Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
sol cartwright
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQua Fev 26, 2014 11:10 pm

Virginia Landon escreveu:
Num catálogo telefônico!

vc ta certa!!!! Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 
aguardamos sua pergunta Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQui Fev 27, 2014 12:32 pm

Essa é difícil, eu não lembro em qual reportagem eu li, mas vamos lá!

O q Mike mandou escrever na parede de sua mansão pra LYnn?

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQui Fev 27, 2014 1:14 pm

Virginia Landon escreveu:
Essa é difícil, eu não lembro em qual reportagem eu li, mas vamos lá!

O q Mike mandou escrever na parede de sua mansão pra LYnn?


Essa eu não sei!!!! O que foi???

Eu lembro que a Lynn mandou escrever uma frase dedicada ao Mike no vitral que havia na parede ao longo da impactante escadaria da mansão. Mas nunca ouvi falar que Mike havia escrito algo pra ela na parede de casa...
Estou ansiosa por saber!!!  Joia!  Joia!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQui Fev 27, 2014 2:30 pm

Então Maria se for a mesma frase eu me confundi...


 Hihi Hihi Hihi Hihi 

"Te amarei hoje mais q amanhã!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQui Fev 27, 2014 7:49 pm

Virginia Landon escreveu:
Então Maria se for a mesma frase eu me confundi...


 Hihi Hihi Hihi Hihi 

"Te amarei hoje mais q amanhã!"

Hãã??  Confuso Confuso Que frase mais estranha!  Assustado Quer disser que "amanhã" ele amaria menos ela?  Duh 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQui Fev 27, 2014 8:12 pm

Vivi Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Então Maria se for a mesma frase eu me confundi...


 Hihi Hihi Hihi Hihi 

"Te amarei hoje mais q amanhã!"

Hãã??  Confuso Confuso Que frase mais estranha!  Assustado Quer disser que "amanhã" ele amaria menos ela?  Duh 


tbm achei isso Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQui Fev 27, 2014 9:02 pm

Vamos esperar a frase da Maria, que ela viu da LYNN, eu não lembro direito, kkkkkk

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQui Fev 27, 2014 10:26 pm

Bem, eu acho, mas não lembro bem, que havia uma frase, mas era mais ou menos assim:
"Te amo hoje mais do que ontem e menos do que amanhã..."

Só não lembro se essa frase era do Mike, ou era essa mesma que Lynn mandou fazer no vitral da escadaria, pois o que me marcou na memória é que na tal frase da Lynn ela chamava Mike pelo mesmo apelido que Hoss costumava chamar Little Joe, que eu acho que era punkin... que na realidade significa abobrinha... (dizem que isso é um adjetivo carinhoso lá dos States... Vai entender!!!)

Mas eu prometo que eu vou checar isso, porque tenho escrito em alum lugar! Piscadela 
Enquanto esperamos, por favor, Virginia, faça outra pergunta!!!  Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptySex Fev 28, 2014 9:04 am

Poie é Maria, confundi tudo! Mas ainda não estou trocando mensagens de celular...

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ok! Essa é fácil:

O que aconteceu no dia do batismo judeu do Mike?
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptySex Fev 28, 2014 9:09 am

Vou explicar melhor, não é um batismo, mas um ritual pra apresentar o filho a sociedade.

Chama B'nai Mtzvá, e foi mto triste pra Mike!

O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptySex Fev 28, 2014 4:15 pm

Aaah agora ta explicado.. Hahahahahaha

Caramba, Vi! Essa eu não sei e to curiosa pra saber. Mas vou chutar alguma coisa... Huum a mãe dele disse que não gostava dele ou ela pendurou o lençou com xixi no varal??!
Olha chute... Rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptySex Fev 28, 2014 5:33 pm

Vivi Landon escreveu:
Aaah agora ta explicado.. Hahahahahaha

Caramba, Vi! Essa eu não sei e to curiosa pra saber. Mas vou chutar alguma coisa... Huum a mãe dele disse que não gostava dele ou ela pendurou o lençou com xixi no varal??!
Olha chute... Rsrs

Olha eu aqui respondendo de metida!! Mas eu esperei bastante pra outra responder, hein????

Vivi, a mãe de Mike fez essas duas coisas em outras ocasiões, e mais de uma vez, mas especificamente no dia do bar mitzvah de Mike ela fez outra coisa, também igualmente torturante!

Depois dele ter se esforçado para aquele dia, tendo andado grandes distãncias para ir a uma sinagoga (não havia nenhuma na localidade onde eles moravam) para aprender os ensinamentos e para aprender a língua, que era parte de todo esse ritual, a mãe de Mike chamou-o no quarto e disse pra ele que todo aquele dia tinha sido uma piada, e que ela o havia batisado escondido. Porque ela não disse isso antes?? Porque ela deixou o menino, ainda tão criança, tão perdido?!?! Porque ela quis tirar o brilho desse, que teria sido um dia de festa??? Esse "batismo" era uma passagem importante para um menino, e Mike devia estar super orgulhoso de ter conseguido se esforçar tanto para poder passar por isso, já que não havia sinagoga por perto, e ele queria muito honrar o pai dele! A mãe dele megera não poderia ter feito isso com ele, tadinho!!!!

Acertei, Virginia????  Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptySex Fev 28, 2014 7:56 pm

Sim amiga, absolutamente certa! Nunca entendi pq essa criatura odiava tanto o filho...


 Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptySeg Mar 03, 2014 11:15 pm

Caramba, que bruaca maldita!!
Mas, ela estava mesmo dizendo a verdade? Ela já tinha mesmo batisado ele escondido?
E depois? Ele acabou sendo batisado na religião do pai ou ele não pode? E que lingua ele aprendeu? Ele era fluente?
Meu Deus quantas perguntas!! Desculpe, meninas... Fiquei curiosa, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyTer Mar 04, 2014 10:49 am

Vivi Landon escreveu:
Caramba, que bruaca maldita!!
Mas, ela estava mesmo dizendo a verdade? Ela já tinha mesmo batisado ele escondido?
E depois? Ele acabou sendo batisado na religião do pai ou ele não pode? E que lingua ele aprendeu? Ele era fluente?
Meu Deus quantas perguntas!! Desculpe, meninas... Fiquei curiosa, rsrsrs


eu tbm Piscadela Piscadela Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQua Mar 05, 2014 12:08 am

Vivi Landon escreveu:
Caramba, que bruaca maldita!!
Mas, ela estava mesmo dizendo a verdade? Ela já tinha mesmo batisado ele escondido?
E depois? Ele acabou sendo batisado na religião do pai ou ele não pode? E que lingua ele aprendeu? Ele era fluente?
Meu Deus quantas perguntas!! Desculpe, meninas... Fiquei curiosa, rsrsrs

monica_carolina escreveu:

eu tbm Piscadela Piscadela Piscadela 

Amigas, com carnaval, esse tantão de filme bom nos cinemas e com marido em casa, não tenho tido muito tempo pra passar aqui! Mas assim que eu tiver um tempp maior de privacidade, eu volto aqui pra responder, ok?????!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 EmptyQua Mar 05, 2014 11:20 am

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Caramba, que bruaca maldita!!
Mas, ela estava mesmo dizendo a verdade? Ela já tinha mesmo batisado ele escondido?
E depois? Ele acabou sendo batisado na religião do pai ou ele não pode? E que lingua ele aprendeu? Ele era fluente?
Meu Deus quantas perguntas!! Desculpe, meninas... Fiquei curiosa, rsrsrs

monica_carolina escreveu:

eu tbm Piscadela Piscadela Piscadela 

Amigas, com carnaval, esse tantão de filme bom nos cinemas e com marido em casa, não tenho tido muito tempo pra passar aqui! Mas assim que eu tiver um tempp maior de privacidade, eu volto aqui pra responder, ok?????!! Joia!


ta bom amiga Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO   Quem sabe mais sobre Mike??  Teste seu conhecimento!!!   NOVO - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quem sabe mais sobre Mike??? (vale 5 pontos na Gincana de Joe)
» Quem sabe mais sobre Joe??? (Vale 5 pontos na Gicana de Joe)
» Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike
» NOVIDADE SOBRE MIKE!!!! UM NOVO ARTIGO E UMA NOVA FOTO!
» Um artigo sobre Mike! Que lindo devia ser ele dormindo!!!! NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: