Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!

Ir para baixo 
+4
Virginia Landon
Penny
Maria Vaz
Vivi Landon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 12:39 pm

Bem, quando eu estou sozinha, atualmente, o que eu mais gosto de fazer é ver Bonanza, ler fanfiction de Bonanza (que não tem deixado mais tempo para outra literatura) e dormir!

Quanto a Mike, ele respondeu a um questionário feito para o Anuário de seus fãs de 1965:
O que você faz quando você está sozinho?
"Leio ou assisto à televisão"

Mas além de ler e assistir televisão, quando sozinho, ele também gostava de dormir! Ele respondeu para o Anuários de seus fãs de 1967:
O que você faz no seu dia de folga?
"Jogo golfe, brinco com as crianças, ou durmo"
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySáb Fev 08, 2014 3:37 pm

Maria Vaz escreveu:


Quanto a Mike, ele respondeu a um questionário feito para o Anuário de seus fãs de 1965:
O que você faz quando você está sozinho?
"Leio ou assisto à televisão"

Mas além de ler e assistir televisão, quando sozinho, ele também gostava de dormir! Ele respondeu para o Anuários de seus fãs de 1967:
O que você faz no seu dia de folga?
"Jogo golfe, brinco com as crianças, ou durmo"


Obrigada por nos contar, Maria!  Joia! Eu não lembrava que já tinha lido isso!  Envergonhado Hihi 
Gente, esqueci de dizer tbm que eu amo jogar The Sims 3!  Apaixonado 


Bom, vou fazer outra pergunta!  Yay! 

Qual é seu estilo (ritmo) de música preferido e qual odeia?

E do Mike?



Bom, eu amo rock, pop e dance. E odeio funk, pagode, hap, sertanejo (e a maioria das musica brasileira Hihi )
Engraçado que musica country (americana) é legal, mais sertanejo (brasileiro) é ruim.  Hihi 

O mike... sei que ele gostava de rock, estou certa?


Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Fhkm

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySáb Fev 08, 2014 5:51 pm

Você está certa quanto a Mike! Ele também gostava de musica popular americana da época, do tipo canções românticas, cantadas por alguém de voz super bonita.

O meu gosto musical é igualzinho ao seu, Vivi! Mas também combina com o de Mike, porque eu também amo essas canções românticas americanas do tipo Barry Manilow!!

A única divergência com o seu gosto, Vivi, é que eu gosto do sertanejo brasileiro, desde que seja autêntico, o que é muito diferente dos Chitãozinhos e Chororós que poluem a nossa TV!! O sertanejo autêntico nem tem vez, pois não faz parte da patotinha dos apadrinhados pelos baianos que formaram um verdadeiro cartel, agenciando os eleitos que conseguem aparecer na Globo... Saiu dessa panelinha, não tem vez, infelizmente!
Mas eu confesso que gosto muito mais do country americano!! Adoro!!

Ah, como boa carioca, também aprecio a bossa-nova, só de vez em quando, e durante o carnaval, somente durante o carnaval, um bom samba-enredo, de preferência se for do meu Salgueiro!


Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySáb Fev 08, 2014 8:58 pm


Eu gosto de música clássica (óperas, não!), pop, rock, canções românticas americanas... Joia! 

E odeio também funk, pagode, sertanejo, música baiana... Blé! 

Acho que Mike gostava de música romântica americana, como a Maria disse.



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySáb Fev 08, 2014 9:57 pm

Concordo com vcs, tbém gosto de rock, pop, sertanejo tipo Almir Sater, bossa nova é bom pra cantar em bares.
Tbém gosto de Barry Manilow, Phil Collins e é claro meu adorado Elton John. E o memorável Elvis, q eu acho q
Mike tbém amava!

Odeio Funk, ópera, música baiana.  Linguão 

Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 7:52 pm

Parabéns, Vivi, pelo tópico.

Como estou bem atrasada, as perguntas se acumularam. Vou responder todas agora, de uma só vez.


1 - Qual é a sua estação preferida?

Gosto do outono porque é uma estação amena, não faz tanto calor nem tanto frio. Detesto esse calor infernal que está fazendo aqui no Rio.


2 - Qual é seu prato predileto?

Difíícil seria dizer o que não gosto de comer pois como quase de tudo mas a minha preferência são os peixes e frutos do mar. Gosto também de massas.


3 - Qual é sua bebida preferida?
Já experimentei algumas bebidas mas não gostei da maioria delas. O que eu adoro mesmo é uma cerveja bem gelada.


4 - O que você gosta de fazer quando está sozinha?

Quando não tenho nenhuma tarefa  para fazer gosto de bordar. Faço trabalhos em ponto cruz que exige muita atenção. Se tiver um bom livro também gosto de ler.


5 - Qual seu estilo (ritmo) de música? E qual odeia?

Já transitei por vários estilos de música. Quando era jovem amava samba (cheguei a desfilar por algumas escolas de samba do grupo especial durante alguns anos). Amava a Jovem Guarda - como sou antiga, não? - mas, hoje, o  que gosto de ouvir são as músicas dos cantores americanos da década de 70 e 80, tipo Barry White, Bee Gees, Elton John, etc... que são do estilo pop. O que odeio é sertanejo, funk e todas essas coisas horrorosas que estão por aí.


As perguntas referentes ao gosto do Mike não achei necessário responder pois todas já foram esclarecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 9:30 pm

Odeio Funk

Ao contrário da maioria eu gosto de musica nacional.

Gosto muito dos anos 80.

Gosto de rock.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 11:26 pm

Gente, amei as respostas de vcs!! Nos temos muito em comum, né?  Piscadela 

Maria, eu tbm não suporto esse sertanejo estilo Chitãozinho e Xoxoro ou Zeze de camargo e Luciano. A voz deles é horrivel  Não quero ouvir! é como levar um tapa na orelha!  Olho roxo 

Ivonete, vc me lembrou de quanto eu fiz uns quadrinhos em ponto cruz. Cada vez que a linha (não sei como) dava um nó, eu xingava, bufava e esperneava!  Rolando de rir Que raiva que dava aquilo!  Hihi Nunca mais fiz!  Gargalhada 

A próxima a comentar, faz uma pergunta!!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySeg Fev 10, 2014 10:23 pm

Nossa Vivi eu me perdi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui mais vamos la eu odeio essas músiquinhas de hoje são tudo horríveis as letras nossa senhora
não sei como faz sucesso -.-
seja funk sertanejo pagode samba etc de músicas
gosto de rock e pop

Qual luga que vcs gostariam de conhecer e morar?
Bom eu gostaria muito e to rezando aqui pra que eu conheça é Londres agora um Lugar bom e que me facinou muito é morar numa fazenda eu gosto de verde de manhã quando se acorda se ja sente cheiro de ar puro pode ser daqui ou até mesmo fora nos interiores das cidades e vcs? Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptyTer Fev 11, 2014 10:49 am


Eu quero, se possível, conhecer a Holanda e os Estados Unidos! (Se DEUS quiser!) Joia! 

Bem, morar eu prefiro ficar onde estou, gosto de cidade grande, de movimento, de ver gente... Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptyQua Fev 12, 2014 11:43 am

Puxa Sol, que pergunta dificil!  Hihi 
Eu gostaria de conhecer tantos lugares, como EUA (Los Angeles, o rancho da Ponderosa em Nevada, etc.), Disney, Fortaleza...
Pra morar... não sei, eu estou bem aqui... por enquanto


Última edição por Vivi Landon em Seg Fev 24, 2014 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySáb Fev 22, 2014 1:06 pm

Eu adoraria conhecer tanto lugar ainda!!

Mas está difícil escolher um agora... Bem, dentre eles, está o Alaska, Lake Tahoe, Rússia e a Costa Amalfitana na Itália. Mas tem muitos outros lugares!!

Posso fazer uma pergunta??  Joia!  Joia!  Joia! 

Porque descobri qual foi o de Mike, então quero contar pra vocês e mostrar as fotos!  Torcida  Torcida  Torcida 

Você pertence a algum clube??
Você sabe dizer se Mike frequentou algum clube em especial???
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySáb Fev 22, 2014 8:41 pm



Maria, que tipo de clube você pergunta?  Confuso 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySáb Fev 22, 2014 10:56 pm

Miriam Landon escreveu:


Maria, que tipo de clube você pergunta?  Confuso 


Clube social, desses que as pessoas se associam para frequentarem, seja para ir à piscina ou praticar algum esporte...
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptyDom Fev 23, 2014 10:14 pm

Eu não pertenço a nenhum clube.
Agora o Mike, acho que ele pertencia a um clube de tênis, não é? Temos algumas fotos dele jogando tênis, só que eu não sei o nome do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 7:10 pm

Vivi Landon escreveu:
 

Ivonete, vc me lembrou de quanto eu fiz uns quadrinhos em ponto cruz. Cada vez que a linha (não sei como) dava um nó, eu xingava, bufava e esperneava!  Rolando de rir Que raiva que dava aquilo!  Hihi Nunca mais fiz!  Gargalhada 

Que pena que você desistiu, Vivi. O ponto cruz é uma tremenda terapia e proporciona a confecção de lindos trabalhos.

1 - Qual lugar você gostaria de conhecer e morar?

Eu gostaria de conhecer o mundo todo, se pudesse, mas eu tenho uma paixão pelo Japão e pela Inglaterra.

Para morar, eu ficaria aqui mesmo, no Rio, embora esse calor que está fazendo acabe comigo.

2 - Você pertence a algum clube?

Já participei, mas por falta de entusiasmo em frequentá-lo acabei suspendendo o meu título.

Quanto ao Mike, sinceramente não sei a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptySeg Fev 24, 2014 9:33 pm

Eu também não pertenço a nenhum clube; já fui sócia, mas não frequento mais.

Quanto a Mike, vou chutar: ele frequentava um clube de tênis ou golfe.

Acertei ou errei os pênaltis???
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 10:44 am

Bom eu tava associada num clube chamado São José mais eles fechatam pro público agora só ta assossiado as empresa. Ja o mike eu não sei o nome dos clubes mais ele gostava muito de jogar tênis e golf
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 EmptyTer Fev 25, 2014 1:13 pm

Miriam Landon escreveu:
Eu também não pertenço a nenhum clube; já fui sócia, mas não frequento mais.

Quanto a Mike, vou chutar: ele frequentava um clube de tênis ou golfe.

Acertei ou errei os pênaltis???

sol cartwright escreveu:
Bom eu tava associada num clube chamado São José mais eles fechatam pro público agora só ta assossiado as empresa. Ja o mike eu não sei o nome dos clubes mais ele gostava muito de jogar tênis e golf

Ambas acertaram!!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 

Mike adorava praticar esportes de todos os tipos, e portanto deve ter frequentado muitos clubes, assim que passou a ter posses para isso, mas ser sócio era outra coisa! Piscadela 

Infelizmente nosso rapaz viveu em uma época onde ainda havia muito preconceito!

E ele era judeu, apesar de tecnicamente não ser, já que sua mãe não era, e para os judeus o ventre materno é o que vale! Mike poderia ter optado pela religião de sua mãe, que era católica, mas acho que o que o fez optar pela religião do seu pai foi o jeito abusivo com que sua mãe sempre o tratou. Mesmo o pai sendo omisso, e nem um pouco carinhoso, ao menos não era tão perverso com ele quanto a mãe, que chegou a dizer que não gostava dele quando ele tinha apenas 6 anos de idade.
Mas eu falo isso sem saber, de repente foi a própria mãe que fez a escolha, do tipo, a filha é da mamãe e o filho é do papai... agora lembrei que terei que perguntar isso à sobrinha de Mike, ou seja, procurar saber se a mãe dela se dizia judia ou católica, mas eu tenho uma vaga ideia de que ela se dizia católica!

Depois de crescido, Mike provavelmente preferiu se dizer judeu porque não lhe pareceu justo optar pelo mais fácil... acho que o nosso menino era bem do tipo de querer mostrar que não estava fugindo da raia, e preferiu ficar do lado da minoria, até como um ato de coragem, já que os judeus eram rejeitados por muitos! Depois, já adulto, talvez o fato de Lorne (seu pai espiritual) ser judeu, facilitou que ele tivesse optado por se dizer judeu, ainda que Mike sempre mostrou grande admiração também por outras religiões, que no final, ele acabou divulgando em seus seriados!

Bem, eu disse isso tudo porque tem ligação com o clube que ele escolheu para se filiar!

Certa vez, depois que ele já era famoso e rico, ele estava sendo homenageado em um clube e uma dama muito importante naquele clube resolveu puxar o saco dele dizendo que ele podia ficar tranquilo porque ele estava em um clube muito seleto, onde pessoas não dignas de frequentar o mesmo teto não eram aceitas, tais como os judeus. Mesmo estando sendo homenageado, na mesma hora que ele ouviu isso ele se levantou e disse: "Desculpe senhora, se vocês não aceitam judeus, eu não deveria estar aqui!!!"

Voltando ao clube de Mike,   certa vez ele foi convidado por um casal amigo para ir a um clube de golfe fundado por alguém que queria se rebelar contra esse tipo de coisa, e fundou um clube onde a religião, raça ou a descendência não eram importantes, apenas a integridade dos membros.  Era um clube belíssimo e tinha um lindo campo de golfe, esporte que Mike adorava! Mike e Lynn adoraram o clube e resolveram entrar para sócios!!
Ou seja, além de lindo, nosso rapaz ainda era politicamente corretíssimo!!


O nome do clube era El Caballero!

Aqui está o link para o site do clube!! Clique e veja como era lindo!! Aliás, como continua lindo!!

http://www.elcaballerocc.com/

Bem, acho que pelas regras da Vivi para esse tópico, a quinta a deixar a mensagem faz a próxima pergunta, então é a vez da Sol!!!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!   Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhecendo melhor Mike e os membros do fórum!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» MIKE NA MELHOR IDADE!
» Um é pouco, dois é bom, mas três é melhor ainda!!!
» MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)
» Chat de Boas Vindas para os novos membros!!! Dia 04/04 às 21:30!!
» Se Mike estivesse vivo... (Revista americana simula imagem atual de Mike)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: