Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria

Ir para baixo 
+7
Penny
Maria Vaz
Vivi Landon
Miriam Landon
gabi212
monica_carolina
sol cartwright
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Assino em baixo   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyDom Jun 22, 2014 7:31 pm

PennyCL escreveu:
Oi Maria!

Que bom que você deu notícias, eu estava muito preocupada!  

Se isso estiver acontecendo pelo o que eu imagino que é, então, talvez em parte isso possa ser minha culpa... Sei lá, me sinto um pouco responsável. Se foi por causa do que eu falei, então me desculpe querida! O que quer que eu tenha falado, não foi por mal, acredite!

Vou repetir o que eu disse lá no FB: Você sabe o quanto você é importante para nós, não só o lindo trabalho que você faz pelo nosso cantinho, mas a sua pessoa também! Aprendi muitas coisas contigo nesses anos em que estamos lá e ainda quero aprender muito mais! Nunca conheci uma pessoa mais apaixonada que você e isso me motiva muito a continuar fazendo o que eu faço na minha vida online, que é cuidar de fóruns. A gente faz amizades que nunca esquece e a sua com certeza é uma delas! Não some não amiga, precisamos muito de você!

E imagine, você não é megera, malvada ou tarada, nada disso!

Nós somos mulheres gente, mulheres normais e saudáveis que gostam de compartilhar nossas paixões umas com as outras. Somos, acima de tudo, amigas que se respeitam mutuamente. Não tem nada de errado em falar sobre o que a gente sente, muito pelo contrário. E ninguém tem que sentir culpa, pois não somos as primeiras e nem as últimas a brincar com a ficção. As gringas também fazem isso! Elas podem e a gente não? Ninguém tem o direito de julgar ninguém, se uma pessoa é mais conservada (seja por educação, religião o que for) é só não tomar partido e ficar onde se sente mais confortável.

Assim como as gringas, temos salas restritas justamente para falar sobre o assunto e participam dela os membros que têm ciência disso e que querem. Mas Maria, não se sinta assim porque você não é tarada, longe disso.

E muito menos megera, repressora ou malvada! Muitos dos membros antigos do nosso fórum foram embora, cada um por suas necessidades e seus motivos pessoais e nós duas somos antigas aqui. Vou te falar a verdade, se fosse só por mim, esse fórum não teria ido pra frente. E só foi por sua causa, porque você chamou novas pessoas, porque divulgou, porque cuidou desse espaço com muito amor e muito carinho! Você sabe disso... E se você não ficar, não sei o que será de nós!

Não se magoe por cauda disso minha amiga, não fique triste... Tome o tempo que necessitar para pensar, refletir... Mas saiba que precisamos de você, que pode contar comigo e que eu te gosto muito, como uma filha a uma mãe! E não exagero quando digo que você é como uma mãe para mim, não só com relação ao carinho que você sempre teve comigo, mas devido a muitas coisas que você me ensinou ao longo desse nosso caminho no fórum!

Vou aguardar o que você tem a nos dizer. E imagine, tenho certeza de que ninguém aqui lhe quer mal, só bem! Você é muito importante pra nós!

Beijos e muitas saudades!

Também aprendi com Maria e com vc Penny, todo mundo me ensina um pouco . Sol aquela foto do Michael está o máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyDom Jun 22, 2014 10:24 pm

sol cartwright escreveu:
então Maria leve o tempo que precisar viu minha querida pq nós sempre estaremos aqui te esperando de braços  bem abertos pra te receber Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Disse tudo, Sol!  Joia! 

Concordo com a Alda, vamos deixar esse forum ser um ambiente prazeroso de novo, como sempre foi.
Gente, se vcs quiserem "falar mal" dos intrusos, quer dizer, do Candy, podem falar. Eu deixo  Hihi Faço tudo pra manter a paz aqui e voltar a ser como era.
Gente, eu tenho que confessar que quando eu resmunguei sobre isso (do Candy), eu estava passando por uma fase complicada aqui. Alem de uns probleminhas familiares aqui, Eu comecei a tomar um remedio novo que mexeu muito com meu humor e hormonios. Uma hora eu estava feliz, outra hora estava triste, e outra hora brava sem ter motivo. Afff Nem eu estava me aguentando haha Mas, agora parece que ja estabilizei  Hihi Ufa! Mulher sofre, viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 11:55 am

Minhas amadinhas!!!!

Por favor, não se antecipem!!

Eu dei uma passadinha aqui pq o trabalho está acumulado, Vou sair às 12 hs, ou seja, já estou quase saindo. Portanto, estou sem tempo pra dizer tudo que gostaria pra vcs!!! Mas não consigo ver vocês dizendo coisas que me entristecem ainda mais!!

Por exemplo, a Gabizinha se achando culpada por tudo! E dizendo que vai sair do fórum! Não faça isso!!! Eu estou amando saber que tem gente nova no pedaço!! Você é uma constatação de que a nossa piração vai se perpetuar!!!  Rolando de rir 

A Vivi, que sofria ao ouvir a gente falando do Candy, pedindo pra gente voltar a falar dele... Que isso, querida??  Não quero ver! Não somos tão perversas assim??  Olho roxo Era engraçado enquanto não sabíamos que isso machucava algumas de vcs! Porque isso nunca tinha passado pelas nossas cabeças!!! Se vcs tivessem dito que eram CandyGirls, a gente não teria brincado assim... Mas agora a gente sabe que mesmo sendo JoeGirls vcs sofriam com isso, então também deixou de ter graça brincar com isso!!!

Eu queria deixar um recadinho pra cada uma de vcs, mas eu tenho que sair, então, como eu imaginava, só vai dar pra conversar melhor amanhã!  Beijo 
Fiquem tranquilas, amo vocês!!!  Adoro  Mil beijinhos!!!!  Balões 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 12:23 pm

Maria Vaz escreveu:
Minhas amadinhas!!!!

Por favor, não se antecipem!!

Eu dei uma passadinha aqui pq o trabalho está acumulado, Vou sair às 12 hs, ou seja, já estou quase saindo. Portanto, estou sem tempo pra dizer tudo que gostaria pra vcs!!! Mas não consigo ver vocês dizendo coisas que me entristecem ainda mais!!

Por exemplo, a Gabizinha se achando culpada por tudo! E dizendo que vai sair do fórum! Não faça isso!!! Eu estou amando saber que tem gente nova no pedaço!! Você é uma constatação de que a nossa piração vai se perpetuar!!!  Rolando de rir 

A Vivi, que sofria ao ouvir a gente falando do Candy, pedindo pra gente voltar a falar dele... Que isso, querida??  Não quero ver! Não somos tão perversas assim??  Olho roxo Era engraçado enquanto não sabíamos que isso machucava algumas de vcs! Porque isso nunca tinha passado pelas nossas cabeças!!! Se vcs tivessem dito que eram CandyGirls, a gente não teria brincado assim... Mas agora a gente sabe que mesmo sendo JoeGirls vcs sofriam com isso, então também deixou de ter graça brincar com isso!!!

Eu queria deixar um recadinho pra cada uma de vcs, mas eu tenho que sair, então, como eu imaginava, só vai dar pra conversar melhor amanhã!   Beijo 
Fiquem tranquilas, amo vocês!!!  Adoro  Mil beijinhos!!!!  Balões 


amiga Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
tamos com saudades de vc Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
vamos te esperar Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 1:10 pm

Ah afinal consegui acessar a resposta aqui, não tava com acesso, sei lá porque...

Espero Maria q vc tenha pensado bem e não saia do FORUM, não faz sentido, entende? Vc é pioneira aqui, foi quem me falou
desse Forum qdo o Bonanza World acabou e é quem nos mantém conectadas com as novidades dos Foruns Internacionais.
Além disso é quem promove as brincadeiras, as gincanas, enfim é uma lider das homenagens ao Michael e ao Joe.
É como uma orquestra ou coral e vc é o maestro...se vc sair vai acabar abalando todo o grupo.

Na vdde ninguém tem q sair. Gente, somos adultas, e esse Fórum é pra gente se divertir, ser feliz e compartilhar nossas
paixões por nossos preferidos, cada uma tem direito de pensar, sentir e falar o q quiser.

Bora curtir nosso rancho e os atores que nos deram esses personagens inesquecíveis!

 Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 2:26 pm


Maria, que delicia entrar aqui e ver mais uma mensagem sua.  Joia! Estamos morrendo de saudades de vc!!

Maria Vaz escreveu:

 Não somos tão perversas assim??  

Nãoo, eu sei que vcs não são!  Luv 

Maria Vaz escreveu:

Era engraçado enquanto não sabíamos que isso machucava algumas de vcs! Porque isso nunca tinha passado pelas nossas cabeças!!! Se vcs tivessem dito que eram CandyGirls, a gente não teria brincado assim...

Eu compreendo, minha flor!  Luv Luv Não se preocupe mais com isso não, tá?  Joia! 

 Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 4:07 pm

Maria, assim como todas aqui, eu estava preocupada com o seu sumiço. Não sei porquê sentia que poderia ter alguma coisa a ver com os comentários que fiz recentemente aqui no fórum. E hoje, quando vi a sua indignação dizendo que não era tarada, percebi que eu tinha razão.

Lamento profundamente que você tenha entendido tão mal tudo o que disse. Se você fosse tarada eu também seria porque eu adoro homem e também tenho minhas fantasias sexuais, só não sou capaz de demonstrar com a mesma desenvoltura que você e as meninas fazem aqui. Não tenho nada, absolutamente nada contra isso.

Não critiquei nem julguei ninguém porque quem sou eu para tomar uma atitude dessas? Minha primeira intenção ao fazer os comentários foi realmente desabafar, coisa que agora percebo que não deveria ter feito e segundo, colaborar com o fórum. Vou dar um exemplo: meu marido, assim como eu, adora Bonanza e algum tempo atrás manifestou o desejo de dar uma olhada no fórum para conhecer e ver como funcionava. A princípio concordei mas depois fiquei preocupada justamente por causa dos comentários feitos sobre o Joe/Mike. Sei que ele não ia se sentir bem, assim como qualquer membro masculino, se porventura houver, também não se sentiria. Só que isso é problema meu e do meu marido não seu.

Se eu imaginasse que você se ofenderia tanto, teria considerado a hipótese de me afastar e não dizer nada. Afinal de contas não estou me sentindo bem no papel de desagregadora deste fórum que ia tão bem sem os meus comentários. Não me arrependo de nada do que disse porque é exatamente o que penso, só peço que você faça um esforço para me entender e compreender minhas reais intenções.

Você é peça fundamental neste fórum, todas as garotas te amam, você toca este fórum com muita competência e amor e não pode, de jeito nenhum, pensar em sair. Me perdoe por toda a tristeza que possa ter te causado e saiba que gosto imensamente de você e a última coisa que faria nesse mundo seria te magoar.

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 5:42 pm

Gente olha isso assistindo a copa e fazendo o pod olha que delicia de fazer os  primeiro gols o brasil vcs devem imaginar como eu to fazendo esse pod ne?Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada ta ganhando e segundo a Maria apareceu de novo que maravilhoso amiga estpu morrendo  saudades  de vc imensamente viu Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Bom a fotinho de Hoje Mike fazedo seu charminho pranossa querida e amada amiga  Maria .
Maria fiquei feliz que vc tenha tido um tempinho pra dar uma passadinha por aqui amiga  Abraço  Abraço 
Maria olha essa foto  vc vai resistir aos encantos do Mike:154: Baba Baba Baba ? o nosso menino Homem  com um olhar sedutor olha que eu não resisto a essa carinha Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious  e vcs Mikemaniacas resistiram a esse olhar? Baba Baba Baba Baba Baba 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 2utm0hw
 Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Última edição por sol cartwright em Seg Jun 23, 2014 10:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 5:47 pm



E quem resiste a esse olhar??? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 


Muito meigo, doce e sedutor. Olhar de "tô carente", vem me fazer um carinho.... Awww! Awww! Awww! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 5:50 pm

Miriam Landon escreveu:


E quem resiste a esse olhar??? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 


Muito meigo, doce e sedutor. Olhar de "tô carente", vem me fazer um carinho.... Awww! Awww! Awww! 
Miriam somos duas viu pq esse ollhar ja diz tudo não é mesmo? Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 7:33 pm

E essa boquinha linda "pedindo" um beijo?????


 Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 8:01 pm

que lindo!!!!!!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
parabens Brasil Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Maria saudades de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 8:36 pm

sol cartwright escreveu:
Miriam Landon escreveu:


E quem resiste a esse olhar??? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 


Muito meigo, doce e sedutor. Olhar de "tô carente", vem me fazer um carinho.... Awww! Awww! Awww! 
Miriam somos duas viu pq esse ollhar ja diz tudo não é mesmo? Baba Baba Baba 


Somos três.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 11:07 am

Ivonete escreveu:
Maria, assim como todas aqui, eu estava preocupada com o seu sumiço. Não sei porquê sentia que poderia ter alguma coisa a ver com os comentários que fiz recentemente aqui no fórum. E hoje, quando vi a sua indignação dizendo que não era tarada, percebi que eu tinha razão.

Lamento profundamente que você tenha entendido tão mal tudo o que disse. Se você fosse tarada eu também seria porque eu adoro homem e também tenho minhas fantasias sexuais, só não sou capaz de demonstrar com a mesma desenvoltura que você e as meninas fazem aqui. Não tenho nada, absolutamente nada contra isso.

Não critiquei nem julguei ninguém porque quem sou eu para tomar uma atitude dessas? Minha primeira intenção ao fazer os comentários foi realmente desabafar, coisa que agora percebo que não deveria ter feito e segundo, colaborar com o fórum. Vou dar um exemplo: meu marido, assim como eu, adora Bonanza e algum tempo atrás manifestou o desejo de dar uma olhada no fórum para conhecer e ver como funcionava. A princípio concordei mas depois fiquei preocupada justamente por causa dos comentários feitos sobre o Joe/Mike. Sei que ele não ia se sentir bem, assim como qualquer membro masculino, se porventura houver, também não se sentiria. Só que isso é problema meu e do meu marido não seu.

Se eu imaginasse que você se ofenderia tanto, teria considerado a hipótese de me afastar e não dizer nada. Afinal de contas não estou me sentindo bem no papel de desagregadora deste fórum que ia tão bem sem os meus comentários. Não me arrependo de nada do que disse porque é exatamente o que penso, só peço que você faça um esforço para me entender e compreender minhas reais intenções.

Você é peça fundamental neste fórum, todas as garotas te amam, você toca este fórum com muita competência e amor e não pode, de jeito nenhum, pensar em sair. Me perdoe por toda a tristeza que possa ter te causado e saiba que gosto imensamente de você e a última coisa que faria nesse mundo seria te magoar.


Olá Ivonete!

Você é mais uma que diz pensar em se afastar.

Eu vou aproveitar o seu discurso e vou começar a esclarecer a todas vocês, minhas queridas amigas, o que me fez dar um sumiço e ter, confesso, chegado a pensar em realmente me ausentar do fórum.

Todas dizem que eu sou querida e coisa e tal, e se oferecem em sacrifício, dizendo que vão sair, para que eu possa ficar. Vocês não acham que algo deve estar errado??? Cada vez que eu ouço isso eu fico mais triste! Vocês não percebem?

Se muitas de vocês pensam em sair para que eu fique, me parece que o problema sou eu!!  Olho roxo 

Então, vamos todas, inclusive eu, parar com essa bobagem de falar em sair e vamos conversar como pessoas civilizadas e esclarecidas, que somos, para resolver nossas questões e tornar nossa convivência pacífica e interessante, e ainda divertida, mas tentando descobrir uma uma forma em que essa nossa diversão não magoe ninguém nem fira os sentimentos ou incomode as nossas amigas mais recatadas.


Bem, mais uma vez estou cheia de trabalho, então tentarei voltar de tarde para me explicar melhor e para dizer, numa boa, o que foi que realmente me magoou... e ainda, para sugerir algumas propostas pra gente continuar se divertindo sem magoar ninguém! Apenas sugerir e deixar que vocês se manifestem, ok???  Joia!  Beijosssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 11:10 am

sol cartwright escreveu:

Bom a fotinho de Hoje Mike fazedo seu charminho pra nossa querida e amada amiga  Maria .
Maria fiquei feliz que vc tenha tido um tempinho pra dar uma passadinha por aqui amiga  Abraço  Abraço 
Maria olha essa foto  vc vai resistir aos encantos do Mike:154: Baba Baba Baba ? o nosso menino Homem  com um olhar sedutor olha que eu não resisto a essa carinha Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious  e vcs Mikemaniacas resistiram a esse olhar? Baba Baba Baba Baba Baba 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 2utm0hw
 Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Não, querida, eu não resisto a esse olhar!!!  Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 11:57 am

Maria Vaz escreveu:
Ivonete escreveu:
Maria, assim como todas aqui, eu estava preocupada com o seu sumiço. Não sei porquê sentia que poderia ter alguma coisa a ver com os comentários que fiz recentemente aqui no fórum. E hoje, quando vi a sua indignação dizendo que não era tarada, percebi que eu tinha razão.

Lamento profundamente que você tenha entendido tão mal tudo o que disse. Se você fosse tarada eu também seria porque eu adoro homem e também tenho minhas fantasias sexuais, só não sou capaz de demonstrar com a mesma desenvoltura que você e as meninas fazem aqui. Não tenho nada, absolutamente nada contra isso.

Não critiquei nem julguei ninguém porque quem sou eu para tomar uma atitude dessas? Minha primeira intenção ao fazer os comentários foi realmente desabafar, coisa que agora percebo que não deveria ter feito e segundo, colaborar com o fórum. Vou dar um exemplo: meu marido, assim como eu, adora Bonanza e algum tempo atrás manifestou o desejo de dar uma olhada no fórum para conhecer e ver como funcionava. A princípio concordei mas depois fiquei preocupada justamente por causa dos comentários feitos sobre o Joe/Mike. Sei que ele não ia se sentir bem, assim como qualquer membro masculino, se porventura houver, também não se sentiria. Só que isso é problema meu e do meu marido não seu.

Se eu imaginasse que você se ofenderia tanto, teria considerado a hipótese de me afastar e não dizer nada. Afinal de contas não estou me sentindo bem no papel de desagregadora deste fórum que ia tão bem sem os meus comentários. Não me arrependo de nada do que disse porque é exatamente o que penso, só peço que você faça um esforço para me entender e compreender minhas reais intenções.

Você é peça fundamental neste fórum, todas as garotas te amam, você toca este fórum com muita competência e amor e não pode, de jeito nenhum, pensar em sair. Me perdoe por toda a tristeza que possa ter te causado e saiba que gosto imensamente de você e a última coisa que faria nesse mundo seria te magoar.


Olá Ivonete!

Você é mais uma que diz pensar em se afastar.

Eu vou aproveitar o seu discurso e vou começar a esclarecer a todas vocês, minhas queridas amigas, o que me fez dar um sumiço e ter, confesso, chegado a pensar em realmente me ausentar do fórum.

Todas dizem que eu sou querida e coisa e tal, e se oferecem em sacrifício, dizendo que vão sair, para que eu possa ficar. Vocês não acham que algo deve estar errado??? Cada vez que eu ouço isso eu fico mais triste! Vocês não percebem?

Se muitas de vocês pensam em sair para que eu fique, me parece que o problema sou eu!!   Olho roxo 

Então, vamos todas, inclusive eu, parar com essa bobagem de falar em sair e vamos conversar como pessoas civilizadas e esclarecidas, que somos, para resolver nossas questões e tornar nossa convivência pacífica e interessante, e ainda divertida, mas tentando descobrir uma uma forma em que essa nossa diversão não magoe ninguém nem fira os sentimentos ou incomode as nossas amigas mais recatadas.


Bem, mais uma vez estou cheia de trabalho, então tentarei voltar de tarde para me explicar melhor e para dizer, numa boa, o que foi que realmente me magoou... e ainda, para sugerir algumas propostas pra gente continuar se divertindo sem magoar ninguém! Apenas sugerir e deixar que vocês se manifestem, ok???  Joia!   Beijosssssssssss



amiga
a gente ta com mta saudade de vc Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
vamos esperar Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 5:23 pm

Maria Vaz escreveu:
Ivonete escreveu:
Maria, assim como todas aqui, eu estava preocupada com o seu sumiço. Não sei porquê sentia que poderia ter alguma coisa a ver com os comentários que fiz recentemente aqui no fórum. E hoje, quando vi a sua indignação dizendo que não era tarada, percebi que eu tinha razão.

Lamento profundamente que você tenha entendido tão mal tudo o que disse. Se você fosse tarada eu também seria porque eu adoro homem e também tenho minhas fantasias sexuais, só não sou capaz de demonstrar com a mesma desenvoltura que você e as meninas fazem aqui. Não tenho nada, absolutamente nada contra isso.

Não critiquei nem julguei ninguém porque quem sou eu para tomar uma atitude dessas? Minha primeira intenção ao fazer os comentários foi realmente desabafar, coisa que agora percebo que não deveria ter feito e segundo, colaborar com o fórum. Vou dar um exemplo: meu marido, assim como eu, adora Bonanza e algum tempo atrás manifestou o desejo de dar uma olhada no fórum para conhecer e ver como funcionava. A princípio concordei mas depois fiquei preocupada justamente por causa dos comentários feitos sobre o Joe/Mike. Sei que ele não ia se sentir bem, assim como qualquer membro masculino, se porventura houver, também não se sentiria. Só que isso é problema meu e do meu marido não seu.

Se eu imaginasse que você se ofenderia tanto, teria considerado a hipótese de me afastar e não dizer nada. Afinal de contas não estou me sentindo bem no papel de desagregadora deste fórum que ia tão bem sem os meus comentários. Não me arrependo de nada do que disse porque é exatamente o que penso, só peço que você faça um esforço para me entender e compreender minhas reais intenções.

Você é peça fundamental neste fórum, todas as garotas te amam, você toca este fórum com muita competência e amor e não pode, de jeito nenhum, pensar em sair. Me perdoe por toda a tristeza que possa ter te causado e saiba que gosto imensamente de você e a última coisa que faria nesse mundo seria te magoar.


Olá Ivonete!

Você é mais uma que diz pensar em se afastar.

Eu vou aproveitar o seu discurso e vou começar a esclarecer a todas vocês, minhas queridas amigas, o que me fez dar um sumiço e ter, confesso, chegado a pensar em realmente me ausentar do fórum.

Todas dizem que eu sou querida e coisa e tal, e se oferecem em sacrifício, dizendo que vão sair, para que eu possa ficar. Vocês não acham que algo deve estar errado??? Cada vez que eu ouço isso eu fico mais triste! Vocês não percebem?

Se muitas de vocês pensam em sair para que eu fique, me parece que o problema sou eu!!   Olho roxo 

Então, vamos todas, inclusive eu, parar com essa bobagem de falar em sair e vamos conversar como pessoas civilizadas e esclarecidas, que somos, para resolver nossas questões e tornar nossa convivência pacífica e interessante, e ainda divertida, mas tentando descobrir uma uma forma em que essa nossa diversão não magoe ninguém nem fira os sentimentos ou incomode as nossas amigas mais recatadas.


Bem, mais uma vez estou cheia de trabalho, então tentarei voltar de tarde para me explicar melhor e para dizer, numa boa, o que foi que realmente me magoou... e ainda, para sugerir algumas propostas pra gente continuar se divertindo sem magoar ninguém! Apenas sugerir e deixar que vocês se manifestem, ok???  Joia!   Beijosssssssssss

Gente, como eu já previa, não tive tempo de continuar a escrever por aqui, porque estive assoberbada de trabalho e amanhã é feriado. Então, tudo que eu ia dizer vai ficar pra quinta-feira, mas acho que já deu pra todo mundo ver que, apesar de eu fazer questão de me colocar e dizer o que havia me magoado, eu não guardo mágoas, adoro todas vocês, não quero que ninguém saia, porque nesse caso é melhor sair eu, e que eu tenho propostas a fazer.

Beijos!!!  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 6:01 pm

Que tortura, Maria.  Hihi Estava tão curiosa pra saber das suas propostas, agora só vamos ficar sabendo na quinta feira.  Hihi Hihi  Mas, tudo bem. A gente espera.  Grande abraço 

Agora me diga, amanhã é feriado??  Confuso Confuso Só ai no Rio, né?
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 6:05 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:

Bom a fotinho de Hoje Mike fazedo seu charminho pra nossa querida e amada amiga  Maria .
Maria fiquei feliz que vc tenha tido um tempinho pra dar uma passadinha por aqui amiga  Abraço  Abraço 
Maria olha essa foto  vc vai resistir aos encantos do Mike:154: Baba Baba Baba ? o nosso menino Homem  com um olhar sedutor olha que eu não resisto a essa carinha Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious  e vcs Mikemaniacas resistiram a esse olhar? Baba Baba Baba Baba Baba 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 2utm0hw
 Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Não, querida, eu não resisto a esse olhar!!!  Delirando Delirando Delirando 

essa foto é deixar qualquer mikemaniaca ou uma Joe girl de queixo caido ne maria Baba  Baba  Baba  Baba  pq e esse olhar e essa boquinha pedindo um beijinho é querer dar um beijão logo pq ai essa carinha dele de carência logo vai embora Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 6:09 pm

Maria vou ficar aqui, aguardando acredita que fiquei curiosa tbém Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
mais agente espera, nossa que sorte Maria aqui agora acabou os feriados de são paulo só tem agora em novembro Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra 
mais isso nós Paulistanos temos que aguenta ne? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Bom Mike veio todo feliz e alegre que até colocou seu melhor terno  só pra te ver Maria olha a Carinha dele quando  soube que vc tem vindo prestigiar  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 28svd46
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lindo Sol!   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 6:55 pm

sol cartwright escreveu:
Maria vou ficar aqui, aguardando  acredita que fiquei curiosa tbém Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
mais agente espera, nossa que sorte Maria aqui agora acabou os feriados de são paulo só tem agora em novembro Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra 
mais isso nós Paulistanos temos que aguenta ne? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Bom Mike veio todo feliz e alegre que até colocou seu melhor terno  só pra te ver Maria olha a Carinha dele quando  soube que vc tem vindo prestigiar  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 28svd46
Que sorriso iluminado, maravilhoso,do Joe .
Eu fiquei com sorriso iluminado também  Yay! ,não tão lindo ,lógico em ver Maria por aqui.
Estou curiosa com a proposta. Confuso 

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 8:06 pm




Lindo e elegante!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 


E esse sorriso nem se fala... Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 9:44 pm

Gente, adorei o Mike em noite de gala!!!!!!  Adoro Tá um charme!!!  Fan girl 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 9:48 pm

Lindão, hein?! Jesuis  Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 10:24 pm

Lindo!!!!!  Aplauso Nas nuvens Aplauso Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Little Joe em Homenagem a nossa querida amiga Maria!
» Notícias de Susan McCray, grande amiga e produtora de Michael Landon
» Aí gente! Vamos desejar tudo de bom a nossa amiga Maria.
» Homenagem a Michael Landon
» Vídeo em homenagem a Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: