Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!

Ir para baixo 
+7
sol cartwright
Vivi Landon
Virginia Landon
Miriam Landon
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptyQui Out 31, 2013 3:29 pm

Valeu, Sol!!!Joia! Joia! Joia! 

Gente, como vocês conseguem ler tudo? Fico perdida com tanto tópico, pod, sala, sei lá

a diferença!!! Tem coisas que só consigo ver meses depois! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Agora então estou perdidinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 1:02 am

Gê escreveu:
Valeu, Sol!!!Joia! Joia! Joia! 

Gente, como vocês conseguem ler tudo? Fico perdida com tanto tópico, pod, sala, sei lá

a diferença!!! Tem coisas que só consigo ver meses depois! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Agora então estou perdidinha!

Tadinha da minha amiga!!!!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 1:04 am

Bem, o aniversário de Joe já passou!!

Então, aqui está o placar final!!


Vivi - 5 pontos
Miriam - 3 pontos
Sol - 3 pontos
Penny - 3 pontos
Alda- 1 ponto
Virginia - 1 ponto
Monica - 1 ponto
Silvia - 1 ponto

Parabéns Sol!!! Torcida Torcida Torcida 

O troféu estará em muito boas mãos!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 11:35 am

Gente, muito obrigada amigas!!! \o/
Foi dureza escolher, pois tudo estava lindo e maravilhoso!! Parabens meninas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 12:09 pm

parabens vivi!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 2:07 pm


Parabéns Vivi!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 2:54 pm

Parabéns, Vivi!!!!!!!!!! Bravo! E também a todas as meninas que participaram!!!!! Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 10:57 pm

Parabéns Vivi Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 11:01 pm

Gente ontem logo após o Bingo como prometido eu fiz um presente surpresa
ao Joe/Mike só que o presente não é só meu
e sim de todo mundo do Bonanza Brasil forúm, ta simplesinho mais é de coração Luv Luv 
Maria & Little Joe ja viram o video e quero compartilhar esse video com Todo Mundo Nas nuvens Nas nuvens
o Video em Homenagem a Michael Landon Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort  

Espero que gostem Meninas:331:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 01, 2013 11:31 pm

Obrigada meninas!! Vcs são uns amores!!

Sol, que lindo!! Parabens!!! Amei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySáb Nov 02, 2013 1:13 am

sol cartwright escreveu:
Gente ontem logo após o Bingo como prometido eu fiz um presente surpresa
ao Joe/Mike só que o presente não é só meu
e sim de todo mundo do Bonanza Brasil forúm, ta simplesinho mais é de coração Luv Luv 
Maria & Little Joe ja viram o video e quero compartilhar esse video com Todo Mundo Nas nuvens Nas nuvens
o Video em Homenagem a Michael Landon Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort  

Espero que gostem Meninas:331:
Sol!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Você me emocionou tanto nessa madrugada quando me mostrou o vídeo! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
E eu notei que Little Joe ficou bem emocionado também!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Sabe, eu dou muito valor a todas vocês que dedicam parte do seu tempo para elaborar um vídeo em homenagem a Mike! Joia! Aplauso 
A nossa querida Crica já fez mais de um vídeo, e a Jessie também!
Penas que ambas estejam sumidas, mas tenho certeza que qualquer hora elas aparecem no rancho pra matar a saudade!!

A nossa querida Aldinha também tem feito uns videos maravilhosos!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Quando você disse, durante essa madrugada, na frente de Little Joe, que ia mostrar um video feito por todas nós, eu me senti tão presenteada!! Você fez por nós! Abraço 

Obrigada querida!! Thank you! Thank you! Thank you! 

Eu tenho que conseguir retribuir essa emoção vocês, Crica, Jessie, Alda e agora você, Sol!!
Eu ainda irei aprender a fazer um vídeo!!

Não sei se vai ficar tão bom quanto esse!!
Menina, você colocou de fundo a trilha de Bonanza, e logo depois, uma música cantada por Mike!! Arrepiei quando ouvi a vozinha doce dele!!

E você colocou ali também clips de filmes, não somente fotos!! Isso deve ser difícil!! Awww! 

Parabéns!!! Bravo! Parabéns! 

Peço a todas que assistam diretamente no youtube e não deixem de escrever ali uma mensagem para autora!!! Aplauso Aplauso Aplauso 
Eu já deixei duas!!
TEMOS QUE PRESTIGIAR A QUEM PRESTIGIA MIKE!! Joia! Joia! Joia! 
Aqui está o link, pra quem não sabe ir direto no youtube, no local onde pode deixar mensagens!

https://www.youtube.com/watch?v=uSN-fq9lJOU
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySáb Nov 02, 2013 8:31 am

Que vídeo lindo, Sol! Bravo! Amei!!!!!!! Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySáb Nov 02, 2013 2:13 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Adorei o vídeo, Sol!!! Luv 

Ficou lindo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Parabéns, amiga!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySáb Nov 02, 2013 5:13 pm

Awn que Bom que gostaram meninas o Nosso Little Joe/Mike ele merece isso e muito mais não só o Mike mais como o Pernell, Lorne Dan  com suas interpretações mais cativante e emocionante de uma família onde todos tem o seu espaço na trama, e onde nenhum deles ali é o principal da História e sim os 4 claro e sem esquecer do chinesinho mais engraçado de todos que é o Hop Sing Hop Sing  & o Cowboy Candy Canary( que muitas não gostam dele até Hoje!) Rindo Rindo 
Mais que com o passar do tempo vieram os Outros Personagens do quais muita gente não gosta Muito mais que de uma forma tiveram seu pequeno tempo de espaço em Bonanza seria o Boneco assassino chuck ou melhor Jamie e o Forasteiro do Griff que nem na metade do episódio ele esteve pq logo a  décima quarta temporada ja acabava para nossa tristeza a décima quarta temporada não foi o que esperassemos igual da décima terceira. Mais foi uma temporada que demos poucas risadas e sentimos muita falta do nosso querido Dan mais enfim.
Amigas estive pensando em abrir uma conta no Youtube em nome do Bonanza Brasil. Pq eu vi que todos os sites/forúns tem  conta e nisso todos os videos que fizermos postarmos la, não sei é só uma ideia o que vcs acham amigas? Awww! Awww! Awww! 
e sobre o video do niver do Mike como eu disse a Maria  esse video não é só meu e sim de todas nós Joe Girls e de outras cartwrights tbém Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySáb Nov 02, 2013 8:25 pm

Lindo vídeo Sol, adorei!

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 


Beijo Beijo Beijo Beijo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptyDom Nov 03, 2013 1:10 am

sol cartwright escreveu:
Awn que Bom que gostaram meninas o Nosso Little Joe/Mike ele merece isso e muito mais não só o Mike mais como o Pernell, Lorne Dan  com suas interpretações mais cativante e emocionante de uma família onde todos tem o seu espaço na trama, e onde nenhum deles ali é o principal da História e sim os 4 claro e sem esquecer do chinesinho mais engraçado de todos que é o Hop Sing Hop Sing  & o Cowboy Candy Canary( que muitas não gostam dele até Hoje!) Rindo Rindo 
Mais que com o passar do tempo vieram os Outros Personagens do quais muita gente não gosta Muito mais que de uma forma tiveram seu pequeno tempo de espaço em Bonanza seria o Boneco assassino chuck ou melhor Jamie e o Forasteiro do Griff que nem na metade do episódio ele esteve pq logo a  décima quarta temporada ja acabava para nossa tristeza a décima quarta temporada não foi o que esperassemos igual da décima terceira. Mais foi uma temporada que demos poucas risadas e sentimos muita falta do nosso querido Dan mais enfim.
Amigas estive pensando em abrir uma conta no Youtube em nome do Bonanza Brasil. Pq eu vi que todos os sites/forúns tem  conta e nisso todos os videos que fizermos postarmos la, não sei é só uma ideia o que vcs acham amigas? Awww! Awww! Awww! 
e sobre o video do niver do Mike como eu disse a Maria  esse video não é só meu e sim de todas nós Joe Girls e de outras cartwrights tbém Luv Luv Luv
Nossa, você é muito fofa, Sol!! Grande abraço 
Havia um jeito muito interessante de publicar os videos no antigo e saudoso Bonanza World, o melhor de todos os fóruns internacionais, mas que foi invadido e destruído... Uma tristeza!!
Ali, cada autora de video mantinha a sua identidade, mas todos os videos faziam parte da coleção do Bonanza World.
Vou ver se era isso mesmo... Preciso encontrar um deles! Aí te falo!
Quanto à abrir uma conta pelo Bonanza Brasil, eu acho ótimo, mas seria legal falar com a Penny... Fico preocupada porque até hoje ainda não pedimos autorização ao detentor da marca Bonanza... No forum não temos problema, pois está escrito que não existe interesse comercial algum, mas se começar a sair o nosso forum no youtube, pode ser que mandem tirar do ar, como vivem fazendo com os videos de Bonanza!!

Agora encontraram um jeito de manter alguns videos por lá sem problema! Reparem que nos da Crustácea, ele nem usa a palavra Bonanza!! Está sendo divulgado somente à boca miúda!! se passarem um pente fino pra retirarem do ar tudo de Bonanza, os dela ficarão intocáveis!! Rindo Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptyDom Nov 03, 2013 9:44 pm

Gente, eu tbm me preocupo com isso. Já pensou se o fórum fosse removido? Desmaio 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySeg Nov 04, 2013 6:17 pm

AH REMOVER O FORÚM NÃO PODE NÃO Olhões Olhões Olhões 
vou mandar uma Mp pra penny perguntando Maria o que não podemos correr risco com os direitos autorias da marca Bonanza ne Choro Choro 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySeg Nov 04, 2013 6:24 pm

sol cartwright escreveu:
AH REMOVER O FORÚM NÃO PODE NÃO Olhões Olhões Olhões 
vou mandar uma Mp pra penny perguntando Maria o que não podemos correr risco com os direitos autorias da marca Bonanza ne Choro Choro 
É isso aí, amiga!!
Tudo que sai no youtube fica mais visado...
Mas de repente, estou preocupada à toa!! A Penny pode saber melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptyQua Nov 06, 2013 2:35 pm

Gente, sobre essa questão dos direitos autorais... É um bocado preocupante, pois realmente não temos a autorização do Bonanza Ventures para manter o nosso cantinho no ar. E todos os fóruns internacionais que conhecemos possuem o contato do Sr. Clyde.
Sobre o canal, é possível abrir um para o nosso fórum mas não é recomendável usar o nome Bonanza devido aos filtros do Youtube. Se eles encontram algo relacionado à série no ar, retiram na mesma hora.
Vocês podem postar algo lá na surdina; digo, sem usar necessariamente o nome da série e compartilhar entre a gente (não no título do vídeo e nem na descrição). Foi assim que eu consegui manter alguns dos meus vídeos no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 08, 2013 10:48 pm

Gente a Penny tem razão direitos autorais dependendo do assunto da problema
tenho amigos que são fãs de bandas e cantores e abriram uma conta no youtube pra colocar os videos que ele mesmo tinha feito todo o trabalho etc.o pessoal do artista ou até mesmo ele viu e comentou que esse meu amigo abriu uma conta e tava divulgando os videos que ele mesmo tinha feito (mais calma que é bem diferente do meu) o dele é filmagens de shows de outras épocas no que deu o pessoal desse artista foi la e pediu pro pessoal do youtube que deletasse a conta dele pq ele estava usando imagens daquele artista sem autorização. a sorte é que ele não tinha nenhum site nem nada.
Mais eu fico pensando aqui já que somos um forúm aonde podemos trocar as nossas ideias e tal.
Mais o fogo é isso vc não pode usar nada do artista da banda musica filmes e seriados etc.
Por mais que queiramos fazer algo Bonito em forma de homenagear os atores o direitor ou alguem ligado a vinculo do Bonanza pode achar que estamos Boicotando algo e colocando la
eu estive pensando em uns nomes legais pq a marca Bonanza é uma marca registrada então só quem pode usar é quem tem os direitos autorais como a Penny disse.
eu pensei se colocasse The Cartwrights Girls daria algum problema? já que os sobrenomes deles já é bem diferente com Nome Bonanza não sei eu acharia que ficaria legal e seria para um serveria par os 4 e mais o Hop Sing candy o ferrugem e o griff Rolando de rir Rolando de rir 
não sei Gente o que vcs acham desse nome:118: Confuso Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 08, 2013 11:10 pm

Eu tbm acho arriscado!
Se vcs resolverem mesmo fazer um canal no youtube, ele não pode ter NENHUMA ligação com o fórum!

E outra coisa, por segurança (e para ficar mais difícil de localizar), o nome do canal não poderia ter referencia ao Bonanza, por exemplo, poderia ser só as iniciais, como "TCG" (The Cartwrights girls - seguindo a sugestão da Sol) ou outro nome qualquer como "Jardim2000".

Tá, eu sei que ficou horrível, mas é só um exemplo pra vcs entenderem o que eu quero dizer. Hihi 



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 08, 2013 11:15 pm

Vivi Landon escreveu:
Eu tbm acho arriscado!
Se vcs resolverem mesmo fazer um canal no youtube, ele não pode ter NENHUMA ligação com o fórum!

E outra coisa, por segurança (e para ficar mais difícil de localizar), o nome do canal não poderia ter referencia ao Bonanza, por exemplo, poderia ser só as iniciais, como "TCG" (The Cartwrights girls - seguindo a sugestão da Sol) ou outro nome qualquer como "Jardim2000".

Tá, eu sei que ficou horrível, mas é só um exemplo pra vcs entenderem o que eu quero dizer. Hihi 



concordo com vc!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 08, 2013 11:30 pm


Eu acho que a gente não deve pensar em ter uma conta no youtube ligada ao nosso fórum antes de termos a autorização oficial dos detentores da marca! Por isso, eu acho que não deveríamos mudar de nome!
Dito isto, eu acho também que já está na hora da gente obter essa autorização!
No começo, nós éramos apenas um pequeno grupo de Bonanza Girls que queria trocar ideia sobre os Cartwrights amados em Português, já que a maioria dos fóruns e páginas dedicadas ao seriado é em Inglês! Mas agora, nós crescemos muito! Nem tanto assim quanto aos membros que comentam ativamente, mas temos tido um aumento muito significativo do número de membros inscritos e também daqueles que frequentam o fórum assiduamente! Da mesma forma, cada vez temos tido mais visitantes diários!
Por isso tudo, acho que já está na hora da gente obter a autorização e não acho que seja difícil. Ao contrário! eu mesma já troquei email com Mr. Andy Klyde muito antes do nosso fórum existir! Por isso, eu vou sugerir à Penny que a gente solicite o reconhecimento do nosso fórum! Vou conversar com ela e uma de nós virá aqui pra contar pra vocês o resultado!!
É muito gratificante perceber o engajamento de todas, em prol do bom funcionamento do nosso rencho!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 EmptySex Nov 08, 2013 11:43 pm

Maria Vaz escreveu:

Eu acho que a gente não deve pensar em ter uma conta no youtube ligada ao nosso fórum antes de termos a autorização oficial dos detentores da marca! Por isso, eu acho que não deveríamos mudar de nome!
Dito isto, eu acho também que já está na hora da gente obter essa autorização!
No começo, nós éramos apenas um pequeno grupo de Bonanza Girls que queria trocar ideia sobre os Cartwrights amados em Português, já que a maioria dos fóruns e páginas dedicadas ao seriado é em Inglês! Mas agora, nós crescemos muito! Nem tanto assim quanto aos membros que comentam ativamente, mas temos tido um aumento muito significativo do número de membros inscritos e também daqueles que frequentam o fórum assiduamente! Da mesma forma, cada vez temos tido mais visitantes diários!
Por isso tudo, acho que já está na hora da gente obter a autorização e não acho que seja difícil. Ao contrário! eu mesma já troquei email com Mr. Andy Klyde muito antes do nosso fórum existir! Por isso, eu vou sugerir à Penny que a gente solicite o reconhecimento do nosso fórum! Vou conversar com ela e uma de nós virá aqui pra contar pra vocês o resultado!!
É muito gratificante perceber o engajamento de todas, em prol do bom funcionamento do nosso rencho!! Joia! 


Maria eu concordo Plenamente com vc Torcida Torcida Torcida 
eu acho que o nosso forúm deveria ser reconhecidos pq Bonanza fez sucesso no Brasil não só agora mais desde dos anos 60 e não sei se eles mesmo souberam do sucesso que eles faziam aqui no Brasil. então eu acho que nós como fãs do Bonanza merecemos esse reconhecimento ,mão é pq a Tcm está passando o seriado agora é desde dos anos 60 que o Bonanza faz sucesso eo nosso forúm merece esse reconhecimento pq estamos há 2 anos no ar com informações, videos imagens músicas episódios etc. é capaz de nós sabermos mais coisas do que gente de fora Hihi 
não mentira os de la devem saber mais coisas até pq foi filmado praticamente la.
e até pq não podemos colocar o nome do nosso forúm em risco por conta dessas autorizações que é um risco ne Mão no rosto 
e adorei a sua ideia Amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!    Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!  - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!
» Na cama com os Cartwright
» POD Hoss - Momentos fofos com o Hoss!
» Comentários - 9ª temporada
» Quatro anos sem Pernell! Deixe aqui o seu tributo a Pernell!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: