Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!

Ir para baixo 
+7
sol cartwright
Vivi Landon
Virginia Landon
Miriam Landon
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 EmptyDom Nov 10, 2013 9:37 pm

É uma boa Maria. Mas, se acaso não conseguirmos essa autorização, o que pode acontecer ao nosso fórum? Eles podem tirar do ar?? Confuso 

E se conseguirmos a autorização e abrirmos uma conta no youtube, e futuramente removerem essa conta (por causa dos direitos autorais), o fórum tbm correrá risco de ser removido? Mesmo tendo a autorização? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 EmptySeg Nov 11, 2013 12:09 am

Vivi Landon escreveu:
É uma boa Maria. Mas, se acaso não conseguirmos essa autorização, o que pode acontecer ao nosso fórum? Eles podem tirar do ar?? Confuso 

E se conseguirmos a autorização e abrirmos uma conta no youtube, e futuramente removerem essa conta (por causa dos direitos autorais), o fórum tbm correrá risco de ser removido? Mesmo tendo a autorização? Confuso
Autorização ele dá! Pelo menos é o que eu acho!! Não tem porque não dar!
Talvez exija apenas que a gente tire o comercial que o forumeiros coloca na página, pois teoricamente há alguém tendo ganhos comerciais... mas isso é fácil de contornar!
Nós não fazemos nada de errado, então, ele não tem como negar essa autorização! E mais, quando eu conversei com ele por email, ele me pareceu bem bacana! Ele queria que eu fosse mediadora de uma sala em língua portuguesa em um fórum internacional, mas eu não aceitei. Então, eu acho que ele vai gostar de saber que já temos um fórum para a língua portuguesa, né??
Na época, eu pedi pra ele se ele podia ajudar para que o TCM comprasse as temporadas que ainda não tínhamos visto... ele disse que a venda das temporadas não estava com a Bonanza Ventures (empresa detentora da marca, a que pode fazer os vídeos oficiais), e sim com outra empresa responsável pela distribuição, mas que ele tinha contatos no TCM e que iria dar uma força! Pedi para que eles fizessem vídeos com legenda em Português, mas ele disse que não podia prometer, pois a produção desses DVDs tinha um custo muito alto, e parecia que o interesse em Bonanza no Brasil não iria cobrir esse custo!! Mas que se um dia fosse comprovado que aqui teria efetivamente mercado, talvez isso pudesse ser revertido. Quem sabe o nosso fórum não estaria comprovando isso, não é mesmo??
Talvez ele apenas nos peça para divulgar os DVDs e coisas do gênero, então, acho que temos chances enormes de sermos oficialmente reconhecidos como um fórum de BONANZA!!! Laçando
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 EmptySeg Nov 11, 2013 12:16 pm

Puxa, que legal Maria!!!
Poderiamos "matar dois coelhos" (tadinho do coelho! Não gosto dessa expresao), ter a autorizaçao do forum e provar que no Brasil tem muitos fãs, assim quem sabe lançam os dvds aqui tbm!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 EmptySeg Nov 11, 2013 9:34 pm

Vivi Landon escreveu:
Puxa, que legal Maria!!!
Poderiamos "matar dois coelhos" (tadinho do coelho! Não gosto dessa expresao), ter a autorizaçao do forum e provar que no Brasil tem muitos fãs, assim quem sabe lançam os dvds aqui tbm!! :D

Concordo plenamente com você, Vivi!!! Joia! Joia! Joia!  Isso seria ótimo!!! Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!
» Na cama com os Cartwright
» POD Hoss - Momentos fofos com o Hoss!
» Comentários - 9ª temporada
» Quatro anos sem Pernell! Deixe aqui o seu tributo a Pernell!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: