversado sobre esse assunto em particular. Eu nem sabia como você se sentia com relação ao fato de o grupo da moderação estar oculto, você nunca me disse o que sentia sobre isso e já foi concluindo que eu não te queria na moderação, o que não é verdade.


Querida Penny,
Eu tinha achado que estava tudo esclarecido, mas pelo visto, ainda não está!
Você está estristecida, achando que eu me magoei com certas coisas que você disse e não te mandei mensagem privada...
Querida, por favor, reveja os tópicos, e você verá, que foi justamente ao contrário. Eu fui crivada de críticas, inclusive suas, e vocês não as fizeram por mensagem privada! A partir daí, eu acredito que eu não devia nenhuma satisfação a ninguém mais por mensagem privada!
Aliás, eu cansei de mandar mensagem privada para todas vocês! E não parava por aí! Eu telefonava para vocês!
Por isso eu me magoei tanto quando as críticas a mim vieram em aberto!
Mas eu torno a dizer, todos têm o direito de se manifestar!!!

Quanto à moderçaõ, se você pensa que eu estava magoada por não estar mais com a ferramenta de moderadora, você está enganada. Querida, eu não ligo pra essas coisas! Eu tinha achado que era apenas um esquecimento seu quando da reestruturação do fórum. Eu tinha notado, porque precisava daquilo para editar o tópico da filmografia.
Eu apenas mudei de opinião quando eu vi a sua resposta, mas já que você disse que não foi nada daquilo, eu acredito.

S[ó que agora você retornou o perfil de moderção, amiga, e sinceramente, eu tinha pedido para que houvesse uma renovação.
Eu disse e torno a dizer que voltarei a participar do fórum, mas só se você também o fizer, e agora fiquei meio sem entender como será sua participação... Gostaria que você fosse mais clara! Mas gostaria também que você escolhesse outra pessoa para moderar as salas de Joe e de Mike. Por favor! Eu não me nego a ajudar, mas eu realmente gostaria de ver mais alguém cumprindo essa missão.

Mil beijosssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySáb Jul 05, 2014 5:45 pm

Gente ontem eu esqueci de comentar aqui mil desculpas por causa do jogo ontem me atrasei feio aqui Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 
Maria e Penny fiquei feliz com a decisão de vcs, pq o nosso ranchinho e nós todas precisamos muito de vcs não só como adiministradora ou moderadora mais como amiga e nossas conselheiras que estão sempre nos ajudando com alguma coisa Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySáb Jul 05, 2014 7:22 pm

Maria Vaz escreveu:
Você está estristecida, achando que eu me magoei com certas coisas que você disse e não te mandei mensagem privada...
Querida, por favor, reveja os tópicos, e você verá, que foi justamente ao contrário. Eu fui crivada de críticas, inclusive suas, e vocês não as fizeram por mensagem privada! A partir daí, eu acredito que eu não devia nenhuma satisfação a ninguém mais por mensagem privada!
Aliás, eu cansei de mandar mensagem privada para todas vocês! E não parava por aí! Eu telefonava para vocês!
Por isso eu me magoei tanto quando as críticas a mim vieram em aberto!

Maria, onde eu critiquei você?

Eu não citei seu nome em momento algum! Não falei "A Maria fez isso e aquilo... E ela é assim e assado". Nem joguei indiretas, pelo que eu me lembre, pois não gosto de fazer essas coisas. Eu não fiz isso! Você interpretou mal as minhas palavras e ao invés de vir conversar comigo, tirou conclusões precipitadas sobre o que quer que eu tenha dito.

Pode ter certeza que se eu tivesse onde lhe criticar (e eu não tenho, de forma alguma), eu faria isso por mensagem privada e não abertamente. Isso é complicado, pois pode expor alguém e gerar muita confusão.

A Ivonete tem razão, qualquer diferença deve ser resolvida por mensagem privada, gente. Eu acho que não fiz isso Maria, mas se por acaso fiz, foi de forma inconsciente e sem a menor intenção de te deixar magoada. Sou humana e erro muito. Por isso eu peço desculpas, pelo o que quer que eu tenha feito aqui.

Maria Vaz escreveu:
Quanto à moderçaõ, se você pensa que eu estava magoada por não estar mais com a ferramenta de moderadora, você está enganada. Querida, eu não ligo pra essas coisas! Eu tinha achado que era apenas um esquecimento seu quando da reestruturação do fórum. Eu tinha notado, porque precisava daquilo para editar o tópico da filmografia.
Eu apenas mudei de opinião quando eu vi a sua resposta, mas já que você disse que não foi nada daquilo, eu acredito.

S[ó que agora você retornou o perfil de moderção, amiga, e sinceramente, eu tinha pedido para que houvesse uma renovação.
Eu disse e torno a dizer que voltarei a participar do fórum, mas só se você também o fizer, e agora fiquei meio sem entender como será sua participação... Gostaria que você fosse mais clara! Mas gostaria também que você escolhesse outra pessoa para moderar as salas de Joe e de Mike. Por favor! Eu não me nego a ajudar, mas eu realmente gostaria de ver mais alguém cumprindo essa missão.

Tivemos problemas com uma das ex-moderadoras do fórum, como falei anteriormente. Na época, achei melhor manter o grupo da moderação oculto até a poeira baixar. Tivemos que reestruturar o fórum e na volta, realmente, não me lembrei de reativar o grupo, sinto muito.

Tudo bem, você tem o direito de não querer mais estar na moderação do fórum e das salas de Mike e Joe. Se você quer mesmo, eu passo essa responsabilidade para outra pessoa; embora eu tenha certeza de que as meninas ficariam tristes com isso. Me entristece ver que você não quer mais moderar, mas devo respeitar sua decisão.

Bem, eu vou precisar de voluntários. Quem quiser se candidatar à moderação das salas de Mike e Joe, por favor, me envie uma mensagem privada. Deve ser um membro bem ativo (que de preferência logue ao menos uma vez por dia) e que entenda um pouco dos comandos básicos dos tópicos aqui do fórum (editar as mensagens, postar imagens, aumentar as letras do texto, mudar a cor, por exemplo). Irei abrir um tópico para anunciar isso com mais calma, mas quem quiser me mandar a mensagem já, fique à vontade.

Sobre a minha participação no fórum, eu me comprometi a voltar. Virei sempre para cumprir a administração e claro, participar dos tópicos de vocês também sempre que for possível. Também quero te ver de volta com tudo, minha amiga!

E mais uma vez, vamos colocar uma pedrona bem grande sobre esse assunto e voltar às boas!

Beijão!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm



"Tudo bem, você tem o direito de não querer mais estar na moderação do fórum e das salas de Mike e Joe. Se você quer mesmo, eu passo essa responsabilidade para outra pessoa; embora eu tenha certeza de que as meninas ficariam tristes com isso. Me entristece ver que você não quer mais moderar, mas devo respeitar sua decisão". - PENNY


Maria, por favor, a PENNY tem razão! Ficaria muito triste se você deixasse de fazer a moderação das salas de MIKE E JOE!!! Continue, amiga!!!
Niguém tem ainda a experiência que você tem!!!

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySáb Jul 05, 2014 8:22 pm

Desculpem por demorar me manifestar, mais estava analisando os fatos antes de dizer algo mais.
Pessoal sei que muitas sairam magoadas que houve momentos que nos sentimos pisando em ovos,porem vamos
pensar um pouco todas nós em nossa vida "real" temos familia, eu por exemplo tenho uma familia que adora se reunir pra
tudo e quando não tem uma data especial alguem inventa estou falando isso só pra lembrar que as vezes na nossa familia nos aborrecemos,
nos magoamos, ficamos chateadas e chateamos quem amamos mas não deixamos de ser familia e independente de qualquer personagem somos
apaixonadas por BONANZA e isso fez de nós uma familia e como toda familia as vezes temos pontos de atrito, mais no final prevalece o sentimento
familia e com a gente não pode ser diferente, vamos tentar fazer dos erros uma escada para o crescimento, vamos tentar superar as desavensas para que o nosso cantinho volte a ser aquele cantinho maravilhoso que nos faz esquecer do mundo e viver um conto de fada. (pelo menos pra mim o fórum sempre representou isso).
Um abraço a toda familia Bonanza.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySáb Jul 05, 2014 11:52 pm

Fico muito feliz de ver que todas estejam regressando ao rancho!!  Welcome! 

Ivonete, Alva, Aldinha, Vivi, Sol, Moniquinha, Penny, Miriam...
Sei que a Virgínia não falou nada agora, mas esteve aqui recentemente...
Saudades da Gê, da Sil e da Gabi!!! Espero que retornem em breve!!!

Enfim, todas que eram mais ativas estão retornando ao rancho e isso me deixa feliz!!
Mais feliz ainda, só mesmo se algumas amigas sumidas, há mais tempo, também reaparecessem, como a Jessie, Crica, Ana Maria, Viviam...

Bem, por mim, pedra no assunto, e tudo de volta ao normal!

Eu espero apenas que entendam que o meu desejo de não me responsabilizar mais pela moderação é natural, para o bem do fórum, por achar que deva haver uma renovação! É saudável! É recomendável! Mike e Joe merecem serem cuidados por mediadoras mais jovens!!!

Muito obrigada pela compreensão!!!
Mil beijossssssssssss!!!!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo!  Beijo! 

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptyDom Jul 06, 2014 12:34 am

Tudo bem, você tem o direito de não querer mais estar na moderação do fórum e das salas de Mike e Joe. Se você quer mesmo, eu passo essa responsabilidade para outra pessoa; embora eu tenha certeza de que as meninas ficariam tristes com isso. Me entristece ver que você não quer mais moderar, mas devo respeitar sua decisão.
By Penny

Gente eu realmente fiquei triste pela decisão da Maria Chorando Chorando mais é como a Penny disse vamos respeitar a decisão dela não sei como vai ficar os quartos do Mike/Joe de agora em diante vai ser muito triste sem  ver a Maria como moderando la os quartinho dele Olhões Olhões 
Enfim é como a Alda disse tudo nós temos uma família fora daqui que sempre tem compromissos ou então reunião em casa, ou que acontece aborrecimentos artritos que nos chateiam mais que acabamos deixar passar essa mágoa.Depois  acabamos não tendo tempo pra vir aqui e curtir o forum da forma que nós queremos, mais existe  uma coisa que nos une cada dia mais que passa pode passar 10 20 ou 30 anos mais que isso nunca passa, é o amor e o carinho respeito que temos a essa família a Família Cartwrights é uma família virtual porém muito melhor do que vermos por ai hoje na tv que é triste é familia que acaba se alguma maneira tragica ou então por coisas ruins mais os Cartwrights não eles tem um poder de  fazer com quem uma de nós hoje sejemos abençoadas com uma grande e riqueza que se chama amizade, alias mais do que amizade somos todas irmãs cunhadas sogras(bom se tem ou não ta incluida) rsrs e que  jamais iremos perder essa riqueza pq ela é insubstituivel ela não pode cair e nem quebrar ou roubar pq ele é imortal dentro  dos nossos corações e pensamento.
Maria vc sendo ou não moderadora
vc continua sendo uma de nós uma Joe Girl que luta bravamente até o fim e tenho certeza que o Mike estivesse aqui ele com certeza  estaria cheio de orgulho  de ter vc como uma Guerreira não perdemos uma moderadora mais ganhamos uma guerreira que lutou até o fim pra continuar e continuara seguindo em frente com todas nós de peito e aberto
eu fico triste pela sua decisão mais feliz pelo seu novo recomeço amiga! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptyDom Jul 06, 2014 9:04 am

sol cartwright escreveu:
Tudo bem, você tem o direito de não querer mais estar na moderação do fórum e das salas de Mike e Joe. Se você quer mesmo, eu passo essa responsabilidade para outra pessoa; embora eu tenha certeza de que as meninas ficariam tristes com isso. Me entristece ver que você não quer mais moderar, mas devo respeitar sua decisão.
By Penny

Gente eu realmente fiquei triste pela decisão da Maria Chorando Chorando mais é como a Penny disse vamos respeitar a decisão dela não sei como vai ficar os quartos do Mike/Joe de agora em diante vai ser muito triste sem  ver a Maria como moderando la os quartinho dele Olhões Olhões 
Enfim é como a Alda disse tudo nós temos uma família fora daqui que sempre tem compromissos ou então reunião em casa, ou que acontece aborrecimentos artritos que nos chateiam mais que acabamos deixar passar essa mágoa.Depois  acabamos não tendo tempo pra vir aqui e curtir o forum da forma que nós queremos, mais existe  uma coisa que nos une cada dia mais que passa pode passar 10 20 ou 30 anos mais que isso nunca passa, é o amor e o carinho respeito que temos a essa família a Família Cartwrights é uma família virtual porém muito melhor do que vermos por ai hoje na tv que é triste é familia que acaba se alguma maneira tragica ou então por coisas ruins mais os Cartwrights não eles tem um poder de  fazer com quem uma de nós hoje sejemos abençoadas com uma grande e riqueza que se chama amizade, alias mais do que amizade somos todas irmãs cunhadas sogras(bom se tem ou não ta incluida) rsrs e que  jamais iremos perder essa riqueza pq ela é insubstituivel ela não pode cair e nem quebrar ou roubar pq ele é imortal dentro  dos nossos corações e pensamento.
Maria vc sendo ou não moderadora
vc continua sendo uma de nós uma Joe Girl que luta bravamente até o fim e tenho certeza que o Mike estivesse aqui ele com certeza  estaria cheio de orgulho  de ter vc como uma Guerreira não perdemos uma moderadora mais ganhamos uma guerreira que lutou até o fim pra continuar e continuara seguindo em frente com todas nós de peito e aberto
eu fico triste pela sua decisão mais feliz pelo seu novo recomeço amiga! Buquê de flores




amigas adoro vcs todas  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
fico triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptyDom Jul 06, 2014 9:11 am

Por mim já está tudo esclarecido e o assunto encerrado!!!!  Joia! 

Vamos voltar às boas amigas, como a Alda nos lembrou, somos uma família e em famílias é comum haver diferenças entre os membros, mas o amor prevalece e vence todos os obstáculos! Grande abraço 

Vamos unidas lutar para fazer com que o nosso cantinho volte a ter a alegria e o brilho de antes!!!  Torcida Quem está comigo nessa?

Beijos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptyDom Jul 06, 2014 9:27 am

PennyCL escreveu:
Por mim já está tudo esclarecido e o assunto encerrado!!!!  Joia! 

Vamos voltar às boas amigas, como a Alda nos lembrou, somos uma família e em famílias é comum haver diferenças entre os membros, mas o amor prevalece e vence todos os obstáculos! Grande abraço 

Vamos unidas lutar para fazer com que o nosso cantinho volte a ter a alegria e o brilho de antes!!!  Torcida Quem está comigo nessa?

Beijos!!!!!



concordo com vc  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptyDom Jul 06, 2014 1:37 pm

PennyCL escreveu:
Por mim já está tudo esclarecido e o assunto encerrado!!!!  Joia! 

Vamos voltar às boas amigas, como a Alda nos lembrou, somos uma família e em famílias é comum haver diferenças entre os membros, mas o amor prevalece e vence todos os obstáculos! Grande abraço 

Vamos unidas lutar para fazer com que o nosso cantinho volte a ter a alegria e o brilho de antes!!!  Torcida Quem está comigo nessa?

Beijos!!!!!


Concordo também, Penny!!!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptyDom Jul 06, 2014 7:36 pm

PennyCL escreveu:
Por mim já está tudo esclarecido e o assunto encerrado!!!!  Joia! 

Vamos voltar às boas amigas, como a Alda nos lembrou, somos uma família e em famílias é comum haver diferenças entre os membros, mas o amor prevalece e vence todos os obstáculos! Grande abraço 

Vamos unidas lutar para fazer com que o nosso cantinho volte a ter a alegria e o brilho de antes!!!  Torcida Quem está comigo nessa?

Beijos!!!!!

Penny vc disse tudo Bora voltar como era antes o nosso ranchinho Lindo? Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySeg Jul 07, 2014 12:21 am

Bora pra frente galera!!!  Torcida 

Adoro vcs todas e estou ansiosa pra colaborar com a nova moderadora ou as novas moderadoras!!  Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 EmptySeg Jul 07, 2014 8:58 pm

Ok Penny, estamos juntas nessa, como sempre!

 Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!
» Notícias de Susan McCray, grande amiga e produtora de Michael Landon
» Aí gente! Vamos desejar tudo de bom a nossa amiga Maria.
» Homenagem a Michael Landon
» Vídeo em homenagem a Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: