Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Little Joe através dos anos!

Ir para baixo 
+7
Vivi Landon
Virginia Landon
alda smith
ALVA CÉLIA
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! - Página 7 EmptyQua Set 13, 2017 1:56 pm




Já passei por lá e li tudinho! Lendo


Muito bom!!! Joia! Joia! Joia!


Adorei, Maria! Aplauso Aplauso Aplauso


Mike já despontava para o estrelato!!! Garoto de OURO!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! - Página 7 EmptyQua Set 13, 2017 2:01 pm

Miriam Landon escreveu:



Já passei por lá e li tudinho! Lendo


Muito bom!!! Joia! Joia! Joia!


Adorei, Maria! Aplauso Aplauso Aplauso


Mike já despontava para o estrelato!!! Garoto de OURO!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E você consegue entender essa história dela se casar pra fazer ciúmes???

E de logo depois ficar grávida??

E como ele podia ter certeza que o filho era dele, se ela estava casada com outro??
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! - Página 7 EmptyQua Set 13, 2017 2:25 pm




Ela deu uma de Camila Parker Bowles daquela época... Rindo


Ainda mais que não tinha teste de DNA.


Muito esperta e soube como pressionar e encostar Mike na parede.


Quando um homem está apaixonado, a mulher consegue tudo...





Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! - Página 7 EmptyQua Set 13, 2017 8:43 pm

Miriam Landon escreveu:



Já passei por lá e li tudinho! Lendo


Muito bom!!! Joia! Joia! Joia!


Adorei, Maria! Aplauso Aplauso Aplauso


Mike já despontava para o estrelato!!! Garoto de OURO!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

eu tbm!!!!!!!!!!!!
amei!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! - Página 7 EmptyQui Set 21, 2017 12:43 pm

Maria, que capricho , estou lendo com calma e por enquanto apaixonada pela foto do Pernel no teatro acima do Michael.... E que via atribulada, menina que topico gostoso e valioso. Vou ler com essa minha calma toda e curtir cada palavra sua. Parabens mesmo e obrigada por esse carinho........
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! - Página 7 EmptyTer Set 26, 2017 2:31 pm

Silvia escreveu:
Maria, que capricho , estou lendo com calma e por enquanto apaixonada pela foto do Pernel no teatro acima do Michael.... E que via atribulada, menina que topico gostoso e valioso. Vou ler com essa minha calma toda e curtir cada palavra sua. Parabens mesmo e obrigada por esse carinho........

Que bom que tenha gostado, Silvia!!!

Não sei se entendeu direito que estou fazendo aqui...

Na realidade, esse tópico foi feito há muito tempo, mas todas as suas fotos ficaram corrompidas com a mudança de política do photobucket, que agora exige que a gente pague para postar as fotos a partir de lá.

Então, como eu achava esse um tópico muito legal para ficar perdido, exatamente por nos posicionar quanto às temporadas de Bonanza durante a vida de Mike, eu resolvi então editar e ir recolocando as fotos. Mas ficou difícil lembrar que foto eu havia postado antes, então eu já tive que alterar isso.
Além do mais, na época que eu fiz esse tópico, ele era um POD, e então eu tinha que publicar todos os dias, assim, eu não tinha tido muito tempo pra pesquisar muitos eventos importantes da vida de Mike em cada temporada.

Agora, que eu estou editando sem pressa, eu tenho podido pesquisar um pouco mais. Acho que está ficando melhor.

Mas também por isso, e por falta de tempo, eu descanso um pouco entre as temporadas, e assim, só pude editar até agora as trê primeiras temporadas. Por isso eu peço que vocês tenham paciência e acompanhem como a uma série, dessas que passam só um dia por semana. Só que às vezes eu demoro um pouco mais!

Mas eu fico muito feliz que você esteja gostando e eu espero que você, assim como as outras, tenham paciência até que a quarta temporada esteja editada, quando eu virei aqui pra avisar!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! - Página 7 EmptyTer Set 26, 2017 8:27 pm

querida a gente vai aguardar!!!!
Esse topico é demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Little Joe através dos anos!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon através dos anos! Sua vida e seu trabalho - ano a ano!!
» Veja os episódios através do youtube!
» Visita ao túmulo de Mike (Através de um lindo video)
» 23 ANOS SEM MICHAEL LANDON!!!
» Mike, há 25 anos, no andar de cima... Tragam suas homenagens!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: